Usuário(a) Discussão:Willy oath/2011/Maio

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá Willy. Vim-lhe pedir a eliminação da predefinição {{30 Rock/Episódios/2}}. Eu é que a criei para usar na {{Info/Episódio de série}} mas o campo foi eliminado portanto peço que a elimine pois é inútil. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 17h39min de 3 de maio de 2011 (UTC)

Re: Ajudinha PDU[editar código-fonte]

Hmm, encontrei a caixa que diz isso das corujas, mas não percebi o que quer fazer, é compactar o índice? Se for isso, pode usar {{TOChidden}}. Abraço, GoEThe (discussão) 09h59min de 4 de maio de 2011 (UTC)

Wikipédia:Páginas para eliminar/Átrios do Rei[editar código-fonte]

Boas Willy. A mim parece-me que há consenso; o que não há é unanimidade, o que é diferente. Abç.

PS: O botão de "Mande uma mensagem" usa Usuário Discussão:Willy oath. --Stegop (discussão) 16h58min de 4 de maio de 2011 (UTC)

Fala, Willy. Eu uso o seguinte código na minha PU:

<div style="height: 180px; overflow: auto; padding: 1px; background: #FFFFFF; margin-bottom: 8px;">

É bom que pode ajustar o tamanho, cor de fundo de acordo com sua preferência. Deve ser fechado com "</div>". Abraço.” Teles (D @ R C G) 17h25min de 4 de maio de 2011 (UTC)

A resposta está aqui. Fabiano msg 14h20min de 9 de maio de 2011 (UTC)

O Fabiano está certo, o padrão adotado por quase todas as infoboxes é de 200px. A {{Infobox wrestling event}}, que utiliza a mesma imagem na info, também. Abraço. Christian msg 21h19min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Info/Evento de MMA[editar código-fonte]

Já modifiquei. Espero que fosse isso que queria. Por defeito a largura fica 200px, mas pode indicar-se outro valor com |imagem_tamanho (atenção: sem px!). Sds. --Stegop (discussão) 22h00min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Olá, Willy Weazley. Como você é um membro ativo do Projeto Wrestling, lhe convido para colaborar no Artigo da semana, onde a tarefa irá ser dividida em duas páginas distintas: a Extreme Championship Wrestling e a World Championship Wrestling. Para maiores informações, consulte o link acima em negrito. Nas semanas passadas, o artigo do Bret Hart foi melhorado consideravelmente como fruto desta tarefa e pode ser considerada uma das com os maiores e melhores conteúdos sobre o assunto na linguagem. Ao trabalho! Christian msg 22h01min de 9 de maio de 2011 (UTC)

Estava reposicionado os combates conforme o site oficial do UFC e acabei apagando sem querer o poster, desculpas. Usuário:Mths8, discussão 15h50min de 10 de maio de 2011 (UTC)


Como assim "e dai"? E dái TUDO. Isso é justificativa para que se retirar uma tag de eliminação? MachoCarioca oi 19h20min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Olá Willy,
É só clicar em "Restaurar" ao lado da imagem para voltar a outra versão. !Silent (discussão) 19h21min de 10 de maio de 2011 (UTC)

A politica não especifica veiculos. Vc nao pode simplesmente sair capturando o material jormalistico existente em outros veiculos e ir colocando aqui. MachoCarioca oi 19h23min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Se não concorda, coloque em PE e não simplesmente retire a tag.MachoCarioca oi 19h26min de 10 de maio de 2011 (UTC)

O fato de ser de uma pessoa morta não muda nada. Nem o fato de não ter havido contestação, o URC não permite que se pegue pela net tudo que quiser, se estiver dentro das politicas dela. O fato dela permitir o carregamento de imagens de pessoas falecidas, nao quer dizer que ela permita o carregamento de imagens de pessoas falecidas independente do veiculo permitir ou nao, independente de ser material exclusivo de outro veiculo, independente da origem ser duvidosa, etc, o URC não pode passar por cima do direito dos outros. No minimo esse carregamento é muito duvidoso, e assim o sendo não deve permanecer aqui. Pelo visto a sua visão sobre a politica é que ela permite se carregar o que quiser, de onde quiser, liberou geral tudo, desde que faça parte de algum item da politica. Nem o fair use permite isso. MachoCarioca oi 19h31min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Pois lhe garanto que a marcação está certa e já devia ter sido eliminada. MachoCarioca oi 19h32min de 10 de maio de 2011 (UTC)

  • Insuficiente não, ela é sucinta e objetiva, ali não dá pra fazer discurso. Pode ler mais sobre minha argumentação aqui [1] respondendo a uma consulta feita pelo Gunnex em minha PD, mais acima da sua msg nela. MachoCarioca oi 19h37min de 10 de maio de 2011 (UTC)

São direcionamentos indevidos (a maior parte) ou desnecessários, todos sem afluentes. Boas. Yanguas diz!-fiz 19h52min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Tudo bem, mas nos requisitos tem um mínimo de 500 edições, já superei o número. Além disso sou um usuário com contribuições diárias e disponibilidade. Tiago Peixoto Discussão 20h29min de 10 de maio de 2011 (UTC)

É provável, mas eu tenho um professor na minha escola que usa o Huggle, aliás é ex-administrador, o usuário Manuel Anastácio, e ele me daria umas lições-base sobre o Huggle.

Tiago Peixoto Discussão 20h32min de 10 de maio de 2011 (UTC)

É verdade e engraçado. Mas eu acho que seria um bom candidato a utilizar o Huggle. Não se arrependeria, mas eu só tenho de respeitar a sua opinião e encará-la como uma crítica construtiva. Tiago Peixoto Discussão 20h34min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Marca de projeto historia militar[editar código-fonte]

Olá, Willy. Eu estou lentamente tentando adicionar / melhorar alguns dos artigos sobre forças armadas colombianas, tanto em en, es é pt. Eu tinha adicionado a marca do projeto da história militar nas paginas de discussao, e eu nao vi que você tinha apagado isso já e adicionei algumas delas novamente. Eu estava fazendo isso de mania, mesmo que os artigos de outras wikis, mas depois de verificar a marca, parece que a marca não faz a categorização aqui, então me desculpe, eu não percebi isso antes. ta-ta! Iceman0108 (discussão) 22h36min de 10 de maio de 2011 (UTC)

Poderia prorrogar essa votação, pois eu participei e não me sinto isento em fazer tal coisa? RmSilva msg 16h00min de 11 de maio de 2011 (UTC)

Aplicação amável de tradução e revisão para Orquestra Sinfônica do Estado de Mérida[editar código-fonte]

Querido Willy,

Eu lhe escrevo de Calábria, para a exatidão de Campora San Giovanni, e com o Coração da Venezuela e do Brasil, lhe desejar realmente uma semana excelente, que a semana é próspera e pacífica. Além isto eu precisaria de um pouco de ajudas por meu português, considerando que de autodidata e eu o aprendi às vezes da aliança Mediaset - Rede Globo. Ou bastante do Telenoveles: a Força do Desiderio, A Casa das Sete Mulheres e Terra Nostra, e assim seguir. Em cima daquela Venezuela, gancho muito também o Brasil que com uma colega meu: Flavia Furgiuele que ela mora agora no Brasil, e de qual não tem notícias por muito tempo, nós tínhamos aprendido o idioma típico do português brasileiro, obrigado também para o telenoveles. Eu vi isso entre suas paixões também há a música erudita e eu desejei saber eu se você pudesse melhorar mine o português escasso. diz este certo de uma certa resposta seu e ajuda eu lhe agradeço com antecedência de verdadeiro coração, e se eu tivesse uma aplicação para o propor me faça com confortável. obrigado por tudo mais uma vez.--Lodewijk Vadacchino (discussão) 20h17min de 11 de maio de 2011 (UTC)

Lhe respondendo: Não, não há regras, mas resta ainda o bom-senso. Ou nem isto resta mais? Já olhou em todos os outros artigos, outras wikis? Exemplo... Não há necessidade de pôsters. Grato. Leandro Martinez msg 17h45min de 13 de maio de 2011 (UTC)

E, caso não tenho notado, o padrão é 200px. Leandro Martinez msg 17h48min de 13 de maio de 2011 (UTC)

Edson Barbosa Barreto[editar código-fonte]

Eu tinha criado esse futebolista sem ler as regras, Pelas regras de Deporto ele não pode ter artigo na wikipédia portuguesa.

São as regras, Estão apagando vários futebolistas como muito mais relevância que esse, Pelas malditas regras, Não vou remar contra maré. Dsb1991 discussão14h59min de 17 de maio de 2011 (UTC)

RE: Patrulhamento[editar código-fonte]

Não faço ideia... --Stegop (discussão) 20h31min de 17 de maio de 2011 (UTC)

Cara, preciso que tu jogue um Evanesco numa subpágina minha, a justificativa esta lá. Aí está a dita cuja: To Hell with Cold War. Desaparatandooooooooo--Gutim (discussão) 17h19min de 18 de maio de 2011 (UTC)

Valeu, mano. Se eu fosse o ministro da Magia brasileiro, lhe daria um bom cargo, como o de Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia (como você deve saber, Bartolomeus Crouch the Old era o dito-cujo do MM britânico, grande bruxo!). Agora se me da licença, minha chave de portal está perdendo seu efeito.zzzzzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm--Gutim (discussão) 17h10min de 19 de maio de 2011 (UTC)

Os nargulês, seja lá o que eles forem, interferiram na minha viagem, vou precisar desaparatar!

Por que o artigo solidface foi removido?[editar código-fonte]

Estou tentando a algum tempo criar um artigo sobre um software de modelagem de sólidos, assim como o Autodesk Inventor, Solidworks, Solidedge entre outros. No entanto meus artigos são sempre excluídos. Quais são os critérios de eliminação? Eu cumpri todos os que li. com ligações externas e etc, e meu artigo foi removido. Creio que o intuito da wikipédia é descrever coisas e acontecimentos. Será que ao invés de remover minha página você poderia me ajudar? Em que devo melhorar o artigo? O que posso descrever? Eu descrevi o software, falando de suas ferramentas e criei dois links externos. Por que foi removida? O artigo criado contém a mesma estrutura dos concorrentes... Não estou entendendo o por que disso. O artigo foi classificado como contendo "título absurdo, spam, nome da empresa". Na verdade o nome é do produto da empresa e não dela propriamente dita. Esse software é o primeiro criado na América Latina.. é totalmente brasileiro. É interessante divulgar a evolução tecnológica do nosso país. Por favor solicito sua ajuda para criação desse artigo.

Muito obrigada pela atenção! Nayla Miana

Usuário(a):Willy Weazley/AvisoUsuário

Oi

Agradeço o convite para o conselho de arbitragem, mas eu cordialmente o declino. Não tenho interesse em nenhuma participação na wikipédia que vá além da criação e edição de artigos no domínio principal. Gasta-se muito tempo em disputas infindáveis e de relevância questionável, avaliar quem está certo e quem está errado demandaria mais de mim além de minhas contribuições rotineiras, fora o fato de haver outros que vestem a camisa da wikipédia muito mais do que eu. Abraços Romullo (discussão) 21h46min de 23 de maio de 2011 (UTC)

Olá Willy Weazley. Grato por ter escrito. Olhei mas, não tenho conhecimento técnico suficiente para ajudar a esclarecer a sua dificuldade. Recomendo procurar outro Administrador com mais habilidade no assunto. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h58min de 24 de maio de 2011 (UTC)

como posso fazer?[editar código-fonte]

pode me ajudar a criar uma boa página para minha empresa estamos começando a pouco no cenário carioca porem trabalhamos a muito tempo,acredito que a nossa história possa ser contada como uma história de vitória no wikipédia

não sei o que fazer[editar código-fonte]

pode me ajudar a criar uma boa página para minha empresa estamos começando a pouco no cenário carioca porem trabalhamos a muito tempo,acredito que a nossa história possa ser contada como uma história de vitória no wikipédia

Re:Eliminador[editar código-fonte]

Hehe, o Onjacktalcuca também retirou a oposição. 2 em 3 é significativo. É a beleza da Estatística. Não deixa de ser super. GoEThe (discussão) 12h03min de 26 de maio de 2011 (UTC)

Página da Cengage Learning[editar código-fonte]

Querido Amigo,

Porque insisti em tirar a parte de "Na Internet" da página Cengage Learning? E tirar o blog até das ligações externas?

Um abraço, XDeniz (discussão) 16h37min de 26 de maio de 2011 (UTC)

Diego Jourdan[editar código-fonte]

Olá Willy, em relação ao artigo Diego Jourdan, eu adicionei um monte de referências externas e links da Wikipedia. Eu esparaba que isso é suficiente para evitar a eliminação. Contenia links para páginas que verificam carreira comprovada do autor como INDUCKS, Lambiek ou ComicbookDB. Qualquer pesquisa com o nome dele em Google da muitos resultados que comprovan sua carreira. Obrigado! (E perdoa meu Português ruim, eu sou uruguaio.) Lordmagnusen (discussão) 21h18min de 26 de maio de 2011 (UTC)

Página da Cengage Learning[editar código-fonte]

Então eu farei o seguinte: Vou deletar todos os links externos que estão lá para sites americanos e colocar links brasileiros, os mesmos que tinha colocado na parte "Na Internet" antes, pode ser? Abraço! XDeniz (discussão) 12h44min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Boas. Havendo uma relação de votos 17-83% (1-6 votos), porque é que não é encerrada? Abç. --Stegop (discussão) 13h58min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Mas há cinco votos a favor de fundir... --Stegop (discussão) 14h01min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Pode fechar como eliminado, pois são sete votos para eliminar e um para manter. Francisco diz!-fiz 14h02min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Não se anula vota fora do prazo. Rjclaudio msg 14h32min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Já teve uma ampla discussão sobre isso. As regras não dizem quando acaba, apenas dizem a duração mínima. Eu concordo com o seu entendimento e até já tentei mudar isso, mas a comunidade não concordou. Fazer oq. E sim, depende do dia em que foi fechado, se atrasar 1 mês a PE vai ficar aberta 1 mês para votos. Rjclaudio msg 14h38min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Não esquece de remover a {{NomeaçãoNãoConcluída}} que estava na PE qnd vc for prorrogar. Vc está prorrogando e deixando com duas {{NomeaçãoNãoConcluída}}. Rjclaudio msg 16h29min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Era uma PE por consenso. Em consenso não existe voto e não existe direito a voto. Não tem anulação. Isso só vale se for PE por votação. Rjclaudio msg 16h30min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Quando mandar mensagens pros usuários, usa sempre o subst. Rjclaudio msg 15h43min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Passa nos afluentes dessa página e coloca subst nas transclusões. Rjclaudio msg 15h45min de 27 de maio de 2011 (UTC)

é só vc colocar {{subst:Usuário:Willy Weazley/AvisoUsuário}} qnd for mandar as mensagens. Rjclaudio msg 16h27min de 27 de maio de 2011 (UTC)

Tutorias em atraso[editar código-fonte]

Oi Willy. Poderia, por favor, terminar as tutorias que já passaram de 30 dias, por retirar da sua PU e da do tutorado as UB da tutoria? Obrigada pela atenção. Alegre BelanidiaMsg 21h48min de 28 de maio de 2011 (UTC)

Pode fechar essa daqui? Falta só ela pra fechar 11/05. Não faço pois sou o proponente.... José Luiz disc 13h50min de 29 de maio de 2011 (UTC)

Colega de psicologia[editar código-fonte]

Você pode me ajudar a melhorar artigos de psicologia como TDAH, Transtorno bipolar e Psicopatia? Foram escritos por leigos e precisam ser melhorados com muitas e muitas fontes e imagens. Já estou melhorando mas sozinho é mais difícil. Cada um tem uns 15.000 visitas por mês, logo são bem importantes. EternamenteAprendiz (discussão) 06h48min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Arquivo de eliminadas[editar código-fonte]

Não entendi essa edição, vc retirou as PEs anteriores. Pq? Rjclaudio msg 17h25min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Também não entendi o que eu fiz de errado.... José Luiz disc 17h31min de 30 de maio de 2011 (UTC)
OK. Você pôs nos dias certos? José Luiz disc 17h37min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Saudações.

Quero lembrá-lo de que, ao apagar páginas eliminadas em PE, deve também eliminar seus direcionamentos e remover wikis direcionados a ela dos afluentes, para que não reste nenhum afluente. A página Templo Sagrado de Umbanda ficou com um direcionamento e vários afluentes.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 18h50min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Basta remover os colchetes antes e depois da palavra, ou seja, desfazer os wikis. Ou, se for o caso, a palavra inteira (como na seção "Ver também"). Não se esqueça de justificar no "resumo da edição" com o wiki da PE. Boas. Yanguas diz!-fiz 19h16min de 30 de maio de 2011 (UTC)

Oi. Não precisa pedir desculpa, ora essa. Era só para lembrar, mesmo. Continue o bom trabalho. Alegre BelanidiaMsg 19h10min de 30 de maio de 2011 (UTC)

DmitryN- Programa de tutoria (Resposta)[editar código-fonte]

Olá Willy Weazley! Muito obrigado pelo aviso, espero que farei um bom trabalho aqui na Wikipédia! Grande Abraço.

DmitryN

--DmitryN (discussão) 21h59min de 30 de maio de 2011 (UTC)