Usuário:Jeferson/Arquivo/2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Solar da Família Vaz Osório[editar | editar código-fonte]

Boa noite, informo que acabei de proceder à alteração/rectificação do artigo Solar da Família Vaz Osório. Tive de alterar o texto na sua totalidade de forma a que o mesmo tivesse contexto adequado àquilo que era desejável. Solicito-lhe assim, que faça uma visita ao mesmo e que se achar por bem faça uma reavaliação do seu voto. Silveira (discussão) 22h42min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Já respondi ao usuário lá na votação e na discussão dele, é daqueles que acusam os outros de fazer aquilo que ele faz. Está pedindo votos para manter e depois somos nós que combinamos. Paciência é que resta para tratar com esse tipo de usuário, não leva tão a sério ele não merece isso. Abraço. Fabiano msg 17h36min de 2 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re: Insinuação[editar | editar código-fonte]

Não insinuei nada. Porém, olhe as últimas votações! Coincidentemente, seus votos são os mesmos! Reconheço, sim, que existem usuários que também votam como eu, mas não em TODAS as votações. Também reconheço que pedi votos, mas agora mesmo mudei o meu voto daquele artigo. OK? -- TнєGσєяgєη(dιs¢υssασ) 12h33min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Solicita reconsideração do voto pela eliminação de artigo[editar | editar código-fonte]

Olá amigo!

Criei um verbete chamado "Prêmio Relações Públicas do Brasil" e hoje percebi que existe uma votação para retirar a página do ar. Esta é uma premiação legítima, que já homenageou os principais profissionais da área no Brasil. Por favor, solicito que reconsidere o voto pela eliminação. Não sei de nada a respeito do vandalismo que houve em outro artigo. Não sei se alguém fez isso com intenção de prejudicar o projeto da campanha, mas não há um motivo plausível para retirar o artigo "Prêmio Relações Públicas do Brasil", escrito dentro dos princípios da imparcialidade e das características solicitadas pelo ambiente Wiki.

Favor reconsiderar o seu voto de eliminação!

Um grande abraço do amigo

Marcello Chamusca Diretor do Portal RP-Bahia Coordenador do Curso de RP da Faculdade Isaac Newton Professor de Relações Públicas da Universidade Salvador (UNIFACS) Assessor de Relações Públicas da APae Salvador --Marcello Chamusca 19h44min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sepultura[editar | editar código-fonte]

Muito bom o complemento no verbete Sepultura!

Parabéns! o comentário precedente não foi assinado por Rafael Farinaccio (discussão • contrib.) Lucas 16h31min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Votação que você removeu[editar | editar código-fonte]

Eu editei uma votação para decidir o que fazer com alguns artigos que se encontram em guerra de edição. Não sei onde são feitas outros tipos de votações, então eu coloquei no meio das votações de eliminação, porque tinha pessoas para votar. Você tirou só por não se tratar de uma eliminação, nesse caso como eu faço para que as decisões que propus sejam votadas? --Leonhart 18h35min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

José Ivo Sartori[editar | editar código-fonte]

Jeferson, eu arrumei o artigo acima, poderias por favor dar uma olhada para ver se manténs teu voto ou se achas que consegui comprovar a relevância do biografado? Obrigada, --Nice msg 19h15min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigada, Jeferson (e concordo contigo... ) --Nice msg 19h21min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Userbox/Cabo-verde[editar | editar código-fonte]

Olá, Jeferson. Gostava de te perguntar porque fizeste os ajustes em Wikipedia:Userbox/Cabo-verde. Eu preferia como estava... Waldir msg 02h50min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Deixei a imagem ficar com 60px, mas as cores, restaurei ao modo como estavam. Vi no histórico que moveste para o nome correcto ("Cabo Verde"), mas voltaste a desfazer essa moção, por causa dos afluentes. A meu ver o melhor seria deixar com o nome correcto e corrigir os afluentes. Nós não somos tantos assim! Waldir msg 16h05min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)
Muito bem! já eliminei o título antigo, que marcaste para ER Waldir msg 16h36min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

RE:Sysop[editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson ! Obrigado pelo apoio, espero utilizar as novas ferramentas como deve ser. Abraço, Carlos MSG 18h44min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Silveira[editar | editar código-fonte]

Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

  • Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h42min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Remoção de Capa de Álbum[editar | editar código-fonte]

Entendo a preocupação dos administradores da Wikipédia em língua lusófona a respeito da remoção de uma capa de álbum da banda Angra. A Lei de direitos autorais é bastante rígida no Brasil, muito embora a referida capa é admissível (e legal segundo as leis dos EUA) de citação na Wikipédia em Inglês. A questão esbarra em como ilistrar uma página com a mesma riqueza de conteúdo quando a Wikipédia em Inglês permite o "Fair Use" ao mesmo tempo em que o proíbe para todas as demais Wikis... Como estudioso de igualdade de direitos sei que a Lei brasileira permite pequenas citações vide Alteração na Lei de Direitos Autorais pode legalizar cópia de até 25% de uma obra literária. A Wikimedia permite apenas o "Fair Use" para a midia em inglês quando várias outras legislações mundiais permitem uma breve citação! --Jirah (discussão) 22h52min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Li seus comentários na minha página de discussão. Na verdade a imagem da capa de um álbum da banda Angra foi removido da commons quase que instantaneamente porque o "Fair Use" vale apenas para a Wiki em inglês. A banda Angra é ricamente ilustrada por capas de álbuns na língua inglesa sendo elas são inacessíveis na Wiki em português e mesmo proibidas de citação. Não estou muito contente com o fato da Wiki permitir o "Fair Use" nas páginas em inglês e proibi-las para todas as outras Wikis conforme discussão Discussão:Direito autoral. Ademais o link que cita este disparate em termos de direitos, obtidos através de um ScreenShot na Wiki em Inglês (onde devemos entender que prevalesce o direito ao ScreenShot) está sendo marcado para deleção. Finalmente posso dizer que acompanhei o início da carreira da banda Angra e que a intenção era reproduzir os princípios do "Fair Use" garantidos apenas à Wiki em inglês. --Jirah (discussão) 22h06min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feito! :o) Funk metal. --Nice msg 18h56min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

ER[editar | editar código-fonte]

Como vai, Jeferson? Ainda não existem regras de eliminação rápida em artigos cuja dúvida é a relevância enciclopédica. Por isso, não eliminei os artigos propostos (ver aqui e aqui). No entanto, dei uma pequena reciclada em ambos (ver aqui e aqui). Abraços e boas contribuições! JSSX uai 23h38min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Realmente, é uma limitação. Estavam sendo debatidos os critérios de notoriedade. Existe uma seção sobre artigos de bairros. Infelizmente, as discussões encontram-se paradas. Cumprimentos! JSSX uai 01h43min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re: Bloqueio[editar | editar código-fonte]

O sujeito deve ser avisado formalmente sobre isso em Usuário Discussão:201.41.10.14, pode usar algo do tipo {{aviso}} ou uma mensagem própria sua. Se ele continuar com essa atitude, faço o bloqueio. Sds, --Leonardo Stabile msg 17h15min de 8 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Jeferson, o artigo Antônio Carlos de Almeida Braga foi refeito... não gostarias de relê-lo novamente pra decidir se manténs ou se mudas o teu voto? Obrigada, --Nice msg 01h58min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Seu voto[editar | editar código-fonte]

Você poderia votar no artigo da cidade de São Paulo ajudando-o a se tornar um artigo em destaque? Agradeço desde já. Heitor Carvalho Jorge (discussão) 16h18min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Além de pedir seu voto gostaria de lhe agradecer por ter me ajudado na guerra de edição que estava ocorrendo no artigo Região Metropolitana de Campinas, você disse exatamente o que estava tentando dizer, muito obrigado. Heitor Carvalho Jorge (discussão) 16h18min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nascemos Pra Cantar[editar | editar código-fonte]

Bom dia Jeferson

Prorroguei a votação fora das regras e peço que veja o verbete.

Amplexos Tumnus msg 11h17min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Seu pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson.

O ambiente aqui é meio pesado e as vezes nós perdemos a paciência. Se futuramente desejar que eu restaure a sua página, fale comigo. Desculpe por qualquer incômodo causado. Abraços.--OS2Warp msg 17h14min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Common[editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson.

No artigo Common não se deve apagar, pois não vejo lixo e se deve manter o histórico do redirecionamento. Apenas escreva o novo conteúdo, em página branqueada. Abraços. --OS2Warp msg 17h49min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Samantha[editar | editar código-fonte]

Jeferson, mudei o voto. :o) --Nice msg 20h39min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h21min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Gustavo Lins[editar | editar código-fonte]

Jeferson,

gostaria que desse uma nova chance ao artigo Gustavo Lins, ao alterar seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Gustavo Lins. O artigo foi recentemente ampliado, e já possui mais informações, que comprovam a relevância dele, tanto como compositor tanto como cantor. Já possui uma discografia respeitável, tendo inclusive lançado um DVD com seus videoclipes. Já colaborou com artistas como Alcione e Kelly Key, que são, evidentemente, bastante populares.

Sei que o artigo é pequeno, mas não são todos os esboços assim? A grande dúvida era sobre a notoriedade do cara. Bem, como agora se pode ver, ele é notório. E o artigo não tem mais só meia dúzia de palavras.

Aguardo seus comentários.

Atenciosamente,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 11h57min de 19 de Dezembro de 2007 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Olá; se não for muito incômodo, poderia rever seu voto aqui? Eu melhorei o verbete, mudando o foco para o single lançado, e não apenas a música-tema. Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 15h00min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Info banda ==> Info Artista Musical[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber por que está realizando este tipo de edição [1]. Por acaso a predefinição {{info banda}} está entrando em desuso?

--Tijolo Elétrico+msg 02h51min de 22 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Clube de Futebol de Santa Iria[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria que voltasse para dar uma olha na votação a respeito do artigo Clube de Futebol de Santa Iria. Todo o VDA foi removido e o artigo, apesar de esta bem curto, ficou bastante informativo. Boas festas, Tito MartinsMSG 17h32min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boas festas[editar | editar código-fonte]

Feliz Natal Jeferson! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 18h07min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)


Feliz Natal e um Bom Ano Novo ![editar | editar código-fonte]

Obas Jeferson.

Obrigado pela felicitação e também lhe desejo um Feliz Natal e um bom 2008. Um grande abraço.--OS2Warp msg 18h54min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Feliz Natal a você e a toda sua família. Fabiano msg 18h57min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Te desejo o mesmo, Jeferson! Um ótimo natal e um ótimo 2008! Boas festas! Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h01min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado. Igualmente para vc. Lijealso 19h10min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Desejo tudo em dobro pra você Jeferson. Abraços e boas festas. Hector.C.Jorge (discussão) 19h17min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
    • Olá Jeferson! Nunca havia falado com vc mas agradeço a lembrança. Boas festas, Sladed 19h36min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Idem, idem, aspas, aspas Alegre Waldir msg 20h17min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Ciao Jeferson/Arquivo/2

Augurissimi di Buon Natale e Buone Feste!

Con i migliori saluti Adailton msg

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]


Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Obrigado. Para você também com votos de saúde e PAZ PROFUNDA. Abração.--Reynaldo Avaré Msg 21h34min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal![editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson um feliz natal para ti! Muita paz e sucesso para você e toda sua família! Alegre Avalon 20h30min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Igualmente para você, meu caro. Tito MartinsMSG 20h42min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Página de usuário[editar | editar código-fonte]

Jeferson, peguei algumas coisas da sua página de usuário e coloquei na minha. Posso deixar assim?
Ah, e Feliz Natal pra você e sua família Alegre. --Ryudo msg 21h56min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)


Obrigado![editar | editar código-fonte]

Olá, Jeferson! Obrigado pela lembrança. E obrigado também por ter revisto seu voto para este artigo. Desejo a si e a todos os seus um igual feliz Natal e um ano novo próspero e com bons ventos. E que continue com suas ótimas contribuições. Abraços! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 23h04min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado, Lucas[editar | editar código-fonte]

Espero que também tenha um Natal animal-muito-feliz-do-carááááleo! rsrs

Abraço. —Tijolo Elétricomsg? 00h18min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Thanks![editar | editar código-fonte]

  • Olá, querido. Muito obrigada, e igualmente. Um beijo pra ti. Anne ValladaresUia! 01h19min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ip vândalo[editar | editar código-fonte]

Dá uma passada na esplanda geral no tópico referente ao Crazy e vai que ter uma idéia de quem é esse IP. Abraço. Fabiano msg 02h19min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Além de ser um desocupado, ele que provavelmente é o que fez a ameaça na Esplanada resolveu provar que era capaz de cumprir. Infantilidade, é o máximo que posso dizer para não ir mais longe. Fabiano msg 03h04min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Valeu, abraços pra vc! Machocarioca (discussão) 05h30min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • O Aboborado, ainda engasgado com um panetone, agradece e retribui: FELIZ NATAL! -

Feliz Natal[editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson ! Obrigado, e desejo-te um Feliz Natal e Bom Ano também. Grande Abraço, Carlos MSG 11h10min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado Jeferson. Pra você e sua família também. Abraço Leandro Martinez msg 13h49min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)
Ainda que atrasado, obrigado! Só me resta desejar um ótimo 2008, cheio de saúde e realizações. Abraços, --Leonardo Stabile msg 02h47min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)
Obrigado, Jeferson. Votos em dobro a você, que o Natal se reacenda todos os dias, em seu verdadeiro significado. Abração. Gervásio Santana de Freitas 03h16min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)
Atrasado, mas obrigado! Desejo-te um óptimo 2008. Cumps, EuTugamsg 12h39min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes[editar | editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 16h10min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Spam[editar | editar código-fonte]

Como vai, meu caro? Poderia votar e/ou opinar aqui? Abraços e boas contribuições! JSSX uai 18h53min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Muito obrigado! Abraços! JSSX uai 18h57min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Idade? 34 com corpinho de 17, hahaha. Agradeço e abraço. Fabiano msg 19h03min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)


Boas Festas[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelos votos Jeferson... Um óptimo ano de 2008! Abraço, Eduardo 12h08min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

Buscachi[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelo aviso. Alterei meu voto lá. Abraço Leandro Martinez msg 02h18min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz ano novo[editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson! Feliz ano novo pra você também. Beleza Pura Cadeado Feliz ano novo discussãocontribuições 21h48min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Resposta[editar | editar código-fonte]

Jeferson o caso é que em referência a esse usuário, embora ele edite artigos parecidos o padrão é um pouco diferente. Mas vou avaliar. Fabiano msg 00h24min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)


Jeferson, obrigada por ter incluído aqueles 2 users (tu sabes quem são... hehehe) na lista do pedido de verificação. E pelo que vi, tb desconfias da mesma pessoa que eu, pelo que observei na resposta do Fabiano para ti... e mais desconfiada fiquei quando li o que ele me respondeu (ou não respondeu) na votação na PE... enfim, o Fabiano tem razão, o padrão é um pouco diferente, mas que existe alguma ligação, isso eu tenho quase certeza que existe. E quem será o IP que pediu para incluir o tal, né? (fico muito curiosa... foi a única contribuição daquele IP na wiki...).

Bem, mudando de assunto, te desejo feliz ano novo! O ano está quase acabando, que 2008 seja um ano ótimo para todos nós! Um abraço, --Nice msg 22h51min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz 2008[editar | editar código-fonte]

Jeferson um Feliz Ano Novo a você e a sua família. Abraço. Fabiano msg 23h12min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Antes de saltar a rolha do espumante, feliz 2008. NH (discussão) 00h59min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)
Jeferson tenha um Feliz 2008 a você e sua família, obrigado pela lembrança. Um grande abraço Jurema Oliveira (discussão) 19h05min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Feliz 2008![editar | editar código-fonte]

Ei, Jeferson!!! Quanto tempo. felicidades, meu amigo. Tudo de bom pra você também. Té mais. Luiza Teles Lu 01h23min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Igualmente. Um ótimo 2008! Sds! Andrezitos msg/mail 01h55min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Obrigado Jeferson! Retribuo o desejo de que o ano de 2008 te corra pelo melhor! Muitas felicidades para ti e família. Abraços. João Carvalho deixar mensagem 17h13min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Retribuo os votos de um feliz (e produtivo) 2008 para você e todos os seus! - Al Lemos (discussão) 10h26min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Cumprimentos[editar | editar código-fonte]

Obrigado por ter passado lá pela "minha" página. Por favor assegure-se dos meus desejos de felicidades para si e para os seus. Steelman MSG 18h21min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)

Obrigado e igualmente!! Lipe λ FML 00h22min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: Página[editar | editar código-fonte]

Não tinha visto mas não é primeira vez... contanto que o sujeito não use meu nome, não vejo mal em manter. Sds, --Leonardo Stabile msg 16h18min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Jeferson! Se possível deixe tua opnião aqui.

Sibelius (discussão) 17h19min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Obrigado, eram tantos que acabaram por passar... Bom Ano! Eduardo 16h35min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Eliminação do artigo sobre o Buffalo Tom[editar | editar código-fonte]

Prezado colega, refiz o artigo sobre a banda de rock estadunidense Buffalo Tom. Esta banda, embora seja desconhecida do grande público, é muito famosa entre os fãs de rock alternativo. Para se ter uma idéia, suas cações são presença constante em casas dedicadas a esse tipo de música, como, por exemplo, Matrix e Funhouse em São Paulo. Peço encarecidamente que reconsiderem o voto sobre eliminação do artigo. Acmesq (discussão) 21h30min de 3 de Janeiro de 2008 (UTC)

Tradução CID-10[editar | editar código-fonte]

Jeferson, só pra informar que o artigo CID-10 Capítulo XVIII: Sintomas, sinais e achados anormais de exames clínicos e de laboratório, não classificados em outra parte está traduzido, estarei ajudando o Lijealso na tradução dos próximos. Gostaria de pedir sua reavaliação na votação, caso julgue possível de manter os conteúdos. Obrigado e desculpe o incômodo. Leandro Martinez msg 03h56min de 6 de Janeiro de 2008 (UTC)

Grato! Alegre Leandro Martinez msg 23h10min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Revista Placar[editar | editar código-fonte]

Não quero começar uma "guerra" de desfazer edições, só não entendo por que juntar o especial Time dos Sonhos à revista. É um conteúdo extenso (lembre-se que não está completo) e atravanca demais a página que deveria conter apenas o histórico da revista e breves descrições de especiais.

Alexandre Giesbrecht (discussão) 18h11min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re:Proteção[editar | editar código-fonte]

Jeferson pelo que li sobre o assunto não cabe proteção e na minha opinião a parte referente aos times dos sonhos deveria ser colocada no artigo dos clubes desde que apresenta-se fontes. Para ser mais sincero ainda esse tipo de "informação" na minha opinião só teria validade se realizada pelos clubes. Abraço. Fabiano msg 21h23min de 8 de Janeiro de 2008 (UTC)


Jeferson , venha participar do Parlamento da Wikipédia! Aqui, você pode se expressar a vontade conforme as regras. Como convidado, ajude a editar a página e ser Parlamentar Honorário!.

o comentário precedente não foi assinado por Raphael Barros (discussão • contrib.) Lucas 00h46min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re: Revista Placar[editar | editar código-fonte]

O problema é que o artigo não está extenso porque não está completo. Há escalações de apenas três times, sendo que no original são 12 (não sei por que quem colocou essas escalações ignorou os outros times). Com relação à proposta de fusão, na discussão do verbete eu cheguei a debater o assunto, sendo o único a colocar a opinião (contra a fusão) lá. Por isso não entendi por que a fusão foi simplesmente executada, sem extensão do debate. Eu sou a favor da manutenção do respectivo conteúdo de maneira completa, mas fora do verbete principal; sendo para mantê-lo onde está neste instante, prefiro que seja eliminado, pois há especiais da revista mais importantes que esse (Bola de Prata é o primeiro que vem à cabeça, é consideravelmente mais extenso e tem seu próprio verbete). O que você acha? Cordialmente, Alexandre Giesbrecht (discussão) 01h12min de 9 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Gosto da idéia da votação. Só não faço idéia de como ela se daria. Outra coisa, que não tem nada a ver com o assunto em questão: acrescentei algumas informações na página sobre o Payssandu Futebol Clube, que está em votação para eliminação. Acredito que agora ela esteja ao menos com um conteúdo mínimo necessário para ser mantida. Pena que só descobri hoje. Alexandre Giesbrecht (discussão) 01h44min de 13 de Janeiro de 2008 (UTC)

Boas festas[editar | editar código-fonte]

Bom dia Jeferson

Na noite iluminada ao redor da fogueira pedi ao bom velhinho um presente apenas: Encontrar em 2008 tantos bons amigos como os que conheci em 2007

Boas festas e um Feliz 2008 pra você e que se irradie em sua volta a alegria de um Ótimo Ano que já nasceu Tumnus msg 19h45min de 10 de Janeiro de 2008 (UTC)


Já passei por lá... --Nice msg 17h08min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Re:Copa SP[editar | editar código-fonte]

O artigo principal está assim somente para destacar a data. Mas vc já deve saber que no português NÃO se usa o mês em maiúsculo, isso é exclusivo do inglês. --Andr3 sfc (discussão) 18h15min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Ps: em portugal e demais países de português europeus tbm, mas já que o artigo é brasileiro, é preferível deixar em minúsculo. mas, caso queiras o contrário, sem problema. ps²: dá uma revisada nas fases eliminatórias. --Andr3 sfc (discussão) 18h42min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Sem problema, tu não precisas mudar nada. Acho que o exagero acabou sendo meu, por ficar insistindo nisso, sendo que ambas formas estão corretas — embora uma seja preferível. Flw. --Andr3 sfc (discussão) 19h14min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Nomes dos países[editar | editar código-fonte]

Caro Jeferson, em primeiro lugar obrigado pela participação na discussão sobre os países.

Depois de algumas sugestões feitas por votantes, gostava de o informar que algumas alterações foram feitas:

Pedia, então, que se de alguma forma a sua opinião mudou com o acrescentar destas novas alternativas que reformule a sua votação. Pedia-lhe também que desse especial atenção ao caso Saint Kitts e Névis/São Cristóvão e Névis -> São Cristóvão e Neves, no qual o sugerido é que quer a forma Saint Kitts e Névis, quer a forma São Cristóvão e Névis estão erradas, já que o título da ilha principal é historicamente São Cristóvão e o título da ilha menor é (desde há séculos) Neves, e não Névis. Pedia-lhe portanto que reformulasse o seu voto se não tiver compreendido o propósito da mudança. Obrigado. Gameiro (discussão) 22h22min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Gostaria de votar aqui? Grato. Bruno Leonard (discussão) 22h36min de 18 de Janeiro de 2008 (UTC)

Boa tarde[editar | editar código-fonte]

Soube que a página pessoal do dj e produtor Alex Santos está proposta para eliminação. O Alex é uma das minhas referências desde criança e tenho acompanhado o trabalho dele ao longo do tempo. Estou em condições de afirmar que os dados estão correctos, faltam algumas dados ainda, que serão adicionados com o tempo. É possível consultar a página do myspace do Alex em www.myspace.com/djalexs ou o site do mesmo (está em construção) em www.alexsantos.com. Contudo no discogs existe uma vasta lista informativa sobre ele, ou no site da editora buzzin'fly do Ben Watt também existe alguma informação.

Como me registei há pouco tempo não me é possível votar, logo estou a contactar os users que participam na votação de modo a transmitir esta informação.

Espero que seja útil

Cumprimentos

Marcos Ramos, Portugal www.myspace.com/djmarkomusico comentário precedente não foi assinado por Mercurial (discussão • contrib.)

  • Reverti a edição do Mercurial pois ele havia eliminado toda sua discussão, colei a mensagem dele para você. Abraço. Fabiano msg 17h52min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Virtud[editar | editar código-fonte]

Olá! Dê uma olhada aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtud e deixe seu voto, por favor.

Grato.

Sibelius (discussão) 13h48min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Artigo em Votação[editar | editar código-fonte]

Peço que reveja seu voto aqui, pois fiz ajustes no artigo aqui. Bruno Leonard (discussão) 18h55min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Gostaria que reavalia-se seu voto contra a máteria: CARLO ROBERTO BATISTA, pois nã trata-se de vaidade mas sim da história de um homem ligado a várias questões sociais. Acho que poderiam muito bem pensar antes de eliminar conteúdos que podem ser considerados de grande importância mesmo que para pequenas comunidades.o comentário precedente não foi assinado por Carloskikitinho (discussão • contrib.)