Usuário(a) Discussão:Juniorpetjua

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo 1Arquivo 2Arquivo 3Arquivo 4Arquivo 5Arquivo 6Arquivo 7Arquivo 8Arquivo 9

Discussão de bloqueio[editar código-fonte]

Aviso-lhe que foi aberta uma discussão de bloqueio aqui. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 18h00min de 8 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Conde Edmond Dantès, embora eu esteja plenamente ciente de que a decisão já foi tomada, solicito a inserção de minha defesa na página da discussão de bloqueio, apenas como registro. Tudo começou quando o usuário Manope2011 tentou alterar o local de nascimento do jogador Rivaldo, com base em fontes a priori fidedignas, mas incorretas. Como não conhecia o editor, reverti a contribuição no automático, o que gerou uma disputa, prevalecendo no fim a versão estável, que eu estava a defender. A pessoa, não satisfeita, deu uma de stalker e foi no artigo Túlio Gadêlha causar desestabilização; mas a foto que ilustra a página atualmente é adequada e não tem relação com a referida disputa. Tempos depois, editei o artigo Faculdade de Direito do Recife da Universidade Federal de Pernambuco com o objetivo de simplificar o primeiro parágrafo, tornando-o mais coeso ("Faculdade(s) de Direito" repete-se de modo inadequado). Minha primeira edição foi revertida, e tentei uma outra formulação, que também foi recusada. Apenas isso. Encaro esse (injusto) bloqueio como um estímulo para me dedicar a projetos pessoais.--Juniorpetjua (discussão) 02h28min de 10 de julho de 2020 (UTC)[responder]
Junior, eu somente criei a discussão de bloqueio baseado no seu histórico de sanções. Independentemente disso, outro usuário já transferiu a sua defesa para a discussão. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 13h40min de 10 de julho de 2020 (UTC)[responder]
Raimundo57br@yahoo.com.br --Raimundo57br (discussão) 00h38min de 11 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Decisão administrativa.

Eta Carinae (discussão) 20h55min de 11 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Totalmente lamentável o banimento desse editor que fez diversas contribuições úteis para o projeto!!!!--Raimundo57br (discussão) 16h14min de 12 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Juniorpetjua: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h46min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Jerônimo de Albuquerque Maranhão.jpg[editar código-fonte]

Olá, Juniorpetjua. A página Ficheiro:Jerônimo de Albuquerque Maranhão.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2 Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Imagem fora dos parâmetros aceites pela URC: Não se trata de qualquer imagem real da pessoa, mas de uma representação artística sem qualquer mais valia para o artigo, ou até passando a impressão falsa de ser uma imagem real da pessoa
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Darwin Ahoy! 00h52min de 15 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 09h54min de 2 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Manuel Arruda Câmara.jpg[editar código-fonte]

Olá, Juniorpetjua. A página Ficheiro:Manuel Arruda Câmara.jpg que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 21h54min de 4 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo RioMar Shopping (Recife), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 19h47min de 5 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

apagou em 2017 o caso távora excelente comparação com tirandentes[editar código-fonte]

a citação das ordenações com o crime de tiradentes é super esclarecedor de como o crime era visto na época. agora ficou artigo tipo livro de joaquim silva não mostrando a razão do medo de todos de serem condenados. é preciso registrar a visão da época. e o caso távora familia mais importante de portugal executada brutalmente além de mostrar a gravidade do crime mostra que não tem nada a ver dizer que tiradentes foi executado por ser pobre. nem os tavoras foram poupados. e a loucura da rainha e horror dela de pesadelos com o caso távora explica é a chave de entender porque ela diminuiu as penas.

Violação de direito autoral: Fábrica Tacaruna[editar código-fonte]

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo Fábrica Tacaruna com trechos e/ou imagens copiados de http://basilio.fundaj.gov.br/pesquisaescolar./index.php?option=com_content&view=article&id=1101%3Afabrica-tacaruna-antiga-usina-beltrao&catid=41%3Aletra-f&Itemid=1, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:OTRS/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições!  YANGUAS diz!-fiz 02h36min de 30 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Palacete J. J. de Mello foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Palacete J. J. de Mello, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h17min de 13 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Palacete J. J. de Mello[editar código-fonte]

Olá, Juniorpetjua. A página Palacete J. J. de Mello que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

    • Observação do proponente: Criação de fantocheiro cuja única fonte sequer menciona esse prédio, muito menos atesta-o como "patrimônio"
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

YANGUASdiz!-fiz 20h19min de 13 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Casarão Costa Azevedo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Casarão Costa Azevedo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 04h24min de 14 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Casarão de Cid Sampaio foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Casarão de Cid Sampaio, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 15h59min de 14 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Palacete do Caxangá foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Palacete do Caxangá, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 00h56min de 15 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Palácio Capibaribe Antônio Farias foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Palácio Capibaribe Antônio Farias, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 01h01min de 15 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Casa Provincial de Apipucos dos Irmãos Maristas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Casa Provincial de Apipucos dos Irmãos Maristas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 03h06min de 15 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Palacete de Alarico Bezerra Cavalcanti foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Palacete de Alarico Bezerra Cavalcanti, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 03h08min de 15 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Mario Alves Guimarães foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mario Alves Guimarães, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. —Pixial (Discussão) 00h43min de 27 de junho de 2022 (UTC)[responder]