Usuário(a) Discussão:189.36.200.18

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Cid Gomes", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Manuel Anastácio 22h10min de 14 de Novembro de 2007 (UTC)

Sua edição em Guerra da Bósnia foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 19h52min de 24 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Sociopoetica com trechos copiados de http://209.85.229.132/search?q=cache:MBlzQikgLT0J:www.anped.org.br/reunioes/25/excedentes25/sandrahaydeepetitt06.rtf+%C3%89+um+m%C3%A9todo+fundado+pelo+fil%C3%B3sofo+e+pedagogo+franc%C3%AAs+Jacques+Gauthier+o+qual+valoriza&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&client=firefox-a, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Sua edição em Sousândrade foi revertida[editar código-fonte]


--Salebot (discussão) 12h13min de 30 de março de 2010 (UTC)[responder]


--Salebot (discussão) 20h26min de 12 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Baleia-azul não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. --Prima.philosophiaD.C 21h31min de 19 de março de 2013 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma das edições que fez recentemente no artigo Baleia-azul não parece ser construtiva e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. --Prima.philosophiaD.C 21h31min de 19 de março de 2013 (UTC)[responder]

Sua edição em Fontana di Trevi foi revertida[editar código-fonte]

Olá, e bem-vindo à Wikipédia. Todos estão convidados à fazer edições construtivas para a Wikipédia, mas pelo menos uma de suas edições recentes não parece ser construtiva e foi automaticamente revertida (desfeita) por um programa de computador automatizado.

  • Por favor, use a página de testes para qualquer teste de edições e dê uma olhada na página de boas vindas para aprender sobre como contribuir nesta enciclopédia.
  • Falso positivo, erro? Clique em Ver histórico na página do artigo e desfaça a edição de Salebot.
  • Vândalos contumazes estão sujeitos a consequências jurídicas. Você é identificável pelo seu IP.
  • Esta é sua modificação. Erros detectados: 69 ; 626 ; 263 ; Pequena diferença de tamanho. Obrigado.

Se esta mensagem está na sua página de discussão e você não compreende o porquê, é provável que o seu fornecedor de acesso à internet use endereços dinâmicos, e que seu endereço IP neste momento tenha sido usado anteriormente por outra pessoa, a quem a mensagem se destinava.
--Salebot (discussão) 20h54min de 7 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Fontana di Trevi. Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. Pedrassani (discussão) 22h36min de 7 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. A edição que fez na página Lista de episódios de Pokémon: XY foi revertida por ter apagado conteúdo sem fornecer uma explicação. Da próxima vez que o fizer, por favor, apresente uma justificativa válida para apagar dados no sumário de edição ao editar a página ou posteriormente na página de discussão desse artigo. Se quiser fazer apenas testes de edição tem à sua disposição a página de testes onde editar à vontade sem danificar a Wikipédia. Recomendamos também a leitura da página Breve introdução sobre a Wikipédia. Obrigado. Vítor (discussão) 20h04min de 24 de fevereiro de 2016 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por DarwIn durante um dia.
Motivo(s): Tentativa recente de vandalismo frustrada por filtro.

Darwin Ahoy! 22h45min de 26 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Tempo quaternário[editar código-fonte]

Olá, 189.36.200.18. A página Tempo quaternário que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A6: O artigo já existe. Considere melhorar o artigo existente. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 22h09min de 28 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Pausa (musique)[editar código-fonte]

Olá, 189.36.200.18. A página Pausa (musique) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 22h10min de 28 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Cinderela (personagem da Disney). Se vandalizar a Wikipédia outra vez, você será impedido(a) de editar. FSogumo (discussão) 12h58min de 29 de março de 2019 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Você foi bloqueado(a) temporariamente por fazer edições não construtivas, tais como as que fez em Oswald de Andrade. Veja a política de bloqueio aplicável. Poderá voltar a editar quando o bloqueio expirar. Quaisquer tentativas de vandalismo resultarão em novo bloqueio. FSogumo (discussão) 12h37min de 13 de maio de 2019 (UTC)[responder]

O verbete Fosso semântico, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h08min de 27 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]