Usuário:Cdmafra/Arquivo 2009 Parte 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olá[editar | editar código-fonte]

  • Olá, escute aqui! Quem mandou você tirar a página Anexo:Lista das cidades organizadoras e ..... Asiavisão da cançao de eliminação por votação? só porque voce criou a pagina você NAO tem esse direito. Vou contatar um administrador IMEDIATAMENTE. André Bortoli (discussão) 02h28min de 8 de março de 2009 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

já não te vejo por aqui à bué lol mas já percebi porquê :S mas enfim... finalmente começaram a surgir informações sobre a ásiavisão, que até já mudou de nome lol, mas vim aqui para te pedir ajuda (quando voltares a poder editar), no artigo Anexo:Lista de artistas e músicas participantes no Festival Eurovisão da Canção, é que está a dar um trabalhão, e ainda só tem a informação que lá vês, ao mesmo tempo, também estou a tentar azular todos os artigos da terceira coluna, as participações individuais, queria ver se até ao fim das férias, os artigos estavam todos criádos lol, mas vamos lá a ver, já descubri uma maneira mais fácil e rápida de os criar, por isso lol espero que voltes depressa, porque precissamos de ti lol há muito trabalho para fazer :P ;) lol abraços João P. M. Lima (discussão) 20h55min de 27 de março de 2009 (UTC)

oi apesar de não estares cá, venho-te dizer na mesma lol saiu uma noticia no esctoday, de que iria haver uma américavisão para o ano, mas nos comentários está que é mentira devido a hoje ser dia das mentiras, será verdade ou mesmo uma partida? :S abraço e volta depressa que precissamos de ti lol há muito para fazer, artigos para criar, artigos para reformolar, editar, um sem fim abraço João P. M. Lima (discussão) 03h20min de 1 de abril de 2009 (UTC)

Destaque[editar | editar código-fonte]

oi, criei agora mesmo a página para a votação do artigo para destaque Metropolitano de Londres, peço que votes (e se quiseres, dês opinião), independentemente do tipo de voto que aches que o artigo mereçe abraço e boas contribuições João P. M. Lima (discussão) 22h16min de 10 de abril de 2009 (UTC)

Respostas[editar | editar código-fonte]

Olá. Primeiramente. Você não perdeu direito ao voto. Quanto a Béria, isso você deve tratar com ela. Abraço, Davemustaine opa 16h34min de 6 de maio de 2009 (UTC)

Oi[editar | editar código-fonte]

antes de mais, bem vindo de volta lol penso que não perdes o direito a voto, mas experimenta se não puderes votar alguém à de te dizer lol pois é estamos quase na grande semana, os ensaios estão em curso (amanhã pelo 5º dia com os 5 países da final), mas por acaso estou a achar um pouco decepcionante o que está a aparecer, mas também ainda foi só os primeiros ensaios, agora vão mudar algumas coisas e assim, tenho editado o artigo Festival Eurovisão da Canção 2009, a todo o gás lol pondo de tudo um pouco, depois do festival vai para destaque certinho e direitinho lol é só fazer uma revisão depois porque os verbos têm que passar para passado, agora estão no futuro, enfim... queres ajudar-me a azular o artigo? são poucos artigos, e já fica o trabalho despachado lol mais a mais o artigo esta a ter uma média de 200 visitas por dia, mas para a semana vai ser uma locura, eu até vou pedir para bloquearem o artigo porque senão os vandalismos não vão faltar lol como no ano passado abraço João P. M. Lima (discussão) 16h33min de 6 de maio de 2009 (UTC)

ok lol eu por acaso às 4º tenho tempo, mas hoje deveria estar a estudar lol amanhã tenho teste e não sei nada (o suficiente) lol mas até à próxima 4º é na boa lol a ver se até segunda está tudo azulado que na terça é quando o artigo vai ter mais visitas lol vou ver se azulo mais qualquer coisita lol mas já agora o que achas do artigo? João P. M. Lima (discussão) 16h42min de 6 de maio de 2009 (UTC)

obrigado lol mas eu também descobri esse há uns das atrás, mas já não vale apena ver isso lol o vencedor é sempre o mesmo Noruega. se fores a [www.escnation.com] lá tem uma simulador lol este é fixe, e há sempre surpresas porque é raro um país ganhar mais que uma vez lol e já temos apresentadores para este ano ;) tá cada vez mais perto lol de hjoje a uma semana é a 2º semi-final lol João P. M. Lima (discussão) 18h14min de 7 de maio de 2009 (UTC)

eu já o uso desde o ano passado lol também é a única maneira que tenho para ver Portugal entre os 5 primeiros xD João P. M. Lima (discussão) 18h01min de 8 de maio de 2009 (UTC)

é assim, eu pelo que tenho lido penso que Portugal passa, mas é sempre aquela base da incerteza lol pois a nossa história eurovisiva é a pior de todas (somos o pior país na Eurovisão), mas nós já eramos para ter ganho em 69 com a Simone de Oliveira, só que como viviamos num regime de ditadura, e como a música era um pouco para a frente na altura, Salazar fez com que a mesma passasse para 9º lugar de modo a passar um pouco despercebida -.-' em relação aos júris penso que podemos beneficiar, mas também se formos a ver o que aonteceu em Portugal no Festival RTP da Canção, as votações dos júris foram feitas pela RTP, pois por mais que as pessoas não gostem da Luciana Abreu e assim, ela tinha a melhor voz, e a melhor música para a Eurovisão, mas agora já está e esperemos que os Flor-de-Lis consigam um bom lugar (que para Portugal já é não ficar para cima de 20 na final lol) João P. M. Lima (discussão) 21h10min de 8 de maio de 2009 (UTC)

ESC2010[editar | editar código-fonte]

A televisão da Noruega, já apresentou o local (possível mas quase certo), onde se realizaria o ESC 2010 caso a Noruega ganhe. É na Telenor Arena, abriu à pouco tempo, 8 de Março deste ano, será que é mesmo a Noruega que ganha? lol João P. M. Lima (discussão) 22h30min de 8 de maio de 2009 (UTC)

neste momento todos esperam que a Noruega vença lol os únicos que lhe faram concorrêcia serão a Espanha, Azerbaijão, Islândia, Malta, Turquia, Ucrânia, Grécia, e talvez mais alguns, mas mesmo assim penso que será a Noruega, também se não for, vamos ter uma votação como já não vemos há muito lol cheia de surpresas, mas desde que o moço foi escolhido na Noruega, que o país lidera tudo, só que temos que ver que votar pela net é uma coisa, mandar sms ou ligar na noite do festival é outra bem diferente loleu tenho muitos países que gosto, cerca de 25 lol mas não voto em todos lol sei que pelo menos no Reino Unido e Espanha vou votar, assim como na Islândia e na Suécia lol bem daquepocado voto em todos lol mas é uma escolha dificil lol mas por acaso de inicio não gostav a de muitas músicas, mas com o tempo aprendi a gostar lol enfim João P. M. Lima (discussão) 22h49min de 8 de maio de 2009 (UTC)

ESC2009[editar | editar código-fonte]

oi, obrigado por teres azulado alguns artigos no artigo, vou azular mais alguns agora João P. M. Lima (discussão) 11h34min de 9 de maio de 2009 (UTC)

oi olha, há uma petição na internet a favor do regresso da itália, eu já assinei, sou o 51 lol se quiseres assinar... [1] lol abraço João P. M. Lima (discussão) 16h43min de 9 de maio de 2009 (UTC)

se fazem lol até porque ele foram dos primeiros, entraram logo em 56 por isso têm mais é que participar e não ligar a resultados, basta olhar para Portugal, nunca ganhamos uma ESC e o máximo foi um 6º lugar, e o ano passado finalmente conseguimos cegar à final lol João P. M. Lima (discussão) 10h46min de 10 de maio de 2009 (UTC)

ESC2009[editar | editar código-fonte]

D sim finalmente dois anos seguidos na final :D e este ano há júris vamos lá a ver lol eu vou ver se ainda preencho parte da tabela hoje, para ver se fica preenchida o mais depressa possível, o artigo vai ser muito visitado nos próximos dias e é bom dar o maior nível de informaçãop possível João P. M. Lima (discussão) 21h17min de 12 de maio de 2009 (UTC)

oi olha, na tabela das pontuações da final, coloquei os países votados a meio, para facilitar o visionamento, porque senão temos que andar sempre a ir a cima ou abaixo para ver quem recebeu o quê lol coloquei os 10 países que passaram para a final, mas só na quinta os colocarei por ordem alfabética, pois agora não vale apena que ainda faltam os outros. Mas quando estava a fazer isto, lembrei-me... como é que vamos inserir as pontuações dos júris (que atribuiram de 1 a 12 pontos a 10 países), na tabela, respeitando as cores que utilizamos na grelha? :S João P. M. Lima (discussão) 11h26min de 13 de maio de 2009 (UTC)

cá para mim ainda metem aqueles 4 que escolheram as músicas pa votação on-line lol João P. M. Lima (discussão) 17h55min de 14 de maio de 2009 (UTC)

sim lol eu já tinha visto (mas só a imprenssa russa lol), mas tb vi na televisão espanhola, que o comentador gostou bastante da música na 1º semi :) mas isso não quer dizer nada, o ano passado a Vânia era a favorita da imprensa em geral, ela foi dada como a grande vencedora pela imprenssa, mas este ano hà júris por isso... penso que portugal é bem capaz de ficar entre os 10 primeiros, mas não nos 5, pois esses serão (sem ser por ordem): Azerbaijão, Grécia, Reino Unido, Espanha e Ucrânia :S mas logo se vê, pk que não vais ver em directo? João P. M. Lima (discussão) 17h56min de 15 de maio de 2009 (UTC)

à pois, lol esquecime da Noruega e da Arménia, mas por acaso, na segunda semi-final, já não gostei tanto da actuação da Noruega lol mas eles devem ganhar este ano, quanto ao casamento... devem ter lá uma tela gigante com um vidio projector e metes todos a ver Eurovisão xD lol João P. M. Lima (discussão) 18h48min de 15 de maio de 2009 (UTC)

mas enfim, as supresas podem sempre acontecer e até pode ser outro país a ganhar lol João P. M. Lima (discussão) 19h51min de 15 de maio de 2009 (UTC)

oi olha, por aqui Portugal fica em 12º (13º pa ser mais verdadeiro), a Grécia e o UK estão em primeiro, mas não acredito muito neste pool porque países como à Ucrânia tão muito para baixo. A música da Sventela não é má, eu gosto, mas a apresentação dela dispensava as bandeiras da Ucrânia... acho que não combina bem com o estilo de actução que ela fez, mas pronto, eu este ano gostava de ver ganhar o Reino Unido, Espanha, França ou quiçá Portugal ;P João P. M. Lima (discussão) 20h22min de 15 de maio de 2009 (UTC)

olha, não sei se conheces este artigo/anexo, crieio na altura em que estiveste bloqueado, e outro usuário ajudou e muito no azulamento de várias canções e artistas, acabarei nas férias de verão só (daqui a 4 semanas :P ), que achas? dá para ter uma visão geral da Eurovisão lol o que falta só posso fazer, depois de ir indo página a página de cada edição do festival, e tirando as pontuações e idiomas de cada país lol se quiseres ajudar e ir azulando um artigo de vez em quando estás à vontade ;P no fim (quando completo e azulado), mandarei pa votação de destaque :D João P. M. Lima (discussão) 20h49min de 15 de maio de 2009 (UTC)

ainda bem que gostas lol deu-me um trabalham chegar só até aqui lol mas ainda falta muito lol João P. M. Lima (discussão) 21h32min de 15 de maio de 2009 (UTC)

olha não te esqueças que hoje na RTP dá a 2º semi-final (00:00 ou 00:05), eu via ontem em directo pela net, mas vou ver na RTP lol por um lado para dar audiências a ver se percebem que têm que a passar em directo ;P João P. M. Lima (discussão) 22h38min de 15 de maio de 2009 (UTC)

ESC2009 -> ESC2010[editar | editar código-fonte]

sim, decerteza que vai haver muitas surpresas ;) vamos ter um festival como não tinhamos à muito :D João P. M. Lima (discussão) 10h49min de 16 de maio de 2009 (UTC)

e o grande vencedor é... NORUEGA lol ficamos em 15, o que já não é muito mau lol agora é só esperar mais um ano para ver o que acontece, quando será que começam a sair as primeiras noticias relativas ao festival? participantes, modelo, localização oficial, etc... João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 17 de maio de 2009 (UTC)

tive pena foi do Reino Unido não nos dar nenhum ponto, mas enfim lol mas um 15º lugar para nós já é bastante bom, visto bem o nosso passado no festival... o Reino Unido e a França este ano estiveram muito bem, eu só não percebi é como é que as votações dos júris entraram ali mas enfim lol João P. M. Lima (discussão) 11h11min de 17 de maio de 2009 (UTC)

oi, olha já começei a preencher as grelhas de pontuações, deve ser um trabalho pa uma semana lol que tal dividirmos? eu faço a Predefinição:Pontos na 1ª Semifinal do ESC 2009 e tu a Predefinição:Pontos na 2ª Semifinal do ESC 2009, a da final faz-se depois lol eu até terça vou ter menos tempo, porque terça tenho teste de filosofia e tenho muito para estudar lol mas depois tenho o resto da semana e a próxima só para isto lol João P. M. Lima (discussão) 11h47min de 17 de maio de 2009 (UTC)

na wiki inglesa e agora também já está o site da eurovisão :) eu hoje não devo puder fazer mais nada, nem amanhã, tenho um teste terça, e tenho mesmo que estudar pa este, depois a partir de terça (à noite), então terei mais tempo, e espero fazer a grelha da 1º semi-final toda e começar a da final abraço João P. M. Lima (discussão) 18h42min de 17 de maio de 2009 (UTC)

sim, eu peço desculpa por não puder fazer muito hoje, amanhã e parte de terça, mas estamos quase no fim do ano, e tenho que conseguir pelo menos manter a nota lol depois deste teste, tenho o resto da semana e a próxima muito mais livre :) quero ver se durante esta semana o artigo fica bom para mandar para votação (só falta azular e preencher as grelhas), já houve gente que corrigiu os erros e que pos o artigo em passado :) abraço João P. M. Lima (discussão) 19h02min de 17 de maio de 2009 (UTC)

tá excelente :D se quiseres fazer a 1º tudo bem ;) amanhã á tarde ainda tou em aulas, mas depois á noite começo a trabalhar mais activamente abraço João P. M. Lima (discussão) 11h46min de 18 de maio de 2009 (UTC)

GP de San Marino 1994[editar | editar código-fonte]

Peço o seu voto para eleger o artigo (Aqui) como destaque.

Saudações automobilisticas!--André Ribeiro (discussão) 16h09min de 16 de maio de 2009 (UTC)


Grelha de Pontuações[editar | editar código-fonte]

Oi, já começei a preencher a tabela da Final, espero hoje fazer no mínimo metade da mesma lol abraço João P. M. Lima (discussão) 18h43min de 19 de maio de 2009 (UTC)

Sim lol eu gosto bastante da música, mas não sei porquê, vai ser esquecida no máximo depois do ESC2010 lol mas enfim, o Alexander já tem a vida feita lol pelo menos nos próximos 5/10 anos lol
quanto à grelha, não consegui fazer tudo :S ontem fiz algumas coisas incluindo a votação do júri, mas cheguei a um ponto que já não podia ver números à minha frente ainda por cima aquela tabela da Wiki inglesa é um pouco cheia e pequena lol hoje acordei já passava do 12:30, fiz algumas edições e acabei mesmo à bocado de fazer um trabalho para entregar amanhã lol João P. M. Lima (discussão) 22h29min de 20 de maio de 2009 (UTC)

vamos lá a ver lol mas penso que grandes exitos como o dos ABBA, não voltarão assim... em 1958, a Itália apresentou o nel pinto del blue, essa ninguém se esqueceu e tem mais de 50 anos, mas também a maior parte não faz ideia que a música era da Eurovisão lol mas este ano até tivemos músicas boas... Já leste que a Macedónia está a pensar sair? é uma estupoidez, porque não passa da posição 10 nas semi-finais, alguém tem que lá ficar... e é o que também já li, outros países piores que eles continuam (o exemplo mais comum é Portugal lol porque será? xD ) João P. M. Lima (discussão) 10h56min de 21 de maio de 2009 (UTC) ´

à, olha como é que vamos fazr com as pontuações? aquelas já são as pontuações juntas... temos que por as do televoto e júris separadas, não? só que isso implica mais duas tabelas o que também torna o artigo um pouco cansativo como fazemos? :S João P. M. Lima (discussão) 10h58min de 21 de maio de 2009 (UTC)

a primeira opção é a melhor, porque dá logo os três resultados, e as pessoas podem ver como é que os votos foram tratados este ano. Mas continua a haver dois problemas, primeiro a grelha vai expandir muito para os lados (acho eu), e depois temos o problema das cores dos zero pontos. porque pode ter recebido x de tele e nada de júri como se faz nessa situação? João P. M. Lima (discussão) 11h24min de 21 de maio de 2009 (UTC)

aquelas novas partes da grelha que poseste no fim estão espetaculares muito bom mesmo, assim dá montes de informação :) e não de forma confusa muitos parabéns lol João P. M. Lima (discussão) 11h27min de 21 de maio de 2009 (UTC)

a Bélgica já deu os resultados da votação do júri, mas também só por os de um país não fica lá muito bem lol olha se nos próximos dias não aparecer nada, fica como está, e se não derem os resultados do tele, eu arranjo maneira dos saber com contas ou assim lol João P. M. Lima (discussão) 11h29min de 21 de maio de 2009 (UTC)

ok lol eu confio em ti, o teu trabalho nestas grelhas não tem explicação lol é excelente :D mas olha utiliza a primeira hipótese com os parêntises e guarda só para eu ver como fica, depois desfasxe ok? João P. M. Lima (discussão) 11h31min de 21 de maio de 2009 (UTC)

pois lol achas que se reduzirmos o tamanho da letra fica melhor? ou passa mesmo muito? João P. M. Lima (discussão) 11h36min de 21 de maio de 2009 (UTC)

sim, mas também os doze pontos na grelha não são muito importantes, porque logo a seguir temos uma tabela só para os 12 pontos lol e o negrito pode ficar ténue, mas nota-se que hà qualquer coisa ali lol mas também foi só uma experiência ou achas que devemos por em todas as casas 0 (0J/0T) já assim, e ir preenchendo com o tempo? João P. M. Lima (discussão) 11h48min de 21 de maio de 2009 (UTC)

olha, eu experimentei, e ela não expandiu para o lado, fica é (por exemplo) 3 em cima e (0J/0T) por baixo.

Mas esqueçe, eu só tinha utilizado 0 tem que ser pelo menos dois números, para ficar tudo sem expandir, tem que ficar assim:

# Países Votantes Países Pontuados
 Albânia  Alemanha  Arménia  Azerbaijão  Bósnia e Herzegovina  Croácia  Dinamarca  Espanha  Estónia  Finlândia  França  Grécia  Islândia  Israel  Lituânia  Malta  Moldávia  Noruega  Portugal  Reino Unido  Roménia  Rússia  Suécia  Turquia  Ucrânia
19  Albânia 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (0J/0T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 12 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T) 3 (10J/10T)
# Países Votantes  Albânia  Alemanha  Arménia  Azerbaijão  Bósnia e Herzegovina  Croácia  Dinamarca  Espanha  Estónia  Finlândia  França  Grécia  Islândia  Israel  Lituânia  Malta  Moldávia  Noruega  Portugal  Reino Unido  Roménia  Rússia  Suécia  Turquia  Ucrânia
Países Pontuados

o que não pode mesmo ser... olha tenho que ir, vou agora para as aulas, só volto log, abraço João P. M. Lima (discussão) 12h01min de 21 de maio de 2009 (UTC)


oi, olha estão a sair resultados, a Finlândia ddeu hoje a lista detalhada [2] será que vão ser todos assim? João P. M. Lima (discussão) 18h13min de 21 de maio de 2009 (UTC)

secalhar mais vale deixar só os votos já misturados, e no fim fazer a separação dos totais de tele e júri não? João P. M. Lima (discussão) 21h51min de 21 de maio de 2009 (UTC)

brigado lol és o primeiro a dar-mos lol mas voltando ao trabalho, só temos é que ver se conseguimos "decifrar" os votos sem júri lol só os do tele lol abraço e mais uma vez obrigado João P. M. Lima (discussão) 18h31min de 22 de maio de 2009 (UTC)

ok lol mas olha, realmente não vale apena por todos os dados para cada país individualmente, além de não sabermos se todos dão os votos, houve problemas com a votação nalguns países :S acho que na Noruega nem chegou a haver televoto, só houve mesmo júri, por isso lol João P. M. Lima (discussão) 21h28min de 22 de maio de 2009 (UTC)

não porque foi mesmo problema da rede, não foi igual a Espanha lol eu espero é que espanha não desista... João P. M. Lima (discussão) 21h34min de 22 de maio de 2009 (UTC)

ESC[editar | editar código-fonte]

sim lol pontos são sempre muito bem vindos, até porque não podemos dizer que não precisamos deles lol, mas realmeente a espanha este ano teve azar, tinha uma música para ficar num bom lugar, e deitou tudo a perder... :( será que para o ano temos 50 participantes? lol João P. M. Lima (discussão) 15h58min de 23 de maio de 2009 (UTC)

ainda não consegui chegar à conclusão se a TVE fez deprepósito ou não, mas acho que fez, enfim. 45 participantes já era bem bom 20 em cada semi lol João P. M. Lima (discussão) 11h50min de 27 de maio de 2009 (UTC)

e já temos datas e cidade :D sem grandes surpresas, OSLO cidade sede, e também sem algumas surpresas, a final é dia 29 de Maio de 2010 (25 e 27 são as semi lol), em cima da mesa está a Telenor Arena e o Oslo Spectrum, um leva mais de 20 mil pessoas, o outro só 10 mil, mas o spectrum tem uma melhor acústica, por isso não sei o que vão escolher lol mas deve ser quase de certeza o Telenor, leva mais gente e dá-lhes mais dinheiro lol e também com a proporção que o´evento ganhou, já não faz sentido faze-lo num sitio que só leva 8 mil pessoas lol João P. M. Lima (discussão) 15h00min de 27 de maio de 2009 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Wikipedia:Projetos/Fórmula 2 FIA[editar | editar código-fonte]

O artigo Wikipedia:Projetos/Fórmula 2 FIA, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições,


Na verdade eu fiz uma varredura no domínio dos projetos e indiquei para eliminação todos que estavam abandonados e tinham apenas o proprio criador como membro, o que é o caso do seu projeto. Se dejeja agrega-lo ao Projeto Automobilismo basta movelo para 'Wikipedia:Projetos/Automobilismo/Fórmula 2' e coloque um comentário na votação para eliminação dizendo que o projeto foi movido para que não eliminem seu projeto. Desculpe por qualquer coisa. Danilo.mac (discussão) 21h09min de 26 de maio de 2009 (UTC)

Reforma nos Artigos Destacados[editar | editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

=> Rjclaudio msg 11h59min de 27 de maio de 2009 (UTC)

ESC[editar | editar código-fonte]

oi, olha venho aqui pedir o teu voto/contribuição nesta votação. Vamos eleger o principal artigo eurovisivo para contribuição do mês, assim será muito mais fácil azular não só este artigo, mas sim pelo menos todos os 54 artigos anuais da Eurovisão (fora outros mais de 1100). Não faltes! abraço João P. M. Lima (discussão) 18h32min de 27 de maio de 2009 (UTC)

eu já tinha lido isso da Susan à um tempo lol e agora Gales também quer entrar lol mas isso não acho bem era o mesmo que a Madeira e os Açores quererem entrar individualmente, se a moda pegasse, tinhamos todas as regiões europeias a participar em vez de países lol mas enfim, para o ano espero que regressem todos os que não participam e estreias a ver se vem o Kosovo e o Liechenstain lol (e o Líbano se considerarmos estreia) mas que não sai nenhum lol João P. M. Lima (discussão) 13h16min de 29 de maio de 2009 (UTC)

Rondas[editar | editar código-fonte]

Olá Cdmafra. Gostaria de saber por que você cria artigos de rondas das categorias GP2 Series e Fórmula 2 FIA?

Sendo que você não os atualiza (vide o artigo Fórmula 2 FIA 2009 - Ronda 1). MFreitas (discussão) 22h21min de 6 de junho de 2009 (UTC)

Eu posso colaborar sim, tanto que a predefinição que fora elaborada sobre as corridas de GP2 Series eu a melhorei. A pergunta que lhe fiz não foi para insultar mesmo, foi apenas para saber sobre as criações desses artigos que são, a meu ver, de difícil acesso a informações das corridas (exemplo: Na GP2, não são dadas as causas de abandonos).
Já sobre a pergunta que você me fez, não a tratei como uma ofensa. O único problema de não haver atualização próximo ao evento realizado, é que depois cai no esquecimento e o artigo fica apenas com as tabelas tudo sem informações. Abraço. MFreitas (discussão) 23h28min de 6 de junho de 2009 (UTC)

RE:Predefinição[editar | editar código-fonte]

vou ver o que consigo fazer, eu não conheço é o tr, mas vou ver o que posso fazer

deixa-me só ver uma coisa numa infobox, que vou já ver a predinição lol abraço João P. M. Lima (discussão) 17h00min de 11 de junho de 2009 (UTC)

vê se está bem assim ;) João P. M. Lima (discussão) 17h18min de 11 de junho de 2009 (UTC)

eu na última coluna pus um - (traço), não sei se o GU-Racing International tem de "apanhar" as duas colunas lol João P. M. Lima (discussão) 19h22min de 11 de junho de 2009 (UTC)

ESC Pontos[editar | editar código-fonte]

oi, olha voltei a pegar na Predefinição:Pontos na Final do ESC 2009, ainda falta metade lol eu tenho estado a fazer, mas se pudesses passar por lá e fazer alguns países eu agradecia mesmo muito lol é que são muitos países assim o trabalho ficaria mais fácil, é que para fechar o artigo Festival Eurovisão da Canção 2009, só falta acaber esta grelha, e azular o artigo na totalidade (esta parte está quase ;) ) desculpa o icómodo abraço João P. M. Lima (discussão) 12h29min de 19 de junho de 2009 (UTC)


oi, n tem problema lol eu próprio andei nos últimos dias um pouco ausente lol mas voltei à carga :D neste momento o que e mais importante fazer no campo ESC, é azular os artistas e as músicas lol porque as participações indiduais já estão (precisam de ser expandidas, mas issop fica para um trabalho a posteriori, vou ver entao a tua predefinição, vu ver o que posso fazer lol abraço João P. M. Lima (discussão) 19h24min de 1 de julho de 2009 (UTC)

oi, já corrigi a predefinição, vê se funciona (todos os campos), se não funcionar diz, que logo se arranja uma solução lol abraço João P. M. Lima (discussão) 19h32min de 1 de julho de 2009 (UTC)

na boa lol, o problema é que quando copiaste a predefinição, apagas-te duas coisas que não interessavam, mas deixas-te lá um bocado disso lol era só apagar isso ;) abraço João P. M. Lima (discussão) 19h54min de 1 de julho de 2009 (UTC)

Re: "Equipa"[editar | editar código-fonte]

Meu caro, estás criando várias páginas com o título malformatado, ou seja, com inicial maiúscula indevida em Equipa. Cheguei a modificar algumas, mas vi que o volume era grande e não tenho tempo.

No mais, tenho outras considerações:

  1. Se o nome está em inglês (Superleague Formula), Fórmula deveria estar sem acento, não? Caso contrário, o certo seria "Fórmula Superleague", como manda o vernáculo ("Superleague Fórmula" não é português, assim como "Brasileira Seleção" ou "Nobel Prêmio").
  2. Penso ser desnecessário esse parêntese em todos, inclusive nos que não têm homônimo.

Abraço. YANGUAS diz!-fiz 14h25min de 3 de julho de 2009 (UTC)

Em vez de me criticar e se fazer de vítima, por que simplesmente não o que eu escrevi? Não foi crítica alguma, foram considerações, e não propus alteração ortográfica nenhuma, onde foi que viu isso?
Equipa é com inicial minúscula na Wikipédia, seja você português, brasileiro, vietnamita ou marciano. E se não quer fazer o trabalho sozinho, peça ajuda, ou então não faça. Não é obrigado. Uma vez fazendo, no entanto, está sujeito a interferências — alô! Isto é a Wikipédia!
Lamento ter tentado ajudar, lamento mesmo. Achava que você tivesse mais consideração com quem veio falar com você antes de interferir no seu trabalho.
Tenha um bom fim de semana. YANGUAS diz!-fiz 14h36min de 3 de julho de 2009 (UTC)

A.C. Milan (Equipa da Superleague Fórmula)[editar | editar código-fonte]

Por favor, assine e justifique (regras) as nomeações para ER, e corrija os afluentes antes de nomeá-las. Obrigado. YANGUAS diz!-fiz 15h44min de 3 de julho de 2009 (UTC)

"A.S. Roma (Equipa da Superleague Fórmula)" e diversos artigos[editar | editar código-fonte]


Não assinou eliminação rápida em A.S. Roma (Equipa da Superleague Fórmula).

Caro editor

Notamos que propôs o artigo A.S. Roma (Equipa da Superleague Fórmula) para eliminação rápida.

Agradecemos que esteja atento ao vandalismo. No entanto, sempre que marcar um artigo para eliminação rápida, não se esqueça de assinar a proposta.

Por exemplo, em vez de escrever {{er1|<número da regra>}}, prefira escrever {{er1|<número da regra>|2=~~~~}}, pois assim sabemos quem é o proponente.

Como sabemos que a sua intenção é boa, pedimos que adote este procedimento.

  • Saudações e boas contribuições!

--Lucas Telesdê a vozzz 17h36min de 3 de julho de 2009 (UTC)

Galatasaray Spor Kulübü (Equipa da Superleague Fórmula)[editar | editar código-fonte]

Olá CDmafra. Não ficou claro qual é a sua intenção no artigo Galatasaray Spor Kulübü (Equipa da Superleague Fórmula). É um ER?. Boas edições --HTPF (discussão) 21h20min de 3 de julho de 2009 (UTC)

Edifício Mercúrio[editar | editar código-fonte]

Tive que reverter sua marcação de ER nessa página, pois uma lida em WP:ER e em Wikipedia:Impróprio é suficiente para esclarecer que irrelevância não é motivo para ER#20. Deste modo, para estes casos, considere usar WP:ESR. sds. Dbc2004 (discussão) 18h41min de 4 de julho de 2009 (UTC)

Hinos[editar | editar código-fonte]

Olá, Cdmafra, como vai? Vi que você está colocando uma ligação para um arquivo sonoro com os hinos em todos os artigos de todos os países; houve algum consenso ou discussão a este respeito? A princípio claro que não me oponho à ideia (se os arquivos forem livres, obviamente), porém a inserção deles acabou por desfigurar totalmente a infobox, pelo menos aqui no Firefox ([3]). Haveria alguma maneira de consertar isso? Do contrário, creio que seria melhor retirá-los, para não prejudicar a informação existente anteriormente. Saudações cordiais, RafaAzevedo msg 13h05min de 5 de julho de 2009 (UTC)

Boas-vindas[editar | editar código-fonte]

Olá, como a comunidade decidiu em Wikipedia Discussão:Boas-vindas, só é permitido dar boas-vindas a usuários com no mínimo uma edição. Peço portanto que respeite isso e não saude os que ainda não contribuiram para a Wikipédia. Christian msg 16h29min de 5 de julho de 2009 (UTC)

Pois agora já estás a conhecer, hehehe. Uma dica: para não ter erro, acesse este link. Abraço e continue o bom trabalho, Christian msg 12h13min de 6 de julho de 2009 (UTC)

Re:GP2 Series Rondas[editar | editar código-fonte]

Olá, Cdmafra. Concordo com o que disse nos números 1, 3 e 4 (sugiro até que, caso saiba, coloque o nome completo do piloto). Já no 2 acabo discordando de você, pois o nº é informado até em artigos de Fórmula 1 e, pelo menos para mim, não vejo como causar confusão. Uma sujestão minha: poderia manter os números na seção corrida, retirando apenas os da qualificação. Assim como entendo suas opiniões como sujestões para melhorar os artigos, espero que trate do mesmo jeito as minhas opiniões. MFreitas (discussão) 00h55min de 7 de julho de 2009 (UTC)

Não tem problema. Se você não tivesse falado, eu nem daria conta do erro. Hehe
Sobre o nome completo, vou lhe dar um exemplo: aqui no Brasil temos dois Roberto Carlos bastante conhecidos, o cantor Roberto Carlos (o título do artigo não está com o nome completo, pois foi criado primeiro) e o jogador Roberto Carlos. Os dois são conhecidos por Roberto Carlos, então, para diferenciá-los, foi acrescentado sobrenome em um deles (no caso, foi acrescentado no jogador). Espero ter esclarecido. Até a próxima. MFreitas (discussão) 22h38min de 7 de julho de 2009 (UTC)

Mudança do título do artigo Políticas da Wikipédia lusófona[editar | editar código-fonte]

Peço-lhe que vote a minha proposta de mudança do título do artigo Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona para Wikipedia:Políticas e recomendações, aqui. Obrigado, Manuel de Sousa (discussão) 16h48min de 10 de julho de 2009 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Campeonato do Mundo de Superbike[editar | editar código-fonte]

O artigo Campeonato do Mundo de Superbike, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições, Onjacktallcuca? (discussão) 18h00min de 11 de julho de 2009 (UTC)

Temporada de Fórmula 1 de 2009 → Construtores[editar | editar código-fonte]

Citação: Cdmafra escreveu: «Não tirar o 2º espaço do piloto nº 3, é para se perceber que foi mais do que um piloto a pilotar neste lugar» Entendo a sua intenção, mas a mudança é desnecessária visto que o campeonato de construtores soma pontos por carro e não por pilotos e no caso, o carro é o mesmo. Quero dizer... e se fosse o caso do Schumacher pilotar uma corrida, o Badoer outra e o Gené outra? Teriamos que colocar 4 espaços para o mesmo carro da Ferrari? CidCN (discussão) 19h21min de 11 de agosto de 2009 (UTC)

Criei um tópico na página de discussão do artigo a respeito do preenchimento da tabela de construtores para facilitar essa discussão e permitir que outros editores opinem a respeito. CidCN (discussão) 19h34min de 11 de agosto de 2009 (UTC)

Esplanada Propostas[editar | editar código-fonte]

Apenas passando para explicar o funcionamento do novo modelo da esplanada.

Quando for criar um tópico, use o link "clique aqui para adicionar um novo tópico" (no final do bloco do topo da página) e coloque o nome do tópico onde está indicado {{subst:discussão3|NOME DO TÓPICO}} e salve a página. Depois siga o link que aparece e lá coloque o conteúdo da página.

=> Rjclaudio msg 18h13min de 13 de agosto de 2009 (UTC)

Lotus[editar | editar código-fonte]

Olá Cdmafra,

Com o retorno da equipe Lotus a Fórmula 1 surgiu uma dúvida a respeito do nome. Embora o direito de usar o nome tenha sido adquirido oficialmente, existem diferenças na nomeclatura. Anteriormente a equipe era chamada de Team Lotus e a atual Lotus F1 Team.

Abri uma sessão na página de discussão do artigo e gostaria de pedir sua opinião a respeito.

CidCN (discussão) 16h24min de 15 de setembro de 2009 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Grande Prêmio do Mediterrâneo (Fórmula 1)[editar | editar código-fonte]

O artigo Grande Prêmio do Mediterrâneo (Fórmula 1), criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições,

Filipe Ribeiro Msg 21h49min de 21 de setembro de 2009 (UTC)

Sauber x BMW Sauber F1 Team[editar | editar código-fonte]

Olá CDmafra,

Recentemente tem acontecido algums dissidências entre editores a respeito do artigo BMW Sauber F1 Team, adicionando recordes e informações referentes ao artigo Sauber. Para esclarecer essa questão, criei uma seção na página de discussão do artigo. Gostaria de pedir sua opinião a respeito.

Boas contribuições! CidCN (discussão) 18h48min de 5 de novembro de 2009 (UTC)

Projeto Eventos multiesportivos[editar | editar código-fonte]

Olá, Cdmafra. Você se inscreveu no Projeto Eventos multiesportivos, mas está inativo na Wikipédia ou nos assuntos relacionados ao Projeto. Você ainda deseja fazer parte do grupo de participantes do Projeto? Se sim, pode dar uma olhada nas subpáginas para saber como ajudar. Se não, lamentamos, mas aceitamos. Neste caso, entendemos que você nos autoriza a retirar seu nome da lista de participantes, para que ela reflita quem de fato está ligado ao projeto.

Obrigado e boas edições.
Mensagem enviada por FilRBot utilizando o AutoWikiBrowser.

Predefinição:F1 driver results legend[editar | editar código-fonte]

Olá Cdmafra,

um usuário levantou a questão da tradução da predefinição F1 driver results legend, sendo discutida na respectiva página de discussão. Gostaria de pedir sua opinião a respeito de forma a chegarmos em um consenso.

Boas contribuições, CidCN (discussão) 12h21min de 24 de novembro de 2009 (UTC)

Votação para eliminação do artigo 1 ponto na Final do Festival Eurovisão da Canção 2009[editar | editar código-fonte]

O artigo 1 ponto na Final do Festival Eurovisão da Canção 2009, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições,

Filipe Ribeiro Msg 21h45min de 25 de novembro de 2009 (UTC)

PS: E mais 11 artigos e anexos. Filipe Ribeiro Msg 21h45min de 25 de novembro de 2009 (UTC)

Indicação de eliminação rápida para o artigo Temporada da Fórmula 1 de 2011[editar | editar código-fonte]

O artigo Temporada da Fórmula 1 de 2011 foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Davemustaine opa 11h18min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

Não é "ser chato" mas a página em questão foi discutida e eliminada pela comunidade. Ver Wikipedia:Páginas para eliminar/Temporada de Fórmula 1 de 2011 e WP:EF. Davemustaine opa 11h25min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)
Erro (grave) da pessoa que colocou a página para nomeação. Entretanto, as regras definidas em WP:EF deixam claro que a somente serão aceitos artigos futuros depois da confirmação oficial, o que não existe, apenas especulações. Não adianta desrespeitar a decisão da comunidade. Note, que seu trabalho não será perdido; as informações serão restauradas após a confirmação oficial. Davemustaine opa 11h32min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)
Decisões da comunidade devem ser respeitadas, vou pedir seu bloqueio se continuar a agir desta forma. Davemustaine opa 11h38min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)
Se quiser pedir a opinião da comunidade sobre o caso na esplanada, vá em frente, não precisa pedir. Saudações. Davemustaine opa 11h48min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

Temporada da Fórmula 1 de 2011

Caro(a) usuário(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo pois algum editor encontrou problemas em uma de suas edições. Por favor, não retire marcações de eliminação rápida de artigos, como fez em Temporada da Fórmula 1 de 2011. Cabe aos administradores verificar a validade da nomeação. Obrigado. ThiagoRuiz msg 14h21min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)


Leia: Eliminação rápida | Política de eliminação | Coisas a não fazer

A única coisa que estou fazendo é revertendo sua remoção de marcação, não estou aprovando nem reprovando a nomeação de eliminação. E não tenho privilégios para eliminar o artigo, já que não sou Administrador. ThiagoRuiz msg 16h18min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)
Reverti. Lembro que o administrador é que deve julgar a validade do pedido e tudo que ocorre. Um abraço. Davemustaine opa 16h41min de 11 de dezembro de 2009 (UTC)

BMW Sauber[editar | editar código-fonte]

Peço que deixe sua opinião novamente aqui. Um abraço. Davemustaine opa 09h38min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)

Natal 2009[editar | editar código-fonte]

Olá, Cdmafra, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Natal!

Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Merry Christmas!

João P. M. Lima (discussão) 00h29min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)

Re:Our Song[editar | editar código-fonte]

A mim pouco me importa o nome, estava era corrigindo as movimentações manuais que você fez. Se você mover como se deve, não me meto. Béria Lima msg 20h11min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Por mim tanto faz, tu tem que te ver com o J P Lima que é quem edita nessa area! XD Mas não mova manualmente. Béria Lima msg 20h17min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Cdmafra, peço que pare de fazer moções manuais e comece a usar a ferramenta de mover páginas. Essa é a forma recomendada de se fazer na Wikipédia, assim mantem-se o histórico da página e seus autores originais. Obrigado. Abraço. ThiagoRuiz msg 22h21min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Alchimista durante 1 dia.
Motivo(s): Movimentação manual de artigos, insistência após vários avisos.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.
Podes editar a tua discussão, sinceramente gostava que tentasses perceber o porquê de serem erradas as movimentações manuais, pois agora sobram muitos artigos para corrigir. Ao moveres manualmente, o histórico não acompanha o artigo, pelo que fica erradamente no redirect. Alchimista Fala comigo! 22h41min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)
Eu percebo e sei disso, só não fiz de outra forma porque não conseguia nesses casos. Sempre que pude, fiz movimentação automática. Desbloquei-me por favor! Cdmafra falem 21h44 UTC de 26 de Dezembro de 2009
Foste avisado 3 vezes para não fazer isso (ver tópico acima) e continuaste. Se uma página não pode ser movida por ti, peça a um administrador, mas NUNCA mova manualmente. Béria Lima msg 23h03min de 26 de dezembro de 2009 (UTC)
Eu ia avisar, mas infelizmente deparei-me com o bloqueio quando ia avisar o ThiagoRuiz quando me bloquearam!! Cdmafra falem 22h05 UTC de 26 de Dezembro de 2009
Desfiz o bloqueio, espero que não retomes as movimentações manuais, já leste a documentação que te indicaram? tens alguma dúvida? Se quiseres eu ensino-te a movimentar os artigos da forma correcta, para não teres mais dissabores, ok? Alchimista Fala comigo! 11h03min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

RE:Eliminação de páginas[editar | editar código-fonte]

Feito para as quatro. Abraço, Christian msg 21h06min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

Feito para esta. Quanto a redirecionamentos, para predefinições faz-se normal (Exemplo: #REDIRECT [[Predefinição:Teste]] e para categoria usa-se o ponto antes, mas é pouco aconselhável fazer. Exemplo: #REDIRECT [[:Categoria:Teste]]). Se quiser saber mais, pode ler esta página. Feliz 2010! Christian msg 21h39min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)

Re: Boas-vindas[editar | editar código-fonte]

Não. Em algum lugar, ficou decidido que {{boas-vindas}} só devem ser postadas a usuários com ao menos uma edição válida.

As contas criadas automaticamente (pelo sistema unificado de contas), em geral, são de usuários que não falam português e provavelmente nunca vão editar na pt:Wiki. Seria, portanto, desperdício de tempo (e de servidor) dar boas-vindas a cada um.

Abraço. Yanguas diz!-fiz 23h25min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

É o que eu disse: se tiver edições válidas, sim. Yanguas diz!-fiz 23h46min de 28 de dezembro de 2009 (UTC)

Justificativa de voto[editar | editar código-fonte]

Caro(a) Cdmafra.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Bruna Garcia.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho!

Obrigado novamente.--TeleS dê a vozzz-- 23h46min de 29 de dezembro de 2009 (UTC)

Nº de edições[editar | editar código-fonte]

O critério da lista é puramente numérico, mas por alguma razão misteriosa você não aparece na lista.

Você tem, neste momento, mais de 8.300 edições. Deveria estar em algum lugar entre o 180º e o 185º lugares.

Sugiro que entre em contato com o Mwaldeck, que fez a última atualização.

Abraço. Yanguas diz!-fiz 21h24min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Receio que não esteja familiarizado com as PE. Uma das páginas que mandou era caso para ER (spam descarado); outra, quase cancelei.

Sugestão de leitura: WP:PE, complementando com WP:ER e WP:ESR.

Em tempo: não é censura, ok?. Continue mandando, se estiver convicto do que faz.

Boas Festas. Yanguas diz!-fiz 22h11min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

Votação para Eliminação[editar | editar código-fonte]

Cdmafra, obrigado por avisar. Uma já foi eliminada, então só me restou votar na outra. De acordo com o que foi exposto pelo Yanguas, votei para manter. Abraço. ThiagoRuiz msg 23h29min de 30 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz 2010[editar | editar código-fonte]

Olá, Cdmafra, quero desejar-te um grande e sincero Feliz Ano Novo 2010!
Ficheiro:London fireworks.jpg

Hoje eu te depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na sua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO!

Pelos bons e velhos tempos
Auld Lang Syne

Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Mas nunca trazido à mente
Deve ser um antigo conhecido, já esquecido
Dos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
E certamente será o seu momento
E certamente eu vou ter o meu!
E nós vamos ter uma xícara de bondade ainda,
Pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos
Nós, naturais daqui, correremos sobre a encosta
E colheremos a medida certa de flores silvestres
Mas temos que caminhar, ainda que muito cansados
Pelos bons e velhos tempos
Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

Pelos bons e velhos tempos, meu caro
Pelos bons e velhos tempos
Ainda beberemos um copo de bondade
pelos bons e velhos tempos

.......................................................................................................................................................................................Tradução de Auld Lang Syne

Feliz Ano Novo 2010 Haha!
Saudações, João P. M. Lima
(E não deixes de assinar no meu Livro de Assinaturas (Guest Book))

For the ones that don’t know Portuguese, basically what I’m saying is Happy New Year! (the song above is a translation into portuguese of Auld Lang Syne)

João P. M. Lima (discussão) 00h00min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Giancarlo Marinho Costa[editar | editar código-fonte]

Cdmafra, reverti sua marcação para ER da página acima, pois o texto não se enquadrava na definição de impróprio. Em seu lugar, encaminhei para eliminação semirrápida. Caso concorde, pode endossar o pedido (assinando abaixo de minha assinatura na mensagem de ESR), ignorá-lo, ou ainda reverter minha marcação, encaminhando o artigo para eliminação por votação, ok? CasteloBrancomsg 13h15min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Feliz Ano Novo![editar | editar código-fonte]

Feliz 2010!!!

Por este singelo cartão, desejo a você e aos seus familiares um feliz e próspero 2010, cheio de realizações e sucessos!

Christian

Re: Artigo sobre seu blog[editar | editar código-fonte]

O fato de você o criar já configura autopromoção e COI. E para ter centenas ou milhares de visitas, sabemos que é fácil. Basta inserir palavras-chave bastante procuradas, que o consulente do Google clica até sem querer. Mas se quiser, tente. Não se esqueça de apresentar fontes independentes que atestem a notoriedade, pois vc já conhece o destino que essas páginas têm por aqui. Feliz 2010. Yanguas diz!-fiz 17h24min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Possível conflito de interesses[editar | editar código-fonte]

Atenção: se você tem ligação próxima a algumas das pessoas, lugares ou coisas sobre os quais escreve no artigo Motors and World News, pode haver um conflito de interesse.

Em conformidade com a política de neutralidade da Wikipédia, edições em que haja conflito de interesse — ou aquelas cujo interesse possa ser razoavelmente presumido pelo tom da edição e(ou) pela proximidade do editor com o assunto — são fortemente desencorajadas. Se for o caso, deve evitar ou ter muito cuidado quando:

  1. editar ou criar artigos relacionados consigo, sua ocupação, seus parentes, seus competidores, proje(c)tos e produtos com os quais esteja envolvido;
  2. participar em discussões sobre a eliminação de artigos relacionados a sua organização ou a seus competidores, bem como a biografias de pessoas com as quais tenha relação direta;
  3. fazer ligação, em artigo da Wikipédia, de website relacionado a você, a sua empresa ou a alguém com quem tenha relação direta (veja Wikipedia:Spam).

Evite violar políticas e recomendações relevantes, especialmente aquelas relacionadas com ponto de vista neutro, verificabilidade da informação e autobiografias.

Para informação sobre como contribuir para a Wikipédia quando tiver um conflito de interesse, por favor veja o nosso FAQ para empresas. Para mais detalhes sobre o que consiste, exactamente, um conflito de interesse, veja a nossa recomendação sobre conflitos de interesse. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 18h29min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

Votação para eliminação do artigo Motors and World News[editar | editar código-fonte]

O artigo Motors and World News, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições,

Yanguas diz!-fiz 18h29min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)

RE:ER[editar | editar código-fonte]

Olá usuário Cdmafra, É verdade que adicionei quatro vezes o aviso para ER, acontece que tive um problema da ordem técnica com meu FastButtons. Rs Não costumo fazer isso. Grato por sua disponibilidade comigo. Uma ótima entrada de ano pra você. Boas AlegreGean Carlos Diga Fiz! 22h41min de 31 de dezembro de 2009 (UTC)