Usuário Discussão:Slade/2006/1T

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Você está em uma página pessoal do wikipedista Slade. Este arquivo contém mensagens postadas no 1º trimestre(s) de 2006.

ATENÇÃO: Como se trata de um arquivo, esta página não deve receber novas edições. Qualquer dúvida me contacte na minha discussão.
                                                                                                         arquivos:
imagens || [por trimestre(s)]: 2º e 3º/054º/051º/062º/063º/064º/061º/072º/073º/074º/071º/082º, 3º e 4º/08

Bem-vindo(a) à Wikipédia, Slade/2006/1T. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. Desde então, e após várias discussões, foram sendo estabelecidos princípios que devem guiar o proje(c)to. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do seu tempo para a leitura dos textos de apoio antes de começar sua colaboração, que esperamos frutuosa, na Wikipédia.

Outras páginas que não dispensam a sua leitura, apesar de serem acessíveis por outros caminhos:


If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties.

ATENÇÃO: Para deixar uma mensagem a um usuário é necessário escrever na página de discussão dele, caso contrário o destinatário não será notificado do seu envio com <<Você tem novas mensagens>> e é muito provável que ele não lhe responda. No final da mensagem adicione quatro tis (~~~~) a título de assinatura, para que o usuário saiba quem é o remetente.

Boa estadia e bom trabalho. -- LeonardoG 17:04, 11 Mar 2005 (UTC)

Janeiro

HP

Sim adoro...Pré-Cogs 03:04, 1 Janeiro 2006 (UTC)

HP

Porque quer saber?Pré-Cogs 03:19, 1 Janeiro 2006 (UTC)

HP

O que é que tem?Que eu posso fazer? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Johnny Miranda (discussão • contrib) Slade ~ 00:31, 2 Janeiro 2006 (UTC)

HP

Onde fica isso? o comentário precedente deveria ter sido assinado por Johnny Miranda (discussão • contrib) Slade ~ 00:31, 2 Janeiro 2006 (UTC)

LOL

Teu MSN tá fechado, o jeito é ir por aqui. Onde arrumou tanta equipe de quadribol? Vai me dizer que tem tudo isso na série e naquele livrinho verde... ? (rs) Só curiosidade mesmo. --Lugustomsg 03:48, 1 Janeiro 2006 (UTC)

Ajuda

Não entendi muito bem o que o usuário queria, mas posso tentar fazer algo. Lije°AlsØ 03:53, 1 Janeiro 2006 (UTC)

trabalhando

se precisar postar algo mande os detalhes para o meu e-mail xandi2001@gmail.com o comentário precedente deveria ter sido assinado por Xandi (discussão • contrib) Slade ~ 23:46, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Depois dá só uma olhadinha aqui e vê se te interessa. Abraço! Indech::alô? 02:34, 5 Janeiro 2006 (UTC)
Coloquei como o lixo que estava. -- Fernando S. Aldado Ф 17:28, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Mas claro, isso nada impede de alguém que entenda do assunto wikificá-lo antes dele ir para o limo. -- Fernando S. Aldado Ф 17:30, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Não, parece que ele já deu uma melhorada. --Lugustomsg 17:53, 7 Janeiro 2006 (UTC)

Profecias

Gostaria de saber aondo posso criar um artigo que contenha profecias minhas? o comentário precedente deveria ter sido assinado por CapadocioJT (discussão • contrib) Slade ~ 23:46, 7 Janeiro 2006 (UTC)

aniversário

Obrigado!--g a f msg 00:16, 8 Janeiro 2006 (UTC)

I WikiSampa

Olá, Slade/2006/1T, venha para o I WikiSampa.


Você foi convidado para o I WikiSampa - O encontro dos Wikipedistas na cidade de São Paulo.

Sua presença é fundamental. Traga quem quiser Alegre.
Um grande abraço,
Daniel Indech

Informações

  • Sábado | 14 Jan 06
  • 20 horas
  • Prainha Bar
  • Al. Joaquim Eugênio de Lima, esquina com a Av. Paulista

Nova versao

Olá Slade! A nova versão do {{campeonato catarinense de futebol}} ficou boa! Valeu pelo lembrete! Abraços, Lobo-SC 17:43, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Rush

Olá Slade, não sei se já te pedi isso, mas gostaria que vc lesse o artigo Rush. Finalizei ele, e propus para destaque, gostaria de sua opinião, e é lógico se gostar, que ele esteja em destaque rs.. Enfim, outra coisa que queria que vc olhasse é o projeto Wikipedia:Projetos/Ilhabela, e também ver o que acha se topa ajudar. E a terceira, e prometo a ultima rs.. é uma idéia... Você se interessaria em me ajudar a organizar um projeto sobre novelas, sei que é bastante eclético então imaginei que poderia ajudar. Tenho algumas idéias, quando você entra no msn a gente se fala. Um abraço. --Gabrielt4e 23:09, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Pareceu-me tudo bem, se era isso mesmo que querias fazer... não vejo porquê usar duas tabelas! -- Nuno Tavares 00:26, 9 Janeiro 2006 (UTC)
Ah, com uma {{escalação fim}} faz mais sentido (para fechar as tabelas). Posso sugerir outro nome? Não faço ideia o que quer dizer escalação (mas também pode ser ignorância da gíria...). E já agora, se existe uma escalação fim, deveria existir uma escalação início, por uma questão de coerência. Na verdade, creio que podias usar a nomenclatura da {{Começa caixa}}, {{Caixa de sucessão}}, {{Termina caixa}}. Se usarmos sempre o mesmo formato, será mais fácil memorizar... que dizes? -- Nuno Tavares 00:43, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Sendo assim penso que plantel seria mais adequado (se se usar no Brasil também). Se não, pode-se sempre usar redirects... Em relação às predefinições, eu referia-me mesmo em mudar o nome da predefinição! Por exemplo, para: Começa plantel, Jogador plantel, Termina plantel... -- Nuno Tavares 00:56, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Encontro no Sul

Slade, há tempos não moro mais no sul do Brasil, de modo que será difícil eu organizar alguma coisa por aí. Sente-te à vontade para organizar um encontro, pois. A propósito da tua página, o que conta não é só o texto, não... Um artigo é feito de texto e imagens. Abraço, --Mschlindwein msg 00:53, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Predef

Slade, eu bem que tentei. Mas não consegui... :( Indech::alô? 01:51, 9 Janeiro 2006 (UTC)

Predefinição : Rush

Fiz uma outra predefinição para o artigo da banda: veja qual prefere.. veja na discussão da pred: Predefinição Discussão:Rush.. Um abraço cara!! =D --Gabrielt4e 22:56, 9 Janeiro 2006 (UTC)

HQFL

Slade, acesse por favor: [1]

um abraço! FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 00:14, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Bom dia! Dê uma lida aqui e veja como está a discussão: [2]
abraço! FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 11:09, 12 Janeiro 2006 (UTC)

Rev. Francesa

Muito boas as mudanças realizadas no artigo. tomara que chegue a destaque. Até. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Marcoavgdm (discussão • contrib)

Predefinição Harry Potter

Veja o que acha das predefinições : Wikipedia:Projetos/Harry Potter/Ordenamento --Gabrielt4e 15:34, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Revolução Industrial

E ae Slade! Então, a algum tempo já tenho feito edições nesse artigo.. só que ainda não está bom... me ajuda a trabalhar neste artigo? sei que gosta de revoluções. Abraço! =D --Gabrielt4e 14:50, 11 Janeiro 2006 (UTC)

E/estado

Apenas quis chamar a atenção para a questão "estado vs. Estado" com aquela página (Usuário:E2m/estado não é Estado), mas a tua assinatura seria bem-vinda. Contudo, não garanto que manterei a página por tempo indeterminado. Elogio o teu entendimento da questão. --E2m 23:47, 11 Janeiro 2006 (UTC)

Classificação ninja

Como foi eu que troquei a página para este novo nome (antes era Naruto (classe ninja, que eu considerei bem errado) e coloquei o iwki da en (que é rank), isso por sí só já significa que eu prefiro classificação. Na verdade eu não achei a coisa mais ideal, talvez nível poderia até ser melhor, mas pensei bastante e me decidi por classificação, afinal é essa a essência da palavra, já rank eu abomino completamente, se você procurar em algum dicionário nosso duvido que encontre essa palavra :p Do jeito que está acho que serve, ou você tem algum argumento contrário? Abraço Thomas Brian Schulz 17:47, 15 Janeiro 2006 (UTC)

Olá, certo... Ainda vou ver a discussão quando possível. Sobre o nome do Gaara eu também prefiro apenas Gaara, mas não é uma questão de opinião ou preferência a meu ver, temos que zelar pela prestigiosidade da informação, e parece-me muito mais conveniente o nome completo, como também aconteceu no projeto de harry potter... De qualquer forma o Gaara ficou como redirect, então nos artigos ainda pode continuar a ser escrito Gaara que terá o mesmo fim e será, na minha opinião, mais "profissional". Depois conversamos sobre o tal projeto... Abraços Thomas Brian Schulz 23:18, 15 Janeiro 2006 (UTC)
A propósito, porque estás a trocar Akimichi Chouji por Akimichi Choji, talvez você deva pesquisar melhor antes de fazer algumas mudanças de nomenclatura, nem sempre o que está na EN é correto aqui ou até mesmo lá, pois no próprio anime (que eu assistí a todos os episódios e continúo assistindo quando lançam novos) se escreve chouji, inclusive no site do naruto project e em muitos outros sites. Por isso mesmo ontem eu quase havia mudado sua predefinição para retirar esses nomes diferentes. Bem talvez seja eu que deva falar menos... Caso eu esteja errado peço desculpas, vou tentar pesquisar mais a fundo isso... Abraços Thomas Brian Schulz 23:38, 15 Janeiro 2006 (UTC)

Boxes

Olá! Estas que estão na minha página de discussão foram criadas por mim, mas neste exato momento estou fazendo traduções de algumas que eu encontrei na wikipedia inglesa (dê uma olhada nesta página: wikipedia:userboxes. Abraço, Waldo Jeffers 21:25, 15 Janeiro 2006 (UTC)

Para poupar recursos do servidor, peço que sempre dê preferência para usar o código puro das predefinições de gostos (ou seja, sem os { e }), como é atualmente as presentes em tua página de usuário. --Lugustomsg 03:13, 17 Janeiro 2006 (UTC)

Tabela de Naruto

Olá, Slade. Vim aqui agradecer aquela tabela de Naruto para personagens que você me ofereceu. Com ela pude arrumar as páginas de muitos personagens. Com ela, tenho certeza que os conteúdos sobre Naruto ficarão muito melhores do que já estão. Obrigado de novo. Vitor 3000 00:14, 18 Janeiro 2006 (UTC)

Até agora só estou recebendo elogio do pessoal que gosta de anime/mangá, e isso me faz feliz e com que eu continue a fazer mais páginas. Eu ajudo no que posso, mas sempre que dá eu venho aqui, principalmente nas férias. Se eu sei eu tenho que contribuir, né. Enfim, tenho 16 anos e adoro anime/mangá, e outras coisas. Eu tenho MSN. Já vou dar um aviso: por ter muitos contatos, eu sempre deixo Ocupado para não ter muita gente falando comigo, mas pode me chamar. Agora se eu estiver com outro status, me desculpe. Normalmente eu entro de tarde, raramente de noite. Se vc me encontrar, ficarei feliz em falar com você. Meu msn é vitor3000@hotmail.com. E sobre as imagens, eu realmente não sabia. Eu via na Wikipédia em inglês e fui colocar. Descobri que não podia sendo bloqueado, mas tudo bem, agora não ponho mais. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Vitor 3000 (discussão • contrib)

tx

Obrigado Stefen. abraço. Paulo Juntas 02:54, 24 Janeiro 2006 (UTC)

Igualmente agradeço! Abraços Lusitana 07:08, 24 Janeiro 2006 (UTC)

GE ITAPEMA

Olá! Peço para que ajude na votação contra a exlusão do Artigo sobre o Grupo Escoteiro itapema, em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/327%C2%BA_Grupo_Escoteiro_Itapema . Fico indignado que escoteiros estejam fazendo isso. Obrigado! o comentário precedente deveria ter sido assinado por Edson.jr (discussão • contrib)

Boa Noite

texto a negritoAgradeco o seu comentario, esperando tirar proveitos desta nova ferramenta. Abracos.--Alshabba 21:35, 24 Janeiro 2006 (UTC)

help

Oi, Fernando. Fiz meu cadastro hoje, mas estou muito 'por fora' ainda. Pode me dar alguma dica? valéria o comentário precedente deveria ter sido assinado por Valerialm (discussão • contrib)

Museus Guggenheim

Olá Slade. Vi que você pretende contribuir com os artigos dos museus Guggenheim e resolvi me colocar à disposição para qualquer dúvida ou discussão sobre o tema. Gostaria que você lesse o único pronto e me dissesse em que poderíamos melhorá-lo. Finalizei-o de acordo com o que tinha em mente, mas ainda acho que podemos escrever mais (fato de grande orgulho será quando o artigo for proposto para destaque, pois eu o iniciei... hehe). Me diga depois o que você acha. Ainda quero ver todos esses artigos azuis! Abraço. -- Mateus Hidalgo msg 00:23, 25 Janeiro 2006 (UTC)

Imagens e Traduções

Olá, fernando, td bem? Gostaria que vc me explicasse umas coisas, se não for muito trabalho.

PERGUNTAS: 1- Quando eu posso colocar uma foto no commons? Quando é domínio público, e qdo não é??? 2- Qual é o procedimento para se participar das traduções? Gostaria muito de contribuir com isso.

Obrigado! Kendo666 04:10, 25 Janeiro 2006 (UTC)

oii

pq vc tirou a foto da banda blindside?? —Alcalino3 06:01, 25 Janeiro 2006 (UTC)Alcalino3

Não entendo a lógica

Então porque votou contra a eliminação do artigo do Grupo Escoteiro Universitário? Não estou entendo sua lógica...

Abraços

--Edson Junior 13:21, 25 Janeiro 2006 (UTC)

desculpe-me

Slade, foi mal. Não sei o que eu fiz para a mensagem ter ido para vc. Ainda estou 'foca'. Obrigada. Valéria --Valerialm 17:10, 25 Janeiro 2006 (UTC)

Re: Sounds weird

Já tinha respondido as perguntas. O erro foi ter copiado essa tabelinha que você tinha feito no início de sua discussão para mandar uma mensagem, e esquecer de ter mudado para mandar mensagens para mim, mas já corrigi isso também. -- Fernando Ф 02:42, 26 Janeiro 2006 (UTC)

Hey Slade. Expliquei aqui. Precisava de algo mais compacto para SS Lazio, também porque não tinha essas informações, e porque não estava a conseguir colocar ambos lado a lado. -- Nuno Tavares 03:09, 26 Janeiro 2006 (UTC)
Também acho que esteja tudo bem. Mas ocorre-me, ainda assim, que talvez pudesse adaptar para ser uma única predefinição... agora seria o momento, que elas ainda são pouco utilizadas. Vou ver isso com mais calma, depois digo-te algo. -- Nuno Tavares 12:57, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Eliminação de artigo

Prezado amigo wikipedista,

Venho aqui para colocar um ponto que julgo importante, em auxílio a um colaborador recente que vem desenvolvendo artigos, no entender de alguns, específicos demais e que foram colocados para eliminação.

O que eu gostaria de destacar é que, apesar de específico, os artigos são válidos, talvez precisem de wikificação, mas não eliminação. Temos que ficar atentos pois nem todos os colaboradores tem o conhecimento, a vontade ou o interesse de colaborar com os artigos principais do tema, mas isso faz parte da filosofia da Wikipédia, cada um vem aqui e colabora com o que pode. Depois outros vem e melhoram, completam, expandem.

O que devemos garantir é que a informação esteja correta e válida.

No caso específico o colaborador até está já colaborando no artigo principal (escotismo), mas corremos o risco de perder os artigos que ele escreveu sobre os grupos escoteiros devido a essa incompreensão que citei a princípio por parte de alguns outros colaboradores aqui. É por esse motivo que venho aqui lhe pedir sua atenção ao assunto em :[3] e outras páginas correlatas pois já solicitei aos votantes que revissem sua posição mas eles a mantiveram e o colaborador , talvez por modéstia ou desconhecimento, não fez a campanha pela manutenção.

Acredito que sua opinião no assunto, mesmo que contrária à que defendi aqui será muito importante para o amadurecimento dessa idéia na Wikipédia e um forte indício do que a comunidade de wikipedistas lusófanos entende ser o melhor para o projeto.

Saudações e obrigado pela atenção

Jura 12:52, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Todos nós, Stefen, todos nós... Indech::alô? 13:24, 27 Janeiro 2006 (UTC)

Administração

Obrigado por me defender na lista de votação ao meu pedido de admiinistração. Reconheço que me precipitei, mas não esperava reação tão raivosa dos votantes.

Jonas Tomazini

Quem dançou fui eu

NE JONAS ai em cima...

S

Slade eu nao sei deletar pagina nao! VC sabe?? abraços Goruccio 22:45, 31 Janeiro 2006 (UTC)

Fevereiro

População

No ibge ou no ipardes pra encurtra caminho :) --Squibb msg 09:14, 3 Fevereiro 2006 (UTC)

VDA

os Vda2 são 30 dias, vê aqui toda a informação resumida. Rei-artur ? 14:39, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá Slade,
Marcaste o Estatuto da Criança e do Adolescente (que alguém copiou para a wiki) como vda. É claro que um texto deste tipo não deveria estar na Wikipédia, mas na wikisource. Em todo o caso, estatutos, leis e coisas análogas não estão protegidas por direito de autor, e podem ser copiados livremente, desde que de forma fiel.
Saudações, --Lampiao 14:45, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

  • Copia para a wikisource e depois apaga.
    Boas férias.--Lampiao 15:12, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Sobre o MSN

Aqui meu MSN está dando pau, não quer entrar, fala que deu erro. Vou tentar agora, mas se eu não conseguir, daqui a pouco eu entro. Vitor 3000 17:22, 4 Fevereiro 2006 (UTC)

Sim. Usa o botão "entrar em contacto" para enviares um email com o teu contacto do MSN e eu entrarei em contacto contigo. -- Nuno Tavares 18:21, 4 Fevereiro 2006 (UTC)
Caíste? Estava na brincadeira... lol -- Nuno Tavares 00:19, 5 Fevereiro 2006 (UTC)

Wikilivros

Não há problema de colocar a referências para wikipedia em um módulo de um wikilivro, coloque também na wikipedia a referência para a {{wikibooks}}. Abraço, LeonardoG 09:15, 6 Fevereiro 2006 (UTC)


Esta mensagem foi enviada para todos os que votaram no artigo em epígrafe para destaque

Caro(a): estive a (tentar) fazer uma revisão no artigo Império Romano e, qual não é o meu espanto, quando salto da parte em que o Império era gigantesco para a secção seguinte, o artigo está incompleto pois nem sequer fala nem da queda (foi passado para um artigo satélite, mal wikificado), nem das consequências. Entretanto, estou a ler uns livros que cobrem essa época e reparo que o artigo está muito mais incompleto que o que eu pensava. Ele merece, sim, ser destaque mas, como está, não só não representa o que de melhor se faz por cá como está uma autêntica vergonha (não o que está feito, mas sim o que NÃO está feito).

Deixei algumas notas na discussão, às quais o JLCA complementou, se pudesses intervem. Peço, por isso, que reconsideres o teu voto, e que aguardes até eu estar disponibilizado de outro projecto para intervir no artigo - ou eu ou outra pessoa. O Império Romano é uma fasquia muito alta para qualquer enciclopédia e, por certo, quererás fazer juz a todo o trabalho que por cá se faz, ainda que não seja nesse artigo. Bom trabalho! -- Nuno Tavares 00:35, 7 Fevereiro 2006 (UTC)

Administração

Ei, amigo! Gostaria de te propor de novo. O que pensas disso? Não o farei sem a tua aprovação... Abç! -- Lucpilla 05:07, 7 Fevereiro 2006 (UTC)

Naruto

Oi Slade. De uma olhada depois nos links sobre romanizacao que coloquei na discussao do "ō" dos personagens do Naruto. Abraco Diotti 07:21, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

about Naruto

Thank you for your message on my user page, and sadly I can't understand Portgues language. But, perhaps, I can help you any questions in English language, and I'll try to translate in Japanese language or suggest about it.

ex: ありがとう = Arigatou (Incorrect "Arigatoo" because あ=a り=ri が=ga と=to う=u. "ō" is a prolonged sound and/or liaison of "o"), 日向 = Hyūga or Hyuuga (each method is correct). 日向(ひゅうが) is formaly name of Miyazaki prefecture, old expression which remains in the present.

Japanese language Romanization is (in part of) disunited, and typeface exsample "ū" is hard to use or type on Japanese edition OS or browser.

I'm voluntary statistician, thus each Wikipedia visits about 10 days cycle include Portgues Wikipedia, except +ja link. If you hasten, Please write my ja: user's note page. 日本から、尊敬とともに。(Respectfully from Japan), ja:User:diagraph01 --Diagraph01 10:12, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

(quotation) Hyūga, Hyuga, Hyūuga or Hyuuga?
First, Hyuga and Hyūuga is incollect. "日向"="ひゅうが", ひゅ=Hyu う=u が=ga. Double "u" (uu) as long vowel, because use "ū" (in Japanese rules, with circumflex, "û") or "uu". Please see refer, en:Romanization of Japanese.
De jure, official documents (Especially government documents) are nessesary wrote by "Kunrei Shiki" (or "Nihon Shiki") as ISO 3602 (訓令式、日本式), but can use with "Hepburn Shiki" (ヘボン式) in parition. Each method rules use circumflex at long vowel. But can't use circumflex if vowel accrosses between morphemes. De jure rules confusion is occured at government (ex. Passport notation by Ministry of Foreign affairs). JIS (Japanese Industrial Standards) character codes hasn't long vowel typefaces.
De facto, these method is not respected. (Above-mentioned,) Japanese OS hasn't input method these long vowel characters or hard to use. ISO 8859-1 has these characters, but generally it is not used or not impremented in OS.
Thus, "Hyūga" ("Hyûga") or "Hyuuga" even which notation may be used. As a conclusion, De jure "Hyûga", De facto "Hyuuga".
This is a difficult problem also as a Japanese native speaker. Sincerely, --Diagraph01 10:30, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Uma dúvida

Na página da Predefinação do Naruto ({{naruto}}) você diminuiu as letras. Você deve ter tido uma boa razão para fazer, é só que eu achei estranho. Você colocou lá que era necessário um desmembramento. Se tiver algo que eu possa fazer, só avisar. Vitor 3000 15:23, 8 Fevereiro 2006 (UTC)

Por mim tudo bem desmembrar. Mas se fossemos começar, iríamos dividir como? Seria melhor se deixássemos a seção Geral da Predefinição em todas as páginas, e pegarmos a parte de Personagens e colocar somente nas páginas dos personagens, deixando um link para Personagens no Geral. Bom, se formos fazer isso, só avisar. Ajudo no que posso. Vitor 3000 22:26, 9 Fevereiro 2006 (UTC)

Talvez em meta:ajuda:estilo personalizado. --E2m 03:33, 10 Fevereiro 2006 (UTC)

Apoiar e abster são coisas incompatíveis

Slade: você pensa como quiser e eu não tenho nada a ver com isso. Tenho todo o respeito e admiração pelo seu trabalho e dedicação exemplar na Wikipédia. Mas não posso deixar de dizer que o que tem na sua página de usuário é uma flagrante e absurda contradição: abstém-se, mas apoia??? Como é isso possível? Será como o Salazar, em Portugal, que tomou uma atitude neutra em relação à Segunda Guerra Mundial mas, na verdade, apoiava e torcia pela Alemanha??? Desculpa-me o sarcasmo, mas prefiro um Fairusista convicto do que um Fairusista disfarçado. Pelo menos sei com o que conto da parte do primeiro. Manuel Anastácio 02:24, 11 Fevereiro 2006 (UTC)

Slade: com todo o respeito: ainda estou à espera que me respondas à minha questão: como é possível apoiar e ser neutro??? Manuel Anastácio 19:43, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Slade: concordo com tudo o que dizes em resposta, mas não foi nada disso que eu perguntei. Na tua página continuas a dizer: apoio mas sou neutro. É apenas quanto a isso que eu peço explicações (se achares que não tens que dar qualquer explicação, tudo bem, mas confesso que para mim será uma decepção). Claro que há Fairusistas com boas intenções (são poucos, mas há) - nem eu digo o contrário, ainda que haja muitos que são autênticos escroques, vândalos e povocadores. Claro que tenho a certeza que podes ser um bom administrador - o que não está certo é fazeres uma afirmação que não permite que eu saiba, na verdade, aquilo em que pensas! Ou és neutro, ou apoias ou não apoias! As três opções são incompatíveis. E sobre isso ainda não me respondeste. É apenas isso que eu quero que me respondas! Eu não pedi nunca que retirasses o teu nome da lista!... Tu tens direito a defender o que quiseres - o que eu não acho correcto é que te ponhas em duas categorias incompatíveis. Volto a dizer: prefiro que me digas (e terás todo o meu respeito): "apoio o Fair Use" do que dizer "sou neutro e apoio-o" (porque isso não quer dizer nada!!! Ou pior: quer dizer aquilo que as pessoas quiserem ver lá: e podes crer que eu, assim, não vejo coisa boa). Perdoa-me estar a ocupar o teu tempo com isto - sei que não tens ADSL e tenho a certeza que preferias estar a fazer algo melhor do que discutir uma frase. Mas se modificares a frase na tua página para algo mais definido (nem que seja apenas "Apoio o Fair Use"), já me darei por satisfeito. Agora se me achas apenas um chato, está à vontade para não me responderes. Abraço. Manuel Anastácio 20:19, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Aleluia!!! Manuel Anastácio 20:30, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Já agora: se és realmente neutro (não vejas isto como uma exigência: é apenas um pedido que podes recusar à vontade): se tens o link para a página de apoio ao fair use, porque não colocas também o link para a página contra??? Pronto, já sei! Estou a ser um puxa-saco. Peço desculpa. Bom trabalho! ... Manuel Anastácio 20:35, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Está óptimo. Obrigado por teres tido a paciência de me ouvires. Manuel Anastácio 21:12, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

direitos do autor

Como colocar em um artigo que ele está provavelmente sob copying? E como informar ao autor do artigo que ele não está respeitando a política da Wikipédia relacionado á Direitos do autor? —Thiago90ap 03:05, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Projeto

Olá Slade, primeiro valeu pela força nessa cruzada! O que acha de conversarmos por MSN sobre os detalhes do projeto? Estava conversando com o Thrasher sobre o método para colocar os municípios nas predefs, vou te adicionar para falarmos em detalhe, ok? -- Mateus Hidalgo msg 22:59, 12 Fevereiro 2006 (UTC)

Slade, te mandei um e-mail com algumas ponderações e a coversa entre mim e o Thrasher anexada. Fim de semana que vem a gente conversa mais, abraço! -- Mateus Hidalgo msg 05:37, 13 Fevereiro 2006 (UTC)

Sem problema nenhum. No sábado à tarde a gente conversa. Por enquanto eu e o Thrasher vamos discutindo pra adiantar o trabalho. Mateus Hidalgo diga! 16:49, 15 Fevereiro 2006 (UTC)


Estão abertas as inscrições para o 4º WikiConcurso!!

Escolha um esboço, mínimo ou VDA sobre história e habilite-se a uma medalha!

Veja como inscrever artigos.

Boa sorte! Lusitana

Nota: também serão aceites esboços ou mínimos que não estejam marcados como tal e que tenham até 150 palavras (aproximadamente).

E ae Slade beleza?? =) Então, vi que você se "responsabilizou" pelo portal de química.. e gostaria de me colocar a dispor para a desenvolver e organizar o portal, pois fiz o curso técnico por uns dois meses.. e estudo numa escola de química.. hehe.. então... Bom, primeira sugestão que eu te dou é formata-lo como está o portal de música, pessoalmente achei que o modelo que o Lotus usou nesse portal ficou muito legal, dai as cores você escolhe.. Posso sempre dar uma atualizada nos tópicos a fazer, e desenvolver.. ok? Abraços .. ah e participe do portal de música também se possível. Gabriel:ahn? 14:29, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Oi.. então não quero desmerecer o trabalho de ninguem não =) Acho legal o modelo da Lusitana, mas prefiro o outro, até pela facilidade em organizar.. Bom, eu colocar de um jeito mais facil pra mim organizar.. mas se não gostar pode ficar a vontade para reverter pra outro estilo ;) ok??Abraços =) --Gabriel:ahn? 17:13, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Administrador

Slade peço-te, por favor, que envies Wikipedia:Userbox/Administrador para eliminação rápida..... esta caixa é uma forma de institucionalizar as diferenças entre editores normais e administradores e eu, pelo menos, não gosto nada disso. Faz como quiseres, mas aqui fica a minha opinião. -- Nuno Tavares 16:57, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Calma Slade, tens direito a ter a tua opinião. Eu só acho que esta caixa contribui (caso ela seja usada, claro) para o distanciamento entre o papel do administrador e aquele do editor, compreendes? As coisas caminham muito mal por aqui, sabes disso.... -- Nuno Tavares 17:03, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Corretissimo ;) Gabriel:ahn? 17:25, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Ah! LOL Não me lembrava... Slade, viste o autor dessa userbox? Claro que não vou pedir o mesmo ao FML porque bom senso é algo que não entra naquela cabecinha, por mais paciência que eu tenha. Se quiseres tentar, força. Seja como for, duvido sinceramente que alguns dos burocratas actuais usem essa caixa pois eles sabem quais são as implicações. Claro que posso estar enganado, mas sinceramente acredito nisso, até porque tenho razões para acreditar que nenhum deles apoia essas caixas. Mas como disse, fazes o que a tua consciência mandar. Eu não estava a criticar, apenas a sugerir bom senso. Abraço (e acho que já posso ir dando parabéns eheheh) -- Nuno Tavares 19:55, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Projetos correlatos

Slade, penso que não é possivel, quem tentou fazer isso foi o Nuno à um tempo atrás, nas não conseguiu. e já agora, parabens, bem-vindo ao grupo dos sysop. um abraço Rei-artur ? 18:26, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Slade, a propósito desta tua dúvida: lê: Wikipedia Discussão:Vários projectos correlatos. -- Nuno Tavares 20:10, 15 Fevereiro 2006 (UTC)


Você num acha que exagerou um poquinho no tamanho do elemento em destaque hahahahuauhauh =P Gabriel:ahn? 20:23, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Vixe.. tenta lá.. não sei se entendi sua idéia.. Gabriel:ahn? 20:31, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Qual portal? E quem esse usuário, descupa não entendi. Gabriel:ahn? 20:39, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

Tabela Naruto

Olhei a tabela e ela ficou boa, dividida. Só acho que a parte Jutsu deva ficar como última já que alguns personagens têm um número extensivo de jutsus (só ver o Gaara com os vários jutsus dele). A parte Parentesco é melhor manter como Família, pelo menos soa melhor nos meus ouvidos. E tudo bem, eu faço os artigos em branco. Enquanto eu faço isso (hoje e amanhã), comece e colocar a tabela nova do jeito certo nos personagens (aquele jeito simples que você me falou). Assim que eu terminar o que estarei fazendo vou ver se ajudo você. E pode deixar que eu proponho o artigo para destaque. Outra coisa (antes que eu me esqueça de novo), você deve ter visto a página Jutsu (Naruto), certo? Eu quando arrumei esse tópico nem vi que tinha a pág Jutsu. Por ela estar com menos informações eu propus ela para ser excluída. Se quiser, dê uma olhada na votação e a desempate. Outra coisa, não seria melhor colocar a foto do Naruto dentro da tabela Naruto? Senão a tabela ficaria embaixo. Com ela dentro, logo embaixo do nome em japonês, as duas ficariam em destaque. Vitor 3000 21:06, 15 Fevereiro 2006 (UTC)

WOW!!! Ainda há quem faça questão de encontrar esboços que não são esboços!!! Isto sim é um belíssimo esboço, e um belíssimo candidato! Parabéns pela pontaria, Slade. Ando a ler um livro que tem algumas páginas dedicadas ao tema, se quiseres digitalizo. Abraço, -- e até amanhã EH EH EH -- Nuno Tavares 07:08, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Irra, que susto! Só a secção das referências mete medo, por isso não deves precisar do meu modesto livrinho eheheheheh Bom trabalho! -- Nuno Tavares 07:10, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Ouvidor

Olá!

Gostaria de lhe pedir que, caso seja de seu interesse, vc se manifeste na Esplanada a respeito da criação de uma função de Ouvidor, na Wikipédia em português, que centralizasse reclamação e queixas de usuários com relação a uso abusivo de ferramentas de administração.

Grato pela sua atenção

Emilio 22:39, 16 Fevereiro 2006 (UTC)


Predefinição:Estado do Paraná

Olá Slade! Propus a página Predefinição:Estado do Paraná para eliminiação, mas devo ter pulado algum procedimento (o de colocar {{novoapagar}}) . Assim, ele não está aparendo na lista de Wikipedia:Páginas para eliminar#1 de março. Tem como me dar uma ajudinha? =). Obrigado. --Giro720 23:38, 16 Fevereiro 2006 (UTC)

Obrigado! --Giro720 20:30, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Administrador

Administrador(a)

Caro(a) editor(a), informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho!

É bom saber que o teu empenho foi reconhecido, independentemente das tuas ideologias. Que possas fazer uso da Força da melhor maneira possível e, sobretudo, com dignidade. Bom trabalho, Slade, e bem vindo à panela dos administradores. Vou deitar um pouquinho de sal, que creio que já lá vêm mais dois lolol -- Nuno Tavares 02:19, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Parabéns! Bem vindo ao tacho. Manuel Anastácio 02:30, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Re:

Manda seu MSN que eu te falo em particular. um abraço, FML Página de discussãooi? 15:16, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Eu sei... bizarra aquela matéria... rs Indech::alô? 15:30, 17 Fevereiro 2006 (UTC)

Valeu

Slade, valeu pelo apoio! Fico realmente contente com a força de vocês! Um abraço, Dantadd 10:20, 18 Fevereiro 2006 (UTC)

Acho que vou aceitar sim, só estou preparando uma mínima página de usuário, mas posso esperar se quiser indicar outra pessoa, sem problemas! Abraços, Dantadd 13:10, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Sub-páginas

Olá, aqui na Wikipédia qual é o nome correto "sub-páginas", "subpágina" ou outro? É que eu fiz uma página Wikipedia:Subpágina. Ah outra coisa, ó nome corereto para esta página seria no singular ou plural? —Thiago90apMsg 00:38, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Rota da seda

Slade, antes que me esqueça novamente, deixo-te aqui as páginas do tal livrinho. Se o usares no artigo, avisa-me para te dar a referência bibliográfica. Não sei como se apresenta isto, já que é uma parte da Larousse, mas a editora é nacional. O que sei é que é o Volume "No tempo da grandeza de Roma", e a obra chama-se "História do Mundo". Assim que fizeres o download, avisa-me para apagar o ficheiro. Boa sorte. -- Nuno Tavares 01:31, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Parabéns

Parabéns pela tua eleição para administrador.
Um grande abraço,
--Lampiao 14:43, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

VOTAÇÃO

PODERIA DAR SUA OPINIÃO EM FORMA DE VOTO AQUI. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA. OBRIGADO. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Sock (discussão • contrib)

Predefinição

Olá Slade, eu o Thrasher e o Indech discutimos muito sobre as templates essa madrugada. Se você quiser opinar sobre os novos modelos, use a discussão do projeto ([4]). Obrigado. Mateus Hidalgo diga! 17:14, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Slade, quando me ver conectado no MSN te falo sobre essas outras tarefas e te passo todos os macetes. Estou quase com vontade de voltar das férias, mas, ainda acho melhor esperar mais alguns dias. Lugustomsg 19:41, 19 Fevereiro 2006 (UTC)

Finalização de votações em WP:PE

IMPORTANTE: A partir de 20 de Fevereiro de 2006 encontram-se implementadas as NOVAS CONDICIONANTES para a eliminação ou manutenção de uma página. Antes de eliminar uma página em votação, por favor leia as regras de como finalizar uma votação em procedimento de eliminação de páginas.

Lusitana 09:39, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Re:

Eu gostaria que tivesse um pouco melhor organizado, inclusive a questão das categorias. Mas não sou muito bom pra isso. abraço, FML Página de discussãooi? 16:35, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

datas

Sim, serão por datas. De cima para baixo: Das mais antigas para as mais recentes. Coloquei a votação do Thrasher abaixo da sua. Não coloquei a do usuário Gabrielt4e porque ainda não lhe tinha sido activado o estatuto de +sysop. Mas penso que alguém, esta manhã o tenha feito. Lije***AlsØ 19:28, 20 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá Stefen, parabéns para você também ^^ BC é hehehe... Obrigado Thomas Brian Schulz 03:32, 21 Fevereiro 2006 (UTC)


ACK, agora explica aí ao FML! Que fixe, menos uma coisa para eu fazer! Aleluia! LOL -- Nuno Tavares 19:27, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

de nada

mas olha, não te habitues porque eu não percebo nada de predefs, foi só assim uma ideia que me deu e resultou. . Paulo Juntas 19:54, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Sim. -- Fernando Ф 21:53, 21 Fevereiro 2006 (UTC)

Re:

Slade, não entendi o link que me mandou. abraço, FML Página de discussãooi? 12:38, 22 Fevereiro 2006 (UTC)

Tempus fugit...!

O 4º WikiConcurso encerra no domingo dia 26 de Fevereiro às 23:59 UTC!! Qualquer edição no artigo concorrente feita a partir desta data não será mais avaliada! Por isso... não percam tempo Alegre! Boa sorte! Coordenadores do Wikiconcurso

Convocação ou Invocação?

Um outro usuário me mostrou algo que eu não tinha percebido ainda: olha o artigo convocação. É muito fácil ter um outro termo, então seria melhor colocarmos o (Naruto) na frente, para evitarmos possíveis desambiguações. Mas não era sobre isso que eu vim falar aqui, e sim de outra coisa, que eu queria falar já faz algum tempo, porém acabei me esquecendo: o que é melhor, deixarmos como Convocação ou Invocação? Convocação dá a idéia de um convite, enquanto invocação dá a idéia de invocar algo. Olhando no dicionário, vi que Invocação se encaixaria melhor, por isso eu prefiro Invocação. O que vc acha? Deixamos como Convocação ou colocamos Invocação? Lembrando de colocar (Naruto) depois. Vitor 3000 17:38, 23 Fevereiro 2006 (UTC)

Vim aqui admitir derrota. Infelizmente, descobri que Kekkei Gekai não é correto, apesar de ser aceitável pela pronúncia, mas o certo é GeNkai. Será difícil me acostumar, mas tudo bem XD. O problema é pegar Gekai por Gekai de cada artigo e transformar em Genkai, mas a gente se vira. Bom, de qualquer jeito, agora podemos ter certeza (se bem que vc me pareceu bem firme), é com o N no meio. Ah, sim, e falando com o Thrasher (o outro usuário ativo no Naruto, somos apenas três), ele parece concordar em mudar Convocação para Invocação. Se vc não quiser, a gente discute isso com calma e mais tempos. E se vc diz que não precisa colocar Naruto, por mim tudo bem, só fico com um pé atrás por causa de possíveis desambiguações, mas vc conhece a Wiki há mais tempo então imagino que vc fale como um veterano, não? É, por enquanto só. Vitor 3000 17:29, 24 Fevereiro 2006 (UTC)

Sobre minha perda, é só uma piadinha besta. Não leve tão a sério (depois vc ai perceber que eu adoro essas piadinhas sem-graça nenhum XD). E eu vou mudar a pág para Invocação (Naruto). Vitor 3000 13:54, 25 Fevereiro 2006 (UTC)

Re:

Olhei atentamente e ainda assim não encontrei. :( será que é porque uso Firefox? abraço, FML Página de discussãooi? 21:13, 23 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá Slade! Entrei no link novamente e não encontrei. Estou te mandando um print-screen (aqui ó: [5]), será que poderia circular em vermelho e me reenviar de volta? Obrigado, abraço, FML Página de discussãooi? 22:24, 23 Fevereiro 2006 (UTC)

romanizacao

Oi Slade,

Estou bastante ocupado nestes ultimos dias, nem tenho contribuido o tanto que gostaria na wikipedia. Assim que tiver tempo retomamos a discussao. Abraco Diotti 07:32, 24 Fevereiro 2006 (UTC)

Para mim ou para ele?

Olá Slade, notei que logo depois de eu ter respondido ao Vitor 3000, você também respondeu, mas pareceu-me que a sua resposta na página dele era direcionada a mim :S Se puderes esclarecer isso para que eu deixe claro mais algumas coisinhas... Thomas Brian Schulz 04:07, 25 Fevereiro 2006 (UTC)

Bem, favor desconsiderar a mensagem acima, realmente ficou confuso por falarmos as mesmas coisas, mas mesmo por isso foi apenas coincidência. Obrigado Thomas Brian Schulz 04:54, 25 Fevereiro 2006 (UTC)
É huahuahuahua, mas nesse caso eu lí a msg várias vezes :P Mas realmente foi a coincidência de se tratar de assuntos iguais em discussões diferentes que criou a confusão, nada de mais também Aliás, parabéns pelo seu artido da rota da seda, está realmente excepcional Thomas Brian Schulz 17:34, 25 Fevereiro 2006 (UTC)



Não é vandalismo!

Amigo:


Faça o favor de confirir as informações antes de dizer que elas são falsas!! Não sou o tipo de pessoa que pratica vandalismo!

Veja o link do usuário que é também autor de livros:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Leandro_Donato_%22CDX%22_Morais

E caso não se contente, veja também:

http://www.litteris.com.br/Vitrine/01Vitrine_L.htm

Ou ainda:

http://www.temploxv.pro.br/autor.aspx?id=259


Abraço e já te desculpei pelo engano!


--Sengaya 17:52, 26 Fevereiro 2006 (UTC)

WikiConcurso encerrado!

Encontra-se terminado o prazo para inscrições e edições nos artigos participantes no 4º WikiConcurso!! Os concorrentes serão informados pelos coordenadores sobre a data, método e local onde se processará a avaliação dos artigos! Lembramos que todos os concorrentes com artigo desenvolvido deverão participar na avaliação. Boa sorte! Coordenadores do Wikiconcurso 00:35, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

Ninjutsu de Naruto

Eu estava olhando as páginas da Wiki em inglês, colocando links para o artigo de Naruto em português, quando eu vi algo no mínimo curioso (que eu ainda não tinha visto). Vc já deve ter percebido, mas vou dar exemplos só para vc entender meu raciocínio: na pág de en:Ninjutsu (Naruto) deles, eles colocaram todos os jutsus como título, enquanto na que eu criei (Ninjutsu (Naruto)) eu dividi por ordem alfabética, deixando a letra como título. Apesar de eu achar isso mais correto, para que a tabela de conteúdo não fique gigante, ligando com artigos pequenos de cada ninjutsu, eu vi como a pág deles tem muita utilidade: na tabela de cada personagem, cada jutsu que o personagem tem eles ligam (com alguma técnica que eu desconheço) diretamente para o jutsu que a pessoa usa. Muito útil. É exatamente sobre isso que eu vim perguntar: vc, que anda mais pela en wiki do que eu, deve saber se é melhor a divisão que eu fiz ou a que eles fizeram. Se vc quiser mudar para o padrão deles, me ensine como se faz o link direto para o jutsu desejado, que eu não descobri como se faz. É, só isso. Vitor 3000 15:38, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

Olá. Bom, vim aqui falar que eu e o Thomas já começamos a fazer os redirect, porém está dando pau. Assim que der, a gente termina. Sem mais, Vitor 3000 13:19, 28 Fevereiro 2006 (UTC)
Olá, Slade. Vim avisar que eu e o Thomas arrumamos a parte de jutsus. Foi divertido arrumar personagem por personagem, os artigos, etc, etc, e mais um pouco de etc. Enfim, terminamos, arrumamos, revisamos. Ficou no estilo da EN. De qualquer jeito, abraços. Vitor 3000 18:30, 28 Fevereiro 2006 (UTC)
Começaram as votações!

Temos o prazer de anunciar que iniciou o período para a avaliação dos artigos do Wikiconcurso. Como candidato com artigo desenvolvido, convidamo-lo a ler as versões dos artigos (listadas em Wikipedia:WikiConcurso/Quarto WikiConcurso/Avaliação – atenção: não avalie versões mais recentes!!!) e a votar nas respectivas listas. Relembramos que se não votar, os seus artigos serão desclassificados (não são permitidas abstenções). Obrigado pela participação e boas leituras!!!... Boa Sorte! Coordenadores do Wikiconcurso 16:51, 27 Fevereiro 2006 (UTC)

Xadrez

Começou o Campeonato de xadrez!!

Procure seu jogo no quadro de jogos e comece logo! Senão ganhará um xeque-mate antes de começar Alegre. LeonardoG 01:49, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Com a predefinição abaixo:

abcdefgh
8
a8 preto torre
b8 preto cavalo
c8 preto bispo
d8 preto rainha
e8 preto rei
f8 preto bispo
g8 preto cavalo
h8 preto torre
a7 preto peão
b7 preto peão
c7 preto peão
d7 preto peão
e7 preto peão
f7 preto peão
g7 preto peão
h7 preto peão
g5 branco bispo
d4 branco peão
a2 branco peão
b2 branco peão
c2 branco peão
e2 branco peão
f2 branco peão
g2 branco peão
h2 branco peão
a1 branco torre
b1 branco cavalo
d1 branco rainha
e1 branco rei
f1 branco bispo
g1 branco cavalo
h1 branco torre
8
77
66
55
44
33
22
11
abcdefgh

vai mudando as peças. ¿Compreendes mendes? LeonardoG 17:43, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

perfeito. LeonardoG 17:48, 28 Fevereiro 2006 (UTC)

Março

Providências Urgentes

Deixo aqui na sua página uma questão para ser avaliada, existe na wikiquote alguns que estão abusando do poder, bloqueiam páginas por vários meses e não dão nenhuma satisfação, eles se acham donos da wikiquote, é um abuso de poder sem precedentes nos projetos da wikimedia, uma vergonha, espero que você leve isso para discussão dos usuários e que providências sejam tomadas urgentemente. Obrigado! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.1.181.209 (discussão • contrib)

Concordo inteiramente, veja esse artigo, vários meses bloqueado, um abuso!!!

Votação

Olá Slade! Esta votação Usuário:Slade/Projetos/Naruto já terminou há algum tempo! Não a queres arrumar? Bjns Lusitana 08:24, 1 Março 2006 (UTC)

Ressurgimento é heheh. Só por ser um modelo totalmente novo eu já o achei interessante, e ficou bom, apesar de que algumas partes ficaram como que "penetras", e tem muito roxo igual, mas salvo isto está perfeito ^^ Thomas Brian Schulz 21:20, 1 Março 2006 (UTC)

Talvez até troque para este modelo o portal de física, vou pensar ainda... o comentário precedente deveria ter sido assinado por Thrasher (discussão • contrib)

Re: Seda

Olá Slade, Desculpe a demora. Me lembro vagamente. Mas, acho que na época a página estava para ser eliminada e coloquei um link como "lembrança"´para que não fosse. Só isto. Aliás, parabéns pelo artigo. Abs, --Cláudio Rangel msg 21:47, 1 Março 2006 (UTC)

Slade, alguém criou o Usuário:Slad. Te aviso para ficar atento quanto à enganos que possam ocorrer. Lugustomsg 00:38, 2 Março 2006 (UTC)

U-Br

Recém agora vi o recado lá.... --jic recado 11:47, 2 Março 2006 (UTC)

Mudança do termo "vaidade"

Convido-o para esta discussão. -- Fernando Ф 16:38, 2 Março 2006 (UTC)

Uma pequena coisa

Vou ser bem direto (por favor, não se ofenda): na categoria de Naruto tem um link direto para a sua pág de contribuições. Não sei se vc fez de propósito, de besteira, mas é melhor tirar. O que aconteceu ao meu ver é algo besta: vc colocou na sua pág de contribuições a pred naruto, certo? Ou seja, automaticamente, essa pág de contribuições entrou na cat Naruto. Por isso retire. Não é bom ficar. Blz? Abraços, Vitor 3000 03:11, 3 Março 2006 (UTC)

tabela pokémon

Como eu coloco as evoluções de pokémons com mais de uma evolução como o Eevee?--Pokeball 06:59, 3 Março 2006 (UTC)

Casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

No artigo em inglês da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts há ilustrações para os símbolos das casas. tentei colocar nos artigos para a língua portuguesa, mas não consegui: poderias fazer isto?

Paz e bem

Servitiu

Portal:Entretenimento

Posso te ajudar? Gabriel:ahn? 20:08, 3 Março 2006 (UTC)

Na minha página não tem livro. Eu vou dar uma formatada no portal.. Coisas do tipo.. colocar o link pra página de entreterimento correta do wikinoticias.. colocar a outra imagem dentro da tabela... inclusive, não acha essa cor meio ruim, não da pra ler nada. E vou colocar alguns itens la no final.Gabriel:ahn? 20:17, 3 Março 2006 (UTC)

Livro? Tem certeza que está falando da minha página de usuário, não ta falando da pagina teste1? Sobre o portal, tem coisas desnecessárias.. tipo "Fundação" .. rs.. as categorias tão bagunçadas.. com o tempo eu mexo por la.. Gabriel:ahn? 20:25, 3 Março 2006 (UTC)

Da mais trabalho arruma, do que faze um novo. Mas vou tentar. Então... é um modelo baseado na wiki en. Mas... o Lugusto que ta mexendo. Só ta na minha sub pagina. Mas nem to sabendo.. Gabriel:ahn? 20:31, 3 Março 2006 (UTC)

Harry (resposta)

Caro Slade, Achei demais o seu projeto. Eu também acho que o número de artigos sobre Harry Potter é muito grande, e desorganizado. Seria bom se desse pra dar uma ajeitada mesmo. Mas, infelizmente, como vc já deve ter lido na mina pág., eu ainda sou novo aqui e não sei muitas coisas. Sofro pra fazer uma formatação ainda!!!! Mas no que puder contribuir, vou ajudar!

Esqueci de assinar! (Guilherme Dumbledore 22:12, 3 Março 2006 (UTC))

Obrigado

Obrigado pelos parabéns...e não repara se eu sumir justamente nos próximos dias, mas vou ter de viajar a trabalho. Um abraço! --Dantadd 16:31, 6 Março 2006 (UTC)

Obrigado pela colocação da categoria na minha página de usuário.--Dpc01 15:20, 12 Março 2006 (UTC)

Jornalista Miriam Bemelmans

  • O usuáriom Luís Felipe Braga resolveu me perseguir e fica só tentando me atacar. Inclusive acho que pode até ser que ele tenha mais de um perfil e se esconda nesse. Ele é da área de informática, implicou com modelos de projetos de cinema que não é a área dele, então em represália pediu para eliminar o texto. Vai ver que até os outros que falam em eliminar são ele mesmo. Bemel 20:04, 8 Março 2006 (UTC)
  • que conhecimento você tem dessa jornalista para dizer que ela é menos notória que o alexandre garcia? quanto a ele pode até ser, mas isso não significa que ela não seja uma grande profissional. tem atores e atrizes com um único trabalho na TV e tem biografia, essa jornalista tem uma carreira muito mais significativa que a desses atores que não são colocados para eliminação. Bemel 21:03, 8 Março 2006 (UTC)

Bemel

Falas desta reversão? Eu assim fiz porque o usuário não havia comentado nada naquela dada edição, e sim removido mensagens que haviam sido colocadas pelo 555 e do Jic. Abraços, Leslie Msg 21:50, 8 Março 2006 (UTC)

Hmm... Não havia visto isto aqui. Coisa esquisita, só havia visto a edição mencionada na mensagem acima, e nada sobre esta que acabo de indicar... Ao que parece, estou tendo problemas aqui por causa do meu Internet Explorer/PC (refresh ou algo do gênero). Podes dar uma olhada no histórico da página e ver se não fiz nenhuma asneira? Abraços, Leslie Msg 21:54, 8 Março 2006 (UTC)
Ok. Desculpas, não havia visto suas duas outras mensagens que enviaste antes de sua última mensagem. Até mais, Leslie Msg 22:08, 8 Março 2006 (UTC)

Sobre a reversão

Eu queria fazer isso, aliás, já tinha arrumado. Eu só queria que algum moderador (no caso o Thomas) excluísse de vez a edição dele, mas de qualquer jeito obrigado pela dica. Não sabia que dava para reverter, eu criei outra edição, mas não vem ao caso. Se der, seria muita bondade sua fazer isso, excluir a edição dessa vândalo XD (caso não se lembre, a página em questão é a do Kurosaki Ichigo). Alías, aproveitando a sua boa vontade, vc pode me fazer um favor? Eu criei uma tabela pros personagens de Fullmetal Alchemist (Predefinição:Tabela-FMA), só que por não conseguir achar nem metade das informações nela eu preferi deletá-la. Como eu a criei e fui o único a mexer nela, acho que posso pedir por uma eliminação rápida, não? Se puder, vá lá e a delete. Eu já tenho salvo o esqueleto da página, por isso se um dia eu quiser criar de novo (o que eu duvido) eu posso fazer. Blz? Flw Vitor 3000oi? 20:59, 8 Março 2006 (UTC)
PS: Deixa eu aproveitar e te perguntar, a minha assinatura nova ficou legal?

Esboço Anime/Mangá

Citação: Slade escreveu: «Fernando, movi o esboço de anime/mangá para {{esboço-culturaja}}, por achar que o título é mais abrangente. Deixamos assim? -- Slade T 16:52, 10 Março 2006 (UTC)»

Na verdade era apenas de mangá, um anônimo colocou anime. Eu tinha feito ele quando começei na wikipédia e por isso não tinha muita noção da organização dos artigos do genêro.

Depois tinha pensado em criar um de anime, mas os artigos não são divididos por anime e mangá [Ex: Love Hina (mangá) e Love Hina (anime)], isso complicaria o uso e não seria abrangente como vc mesmo citou.

Então decidi fazer um novo ícone e colocar "um esboço para um artigo maior sobre Anime e/ou Mangá".

Bem, mas sobre o título, acho que esboço-culturaja ficaria estranho. Cultura japonesa é bem mais que anime e mangá, sei que vc sabe disso, então que tal esboço-anime_mangá ou qualquer coisa do genêro?

Estava discutindo com o Vitor_3000 sobre alguns pontos e queria achar mais gente 'do ramo' para iniciar um projeto, tem poucos em Categoria:!Usuários fãs de anime e mangá.

Fernando Bilinski msg 17:58, 10 Março 2006 (UTC)

Eita que você adora minha page hein lol... Aliás para que serve "plainlinks"? De qualquer forma avise antes de fazer novamente, porque o comando subst estava propositalmente daquele jeito... Vlw, depois vou para o MSN... Thomas Brian Schulz 19:11, 11 Março 2006 (UTC)

Parabéns hehe Isso também quer dizer que log logo eu também faço um pseudo-aniversário de wiki :P Thomas Brian Schulz 19:54, 11 Março 2006 (UTC)

Orçamentos

Olá Slade! Numa primeira análise também me parece que é demasiado redutor para merecer um artigo individual. Pode ser submetido para eliminação, mas deve haver quem não concorde. Lamento não argumentar mais mas tenho que ir trabalhar! Um abraço, Agil 17:45, 12 Março 2006 (UTC)

Mangá de Naruto

Deixa eu te perguntar: vc lê o mangá de Naruto? Eu estou com uma dúvida sobre colocar um termo num artigo de Naruto (não vou dar exemplos caso vc não acompanhe e pegue spoilers), e precisava da ajuda de alguém que lesse o mangá de Naruto. Porém parece que eu não achei ninguém. Aí eu pensei em vc. Se vc ler ou não, por favor, me responda. Preciso tirar essa dúvida. Abraços Vitor 3000 00:33, 15 Março 2006 (UTC)

Uma pena. Eu estou com uma dúvida sobre Naruto, e se eu perguntar pra vc acho que vc não vai gostar de saber o que vai acontecer, e nem mesmo vai conseguir pensar numa resposta satisfatória. Bom, se por acaso vc ver alguém que leia o mangá de Naruto, por favor, me avise. Minha dúvida é séria (tá, nem tanto XD). Flw Vitor 3000 21:24, 16 Março 2006 (UTC)
Eu acho que entendi o que vc quise dizer, mas por vias da dúvida me explica melhor. Certos termos da Wiki ainda soam estranhos. Basicamente vc quer desmembrar a {{série}} para um especial, um usado somente em Naruto, Pokémon, Bleach, e outras coisas. Eu não sei no que pensar. Eu estou tentando ver pelo lado positivo e negativo. Se nós trocarmos, a pred ficará apenas para aquele tópico, logo eu posso arrumá-la no estilo que eu (ou qualquer pessoa quiser), fazendo dela algo único, talvez combinando com o artigo, colocando fotos, e etc. Ficará algo bonito. Porém se mantivermos a mesma não vai ter muita diferença, já que a pred já categoriza aquele artigo como da série Naruto, com um link para o principal. E ainda tem o trabalho que vamos ter para arrumar um por um, mas isso não conta, se temos que fazer, nós fazemos. Já fiz coisas piores. Basicamente, sou a favor da troca. É só vc me ensinar como fazer uma que eu faço as outras, como em Bleach. Blz? Flw Vitor 3000 21:12, 17 Março 2006 (UTC)

PS: Se vc tentou falar algo diferente do que eu entendi, finja que eu não escrevi nada e me explique melhor XD

Avaliação encerrada!

Encontra-se encerrada a fase de avaliação dos artigos concorrentes do 4º WikiConcurso, que terminou às 23:59 UTC do dia 14 de Março! Os vencedores serão revelados pelos coordenadores após a verificação do processo de avaliação! Coordenadores do Wikiconcurso 07:30, 15 Março 2006 (UTC)

Resultados

Menção honrosa!

Parabéns pelo teu artigo no 4º WikiConcurso! Todos os artigos desenvolvidos que não chegaram ao pódio recebem uma menção honrosa pelo excelente trabalho e empenho! Haha A tabela de resultados pode ser vista aqui. A menção honrosa foi colocada na tua página de usuário. Podes arranjá-la ao teu gosto. Coordenadores do Wikiconcurso 16:23, 15 Março 2006 (UTC)


Slade, gostei muito do teu artigo (essencial numa enciclopédia!). E não fui a única, porque a pontuação que obteve revela bem a sua qualidade Alegre. Respondi lá nas cores. Bjns Lusitana 20:50, 15 Março 2006 (UTC)

Obrigado pelos parabéns. Parabéns para ti também, pela tua óptima participação no Wikiconcurso!Manuel Anastácio 15:40, 16 Março 2006 (UTC)


{{SUBST:user:Nuno Tavares/minhsig}} Nuno Tavares 17:27, 18 Março 2006 (UTC)

Lista de xampus

Slade, dei uma melhorada no artigo, fui até o supermercado e contei quais as marcas mais compradas num determinado espaço de tempo (foi um trabalhão). Estas forão as marcas que mais se destacaram. Por favor, com base nisso, gostaria que reestudasse o seu voto. Sério, gastei meia hora estudando as prateleiras Glum paz responder 19:05, 18 Março 2006 (UTC)

Uma boa ideia Slade... gosto da sua atitude.. parabens

Glum paz responder 01:32, 19 Março 2006 (UTC)

Olá, Slade. Convido você a reconsiderar seu voto pela eliminação do artigo Lista de marcas de xampu. O usuário Glum está fazendo um trabalho dedicado e sério neste assunto. São tantos motivos e analogias que podem ser feitas para justificar a manutenção deste verbete que até acharia desnecessário argumentar. Mas veja, por exemplo, que a Wiki-PT já tem uma lista de browsers, uma lista de webmails gratuitos, uma lista de servidores web , uma lista de companhias aéreas e até uma Lista de episódios do MacGyver sem que nada disso pareça merchandising. E isso sem contar o artigo correspondente na Wiki-EN, en:List_of_shampoo_brands. Assim, parece evidente que uma lista de marcas de xampu tem, sim, valor enciclopédico e que vários pesquisadores, estudantes e outras pessoas interessadas podem ter na Wikipedia uma fonte útil de consulta. De mais a mais, eu sigo aqui sempre a filosofia de que somar conteúdo é sempre melhor que subtrair e que, em última análise, as únicas páginas que merecem ser deletadas são aquelas consideradas inúteis por unanimidade. Cordialmente, --Pedro 22:51, 29 Março 2006 (UTC)

milestones

Slade, eu não faço nada :), apenas vejo [6], diz agora que tem 4218 edições, para saberes qual é a 4000. vai às tuas contribuições e tira 218, logo a ultimo da lista foi a 4000. Um abraço  Rei-artur  15:18, 19 Março 2006 (UTC)

Mas Slade isto não é muito certo, porque com o tempo às artigos onde contribuiste que doram eliminados.  Rei-artur  15:28, 19 Março 2006 (UTC)

Destaque

Vixe, é mesmo, havia me esquecido da votação... Devia ter sido a pressa em fazer a mudança, tive que sair. Agora é um artigo no domingo e um artigo na quarta feira, não é? Desculpe, estava tão acostumado com o antigo sistema... Abraço, Leslie Msg 21:47, 19 Março 2006 (UTC)

Já li a sua resposta. Obrigado, Slade —Daniel Candido 00:09, 20 Março 2006 (UTC)

Cuidado

Slade, tome cuidado ao apagar algumas entradas. Tinha apagada a {{emtraducao2}}, mas, ela possuía afluentes, mesmo sendo um redirect de falha de digitação. Já restaurei. Lugusto 00:23, 20 Março 2006 (UTC)

    • Agradeço que tenha movido a predefinição do meu responder, que devia estar no lugar errado. Pena que por onde andei assinando ficaram uns links vermelhos e não acho que eu vá ter tempo de sair corrigindo tudo. Martiniano_Hilário disc 10:17, 20 Março 2006 (UTC)

Entre hoje e amanhã devo estar inaugurando o meu bot e, provavelmente, faça as correções das duas predefs deste tópico. Lugusto 17:31, 20 Março 2006 (UTC)

Edição X Eliminação

Olá!

Será que você poderia ir ao tópico Francisco Slade, proposto para eliminação, e dar uma olhadinha nos meus argumentos? Desde já, obrigado! - Francisco Slade

Propostas

Slade, a(s) proposta(s) dos fairusistas deve(m) ser exposta(s) no espaço reservado para isso, Wikipedia Discussão:Votações/Política de imagens da Wikipédia lusófona. Se eles têm uma ou várias propostas, isso não me interessa: a única coisa que peço é que, ao se votar, vote-se com conhecimento de causa, ou seja, que a(s) proposta(s) de imagens a serem aceitas esteja(m) claramente definida(s) já no primeiro turno. E que a votação se faça em dois turnos caso houver mais de duas propostas claramente definidas. Votar primeiro "vamos mudar" para somente depois votar "vamos mudar para o quê" não pode ser, como já expliquei na discussão. Saudações, --Mschlindwein msg 19:18, 20 Março 2006 (UTC)

Escreveste: Mas convenhamos que uma proposta unificada seria melhor, para simplificar. Tomara que eles façam alguma coisa do género, assim a votação não causa (tanta) confusão.
Bom, esse problema dos fairusistas no primeiro turno não é problema meu, somente deles. Mas se eles têm diferentes propostas, é normal que se faça a votação em dois turnos, como no caso de candidatos ao cargo de presidente da república. --Mschlindwein msg 19:31, 20 Março 2006 (UTC)

bot

Nao sei nada de bot Maluco. Vou fazendo manualmente, dentro das minhas possibilidades. Abraço, Martiniano_Hilário disc 19:27, 20 Março 2006 (UTC)

  • Copiei umas coisinhas da sua pagin...espero q nao se importe. Abraco, Martiniano_Hilário disc 23:07, 20 Março 2006 (UTC)

Eliminação X Edição 2

Ok! Aceito seu ponto e agradeço a atenção. Obrigado! Francisco Slade

À nossa volta

Ah, peço uma última olhada lá na discussão. Não mais sobre a manutenção do artigo, mas sobre considerações maiores. Francisco Slade

Done

Feito. Gracias, Martiniano_Hilário disc 11:16, 22 Março 2006 (UTC)

Pedido de ajuda

Olá Slade!.Será possível dares uma ajuda? No artigo I Want To Hold Your Hand ao editar, aparece {Link FA|en}. O que á isto?. Na página do referido artigo, em "outra línguas", aparece English com um avanço para a direita. Porquê ?.-Abraços.-João C. 17:00, 22 Março 2006 (UTC)Obrigado pela pronta resposta, (já aprendi mais uma coisa!), mas a tal estrelinha continuo a não a ver. A única diferença é o tal avanço da palavra English.João C. 17:21, 22 Março 2006 (UTC). É. Tenho mesmo que passar a utilizar o Firefox. Ainda agora estava a conversar com o Nuno sobre outro problema e chegamos à conclusão que no IE não funcionam uma série de coisas. .-João C. 19:04, 22 Março 2006 (UTC)

Lampião ou Lampiao

Citação: Slade escreveu: «Aproveitando, já pensou em pedir ao Nuno a moção de seu usuário Lampiao, para Lampião? Ele pode fazer isto»

Boa ideia. Obrigado.
Mas é já morei em tanta terra onde os alfabetos não tinham assentos que Lampião ou Lampiao é quase igual. E no caso da Wiki-Pt, até acho um certo chique usar Lampiao. Já é mais nickname que nome.

Boas aulas, --Lampiao 19:54, 22 Março 2006 (UTC)

userboxes sob encomenda

Em homenagem a um grande amigo mineirin fiz duas UBs... Vê se estão to deu agrado e corrige no que precisar! jic recado 19:05, 23 Março 2006 (UTC)

Se vais usar as de wikiestressômetro, fico faceiro. Ah, e exite uma para a campanha da paz na wp. []s jic recado 17:35, 24 Março 2006 (UTC)

Obrigado pelo seu reconhecimento

Fiquei feliz de você ter posto aquela estrela pra mim. É como se todo meu tempo gasto na Wikipedia (voltado na maioria gritante para mangás) tivesse sido reconhecido. Não que eu trabalhe para elogios, mas é que para mim é legal saber que pelo menos alguém respeita as minhas edições. Muito obrigado mesmo. Pode parecer besteira, mas a sua opinião é importante. Logo, um elogio vindo de vc é porque o que eu faço eu faço bem. E agora que vc colocou essa tabela eu arranjei uma desculpa para arrumar a minha página de usuário, uma bagunça. Bom, sem mais enrolações ^^. Obrigado, e se precisar de mim estou à sua disposição. Vitor 3000 21:43, 23 Março 2006 (UTC)

Legal a sua idéia, e adorei as barnstars do commons (cheguei até em pensar em usar elas em mim mesmo ahuahuhuahahua), valeu pelo reconhecimento, subscrevo grande parte do que o Vitor disse. Obrigado Thomas Brian Schulz 04:05, 24 Março 2006 (UTC)

Resolvi finalmente ajudar no projeto de Pokémon ^^ Estava esperando um negócio para FMA ficar completa, mas enquanto não tiver o que eu quero não vou desperdiçar meu tempo lendo artigo por artigo de Naruto, vendo eventuais erros. Vou continuar minhas edições. Me lembrei que o seu projeto de Pokémon estava "abandonado" e fui ajudar. Por isso vim aqui me inteirar do assunto. São pequenas perguntas. Se vierem mais depois eu ponho:
  • Eu devo me focar onde para criar os artigos? No anime? No jogo (que eu joguei todos ^^)? No mangá?
  • Eu me lembro de ter visto em algum lugar uma página com todas as regras para a criação de páginas de pokémon, porém não consegui achar. Será que você não teria um link em algum lugar?
  • Tem alguma coisa em especial que vc queira que eu faça? Não sei se vc me conhece bem, mas eu adoro desafios de fazer artigos. Quanto maior, melhor depois. Alguma pág, alguma pred, alguma coisa?

Atualmente eu estou dando uma geral nos artigos, vendo erros. Assim que vc me der a resposta eu começo a mexer de verdade. Ah, só avisando, eu comecei com a pág Tipo Pokémon mais por uma história minha com ela. Se vc quiser ouvir, até posso te contar. Aproveitando, e deixa eu te fazer outra pergunta: eu criei uma nova versão para a imagem que está nesse link do Tipo Pokémon. Tem como eu atualizá-la? Colocar a versão 3.0? Eu não coloquei no Commons, só avisando. É, por enquanto é XD Vitor 3000 01:23, 24 Março 2006 (UTC)
PS: Ainda não tinha trabalhado de verdade com vc. Apenas rapidamente em Naruto. Pelo menos por mim será uma honra poder te ajudar.

Só para quem aceita? Ora você quer dizer que dará para todos que aceitarem? Ou apenas que dos que você daria apenas dará para os que aceitem? Bom de qualquer forma não acho que seja necessária toda essa preocupação, quem não aceitar que o diga e que tire (e problema dele), eu não vejo problema. E sobre bloquear LOOOOOL Thomas Brian Schulz 21:22, 24 Março 2006 (UTC)

Blz, vou arrumar os personagens de Pokémon. Vou ver se eu reviso, mas vou preferir revisar os outros artigos de Pokémon. Apesar de conhecer bastante cada pokémon, sabendo o nome de cada todos, não conheço detalhes. Mas tudo bem. Só não gostei muito sobre a tradução da EN. Eu evito fazer isso senão o padrão da nossa Wikipedia fica que nem a EN, o que eu não quero: quero regras criadas na PT, discutidas na PT, fazendo com que a PT ganhe a cara dela. É só comparar o artigo de Bleach (mangá) com en:Bleach (manga), para vc ver como eu prefiro criar regras nossas. Bom, mas tudo bem, eu aceito as regras. Não estava no começo do projeto, cheguei no meio do caminho e seria demais pedir um assento na janela. Vou arrumar no mesmo padrão. Ah, sim, e deixa eu botar aqui minha frustração (não se ofenda, é só uma piadinha se graça nenhuma). Vc colocou como se eu fosse somente um ninja. Puxa, eu me esforcei tanto no projeto de Bleach TT_TT. Mesmo assim, só esse elogio já vale. Já fiquei feliz por ser lembrado. Lol. Abraços Vitor 3000 22:33, 24 Março 2006 (UTC)

Boa noite

Boa noite Slade,
Talvez gostes de ler o seguinte texto: História política dos Jogos Olímpicos de 1936. E claro espero ajuda para o desenvolver (para já tem uma série de erros ortográficos e gramaticais, mas eu hoje já estou cansado.

Um abraço, --Lampiao 22:15, 23 Março 2006 (UTC)

Gabriel, o maestro =P

huaehuahuhahae cara! Nessa você me pegou de surpresa.. hasuhsa muito loucoo huauhsauhsa bem bonitinho o negócio.. mas só não entendi o porquee.. num faço nada de mto diferente por aqui =) Depois você me conta! abraço =D o comentário precedente deveria ter sido assinado por Gabrielt4e (discussão • contrib)

"Bandeirante"

Cara, brigado pela condecoração, embora não tenha saído nessa jornada sozinho, rs. O aconteceu? Está d muito bom humor? Está distribuindo prêmios a todos :P... (não que não mereçam, por favor) Valeu mesmo... a propósito, onde está que não acompanha nossa jornada? Precisamos falar nesse fim de semana, teremos bastante o q discutir, há algumas propostas legais para o projeto. Até, abraços! Mateus Hidalgo diga! 01:31, 25 Março 2006 (UTC)

Cientista

Valeu mesmo Slade, combina bem comigo. =). Brigadão. Giro720 07:52, 25 Março 2006 (UTC)

Imagem liberada?

Posso usar está imagem na wiki?
No artigo Inuyasha? O artigo em inglês possui uma imagem semelhante. Aionkun 17:59, 25 Março 2006 (UTC)

Arrumei a imagem ve lá se ficou legal ? =D Aionkun 19:03, 25 Março 2006 (UTC)

Obrigada!

Eu estou muito agradecida por me enteder lá no assunto Dúvida na esplanada. No dia que precisar te apoiarei, muito obrigada! Abraço, CibelleCF : ) 00:08, 26 Março 2006 (UTC).

Destaque

Não, ficou óptimo... Só modifiquei o texto do segundo parágrafo, onde dizia "como já se disse" - já se disse no artigo, mas não no texto do destaque eheh --Andreas Herzog 17:47, 26 Março 2006 (UTC)

Re

O assunto já terminou, a página não existe mais, poderia retirar os comentários? Grata, BMel 17:19, 28 Março 2006 (UTC)

  • foi o próprio indech que me orientou a mudar o nome do usuário dessa forma. eu já tinha conversado com o nuno que tinha dito que não tinha jeito, ele falou que tinha mudado, mas continuava saindo o outro. então o indech me orientou criar um novo usuário. BMel 17:29, 28 Março 2006 (UTC)

Impeachment

Ver por gentileza: Wikipedia:Pedidos de administração#Cassação do estatuto de administrador.
Os melhores cumprimentos--JP 20:10, 28 Março 2006 (UTC)

  • Quando reverti a movimentação de meu comentário, acabei gravando por cima de uma edição tua. Por gentileza, corrija isso que fiz, já que a página está um tanto movimentada. Lugusto 21:08, 28 Março 2006 (UTC)

Wikiprojecto

Slade, em relação à predef wikiprojecto, eu não percebi bem o que tu não consegues ver, não consegues ver o contiudo?.  Rei-artur  21:24, 28 Março 2006 (UTC)

Slade, neste tipo de predefinições com a barra de navegação dinamica, não podemos utilizar as "|", temos que subtituir por "|", .  Rei-artur  21:49, 28 Março 2006 (UTC)

Feito

Portal:Índice .. veja o que acha. ;) Gabriel:ahn? 21:24, 28 Março 2006 (UTC)

assinatura

respondi sua pergunta. ;) --[pt] Cauê (T | C) Ficheiro:Qullasuyu wiphala.svg 11:56, Quarta-feira 2006-03-29 (UTC) --[organize já!]

HP

Retirei algumas informações que julguei desnecessárias, afinal, nem tudo o que está nos livros pode (e deve) ser colocado na Wikipédia. Você também faz parte do Projeto Harry Potter? Acho que podíamos padronizar os verbetes de personagens. Não sei quem elaborou, mas aquele quadro de personagem está ,muito bom.! o comentário precedente deveria ter sido assinado por Sshelena (discussão • contrib)


Pedido do Checkuser

Favor ver

Grato

MurdockM 19:36, 29 Março 2006 (UTC)

  • já que será amanhã, já adiantei. LeonardoG 16:49, 31 Março 2006 (UTC)

HP2

Oi Slade! Desculpe, eu não sabia que não se deve apagar as mensagens... Fiz isso porque achei que o assunto já estava encerrado e entendido...
Novamente peço desculpas!
Vc é um dos organizadores do Projeto Harry Potter? Desde já comento que estou preparando um bom material para acrescentar aos artigos,mas surgiu uma dúvida: no Pottervillage diz que pode-se copiar o material do site, desde que citada a fonte. Podemos usar as fotos que eles possuem no site, então?
Um grande abraço e obrigada pela ajuda!
sshelena 17:10, 31 Março 2006 (UTC)

Projeto

Olá Slade. Desculpe, deveríamos ter pedido autorização pra você pra usar o termo "bandeirante", já que é você que o usa para condecorar (e esse uso "indiscriminado" o desacreditaria). Por isso eu estou retirando o termo do projeto, substituindo por "explorador". Se você acha que não tem problema usarmos, eu coloco de novo. Quanto às páginas e discussões, achamos que elas são necessárias para definir as políticas do projeto de uma vez (ou pelo menos estabilizar o suficiente para começarmos). Com tudo (ou quase tudo) definido, podemos colocar a mão na massa sem se preocupar com mudanças muito grandes durante o percurso. Qualquer coisa eu estou de plantão. Abraço! Mateus Hidalgo diga! 18:32, 31 Março 2006 (UTC)