Usuário Discussão:HVL/Arquivo/2020/07 e 08

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Para outros arquivos, veja aqui. Se deseja deixar uma mensagem, retorne à página de discussão.

Olá HVL! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Centro de Educação Tancredo Neves. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 00h38min de 4 de julho de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (10)[editar código-fonte]

Bloqueio por tempo indeterminado[editar código-fonte]

Num primeiro momento eu pensei em desistir da Wikipédia, mas, após reflexão, decidi que vale a pena tentar uma última vez evitar o banimento.
Tudo começou quando o usuário Manope2011 tentou alterar o local de nascimento do jogador Rivaldo, com base em fontes a priori fidedignas, mas incorretas. Como não conhecia o editor, reverti a contribuição no automático, o que gerou uma disputa, prevalecendo no fim a versão estável, que eu estava a defender. A pessoa, não satisfeita, deu uma de stalker e foi no artigo Túlio Gadêlha causar desestabilização; mas a foto que ilustra a página atualmente é adequada e não tem relação com a referida disputa. Tempos depois, editei o artigo Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco com o objetivo de simplificar o primeiro parágrafo, tornando-o mais coeso ("Faculdade(s) de Direito" repete-se de modo inadequado). Minha primeira edição foi revertida, e tentei uma outra formulação, que também foi recusada. Apenas isso. Peço que analise com carinho a questão.--Juniorpetjua (discussão) 03h58min de 10 de julho de 2020 (UTC)

@Juniorpetjua: Não consigo analisar esses fatos sem considerar o histórico de bloqueios decadal. Uma coisa é errar uma, duas ou três vezes, outra é abusar da penitência da comunidade. É um usuário por quem eu tinha apreço por diversas contribuições no DP, inclusive trabalhamos juntos para promover essa e essa listas há um tempo, porém a Wikipédia possui limites com deturpações comportamentais reincidentes e não é possível relevar a essa altura. Você sabe disso. Dessa forma, não tenho nada a acrescentar além do que já foi exposto por mim na DB em curso e pelos demais participantes do debate. Sinto muito pelo fim traçado por tua conta. --HVL disc. 16h12min de 10 de julho de 2020 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Oi, bom dia. Estou editando artigos como Gerdau e Mineração no Brasil, tentando colocar dados relevantes com fontes no texto, mas estão revertendo minhas edições alegando "estar violando direitos de autor", porém, sem me indicar ONDE isso está acontecendo. E eu não tenho como detectar isso, não uso algum tipo de algoritmo detector de direitos autorais. Em um dos artigos inseri umas 50 fontes e apagaram tudo de uma vez. Como faço pra pararem de me reverter e eliminar o problema? Agradeço a pronta ajuda, obrigado desde já. 2804:14D:5C83:81A0:D170:218:F7BA:E840 (discussão) 12h57min de 12 de julho de 2020 (UTC)

Fundação São Francisco Xavier[editar código-fonte]

Olá, HVL poderia reverter o pedido de eliminação rápida e verificar que o conteúdo apresenta autenticidade, foi mostrado todas as fontes de acordo com o previsto. comentário não assinado de 2804:7f0:3982:9135:6de6:b54f:acb5:f6fc (discussão • contrib) às 22h04min de 13 de julho de 2020‎ (UTC)

Olá anônimo. Não enviei a página para eliminação rápida, mas sim semirrápida, a fim de conceber um tempo maior para as adequações. A marcação se deve ao registro de violação de direitos autorais no texto, uma vez que quase todo o conteúdo foi copiado das próprias fontes e/ou sites semelhantes, o que não é permitido. Como a maior parte do conteúdo ainda contém cópias, retornei com a tag ESR. Peço que não torne a removê-la sem sanar o problema e sem prestar justificativa, senão a página poderá ser protegida e qualquer conta que insista no equívoco bloqueada. Também sugiro fortemente a inclusão de informações embasadas em fontes secundárias e a citação das mesmas, sem ser da própria instituição, a fim de favorecer a imparcialidade e o cunho publicitário. --HVL disc. 16h14min de 14 de julho de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Beckenbauer123[editar código-fonte]

Olá HVL! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Colégio Estadual Canadá. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 21h47min de 21 de julho de 2020 (UTC)

Olá HVL! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida, como é o caso do artigo Colégio Guilherme Dumont Villares. Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la. Além disso, justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Xavier1824 (discussão) 00h30min de 22 de julho de 2020 (UTC)

Olá HVL! Você está recebendo essa mensagem porque, em conformidade com a política WP:ESR-SIW, todos os usuários registrados não bots no histórico do artigo devem ser avisados ao se nomear uma página para eliminação semirrápida nessa modalidade, como é o caso do artigo Atacante (voleibol). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Mister Sanderson (discussão) 09h35min de 30 de julho de 2020 (UTC)

Reversão de alterações na página da PMMG[editar código-fonte]

Boa tarde, Obrigado pelas dicas e peço desculpas se descumpri alguma regra.

Inseri várias informações atualizadas e corrigi vários erros de digitação e de língua portuguesa. Apaguei uma seção sobre "cinturão de segurança" que é um projeto antigo, já esgotado e que não tem nada a ver com o serviço atual da PMMG.

Vou estudar as regras e refazer as contribuições da melhor forma.

Obrigado.

Henrique Aleixo

Olá HVL! O artigo Rádio escolar, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 10h01min de 31 de julho de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Colégio Mary Ward, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 09h33min de 1 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Colégio Antônio Vieira, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 09h33min de 1 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Reciclagem (empresas), editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 09h36min de 1 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Clima de altitude, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 13h25min de 2 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Ribeirão Barra Grande, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 13h30min de 2 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Ribeirão Olhos d'Água, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 4 dias, o artigo poderá ser eliminado. Mister Sanderson (discussão) 13h30min de 2 de agosto de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de EDITOR CAIO (2)[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Marcelo Rabelo[editar código-fonte]

Discussão de bloqueio de Vjgf1976[editar código-fonte]

Olá HVL, tudo bem? Pode colocar a proteção das páginas abaixo para o nível de autorrevisor (assim eu posso movê-las)?

Obrigado. OffsBlink (discussão) 20h52min de 9 de agosto de 2020 (UTC)

@OffsBlink: Olá, estou bem, e contigo? Está Feito. Boas edições, --HVL disc. 22h32min de 9 de agosto de 2020 (UTC)

O artigo Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Eric Duff disc 11h10min de 11 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Academia Caratinguense de Letras, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso não deseje receber estes avisos, basta incluir seu nome nesta lista. Xavier1824 (discussão) 20h30min de 17 de agosto de 2020 (UTC)

Olá HVL! O artigo Lista de praias do Espírito Santo, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 08h40min de 20 de agosto de 2020 (UTC)

A língua brasileira de sinis não é a segunda língua oficial do país. Segundo a Lei 10436/02 a Libras é reconhecida como língua da comunidade surda brasileira. Temos apenas uma língua oficial, a língua portuguesa. — Comentário anterior não assinado foi adicionado por 2804:7f7:580:536b:40cf:46ab:cdb9:e0a (discussão) às 16h28min de 26 de agosto de 2020 (UTC)

Discussão de bloqueio de Gabriel.dukdod[editar código-fonte]