Nicky Deuce

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Nicky Deuce
Nicky Deuce (BR)
 Estados Unidos
2013 •  cor •  
Direção Jonathan A. Rosenbaum
Roteiro Art Edler Brown
Andy Callahan
Douglas Sloan
Elenco Noah Munck
Distribuição Nickelodeon Original Movies
Lançamento Estados Unidos27 de Maio de 2013
Brasil22 de Outubro de 2013
Idioma Inglês

Nicky Deuce é um filme da Nickelodeon, estelando Noah Munck, e é baseado no livro Nicky Deuce: Welcome to the Family.[1] O filme foi dirigido por Jonathan A. Rosenbaum e escrito por Art Edler Brown, Andy Callahan, e Douglas Sloan.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Nicholas Borelli II é um jovem estranho de um suburbio chato, que deveria ir para o acampamento de matemática, enquanto seus pais estão fora, em uma viagem de negócios. No entanto, quando o acampamento é cancelado seus pais relutantemente o mandam para a casa de seu Tio Frankie e sua avó Tutti no Brooklin. Embora ele tenha medo num primeiro momento, Nicky começa a gostar da comida de sua avó e aprende um pouco mais sobre o bairro, enquanto descobre coisas sobre a história de sua família. Mas então as coisas ficam estranhas quando ele começa a suspeitar que seu tio é um gangster, assim como nos filmes sobre a máfia.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Nickelodeon's 'Nicky Deuce' gives fans a 'Sopranos' family reunion at the New Jersey Record; by Kara Yorio; published May 27, 2013; retrieved August 2, 2013

Links Externos[editar | editar código-fonte]