Usuária Discussão:BFrascolla

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá, entendo a tua preocupação com o artigo citado acima pois a maioria dos artigos enviados para ESR (eliminação semi rápida) acabam sendo eliminados, a menos que tenham uma melhoria substancial no texto e eu não vi esta melhoria ainda. Eu o enviei para ESR pois ele estava marcado para ER (eliminação rápida), ele seria deletado em poucas horas, eu considerei que seria o caso de dar um pouco mais de tempo ao editor para que inclui-se algo mais no texto. Eu vou tentar explicar alguma diferença entre o artigo do Joao Paulo e do José Arthur. Os dois são professores universitários mas o José Arthur foi agraciado com Prêmio Anísio Teixeira e este fato o destaca dos outros professores universitários. De uma olhada em Wikipédia:Critérios de notoriedade/Biografias e na Wikipédia:Critérios de notoriedade/Biografias/Proposta para ter uma ideia do que poderia adicionar no artigo mas lembre que é necessário ter WP:FF. Saudações DARIO SEVERI (discussão) 03h27min de 12 de novembro de 2016 (UTC)[responder]

Obrigada!

Boas vindas, atrasado...[editar código-fonte]

Olá, minha prezada... Receba as boas-vindas abaixo, e os agradecimentos ao final:

Bem-vinda, BFrascolla!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhada por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

E obrigado duplamente: por ilustrar mais um pouco o artigo do meu conterrâneo cá da Bahia Teodoro Sampaio, e por nos alertar sobre o artigo do Antonio Salvador! Se neste último caso agimos também com atraso ao menos na fotografia esperamos ter atuado com menos letargia... Infelizmente, um "sinal dos tempos" de a quantas andam a atual administração da Wikipédia.

Seja bem vinda, então! André Koehne (discussão) 02h09min de 13 de julho de 2018 (UTC)[responder]

Olá, BFrascolla. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode escrever ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! -- Leon saudanha 14h05min de 2 de junho de 2020 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Jean Duppelin

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Jean Duppelin, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Ovelhamauro (diga) 22h45min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]

Feito! ~BFrascolla

Indicação de eliminação rápida para a página Empresa Gráfica do Estado da Bahia[editar código-fonte]

Olá, BFrascolla. A página Empresa Gráfica do Estado da Bahia que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MikutoH (discussão) 20h47min de 9 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Naomar Monteiro de Almeida Filho[editar código-fonte]

Olá, BFrascolla. A página Naomar Monteiro de Almeida Filho que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

MikutoH fala! 16h55min de 17 de setembro de 2020 (UTC)[responder]


Criei a página Naomar Almeida Filho não por ser fã dele, nem nada. Muito pelo contrário. Pesquiso a história da universidade no Brasil, e Naomar Almeida é importante para entender a história do REUNI e da Universidade Nova (modelo seguido parcialmente pela UFBa, e integralmente pela UFABC e UFSB que inclui quadrimestres e BIs). Se ele fosse um vereador de Cabrobó ou um ganhador de um prêmio qualquer, tinha página. O homem "apenas" participou do desenho da universidade na era petista, mas não tem premiozinho, aquelas medalhinhas que qualquer câmara furreca dá e que qualquer miliciano ganha. ~BFrascolla

Conteúdo maior foi discutido em Wikipédia:Páginas para eliminar/Naomar Monteiro de Almeida Filho. Quanto aos "vereadores", prefeitos e candidatos, estão indo por ER. As "medalhinhas que qualquer câmara furreca dá", seja pra "miliciano" ou não, não costumam sensibilizar ninguém! -- Sete de Nove msg 17h31min de 17 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, BFrascolla: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h46min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Um convite para você![editar código-fonte]

A equipe da pesquisa "A experiência do movimento de mulheres lusófonas na wikimedia" te convida a contribuir, respondendo a este questionário. Ele leva cerca de 15 minutos para ser respondido e ficará disponível até 31 de março de 2023. Sua participação é importante para entendermos melhor as dimensões da lacuna de gênero nos projetos e movimento wikimedia!

Os dados cedidos serão anonimizados. Conheça mais sobre a iniciativa lendo o projeto completo ou as diretrizes da pesquisa. Se desejar, deixe uma mensagem na página de discussão na Wikiversidade.

>> Você recebeu essa mensagem por fazer parte do público-alvo da pesquisa, isto é, identificou sua conta na Wikipédia lusófona como "Usuária" e esteve ativa entre os anos de 2020 e 2023 <<

Caso não deseje participar, não se preocupe, nenhum outro contato on-wiki será realizado sobre o assunto. Agradecemos sua atenção.

Atenciosamente, CalliandraDysantha (discussão) 18h52min de 1 de março de 2023 (UTC)[responder]