Usuário(a) Discussão:Eudorxion

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Eudorxion!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. !Silent (discussão) 23h21min de 28 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Olá Eudorxion, bem-vindo(a) a Wikipédia. Pode tentar criar a referida página agora que já será possível.
Cumprimentos. !Silent (discussão) 23h22min de 28 de outubro de 2018 (UTC)[responder]

Conteúdo sem fontes em Michelle Bolsonaro[editar código-fonte]

Eu removi todo o conteúdo que não estava devidamente referenciado. Quando o artigo tem um problema, ele tende a se acumular e piorar com o tempo. Portanto, é melhor começar denovo do que continuar seguindo por um caminho errado. Desta forma, devemos voltar a acrescentar conteúdo, mas apenas conteúdo devidamente referenciado, beleza? Boas edições. Holy Goo (d . c) 18h37min de 7 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Sua mensagem foi esta:

'Citação: 'Não. Não está "beleza", Holy Goo.... A meu ver, suas modificações no artigo o deixaram muito, mas muito básico, para não dizer simplista demais. E confesso que achei que foram arbitrárias e desrespeitosas com o tempo que outras pessoas gastaram pesquisando e montando o artigo, como eu. Você simplesmente negou a viabilidade de várias fontes citadas e dados que até poderiam não ser de grande relevância, mas que enriquecem um artigo biográfico. E na minha opinião ele estava bem imparcial antes de sua edição: não estava escrito de modo a engrandecer ou ovacionar a pessoa em questão, ou o contrário. Enfim, acho que seus critérios foram subjetivos e, aparentemente, têm alguma intenção por trás no sentido de ocultar certas informações a respeito da futura primeira-dama (como você fez em relação ao período em que ela trabalhou na Câmara - por que apagar isso?). Se eu estiver errado sobre suas intenções, pode me corrigir. De qualquer maneira, eu tenho a intenção de escrever um artigo sério, pautado pela verdade, imparcial e completo, e adoraria vê-lo, no futuro, com uma "estrelinha" de artigo destaque, porque gosto de fazer coisas bem feitas na minha vida. Não vou ter tempo de desfazer suas modificações nos próximos dias e acho que nem o farei sem antes consultar a opinião dos outros wikipedistas que têm interesse em editar esse artigo. Se a maioria tiver opiniões convergentes com a sua, daí sim digo "beleza" para você.


Vou comentar parte a parte:

Citação: A meu ver, suas modificações no artigo o deixaram muito, mas muito básico, para não dizer simplista demais.. Sim, mas o conteúdo pode ser reinserido novamente se tiver devidamente referenciado. Eu mesmo farei isso amanhã, eu irei exapndir o artigo e com as fontes. Você não havia colocado as fontes,

Citação: E confesso que achei que foram arbitrárias e desrespeitosas com o tempo que outras pessoas gastaram pesquisando e montando o artigo, como eu. Sua edição está salva no histórico. Basta buscar elas no histórico e inserir novamente, desta vez com as devidas fontes.

Citação: Você simplesmente negou a viabilidade de várias fontes citadas e dados que até poderiam não ser de grande relevância, mas que enriquecem um artigo biográfico. Muitos dados estavam errados. Por exemplo, você não sabe se o meio-irmão de Michelle nasceu em 1988. A matéria, que estava na referência, foi publicada em abril de 2011. Na matéria, afirmava-se que o meio-irmão tinha 23 anos. Mas isso depende de quando ele nasceu. Se ele nasceu antes ou depois de abril de 2011, o ano de nascimento dele poderia ser outro. Você não sabe se o ano em que ele nasceu foi realmente 1988. Isso é só um exemplo. Também estava errado dizer que Michelle foi a primeira primeira-dama protestante.

Citação: minha opinião ele estava bem imparcial antes de sua edição: não estava escrito de modo a engrandecer ou ovacionar a pessoa em questão, ou o contrário. Enfim, acho que seus critérios foram subjetivos e, aparentemente, têm alguma intenção por trás no sentido de ocultar certas informações a respeito da futura primeira-dama (como você fez em relação ao período em que ela trabalhou na Câmara - por que apagar isso?). Em nenhum momento eu questionei a parcialidade do artigo. Para mim ele estava imparcial, e continua imparcial agora. Eu não tive a intenç;ao de ocultar nada. Eu só exigo que todo o conteúdo esteja referenciado.

Citação: Se eu estiver errado sobre suas intenções, pode me corrigir. Feito, já o corrigi. Tudo o que eu peço é que você cite as fontes adequadamente. O artigo que você escreveu não está perdido, ele está aqui: https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Michelle_Bolsonaro&oldid=53531604 basta inserir o conteúdo novamwente, mas desta vez com referências. Abraço! Holy Goo (d . c) 02h31min de 8 de novembro de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Vazamento de óleo no Nordeste do Brasil[editar código-fonte]

Olá, Eudorxion. A página Vazamento de óleo no Nordeste do Brasil que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 11h09min de 12 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

Caro Editor, o artigo criado por você não está mais na indicação de eliminação rápida. A.WagnerC (discussão) 15h47min de 28 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Hospital Nossa Senhora da Conceição (Porto Alegre), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 15h15min de 26 de setembro de 2021 (UTC)[responder]