Usuário Discussão:DGuy

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Wikipedia Babel
pt Este utilizador tem como língua materna o português.
en-2 This user is able to contribute with an intermediate level of English.
  • Para continuar uma discussão em aberto, clique no botão "[editar]", localizado acima do tópico que deseja continuar.
  • Não esqueça de assinar suas mensagens, inserindo ao seu final quatro tis (~~~~).

Arquivo: Set/2007



Mensagens[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelos esclarecimentos, realmente eu não tenho direito a voto. No artigo sobre o jogador Argeu colocaram um aviso que o artigo carece de fontes, eu já coloquei as fontes que possuo por lá (são 3 reportagens, infelizmente do mesmo jornal, mas é o que tem "on-line" para que os usuários possam verificar).

Dia 3 de setembro acaba a votação, por enquanto estou levando de goleada (3x0), mas as fontes existem.

Novamente agradeço teus esclarecimentos, um abraço.
_______________________
Novamente agradeço pelas tuas sugestões. Vou fazer o sugerido no artigo do clube. Um abraço.


Geobage 13h51min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro DGuy, reverti as suas recentes alterações na página referida por, ao alterarem a proposta em debate, tornarem a discussão incompreensível. Sugiro que, eventualmente, apresente as suas propostas de alteração abaixo da que existe presentemente. Abraço, Ozalid 01h36min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro DGuy, mudar uma proposta numa votação não é o mesmo que mudar um artigo. Ao mudar uma proposta, se não tomar os devidos cuidados, poderá estar a tornar incompreensíveis secções inteiras da discussão que faziam referências a coisas que deixam de existir devido às alterações. Por outro lado, não é nada conveniente alterar uma proposta feita por outra pessoa sem lhe pedir autorização ou dar qualquer explicação na página de discussão. Eu dou-lhe um exemplo... Leu isto? Sabe o que o autor daquela proposta pensa sobre isso? Pediu-lhe autorização para fazer as suas alterações?
Para fazer o que fez, será, no mínimo, obrigatório dar informação dessas mudanças na página de discussão, nomeadamente, nas partes em que haja referências a coisas que, entretanto, deixem de existir devido às alterações feitas. E não se esqueça de falar com o proponente. Abraço e bom trabalho, Ozalid 17h54min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)
PS.: Desculpe a demora na resposta. Abraço, Ozalid 17h59min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)
Caro DGuy, mas uma vez, desculpe a demora na resposta. Faça, então, isso: insira as alterações mas avise na discussão que as fez (leia atentamente a discussão, para perceber em que partes pode ser pertinente duplicar o aviso). Abraço e bom trabalho, Ozalid 19h26min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Happy Birthday[editar código-fonte]

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 00h37min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nomes dos países[editar código-fonte]

DGuy, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 18h44min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gostaria de pedir que se possível votasse nestas discussões:

Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 02h21min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Banalização de userboxes?[editar código-fonte]

O que é isso? Como fazer uso abusivo de userboxes e não banalizá-las? Alexandre MagnoDiscussão Plugoo IM E-mail 04h43min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Não sei. Eu pergunto justamente sobre os critérios que você usa para esse tipo de avaliação. Não estou de brincadeira, não é nenhum tipo de gozação. Alexandre MagnoDiscussão Plugoo IM E-mail 09h45min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Por Favor Coloca Para Mim[editar código-fonte]

esse artigo foi adptado do site oficial da TOF pela minha amiga so fui colocar a "fonte" , mas nao to sonseguindo

Poderia fazer esse favor ???

Obrigado

Brenno_CAP


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

O verbete Esper Georges Kallás foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Conhecer (discussão) 04h51min de 1 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Fusão de Capacidade de carga e Capacidade de suporte[editar código-fonte]

Você criou a página de maneira errada em WP:FU/C. Ao invés de escrever em Wikipédia:Fusão/Central de fusões/Capacidade de carga; Capacidade de suporte, você escreveu em Wikipédia:Fusão/Central de fusões/Capacidade de carga; Capacidade de carga. Reescreva na página correta. Boas edições! Leone dá o papo 20h03min de 25 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Caro wikipedista, já consertei o erro. Saudações, --Luan (discussão) 02h42min de 26 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Lost2[editar código-fonte]

Olá, DGuy. A página Predefinição:Lost2 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Todos os links direcionam para a principal, portanto perdeu sua função
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 20h20min de 16 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Olá DGuy! O artigo Boris F. Striffler, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Lechatjaune msg 12h49min de 20 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Olá DGuy! O artigo Rua dos Arcos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Solon26125 (discussão) 00h22min de 21 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo VoxFone foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo VoxFone, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. —Pixial (Discussão) 04h02min de 14 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Olá DGuy! O artigo The Punisher: The Album, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. GenZnohope (discussão) 03h18min de 30 de março de 2024 (UTC)[responder]