Usuário:Leandromartinez/Arquivo/2011/Janeiro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE:GE[editar | editar código-fonte]

Quer me bloquear por fazer uma edição minha devidamente documentada com os dizeres: "Deixa quieto"?? Por favor, devo encarar isso como uma ameaça? Na página de discussão dos eventos atuais, eu expliquei o porquê da guerra (onde deve ser feita a explicação), na última seção. Favor colocar a explicação do porquê está colocando assuntos não atualizados e sem fontes na Wikipédia em Eventos Atuais. Se quer me bloquear, faça um pedido na página dos administradores. Me desculpe por tentar seguir as regras. Brunonar (discussão) 21h08min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Peço desculpas mais uma vez, o que me aborreceu não foi o caso de você me avisar, e sim de não justificar o por quê, entende? Me senti ofendido com o "Deixa quieto" e depois com dizeres para parar de editar em minha página, mas eu já superei isto (Sim, em todo esse tempo que estou na Wikipédia é a primeira vez que me falam para parar alguma coisa senão serei bloqueado...). Acho que devemos nos focar mais em editar os artigos e arruma-los...
Eu pensei bem no que você havia dito, e tenho que te agradecer, pois só agora entendi. Eu deveria ter procurado as fontes dos artigos e atualizado a tabela do artigo das nações... De vez ficar desfazendo um trabalho de outro. Acho que teríamos poupado muita energia ;) (Sem sacarmos). Sem ressentimentos? Brunonar (discussão) 01h28min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Typo[editar | editar código-fonte]

Opa, Leandrão. Aqui no Huggle eu nem vi typo fix, acho que só no AWB mesmo. Aqui só consigo ver mesmo todas as edições de IP em tempo real e páginas impróprias que foram detectedas no filtro (o filtro das PNs é bom). Mas acho que você pode configurar o Huggle, ele é totalmente personalizável para o que você quiser (dá até para editar artigos), mas ainda não mexi nisso. Abraço MetalBRasil @ C1 C2 04h50min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Citação: Esse AWB não presta

Vixeeeeeeeeeee, kkkkkk. MetalBRasil @ C1 C2 05h06min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)


Tomara que fucione comigo Alegre Vamos torcer... MetalBRasil @ C1 C2 05h15min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Aniversário[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pela lembrança! Aproveito pra desejar também um feliz 2011! =D Kleiner msg 05h16min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

wikiencontros[editar | editar código-fonte]

Bom dia! Me diga uma coisa, ja participou de algum wikiencontro? Eu teria interesse em participar de algum em Porto Alegre, acho que poderiamos combinar com o pessoal do Sul e pensei também em criar um em 2012 durante a festa da Uva aqui em Caxias do sul, com o apoio da prefeitura e tudo mais, o que achas? Abraços. Mário Henrique (discussão) 12h20min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Legal isso, vou ficar de olho e se tiver mais algum eu vou, enfim vou esperar iniciarem as programações da festa da uva e vou fazer um pedido para fazermos nosso encontro aqui, ai eu aviso a comunidade como vai ser em 2012 (antes do fim do mundo) temos tampo para preparar! Abraços. Mário Henrique (discussão) 12h31min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Já consegui a aprovação da prefeitura que vai ceder o espaço, (nem eu sei como eles responderam tão rápido) enfim agora é só programar. Mário Henrique (discussão) 04h28min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Com certeza; Mário Henrique (discussão) 04h34min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Parecemos mais, mas só porque somos muito barulhentos e gordos... Não, na verdade, não sei onde a jornalista foi arranjar esse número. GoEThe (discussão) 13h01min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

RE:Sale[editar | editar código-fonte]

Feito Sale a funcionar novamente. Alchimista Fala comigo! 14h58min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Wikipedia:Pedidos de administração/HélioVL[editar | editar código-fonte]

Leandro, eu simplismente havia me esquecido que o ChristianH não quer ter a idade dele revelada. Ele falou comigo por MSN, e após eu detectar o erro, eu retirei a idade dele, escondi as revisões parcialmente e pedi para um steward escondê-las totalmente (o que já foi feito). Me desculpe se eu causei quaisquer transtornos. O Christian me disse que é um motivo simples e que se não fosse por isso ele poderia revelar a idade dele para todos. Samurai BruxoFale por favor 15h46min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Tô precisando dar uma palavrinha... Vinicius Siqueira MSG 02h08min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Black Death[editar | editar código-fonte]

A maioria dos artigos destacados, senão todos, usa a seção "Referências" acima da seção "Ver também". Eu também tenho esse costume. Não vi motivos para a mudança, então reverti. --Ricvelozo (discussão) 04h26min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Não tenho nada contra. --Ricvelozo (discussão) 04h40min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)
OK, obrigado. --Ricvelozo (discussão) 04h58min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Resumo:[editar | editar código-fonte]

Tarefa difícil, viu o tamanho da introdução do artigo? E o pior é que cada informação é importante. Vou ver o que posso fazer. Abs, —Auréola συζήτηση 09h31min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Pronto, dei umas arejadas... O que acha? —Auréola συζήτηση 09h34min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Leandro,

Bom dia!

Não entendi por que a página do Usuário Exclusiva deve ser deletado.

Pelo que eu li das políticas da wikipedia, não há nada de errado, não existem propagandas ou quaisquer outras coisas, apenas a história da empresa.

Caso tenha algo que seja necessário alterar, por favor me informe. Percebi que existem também outras imobiliárias com páginas na wikipedia.

Obrigada. --186.220.137.204 (discussão) 12h32min de 5 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:Wikipedia:Pedidos_a_administradores/Pedidos_de_bloqueio#Mrbobjeff[editar | editar código-fonte]

Acontece que agora todo mundo já sabe, então não tem porque eu ficar negando a verdade. Mas a mentira que provavelmente alguns usuários vão contar é a de que eu criei o artigo querendo difamar o Fredxavier. Samurai BruxoFale por favor 01h51min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Leandro, você sabe o que tem no artigo? Se quiser, eu mesmo o digo. E se quiser que eu diga, não é justo que eu tenha que perder meu cargo de administrador, ou pior, que eu tenha que deixar de editar a Wikipédia por algo que aconteceu fora da Wikipédia. Seja quem for esse Mrbobjeff, veio aqui somente pra me deixar na merda (desculpe a palavra) Samurai BruxoFale por favor 02h02min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Citação: Leandromartinez escreveu: «Não, imagina...! Acho que você vai ter que decidir qual projeto vai ficar.» Acho que não precisa radicalizar assim, não é? Coelhoscoelho diga 02h31min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Acho que sim. Leandro Martinez msg 02h37min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Oi, aqui é o Mgs aka Tyfox. Parem de se meter em assuntos que não são seus, o assunto seria entre o Samurai Bruxo e o Fredxavier, e se o Fredxavier for muito butthurt nós eliminamos o artigo e aí vocês podem achar outra coisa pra reclamar. Obrigado. Tyfox (discussão) 03h44min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Não dá para pedir com educação para alguém não se meter em algo, imagina se eu dissesse: "por favor, será que você poderia se retirar do assunto que está sendo discutido? Se sim, eu agradeço". Então eu não vou me meter, se você acha isso. Vocês só estão se aproveitando que o Samurai Bruxo faria de tudo para ficar no cargo de sysop. Tyfox (discussão) 04h10min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
É um país livre eu comento onde eu quero. Tyfox (discussão) 04h12min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)
Certo, vou parar, mas não estou feliz com isso. Tyfox (discussão) 04h15min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:AntuBOT[editar | editar código-fonte]

Yes, but not yet: I'm only dealing with the SUL, and the bot will'nt operate. I see you haven´t bureaucrats..I don´t know why, in the spanish wiki almost all the biblios are we bureaucrats. I see you require authorization even for testing ? Anyway this topic is quite new to me, in despite of that I edit on Wikipedia since 2006, but so far without bots. Regards --Antur (discussão) 12h18min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Leandro Martinez,tenho que admitir que foi um bloqueio devido,mas o McJeff devia ser bloqueado somente por um mes cara!Um mes já e o bastante,ele tem que ser vigiado e tutorado,para não acontecer nada.Não bloqueio Leandro,apague o vandalismo,avise pra ele e se repitir,repita de novo.Raphael0,0 (discussão) 16h27min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Só porque ele fez uma ER20,não quer dizer que o mundo vá acabar.Raphael0,0 (discussão) 16h29min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Por favor... Leandro Martinez msg 16h34min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

Re: Sock[editar | editar código-fonte]

Tudo bem. Foi mal. Boas edições, --HVL disc. 17h38min de 6 de janeiro de 2011 (UTC)

PDA[editar | editar código-fonte]

Venho agradecer seu voto em minha PDA, independente do voto, saiba que ele serve para o meu amadurecimento dentro do projeto. Obrigado. Mário Henrique (discussão) 02h26min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)


Help[editar | editar código-fonte]

Bom dia,

Gostaria muito de uma ajuda para publicar uma página empresarial. Referências de outros blogs que falam sobre nossa empresa podem ser utilizados para agregar valor e veracidade?

Obrigada, Flávia Siqueirao comentário precedente deveria ter sido assinado por Flavia Siqueira (discussão • contrib) 13h44min de 7 de janeiro de 2011 (UTC)

Supressão[editar | editar código-fonte]

Oi, Leandro. Vi sua última pergunta no café. Eu só vi as edições suprimidas no pedido de administração depois da supressão, mas imagino que a supressão não tenha sido por uma edição sua. O que acontece é que sempre que há uma nova edição a versão salva todo o conteúdo que havia sido inserido, como agora eu vou salvar na minha versão o conteúdo que já havia em sua página. Portanto, a informação que havia sido postada por outro usuário é salva por você na sua versão. Para remover a informação, é necessário suprimir sua edição também, mesmo que você não tenha nada a ver. É isso. Abraço.” TeLes (D @ R C G) 02h15min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

A divulgação da idade é suficiente. Eu não vi sua edição. O conteúdo que você inseriu não é aquele que está lá agora?” TeLes (D @ R C G) 02h39min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)
Se a idade está disponível, o conteúdo é pessoal, mas não é privado, portanto não caberia supressão. A informação que eu obtive do próprio Chris foi a de que não havia na Wikipédia esta informação a não ser através da edição do Fredxavier.
Mudando de assunto... eu ia bloquear, mas já que está aí e como foi você quem pediu, talvez queira bloquear. Se entendi bem, estão relacionadas com os outros socks já bloqueados e as duas contas podem ser bloqueadas em infinito.” TeLes (D @ R C G) 02h53min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)
As verificações feitas no Commons apontam a conta Lucas Cosa como principal. Como já não edita há um tempo, não há como verificar, mas acho que podemos confiar na verificação do Commons pra isso.
Eu entendi que ela ligou Rehab com Lauper Costa. Minha dúvida é se ela ligou com as contas anteriores... apesar de isso estar na cara. Acha que eu devo perguntar a ela? Eu tentei pelo irc, mas ela não está disponível agora.” TeLes (D @ R C G) 03h30min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Hi again[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro! Minha visita de hoje foi muito curto: para uma estação foi substituído por abertura "assumada" do "já realizada". Eventos que ocorreram em torno de um dos meus artigos na ru-wiki (no último dia de 2010) exigiu minha intervenção imediata. Eu acredito que este trabalho final inesperado, num futuro muito próximo, então, ser feliz por estar de volta aqui, o tema da "N.Y. Subway". Respeito :))) Cherurbino (discussão) 12h46min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)

Colocação de link[editar | editar código-fonte]

Caro Leandro

Gostaria de perceber porque é sempre retirado o link "EnergiasRenováveis.com"? Este web site é o segundo nas buscas do google portugal e acho que é do interesse geral do público, conhecer os web sites mais procurados, com conteúdo relativo à página Energia Renovável. Tenho o maior respeito pela wikipédia por isso consulto várias vezes.

Sem mais de momento

Os meu melhores cumprimentos --EnergiaAlternativa (discussão) 20h04min de 9 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: PDU[editar | editar código-fonte]

Ah, ela tinha sido constantemente vandalizada (3 branqueamentos e várias mensagens não muito legais, monte de Ips sem assinar, sabe como é). Para mim isso serve até para estimular os anônimos a criar conta (se realmente quiserem falar comigo...) Mas não é nada sério. Se quiser desproteger ou diminuir o tempo pode fazê-lo, sem problemas. Abraço. MetalBRasil @ C1 C2 04h45min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Sim, eu sei. Mas se eu não me engano já tinha visto uma PDU semiprotegida assim, até no topo da discussão tinha: "Atualmente minha página está semiprotegida, então se quiser falar comigo crie uma conta!", ou algo do gênero. Sinceramente, como falei acima, vejo isso até como uma medida a estimular os anônimos a criar conta, que só traz benefícios para todos os lados. Mas como já disse, se quiser pode remover ou diminuir a duração da semiproteção. Abs. MetalBRasil @ C1 C2 04h58min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
Acabei de ler a discussão em questão. Na verdade, eu concordo plenamente com o que o Yanguas D​ C​ E​ F falou lá. Sabe Martinez, vou te dizer uma coisa. É uma atitude muito nobre prever boa fé de todas as edições anônimas, mas creio eu com alguma experiência que tenho que, usuários que realmente tem vontade de contribuir seriamente com o projeto, com pouquíssimas edições (normalmente, nenhuma) anônimas criam de bom grado por conta própria uma conta registrada. Agora, raro(íssimo) ver IPs que realmente se dedicam aqui, e tem muitas edições válidas sem querer criar uma conta. Agora, em uma página semiprotegida, quem realmente quer ajudar o artigo cria uma conta, espera ser autoconfirmado e edita. Os vândalos vão embora, eles não tem paciência (nunca vi casos de um vândalo criar uma conta pra continuar vandalizando o mesmo artigo semiprotegido). E criar conta não é uma atitude de outro mundo (dura 50 segundos, no máximo). E é uma atitude mágica, que retrai muitos vândalos e puxa editores bons. O simple fato de se registrar.

Só para saber minha opinião... Abraço. MetalBRasil @ C1 C2

Pedido para inserir link[editar | editar código-fonte]

Caro Leandro

Deixei então o pedido para inserir o link na página de discussão de "energia Renovável".

Cumprimentos

--EnergiaAlternativa (discussão) 07h10min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Artigo TugaTech[editar | editar código-fonte]

Boas,

Poderia esclarecer porque foi o artigo "TugaTech" marcado?

Cumprimentos --87.103.106.237 (discussão) 10h43min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Spam. Leandro Martinez msg 10h44min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
Boas, Agradecia que não removesse as minhas mensagens na sua área de discussão, pois apenas demonstra uma censura da sua parte. Obrigado.
Boas,Sim mas apenas respondeu dizendo que era SPAM. O artigo não é sobre SPAM nem pretende fazer publicidade. E, segundo essa logica, os artigos que citei também estão a violar as directrizes da wikipedia, pelo que agradecia que fossem revistos.o comentário precedente deveria ter sido assinado por 87.103.106.237 (discussão • contrib) 11h03min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)
Já respondí acima. Se discorda faça um pedido neste local. Leandro Martinez msg 11h03min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

São 7 votos para manter, e 5 contra manter. Nenhuma opção tem 2/3 do total de votos. Não é essa a regra pra prorrogar? Rjclaudio msg 12h38min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Você está certo. O que fazer com resumos maiores? Aí que não vai ter espaço mesmo. Vamos deixar sem. Essa ideia de incluir os "artigos recentemente destacados" é da wiki en, mas acontece que nós temos um link na aba de "Artigo em destaque" que nos leva a uma página (Wikipedia:Artigos destacados) com resumos dos artigos recentemente destacados, ao passo que a wiki en não tem. —Auréola συζήτηση 13h37min de 10 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado! Será que conseguirei? Não sei... rsrs Na minha opinião, o que necessitamos é de uma nova PP. Há propostas surgindo, como a sua e a de um outro usuário que vi na Esplanada. Sou a favor de uma reforma, não pelo visual, mas porque vejo a necessidade de deixar tudo sem espaço branco, sem o efeito sanfona, e mais organizado. Também acho fundamental uma parte com "Apresentação da Wikipédia", não no cabeçalho, como quer Maddox, mas talvez acima ou abaixo do "Eventos atuais". Abs, —Auréola συζήτηση 12h16min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Lindsey Vonn[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro, tudo bem? Vi uma mensagem enviada por você na página de discussão da atleta Lindsey Vonn, confesso que não faço a menor idéia do porque de você ter feito essa obsevação, principalmente pelos termos "conteúdo difamatório" e "artigo deve ser removido". Eu incluí quatro fontes de informações e posso incluir muito mais se for o caso, qualquer pessoa pode se fizer uma boa pesquisa na Internet. Veja a quantidade de artigos sobre essa atleta em outras linguas, se trata de uma campeã olímpica. Eu realmente não entendi aquela sua mensagem da qual solicito que você mesmo apague. Muito Obrigado, um abraço e boas edições. Net Esportes (discussão) 21h41min de 11 de janeiro de 2011 (UTC)

Ocultismo & Religião[editar | editar código-fonte]

Este verbete, ou página, da wikipedia é o resumo de um livro recém-lançado. Não se trata de nenhuma banda de música, nem de clube. Penso que o conteúdo é informativo e traz contribuição original ao assunto. Grato, 200.144.29.162 (discussão) 19h47min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)--200.144.29.162 (discussão) 19h47min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Se o livro foi recém-lançado talvez não tenha notoriedade e relevância suficiente para figurar em uma enciclopédia. Porém, a página foi enviada para eliminação rápida primeiramente pelo titulo errado (com ""). Leandro Martinez msg 19h58min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)

Página Sercomtel[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro

Foram retirados trechos que sugerissem conotação "publicitária", como os Projetos de Responsabilidade Social. A página Sercomtel já existia, bem como os tópicos contidos nela (exceto os citados acima, que foram retirados). Foram feitas algumas modificações, no entanto, no sentido de acrescentar informações e tornar a leitura mais prazerosa, com textos corridos. Por exemplo, no lugar da Cronologia, optou-se por colocar a História, baseada em livros citados na Referência.

Agradeço a sua atenção. Espero por mais contribuições da sua parte!

Caso haja mais algumas observações que levem o texto a ser o mais informativo e objetivo possível, por favor, não hesite em apontá-las.

Sercomtel (discussão) 20h45min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)Adam Esteves


Sem fontes. Ver: WP:V. Leandro Martinez msg 15h33min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)
  • Mas não é quase óbvio que se trata de uma informação verídica? 187.34.61.65 (discussão) 15h35min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)
Sinceramente? Não. Mesmo que seja verídica (o que não creio), não é verificável. Por favor, leia Wikipedia:Verificabilidade - Ônus da prova. Leandro Martinez msg 15h39min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Valeu! Missionary, 20h38min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado por rejeitar os pedidos indevidos do usuário JOCAKILL. Abraço. Heitor diz aí! 22h12min de 14 de janeiro de 2011 (UTC)

D.Sebastião[editar | editar código-fonte]

Porque reverteu todas as minhas edições sobre o sebastianismo?

Em que aspecto é que a minha edição é inválida / falsa? Nunca foi provado que o nosso querido rei tenha sobrevivido, mas também nunca foi o contrário, tendo fontes comprovadas em como o corpo que foi recuperado não é de um português, muito menos do monarca. Não caiamos, porém, no apelo falacioso à ignorância - será que um mito que perdurou tanto tempo na nossa sociedade não terá um fundo de verdade? Existem muitos livros que tratam esta temática, sendo vários deles a favor da hipótese da sobrevivência de D. Sebastião. Cavaleiro do Desassossego (discussão) 20h33min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)


RE - boas-vindas[editar | editar código-fonte]

Leandro! Ok vou parar com a edição em série de boas-vindas. Gosto mesmo é de acompanhar as MRs, mas como estou contornando bloqueio aplicado, pensei que era uma maneira de ajudar, fazendo coisas certas... Mas como o meu modo de editar é inconfundível, sempre nas MRs desfazendo vandalismo ou encaminhando para ER as páginas com falhas... Assim: minhas frases nas justificativas são: "assim como está não é um artigo enciclopédico"... Também tem outras muito usadas: "pela paz como de costume"... Enfim sou óbvio exatamente para ser reconhecido... Eu burlo o bloqueio faço minhas edições válidas... Em pouco tempo um user mais antigo reconhece o "modus operandi": o maluquinho das MRs... é tarefa que adoro... porém agora sei que em pouco tempo alguém reconhece meu modo de editar, e fim de linha... Bloqueio novamente... Foi o único caminho que sobrou... O fato é que ontem editei com o nick StopPower, consegui fazer bastante coisas corretas ontem... Confere lá no "Especial:Registo/block está o meu bloqueio no fim do dia... Vou tentando editar de maneira construtiva desse jeito mesmo... Obrigado pelo aviso de cessar boas-vindas... volto a cuidar das MRs, só que ali eu sempre sou percebido muito rápido... Desejo um bom trabalho a você no dia de hoje... Se mesmo assim confiar em mim e quiser me atribuir alguma tarefa urgente conforme postou em minha PDU ficaria imensamente feliz... Um abraço... SpeedUser (discussão) 11h23min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

RE - Leandro! Essa maneira de editar coisas certas burlando bloqueio não é o correto, sei que é errado. Tenho uma pergunta sincera: se a comunidade me considera "persona non grata" eu deveria nunca mais editar, pois editar a contragosto dos editores também não gostaria. Como proceder? Realmente eu não sei lidar com o "monstrinho" que criei. Fico no aguardo de uma resposta. Abraços! SpeedUser (discussão) 13h06min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Celebridade[editar | editar código-fonte]

Ae, rapá! Tá famoso, hein? :D Comprei a ZH de domingo e vi tu falando sobre os 10 anos da Wikipédia. Quando é que vai ser a sessão de autógrafos? PS: E vê se pára de vandalizar artigos! Haha Robertogilnei (discussão) 14h04min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Pois é, o Lechato tá tão metido que nem aparece mais por aqui! hehehe Eu li na ZH que tem 5 administradores gaúchos, eu queria saber quem são meus conterrâneos. De cabeça, só lembro de ti e do Lechat.
PS2: Tua famosidade é tanta que eu até acho que vou te incluir nesta categoria. Alegre Robertogilnei (discussão) 14h48min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)


RE:Dúvida[editar | editar código-fonte]

A princípio não. Caroline Rossini Damiargus de Curitiba. Caroline Rossini (discussão) 16h45min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Reversor[editar | editar código-fonte]

Você atribuiu acesso de reversor a este usuário D​ C​ E​ F. Nada contra ele, excelente editor, ex-administrador. Mas a documentação para reversores determina que o usuário deve atuar minimanente no combate ao vandalismo (backlog é pré-requisiito obrigatório). Nas últimas mil cntribuições (que remontam há dois anos), não existe uma reversão de vandalismo sequer. Quanto ao acesso de autorrevisor, tudo ok. Att., Ruy Pugliesi 17h08min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Sim. Atribuí. Passar bem. Leandro Martinez msg 17h59min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

RE: Administrador[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro, sou grato pelos cumprimentos. Farei o melhor com as ferramentas de administrador. Abraço --Gean Carlos Escreva-me 21h15min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá, Leandro[editar | editar código-fonte]

Parabéns, vejo que vc é uma pessoa que contribui para todos nos, como escritor da Wikipedia e também com o projeto que você participa para contribuir não apenas para a nossa leitura, também para contribuir a cura de doenças, sou novo aqui no Wikipedia eu contribuo com alterações, coloco mais informações sobre o mundo artístico, TV, Series, famosos; gostaria de ter vc como parceiro de Wikipedia. --Rafaeldiribeiro (discussão) 01h25min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Boa noite, Leandro! Minha página entrou no sistema de eliminação rápida e logo após feito executada eliminação, gostaria de saber os motivos de tal, pois verifiquei as informações e não cheguei a uma resposta p/ minha dúvida. Por gentileza, poderia explicar e mostrar a forma correta.

No aguardo

Obrigada

Valériao comentário precedente deveria ter sido assinado por GMK Incorporadora (discussão • contrib) 20h38min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

Obrigado, acho que para melhorar a Wikipedia é bom ter parceiros, agora me conte em que area você contribui no wikipédia? --Rafaeldiribeiro (discussão) 22h30min de 17 de janeiro de 2011 (UTC)

Reversões de edição[editar | editar código-fonte]

Olá, Leandro! Como vai?

Recebi uma mensagem dizendo que você reverteu edições que fiz na página das efemérides do dia 21 de dezembro. Pode informar que erros foram encontrados para isso ter acontecido? Chequei a edição e não encontrei nada demais.

Abraço, renatofelix (discussão) 15h35min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Voto[editar | editar código-fonte]

Pode dar sua opinião aqui por favor? Obrigado. DreamNight (discussão) 00h26min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:Agora sim[editar | editar código-fonte]

Alegre
Falando sério: já anulei. Ele nem possui direito ao voto. Silent (Contact) 21h16min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Sim, mas como não sabia quanto os ataques vão durar, deixei indeterminado, imaginando que o Rafa pediria a desproteção quando achasse que não é mais necessário. De qualquer forma, o Vini já alterou a proteção. Abraço. ThiagoRuiz msg 18h23min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

descupe pelo incomodo, poço lhe pedir um favor, como você também gosto de contribuir para a comunidade, gostaria de ser um administrador da Wikipedia, será que você poderia me ajudar? abraço--Rafaeldiribeiro (discussão) 20h58min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Sr. Lenadromartinez,

Fiz uma alteração no dia 20 de janeiro na página da cantora Emilinha Borba cuja insistênbcia poderá ser considerada Vandalismo (!!!!???). Surpreendo-me, pois a página da cantora tem sido praticamente escrita por mim desde algum tempo, inclusive uma das minhas primeiras redações dela aqui foi publicada ipsis literis numa justificativa de políticos para dar nome a Praça Emilinha Borba em Divinóplis-MG, após seu falecimento. Gostaria de saber qual é o Vandalismo em incluir (o que já tinha sido incluso de há muito e foi retirado) que Emilinha Borba gravou a Marcha-funk da Eguinho Pocotó com o Mc Serginho? Já que isto realmente aconteceu e foi publicado em vários jornais, livros e inclusive eu tenho o CD? Espero uma reposta positiva para que eu possa reincluir a informação já pela terceira vez. Antes de se pensar em considerar alguém como Vândalo, há que se verificar o histórico de contribuições da pessoa e ver o que ela tem escrito nas páginas com que colobora, a partir daí é que se pode chegar a conclusão de sua idoneidade, no caso, da minha idoneidade. Havendo dúvidas, penso que o participante deveria ser informado para explicar a veracidade do conteúdo adicionado, e aí sim, depois, se não tivesse explicação, é que deveria ter seu trecho excluído.

Agradeço e aguardo resposta,

--Radiófilo (discussão) 11h20min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Sr. Leandro, Quanto à página do Bob Lester, que foi criada por mim, também vi lá uma exclusão de contribuição de ontem, dia 20 de jan, e gostaria de saber qual é o motivo? Tudo que coloco ali é pesquisado em algum lugar, inclusive a Revista Manchete citada, a única informação que faltou foi o dia, mas acredito que em breve consiga a revista, no entanto, existem ali dados suficientes para localizar a revista, inclusive o seu número de edição. Só um adendo, quando disse que a página da Emilinha Borba foi praticamente escrita por mim, me refiro a época inicial da feitura da página, quando eu ainda não entrava logado.

Obrigado, --Radiófilo (discussão) 12h24min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Respondido e, a propósito, não existe Revista Manchete nº 2.537 de fev/2007. Leandro Martinez msg 12h32min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro! Vc apagou a página "lista de equívocos communs". Realmente o titulo era errado, deveria ser apagado por isso, sem contar a tradução (?) (ou falta dela). Mas o artigo original é veridico e existe nas outras wikis. Boas.Willy oath 15h41min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Verdade. Deveria ser um editor querendo "marcar território" com página traduzida em seu nome.

Comeu o prato frio.

Boas.Willy oath 15h55min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

página Vera Felicidade de Almeida Campos[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro Martinez, meu nome é Lidia Pita, fiz a página dedicada a Dra. Vera Felicidade de Almeida Campos por considerá-la digna de verbete na Wikipedia, pelo seu trabalho de peso na história da Psicologia brasileira e portanto, material válido para pesquisas nessa área. Algum administrador colocou 2 advertências: uma quanto a falta de Referências ao longo do texto (eu coloquei as fontes no final) e corrigi isso inserindo as referências no texto e outra advertência insinuando que o material da página poderia ser "material de propaganda" ou de "pesquisa inédita". Como vi seu nome no final da advertência, penso que tenha sido você. Se foi você gostaria de me explicar, se não for você, peço que me oriente como contactar o autor dessas advertências.

A Dra. Vera Felicidade de Almeida Campos tem 68 anos com 42 anos de trabalho em psicoterapia, publica livros e artigos em revistas especializadas há 40 anos, seus livros podem ser comprados em livrarias de todas as capitais do pais, ou em livrarias online (Saraiva, Cultura, Travessa etc) são publicados por editoras consagradas no Brasil (Jorge Zahar Editor, Relume Dumará etc), tem uma Matéria no Curso de Psicologia da Universidade Federal da Bahia que leva o nome da Teoria Psicoterápica criada por ela e o nome dela própria no título (A Psicoterapia Gestaltista de Vera Felicidade), tem seu trabalho teórico citado em teses de mestrado e doutorado de Universidades Federais no Brasil e em revistas da área, reconhecendo a originalidade de seu trabalho nos últimos 40 anos na área da psicoterapia no Brasil; tem entrevistas sobre seu trabalho em jornais da grande imprensa, enfim TODOS ESSES FATOS COM FONTES CITADAS NO ARTIGO E FACILMENTE COMPROVAVEIS.

Não entendo como um profissional dessa ordem possa gerar dúvidas quanto a validade da exposição de seu trabalho na Wikipedia. Tudo o que está escrito lá se refere à exposição da teoria de forma compreensivel e neutra. A teoria por ela criada realmente foi inédita há 40 anos quando publicou seu primeiro livro em 1972, depois de 40 anos de publicações não entendo qual o critério para classificá-la assim!!!

Não entendo onde está o material publicitário nem a necessidade de mais referências. Como posso resolver essa questão desta página?

Desde já agradeço, Lidia Pitao comentário precedente deveria ter sido assinado por Lidia Pita (discussão • contrib) 20h57min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Sr. Leandro, Com relação à revista Manchete citada na página do Bob Lester, vou precisar ter em mãos o exemplar a fim de comprovar a sua existência, e já estou providenciando um modo de fazê-lo chegar a mim. Já com relação à página da Emilinha Borba, com a sua resposta anterior, concluo o seguinte: que não importam as contribuições anteriores e o tempo que alguém tem de Wikipédia, ou seja, se alguém cismar com alguma afirmação que não tenha citada a fonte, esta pessoa pode contestar, excluir e pronto!!! O pesquisador ou quem escreveu que encontre um jeito de provar sua informação. E quem exclui, embora pelas normas isto não seja necessário, não tem ao menos o interesse ou cuidado de verificar outras contribuiçoes da mesma pessoa que postou a tal informação em dúvida, a fim de poder dar-lhe um voto de credibilidade.

Sem mais para o momento,

Grato --Radiófilo (discussão) 21h04min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

"O limiar mínimo para inclusão de material na Wikipédia rege-se pelo conceito da verificabilidade e não pelo conceito de veracidade." 1 Leandro Martinez msg 21h14min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)

Agradeço:[editar | editar código-fonte]

Obridado Leandro por ter bloqueado aqueles dois IPS,o Bomba Z que me contou tudo,e me levou a resolver o problema.Mesmo não protegendo,se eles estão bloqueados está tudo bem.Raphael0,0(monitorizador de vandalismo) (discussão) 14h09min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Olá,Leandro Gostaria que vc me informaçe os motivos da eliminação da pagina da Igreja Nacional Deus é o Meu Refúgio,Obrigado14h17min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)200.167.59.37 (discussão)

página Vera Felicidade de Almeida Campos

Oi Leandro, não sei se foi vc que me ajudou melhorando o html do item links externos e em uma citação, da página, agradeço. tem uma advertência pedindo mais fontes, entendi que se refere a uma frase logo depois da citação de um trecho de V.Campos... acabei de modificar a frase/parágrafo, introduzi fárias fontes que comprovam esse texto. Acho que agora o artigo está bem enxuto. Aguardo avaliação para retirada da advertência. Obrigada. Lidiao comentário precedente deveria ter sido assinado por Lidia Pita (discussão • contrib) 20h36min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Sr. Leandro, já coloquei na página de Emilinha, o site que informa a sua gravação da música "Marcha-Funk da Eguinha Pocotó", com Mc Serginho, que é: http://www.cantorasdobrasil.com.br/cantoras/emilinha_borba.htm, in fine

Att, --Radiófilo (discussão) 21h00min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Artigo Vera Felicidade[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro, acho que o artigo ficou legal agora, OBRIGADA por todo o acompanhamento, bom trabalho para você. Lidia Pita Lidia Pita (discussão) 22h22min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

???E a propósito:Respondeu rápido em?Raphael0,0(monitorizador de vandalismo) (discussão) 23h00min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Metal Contra as Nuvens[editar | editar código-fonte]

Olha Sem querer ser chato mas Será que da pra parar de apagar o artigo 'Metal contra As nuvens'. Se quiser mudar algo, muda... mas não deixa ele pela metade (do jeito que esta agora). Se for pra apagar, escreve algo no lugar.o comentário precedente deveria ter sido assinado por 200.226.31.154 (discussão • contrib) 23h07min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Apenas não insira conteúdo que é VDA. Leandro Martinez msg 23h07min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)


Desculpa,cara,mas eu não sabia que estava vandalizando,pois eu sou o "monitorizador de vandalismos" e por isso nuca vandalizo,vamos esquecer isso,obrigado.Raphael0,0(monitorizador de vandalismo) (discussão) 23h04min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)

Livro de Enoch[editar | editar código-fonte]

Na verdade foi asneira minha. Eu mandei apagar antes de arrumar os afluentes. Já fiz. A forma Enoch não existe em português, sendo o correto "Enoque". Preciso mandar de novo pra ER? Desculpe a minha pressa.... José Luiz disc 01h10min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)

Roberto-WTF[editar | editar código-fonte]

Caro Leandro, Sei que é seu trabalho evitar Spans e tudo mais, só que, lhe peço para que não exclua minha pagina, apesar de, que ela esta contendo apenas propaganda da minha banda.Eu fiz minha conta no Wikipédia, para poder promover minha Banda, e nada mais, e presciso de sua ajuda para poder conseguir esse feito, novamente te peço para não excluir minha conta e minhas paginas, quero realizar o meu sonho de ter uma banda famosa, e excluindo minhas paginas vocee esta deixando ele cada vez mais distante, mas e realmente não tiver jeito, se voce tiver que exclui novamente minhas paginas, peço-lhe qu me avise antes, assim poderei pensar em algo para poder continar viva minha meta, quem sabe em outros sites,

Abraços, Roberto-WTFo comentário precedente deveria ter sido assinado por Roberto - WTF (discussão • contrib) 15h56min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)

Artigo Psicoterapia Gestaltista[editar | editar código-fonte]

Oi Leandro,

Por favor, preciso de sua ajuda novamente, editei um artigo ontem e hoje aparaceu uma advertência (artigo psicoterapia gestaltista: http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicoterapia_Gestaltista), acabei de fazer alterações no texto, procuranto ajustá-lo ao formato exigido, objetivando neutralidade na descrição. Espero que esteja de acordo agora. Não é claro para mim o erro que cometi na primeira edição quanto a minha maneira de escrever o artigo, por isso quero justificar que tentei, nesta exposição, definir a psicoterapia gestaltista, demonstrar sua originalidade, a razão de sua criação segundo sua autora, seus fundamentos teóricos e conceituações; tudo com muitas referências. Para que um leitor leigo entenda a proposta dessa psicoterapia, acho que essa descrição é necessária e dada a própria proposta da autora, existe um diálogo crítico com outras psicoterapias. É um trabalho de longa data na área de psicologia e como já existe na Wikipedia pt, verbetes para várias psicoterapias senti necessidade de expor essa também, que tem valor reconhecido na história da Psicologia Clinica no Brasil por várias instituições da área. Espero que a descrição que fiz agora nesta última atualização não esteja remetendo a idéia de 'divulgação-propaganda' porque realmente não é esta a intenção. A intenção é completar as entradas de verbetes relacionados a Psicoterapias na Wikipedia, demonstrando bem a especificidade desta psicoterapia. Aguardo avaliação e não sei quem tira a advertência que está lá... Obrigada, Lidia Pita Lidia Pita (discussão) 15h46min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)

Obrigada Leandro[editar | editar código-fonte]

(Lidia, creio ser melhor você entrar em contato com o usuário que fez a edição e/ou escrever na discussão do artigo. Escrever na sua página de discussão não é muito produtivo (poucos pessoas vão ver). Boas edições. Leandro Martinez msg 15h55min de 25 de janeiro de 2011 (UTC))

Oi Leandro,

Obrigada pela sugestão acima. Ainda não entendi bem a dinâmica das avaliações e discussões na Wikipedia, muito obrigada pelo acompanhamento, escrevi agora ao usuário que fez a observação no meu artigo (usuário:Grandesenhor) e estou aguardando a resposta. Bom trabalho. Lidia Pita Lidia Pita (discussão) 16h22min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)

Paganismo[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas boas-vindas. Eu estou confiando no Google Translate, então eu espero que eu não possa dizer algo totalmente errado.

Vejo que você reverteu minha última edição em paganismo para uma versão antiga [1]. A história aqui é que eu tinha algum envolvimento na en: wiki (eu sou um admin lá) com um editor que acabou por ser um fantoche de User: Jackiestud (que é bloqueado lá assim como aqui para o bloco fraude .. Este editor tem me enviaram, pedindo-me para fazer edições para ela em en: wiki para fazer essa seção na pt: Paganismo. ler o mesmo que paganismo, o que ela disse que escreveu Se você olhar para o talkpage artigo aqui, eu tenho explicou, ainda, e incluiu mais fontes. O que eu estava tentando fazer era incorporar uma versão traduzida do texto en.wiki para cá, já que tem algumas boas fontes, não apenas um "New Age "website.

O IP que manteve a reversão é uma meia de Jackiestud e Jackiestud do conteúdo original. Eu não quero voltar um administrador em um outro projeto - Eu não acho que seria educado em tudo, mas a versão atualmente lá em cima não tem nenhuma fonte confiável. Você objeto se eu mudei? Se você preferia ter que ser reescrito, não apenas traduzido do en.wiki, eu posso fazer isso também.--Elen of the Roads (discussão) 17h15min de 25 de janeiro de 2011 (UTC)

proteção de página[editar | editar código-fonte]

Oi, leandro, tudo bem? Vi que você protegeu a página do Terra TV e a redirecionou para Terra Networks. Eu sou nova nisso aqui, então já te peço desculpas de antemão caso tenha feito alguma besteira. Gostaria de saber o que mais eu poderia fazer para conseguir atualizar a página.´Assim como o HelioVL me passou, li todas as políticas e alterei o texto para ficar mais adequado a Wiki. Você o que posso fazer para ter a aprovação de vocês do texto? Posso te mandar o texto sem os adjetivos e linguagem marqueteira? Bom, desculpe o desabafo. Obrigada Maira Flores

Muito Obrigado!!!![editar | editar código-fonte]

Muito obrigado pela mensagem, estou realmente trabalhando no artigo caverna do dragão, mas procurar os artigos relacionados a série não é fácil, tentei colocar um campo de personagens da série na template da mesma, mas infelismente foi em vão. Obrigado pelo recado e boas contribuições.

Johnes Gonçalves (discussão) 15h54min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

Pheidole megacephala[editar | editar código-fonte]

No artigo acima eu chequei no google a existência desta formiga, ela existe, gostaria de saber qual a razão da indicação para ER. Não por discordar ou achar que você não esteja certo, mas preciso compreender melhor os critérios usados assim em casos duvidosos, aí a razão de pedir orientação para um editor mais antigo e experiente. Não leva a mal, só se for possível e tiver disponibilidade me explica. Saudações. Bomba Z (discussão) 15h59min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)

re: EvR[editar | editar código-fonte]

Olá Leandro! Bem, as regras dizem de 4 a 6 notícias. E antes, com quatro, pelo menos para mim, a coluna da esquerda da PP estava mais comprida do que a outra. Então, eu formatei (q tava precisando muito, por sinal) e desarquivei uma notícia. Agora, pelo menos para a resolução 1024 x 768, as duas colunas estão com o mesmo comprimento. Cumprs, Łυαη fala! 13h12min de 31 de janeiro de 2011 (UTC)