Secret Story - Casa dos Segredos (2.ª edição)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Secret Story - Casa dos Segredos 2
Secret Story - Casa dos Segredos (2.ª edição)
Logótipo do Secret Story2
Informação geral
Formato reality show
Duração ± 45 min - 3 h.
País de origem Portugal Portugal
Idioma original português
Temporadas 2.ª
Episódios 14 galas
Produção
Produtor(es) Endemol
Apresentador(es) Teresa Guilherme
Mónica Jardim
Leonor Poeiras
Iva Domingues
Narrador(es) A Voz
Tema de abertura Casa dos Segredos por Rusty[1]
Tema de encerramento Casa dos Segredos por Rusty
Exibição
Emissora original TVI
Formato de exibição SDTV
Transmissão original 18 de setembro de 2011 – 31 de dezembro de 2011
Cronologia
Casa dos Segredos 1
Casa dos Segredos 3
Programas relacionados Big Brother

Secret Story - Casa dos Segredos 2 foi a segunda temporada da versão em português do reality show Secret Story, baseado na versão original francesa. Esta edição foi a primeira apresentada por Teresa Guilherme, após Júlia Pinheiro regressar à SIC. O programa iniciou em 18 de setembro e terminou em 31 de dezembro de 2011, com duração de 105 dias. Foi transmitido pela TVI e produzido pela Endemol Portugal. Foi a última vez que a final aconteceu no Campo Pequeno,[2] em Lisboa.[3]

Concorrentes[editar | editar código-fonte]

Nesta edição participaram 21 concorrentes.[4]

Bruna[editar | editar código-fonte]

Bruna tem 20 anos. Bruna e Cleide enfrentaram a votação do público para se tornar a última companheira de casa e uma toupeira para "The Voice". Ela perdeu a votação e não entrou na casa.

Carlos[editar | editar código-fonte]

Tem 28 anos e é natural da Maia. Ele é cabeleireiro e é conhecido por suas inúmeras tatuagens. Ele tem um filho de 9 anos. Foi despejado no dia 50 com 50% dos votos do público contra João J. (27%) e Marco (23%).Segredo: Somos um casal falso (com Daniela S., descoberta).[5]

Cátia[editar | editar código-fonte]

Ela tem 22 anos e é natural de Portimão. Ela é uma auxiliar médica. Ela quer entrar no mundo da televisão. Segredo: trabalhei em um cabaré (descoberto)

Cleide[editar | editar código-fonte]

Ela tem 23 anos e é natural de Barcelos. Ela é uma advogada estagiária. Ela também já fez alguns trabalhos de modelo e trabalhou como DJ. Segredo: sou cúmplice de "A Voz". (descoberto)

Daniela P.[editar | editar código-fonte]

Ela tem 25 anos e é natural de Lisboa. Ela é cantora e atriz e já fez alguns trabalhos de modelo. Daniela P. também pratica artes marciais e joga futebol. Ela entrou como um casal com Pedro, mas eventualmente, eles se separaram dentro de casa. Segredo: Somos um casal de verdade. (com Pedro, descoberto)

Daniela S.[editar | editar código-fonte]

Tem 33 anos é psicóloga e natural de Torres Vedras. Ela tem uma filha de 5 anos. Ela gosta de motocross e diz que seu principal objetivo é a vitória. Ela tem o registro atual da maioria dos segredos descobertos por um colega de casa na primeira e na segunda sessão (três segredos descobertos). Segredo: Somos um casal falso. (com Carlos, descoberto)

Delphine[editar | editar código-fonte]

Ela tem 19 anos e é natural de Caminha. Ela dança hip hop e praticou balé por muitos anos, mas parou devido a uma lesão. Ela toca cinco instrumentos. Ela foi despejada no dia 8 com 70% dos votos para despejar. Segredo: estou estudando para ser freira.[6]

Fanny[editar | editar código-fonte]

Ela tem 19 anos e mora na Suíça. Ela é assistente de dentista. Ela gostaria de ser uma legista. Ela quer participar da aventura e do desafio. Segredo: sou uma consumidora compulsivo. (descoberto)

Filipe[editar | editar código-fonte]

Tem 31 anos e é natural de Portalegre. Ele é advogado estagiário, mas gostava de ser escritor. Diz que tem um estilo de vida boêmio e pratica quatro esportes. Ele disse que tem dois desafios na casa: descobrir segredos e sobreviver a uma votação pública. Foi despejado no dia 15 com 45% dos votos do público para despejar Sónia e João F. Segredo: fui salvo por um milagre.

João F.[editar | editar código-fonte]

Ele tem 26 anos e é natural de Valongo. Ele é um técnico de sistema de segurança. Gosta de ir à academia, nadar e praticar futebol. Ele gostaria de entrar no mundo da televisão. Entrou com a namorada, Sónia. Foi despejado no dia 29 com 61% dos votos do público contra João M.

Segredo : Somos um casal de verdade. (com a Sónia).

João J.[editar | editar código-fonte]

Tem 26 anos e é natural de Proença-a-Nova. Ele é um comissário industrial na fábrica de granito e basalto de seu pai. Gosta de caçar e pescar, toca acordeão e dança folclore. Ele também gosta de ir à academia. Segredo: sou virgem (descoberta).

João M.[editar | editar código-fonte]

Ele tem 20 anos e é natural de Albufeira. Ele é um estudante de administração. Já foi vice-campeão nacional de Muay Thai. Ele vai à academia todos os dias e gosta de manter uma alimentação saudável. Segredo: fui vítima de violência doméstica. (descoberto)

Marco[editar | editar código-fonte]

Tem 21 anos e é natural da Amadora. Ele é um confeiteiro. Ele gosta de ir à academia e ao cinema. Ele foi automaticamente nomeado na semana 5 por seu comportamento agressivo. Entrou com a ex-namorada Susana. Ela havia terminado o relacionamento porque não queria ter filhos, um dos desejos de Marco. Segredo: somos um ex-casal. (com Susana, descoberta)

Miguel[editar | editar código-fonte]

Ele tem 23 anos e é psicólogo. Ele diz que gosta de ir à academia duas vezes por dia. Ele gosta do visual e quer ser capa de uma revista de fitness. Segredo: sou filha / filho de um bispo

Nádia[editar | editar código-fonte]

Ela tem 21 anos e é natural de Queluz. Ela era uma adolescente rebelde, mas mantinha um bom relacionamento com os pais. Ela disse que é manipuladora e uma boa jogadora. Ela caminhou no dia 10 porque sentia falta de seus amigos e familiares. Segredo: meu ex-namorado me pagou por sexo.

Paulo[editar | editar código-fonte]

Ele tem 26 anos e é natural de Lisboa. Ele pratica jiu-jitsu. Ele se assume como líder e jogador. Na casa, ele é conhecido por suas travessuras. Segredo: matei um homem.[7]

Pedro[editar | editar código-fonte]

Ele tem 27 anos. Ele é funcionário de banco, barman e está estudando ciências do consumidor. Ele disse que foi diagnosticado com poliamor. Entrou com a namorada, Daniela P., mas terminaram o namoro em casa. Ele foi despejado no dia 36 com 37% dos votos do público contra Marco (31%), Carlos (26%) e Paulo (6%).Segredo : Somos um casal de verdade. (com Daniela P. )

Ricardo[editar | editar código-fonte]

Ele tem 23 anos e é confeiteiro. Ele tem reggae e uma banda de rap. Ele quer ser psicólogo e sociólogo. Ele se considera um gigante (1,96m) de bom coração. Segredo: eu imagino a morte

Sónia[editar | editar código-fonte]

Tem 29 anos e é natural de Vila Nova de Gaia. Ela é professora de História da Arte. Gostava de ser estilista e adora teatro, cinema, fotografia, música e pintura. Freqüentemente, pinte e fotografe. Ela gosta de acompanhar as novas tendências da moda. Seu maior sonho era morar na Itália. Segredo: Somos um casal de verdade. (com João F., descoberto)

Susana[editar | editar código-fonte]

Ela tem 31 anos e é natural de Portimão. Ela é uma dançarina de strip-tease. Ela foi um soldado por 4 anos. Ela já fez muitas cirurgias plásticas e não se casa e não tem filhos. Ela terminou seu relacionamento com o ex-namorado, Marco, por causa disso. Ela entrou na casa com ele. Segredo: Somos um ex-casal (com Marco, descoberto).

Teresa[editar | editar código-fonte]

Ela tem 21 anos e é natural de Coimbra. Ela é uma estudante de turismo. Ela trabalha à noite para poder pagar os estudos. Ela quer estar no programa por dinheiro, pois está com dificuldades financeiras. Ela foi despejada no dia 43 com 75% dos votos do público contra Daniela P. Segredo: fui abandonado pelos meus pais quando tinha 6 anos. (descoberto)

Segredos[editar | editar código-fonte]

São 16 segredos na Casa para esta segunda temporada.

Segredo Pessoa Descoberto por Descoberto em:
Somos um casal falso Daniela S. & Carlos Teresa Dia 24
Meu ex está na casa Susana e Marco Cleide Dia 19
Somos um casal de verdade Sonia e João F. Revelado por Sónia Dia 6
Somos um casal de verdade Daniela P. e Pedro Marco Dia 40
Eu sou o cúmplice da voz Cleide Daniela S. Dia 52
Eu matei um homem Paulo Não descoberto Dia de despejo 63
Estou estudando para ser freira Delphine Não descoberto Dia despejado 8
Eu sou virgem João J. Daniela P. Dia 64
Eu trabalhei em um cabaré Cátia João M. Dia 95
Eu fui salvo por um milagre Filipe Não descoberto Dia 15 despejado
Eu sou um consumidor compulsivo Fanny Daniela S. Dia 94
Eu sou filha / filho de um bispo Miguel Daniela S. Dia 88
Meu ex me pagou para fazer sexo com ele / ela Nádia Não descoberto Dia 10 de caminhada
Fui abandonado pelos meus pais aos 6 anos de idade Teresa Paulo Dia 18
Eu imagino a morte Ricardo Não descoberto Dia de despejo 63
Fui vítima de violência doméstica João M. Marco Dia 88

Tabela de nomeações[editar | editar código-fonte]

As nomeações seguem uma fórmula diferente da típica da franquia Big Brother. A cada semana, as nomeações se alternavam: os companheiros do sexo masculino nomeavam as companheiras da casa em uma semana e as companheiras da casa nomeavam os companheiros do sexo masculino na semana seguinte. Além disso, durante algumas semanas, ocorrem reviravoltas que afetam o procedimento de candidatura.

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Semana 6 Semana 7 Semana 8 Semana 9 Semana 10 Semana 11 Semana 12 Semana 13 Semana 14 Semana 15
Final
Dia 1 Dia 3
João M.[2] No

Nomeações
Cátia

Nádia
Não

Elegivel
Teresa

Susana
Não

Elegivel
Não

Elegivel
Teresa

Daniela P.
Não

Elegivel
Daniela P.

Cleide

Susana
Não

Elegivel
Cátia

Susana

Daniela P.
Não

Elegivel
Daniela S.

Cátia
Não

Elegivel
Marco

Daniela S.
Vencedor

(Dia 105)
Cátia[2] No

Nomeações
Não

Elegivel
Filipe

João J.
Não

Elegivel
Marco

Paulo

João F.
Paulo

Ricardo
Não

Elegivel
Carlos

Ricardo

João J.
Não

Elegivel
Paulo

Ricardo

João J.
Não

Elegivel
Paulo

João J.
Não

Elegivel
Miguel

João M.
João M.

Fanny
2.º Lugar

(DIa 105)
Daniela S. No

Nomeações
Não

Elegivel
Filipe

João J.
Não

Elegivel
João M.

João F.

Miguel
Carlos

Paulo
Não

Elegivel
Carlos

Miguel

Marco
Não

Elegivel
Marco

Miguel

Paulo
Imune Paulo

João M.
Não

Elegivel
Miguel

João M.
Fanny

João M.
3.º Lugar

(Dia 105)
João J. No

Nomeações
Nádia

Cátia
Não

Elegivel
Teresa

Cátia
Não

Elegivel
Não

Elegivel
Teresa

Daniela P.
Não

Elegivel
Susana

Daniela P.

Cleide
Não

Elegivel
Susana

Cátia

Fanny
Não

Elegivel
Daniela P.

Fanny
Não

Elegivel
Cátia

Fanny
4.º Lugar

(DIa 105)
Marco No

Nomeações
Delphine

Sónia
Não

Elegivel
Sónia

Cleide
Não

Elegivel
Nomeado Daniela S.

Fanny
Não

Elegivel
Daniela S.
Fanny
Cleide
Não

Elegivel
Cátia

Fanny

Daniela P.
Não

Elegivel
Fanny

Daniela P.
Não

Elegivel
Fanny

João M.
5.º Lugar

(DIa 105)
Fanny No

Nomeações
Não

Elegivel
Paulo

Carlos
Não

Elegivel
Marco

Paulo

Carlos
Paulo

Carlos
Não

Elegivel
Carlos

Marco

João J.
Não

Elegivel
Marco

Paulo

Ricardo
Não

Elegivel
Banned Não

Elegivel
Marco

João J.
Daniela S.

Marco
Expulso

(DIa 99)
Miguel No

Nomeações
Nádia

Daniela S.
Não

Elegivel
Daniela S.

Daniela P.
Não

Elegivel
Não

Elegivel
Teresa

Daniela P.
Não

Elegivel
Daniela P.

Daniela S.

Susana
Não

Elegivel
Daniela P.

Susana

Cátia
Não

Elegivel
Daniela P.

Daniela S.
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 92)
Daniela P. No

Nomeações
Não

Elegivel
Filipe

João F.
Não

Elegivel
João F.

João M.

Miguel
Miguel

João J.
Não

Elegivel
Miguel

João J.

João M.
Não

Elegivel
Miguel

João M.

João J.
Não

Elegivel
Miguel

João J.
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 85)
Paulo No

Nomeações
Cleide

Cátia
Não

Elegivel
Sónia

Cleide
Não

Elegivel
Não

Elegivel
Daniela S.

Fanny
Exempt Daniela S.

Cleide

Fanny
Não

Elegivel
Cátia

Fanny

Susana
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 78)
Susana No

Nomeações
Não

Elegivel
João F.

Carlos
Não

Elegivel
João F.

João M.

João J.
João M.

Carlos
Não

Elegivel
Carlos

João J.

João M.
Não

Elegivel
Miguel

Ricardo

João M.
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 71)
Ricardo No

Nomeações
Cátia

Delphine
Não

Elegivel
Teresa

Fanny
Não

Elegivel
Não

Elegivel
Teresa

Daniela P.
Não

Elegivel
Susana

Daniela S.

Cleide
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 64)
Cleide Nomeado Não

Elegivel
Filipe

Pedro
Não

Elegivel
Marco

Paulo

Pedro
Paulo

Carlos
Não

Elegivel
Marco

João J.

João M.
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 57)
Carlos No

Nomeações
Sónia

Susana
Não

Elegivel
Sónia

Cleide
Não

Elegivel
Não

Elegivel
Daniela S.

Fanny
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 50)
Teresa No

Nomeações
Não

Elegivel
Filipe

João F.
Não

Elegivel
João F.

João J.

João M.
João J.

Ricardo
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 43)
Pedro No

Nomeações
Cleide

Delphine
Não

Elegivel
Sónia

Cleide
Não

Elegivel
Nomeado Expulso

(DIa 36)
João F. No

Nomeações
Cleide

Delphine
Não

Elegivel
Teresa

Daniela P.
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 29)
Sónia No

Nomeações
Não

Elegivel
Nomeado Não

Elegivel
Expulso

(DIa 22)
Filipe No

Nomeações
Cátia

Teresa
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 15)
Nádia No

Nomeações
Não

Elegivel
Desistiu

(DIa 10)
Delphine No

Nomeações
Não

Elegivel
Expulso

(DIa 8)
Bruna Nomeado Expulso

(DIa 1)
Nomeados Bruna

Cleide
Cátia

Delphine
Filipe

João F.

Sónia
Cleide

Sónia

Teresa
João F.

João M.
Carlos

Marco

Paulo

Pedro
Daniela P.

Teresa
Carlos

João J.

Marco
Cleide

Daniela S.

Susana
Miguel

Paulo

Ricardo
Cátia

Susana
João J.

Paulo
Daniela P.

Daniela S.
Miguel

João M.
Fanny

João M.
Cátia

Daniela S.

João J.

João M.

Marco
Notas 1 2 3, 4 5 6 7 8 9, 10 11 12 13 14 15 16 17 nenhum
Desistiu nenhum Nádia nenhum
Expulso Bruna

40%

para entrar
Delphine

70%

para sair
Filipe

45%

para sair
Sónia

50%

para sair
João F.

61%


para sair

Pedro

37%

para sair
Teresa

75%

para sair
Carlos

50%

para sair
Cleide

53%

para sair
Ricardo

51%


para sair

Susana

64%


para sair

Paulo

75%

para sair

Daniela P.

72%

para sair
Miguel

52%

para sair
Fanny

89%

para sair
Marco

7%

Finalista
João J.

9%

Finalista
Daniela S.

19%

Finalista
Cátia

28%

Finalista
João M.

37%

Finalista

Notas[editar | editar código-fonte]

  • ↑Nota 1 : Bruna e Cleide são indicadas para entrar na Câmara. O telespectador tem que escolher quem merece entrar na casa com o segredo Sou cúmplice do The Voice.
  • ↑Nota 2 : Na semana, apenas um homem pode indicar.
  • ↑Nota 3 : Na segunda semana, apenas as mulheres puderam se candidatar. Exceto por Sonia porque Secret Story decidiu puni-la.
  • ↑Nota 4 : Sónia revelou o seu segredo. Ela perdeu o dinheiro do banco e é automaticamente indicada por Secret Story (A Voz / La Voix) como punição. Ela também não é elegível para as próximas nomeações.
  • ↑Nota 5 : Na semana três, apenas colegas do sexo masculino poderiam indicar.
  • ↑Nota 6 : Na quarta semana, apenas as mulheres puderam se candidatar. Nesta rodada, cada hóspede nomeou três pessoas em vez de duas.
  • ↑Nota 7 : Na semana cinco, apenas as companheiras de casa poderiam indicar. Pedro e Marco foram indicados pela Secret Story (A Voz / La Voix) por desrespeitar as regras. Durante o show ao vivo, Daniela S. foi escolhida como líder das mulheres e teve que escolher entre João J. e Paulo para subir à desocupação.
  • ↑Nota 8 : Na semana seis, apenas colegas do sexo masculino poderiam indicar.
  • ↑Nota 9 : Na semana sete, apenas as companheiras de casa poderiam indicar. Durante o show ao vivo, Fanny foi escolhida como líder das mulheres e teve que escolher entre João M. e Marco para subir à desocupação. Nesta rodada, cada hóspede nomeou três pessoas em vez de duas.
  • ↑Nota 10 : Paulo obteve imunidade porque tirou o telefone vermelho quando tocou.
  • ↑Nota 11 : Na semana oito, apenas os colegas de casa do sexo masculino poderiam indicar. Nesta rodada, cada hóspede nomeou três pessoas em vez de duas.
  • ↑Nota 12 : Na nona semana, apenas as companheiras de casa poderiam indicar. Nesta rodada, cada hóspede nomeou três pessoas em vez de duas.
  • ↑Nota 13 : Na semana dez, apenas os colegas de casa do sexo masculino poderiam indicar. Nesta rodada, cada hóspede nomeou três pessoas em vez de duas. Daniela S. conquistou imunidade.
  • ↑Nota 14 : Na décima primeira semana, apenas as companheiras de casa poderiam indicar. Fanny foi banida das nomeações por Secret Story (A Voz / La Voix) por desrespeitar as regras.
  • ↑Nota 15 : Na semana doze, apenas os colegas de casa do sexo masculino poderiam indicar. Durante o show ao vivo, Miguel foi escolhido pela Secret Story (A Voz / La Voix) para escolher entre Fanny e Daniela S. para subir à evocação.
  • ↑Nota 16 : Na décima terceira semana, apenas as companheiras de casa poderiam indicar.
  • ↑Nota 17 : Na semana quatorze, todos os companheiros de casa poderiam indicar. Nesta rodada, as companheiras de casa tiveram a chance de nomear as companheiras de casa e os companheiros do sexo masculino tiveram a chance de nomear os companheiros do sexo masculino.

Totais de nomeações recebidas[editar | editar código-fonte]

Semana 1 Semana 2 Semana 3 Semana 4 Semana 5 Semana 6 Semana 7 Semana 8 Semana 9 Semana 10 Semana 11 Semana 12 Semana 13 Semana 14 Final Total
João M. 0 4 1 3 2 1 2 3 Vencedor[2] 16
Cátia 5 1 0 0 5 1 1 2º Lugar[2] 13
Daniela S. 1 1 3 4 2 2 3º Lugar 13
João J. 2 2 2 5 2 2 1 0 4º Lugar 16
Marco 0 3 3 2 0 1 2 5º Lugar 11
Fanny 0 1 3 2 3 2 4 Expulso 15
Miguel 0 2 1 2 3 1 2 Expulso 11
Daniela P. 0 2 4 3 3 3 Expulso 15
Paulo 1 3 4 3 2 Expulso 13
Susana 1 1 0 4 4 Expulso 10
Ricardo 0 0 2 1 3 Expulso 6
Cleide 3 4 0 5 Expulso 12
Carlos 2 1 4 4 Expulso 11
Teresa 1 4 4 Expulso 9
Pedro 1 1 Expulso 2
João F. 3 5 Expulso 8
Sónia 2 4 Expulso 6
Filipe 5 Expulso 5
Nádia 3 Desistiu 3
Delphine 4 Expulso 4
Bruna Expulso 0

Nomeações: Resultados[editar | editar código-fonte]

Semanas Nomeado
Semana 1 Bruna (40%), Cleide (60%)
Delphine (70%), Cátia (30%)
Semana 2 Filipe (45%), Sónia (38%), João F. (17%)
Semana 3 Sónia (50%), Teresa (34%), Cleide (16%)
Semana 4 João F. (61%), João M. (39%)
Semana 5 Pedro (37%), Marco (31%), Carlos (26%), Paulo (6%)
Semana 6 Teresa (75%), Daniela P. (25%)
Semana 7 Carlos (50%), João J. (27%), Marco (23%)
Semana 8 Cleide (53%), Daniela S. (18%), Susana (29%)
Semana 9 Ricardo (51%), Miguel (27%), Paulo (22%)
Semana 10 Susana (64%), Cátia (36%)
Semana 11 Paulo (75%), João J. (25%)
Semana 12 Daniela P. (72%), Daniela S. (28%)
Semana 13 Miguel (52%), João M. (48%)
Semana 14 Fanny (89%), João M. (11%)
Final João M. (37%), Cátia (28%), Daniela S. (19%), João J. (12%), Marco (7%)

Audiências[editar | editar código-fonte]

As Galas de expulsão aconteceram aos domingos.

Galas Data Share Rating Posição no horário Posição no dia
Estreia 18 de setembro 45,1% 15,1 1.ª 1.ª
1.ª expulsão 25 de setembro 39,0% 11,6 1.ª 2.ª
2.ª expulsão 2 de outubro 37,0% 12,4 1.ª 3.ª
3.ª expulsão 9 de outubro 38,6% 12,6 1.ª 1.ª
4.ª expulsão 16 de outubro 39,8% 13,7 1.ª 1.ª
5.ª expulsão 23 de outubro 39,2% 12,7 1.ª 3.ª
6.ª expulsão 30 de outubro 37,3% 10,6 1.ª 3.ª
7.ª expulsão 6 de novembro 39,0% 12,9 1.ª 2.ª
8.ª expulsão 13 de novembro 40,5% 13,5 1.ª 1.ª
9.ª expulsão 20 de novembro 41,6% 14,6 1.ª 1.ª
10.ª expulsão 27 de novembro 42,7% 14,6 1.ª 3.ª
11.ª expulsão 4 de dezembro 44,1% 15,1 1.ª 1.ª
12.ª expulsão 11 de dezembro 40,1% 14,2 1.ª 1.ª
13.ª expulsão 18 de dezembro 42,7% 14,3 1.ª 1.ª
14.ª expulsão 25 de dezembro 44,1% 14,3 1.ª 1.ª
Final 31 de dezembro 55,0% 14,3 1.ª 1.ª

Referências

  1. Rusty é o intérprete do genérico de “Secret Story 2”
  2. a b c d e «João Mota é o vencedor de 'Casa dos Segredos'». Correio da Manhã (Portugal). cmjornal.pt. 1 de janeiro de 2012. Consultado em 25 de outubro de 2020 
  3. «Os concorrentes de "Casa dos Segredos 2"». Holofote. holofote.sapo.pt. 15 de setembro de 2011. Consultado em 25 de outubro de 2020 
  4. «Os concorrentes de "Casa dos Segredos 2"». Holofote. holofote.sapo.pt. 19 de setembro de 2011. Consultado em 25 de outubro de 2020 
  5. «Carlos não se deixa iludir com a fama». Holofote. holofote.sapo.pt. 29 de março de 2012. Consultado em 25 de outubro de 2020 
  6. «Vida troca-lhe as voltas e acaba no altar vestida de noiva». Nova Gente. novagente.pt. 14 de fevereiro de 2018. Consultado em 25 de outubro de 2020 
  7. Inês Borges (16 de janeiro de 2019). «Lembra-se do STRIPPER da Casa dos Segredos 2? Agora VENDE CASAS!». TV 7 Dias. tv7dias.pt. Consultado em 25 de outubro de 2020 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]