Usuário:Vitor Mazuco/Arquivo/62

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este quebra-cabeça é para você lembrar do quão importante é sua participação na construção da Wikipédia![editar | editar código-fonte]

és tão importante que até podiam ter colocado uma peça do quebra cabeça com a tua cara!! SiriusFox (discussão) 14h30min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

CAMPAIGNER[editar | editar código-fonte]

Ola, porque motivo esta descartando minha edição sobre o caracter dest jogo que tanto amo e seu mais do que esta descrito neste site ?

The Campaigner[editar | editar código-fonte]

Cmo devo proceder com a historia do personargem ???

Feliz Natália[editar | editar código-fonte]

Desejo a você e a todos os usuários da Wikipédia, do Wikcionário e do Wikinotícias uma Feliz Natália e um próspero ano novo. Natália porque é o feminino de Natal.

Leonardo José Raimundo (discussão) 05h27min de 25 de dezembro de 2016 (UTC)

Este quebra-cabeça é para você lembrar do quão importante é sua participação na construção da Wikipédia![editar | editar código-fonte]

És tão importante que devia haver uma peça deste quebra-cabeça com a tua cara! SiriusFox (discussão) 11h17min de 25 de dezembro de 2016 (UTC)

Uma caipirinha para você![editar | editar código-fonte]

a tua página de usuário é muuuuito engraçada e a desciclopédia é bué aborrecida.

a sério, estou a dizer a verdade! SiriusFox (discussão) 11h14min de 26 de dezembro de 2016 (UTC)

sou teu fã[editar | editar código-fonte]

ɘʊ̯ $Θύ ό ҬΈῠ ӍӐїӨя fã eu SOu o TEu MAiOr fã Eu sou o teu maior fã

Olá Vitor, estava a tentar inserir uma nova entrada e recebi uma mensagem sua a dizer que tinha sido proposta para eliminação rápida. Como sou novo e acabei de me registar, não tinha visto as condições todas e não coloquei a categoria. Peço desculpa. Agradeço a sua mensagem. A entrada que estava a tentar criar era para Enterprise 2.0 e penso que poderá ser um contributo. CumprimentosPaulogoncalves.arl (discussão) 21h48min de 27 de dezembro de 2016 (UTC)

Suporte[editar | editar código-fonte]

Preciso de um suporte para criar uma página no wikipedia

Re: Aviso[editar | editar código-fonte]

Amigo, acho que você enviou aviso pra pessoa errada. Quem mudou do português europeu pro brasileiro foi o IP que eu reverti, não fui eu. Eu apenas preservei o português europeu. Mas se o que eu fiz tá errado, não tem problema. É que eu estou meio confuso em relação a essa regra. Armagedon2000 (discussão) 23h40min de 29 de dezembro de 2016 (UTC)

Desculpe[editar | editar código-fonte]

Desculpe pela edição problemática em Didjeridu, achei que o título estava errado. Observation6912 (discussão) 18h24min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Vitor, tudo bem. Estou tentando criar uma página referente a um profissional de engenharia Norberto Mazzo, e toda hora ela dá como A4, bloqueada por notoriedade. O que deve fazer para ela ser aceita? Falta alguma coisa no texto?! Abraço

Exclução do artigo[editar | editar código-fonte]

Boa noite. Gostaria de saber, porquê você está excluindo o artigo que criei, sob o prefeito da minha cidade? Achei que o Wikipedia fsse uma enciclopédia livre. Não entendi. Você poderia por favor voltar atrás na decisão? Uma vez que o prefeito de uma cidade é sim uma pessoa de relevância. Obrigado. comentário não assinado de 191.179.88.153 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que as outros?[editar | editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto Mestrando em Administração PPGA - UnB - Universidade de Brasília

minhas edições em astrologia chinesa[editar | editar código-fonte]

posso saber pelo menos qual o motivo da reversão de minhas edições, simplesmente reverte sem dar nenhuma explicação, indicação de qual é o erro, onde está, etc. isso não é certo !

--Han Xiang Zi 9 Qian Star ~(6 5 9)~ Lan Cai He 1 Kun Moon (discussão) 12h39min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Edição em Império (telenovela)[editar | editar código-fonte]

"Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Império (telenovela). A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia."

Prezado Vitor, poderia explicar o motivo da reversão da minha edição? Grato. --LeoFaria (discussão) 14h49min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Reparei que acidentalmente havia colocado um negrito no início da edição. Fiz a correção e salvei.--LeoFaria (discussão) 15h13min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Remoção da página Camila & Haniel[editar | editar código-fonte]

Vitor, boa tarde!

Eu acabei de refazer a pagina conforme orientações do EVinente... o que aconteceu de errado? Tenham em mente que levamos um dia para refazer todo o artigo conforme orientações.

--Henriquerodriguez (discussão) 19h07min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar | editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 21h15min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)

Informações[editar | editar código-fonte]

Olá.

Acrescentar uma nota com o objetivo de informar que a página foi e está sendo editada propositalmente para denegrir a imagem da Igreja Católica é "irrelevante", "conteúdo não construtivo", "vandalismo" etc.? Gostaria de saber também quais os adjetivos e as ameaças são feitas para quem inclue informacões sem referências com o objetivo supracitado? Enfim, até onde sei, o Wikipédia é um sitio para fornecer aos seus usuários/leitores informações imparciais, honestas e verídicas, e não para servir de sitio protestante.

Agradeço desde já.

Att., Jossan Borba

O artigo Abraçando Jacaré foi proposto para eliminação[editar | editar código-fonte]

O artigo Abraçando Jacaré, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Victão Lopes Diga! 04h11min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar | editar código-fonte]

Notas

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

duvida[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor,

Porque considerou o meu artigo SPAM/publicidade?

A empresa é conhecida em Portugal e participou este ano na WebSummit. Tem tecnologia muito interessante para pessoas com a doença ELA e estão a trabalhar nuns óculos de realidade aumentada.

Obrigado. --RuiAM (discussão) 21h36min de 12 de janeiro de 2017 (UTC)

Gargoyles[editar | editar código-fonte]

Ok, a Predefinição:ver anexo não aceita o tipo de link que está sendo utilizado no momento. (estão aparecendo 2 links repetidos agora). Você gostaria de consertar o artigo ou eu conserto? Daniel Carrero (discussão) 14h34min de 18 de janeiro de 2017 (UTC)

artigo rejeitado[editar | editar código-fonte]

Bom Dia Vitor

Queria perceber porque foi rejeitado o meu artigo ClicInvest.

Eu estava a editar a pagina de https://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_crowdfunding_services e vi que a clicinvest nao tinha uma pagina propria.

Isso nao indica que devia ter uma explicação do que é?

cumprimentos

Atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil[editar | editar código-fonte]

Atividades de dezembro/janeiro

Esta é a lista de atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil

Difusão[editar | editar código-fonte]

  • Voluntárias e voluntários Wikimedia organizaram uma editatona sobre gênero e violência doméstica em Salvador, em dezembro. A atividade chamou-se "16 dias de ativismo".
  • GLAM na Matemateca, da Universidade de São Paulo
    Membros do grupo participam de iniciativa de difusão do acervo do Museu da Matemática da USP, a Matemateca. A iniciativa está ainda no início e há uma categoria no Wikimedia Commons.
  • Grupo de usuários prepara iniciativa GLAM com a Coleção Sussurro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e a Coordenação de Documentação de Música Contemporânea, da Universidade Estadual de Campinas. Em breve mais notícias sobre essa iniciativa serão postadas.

Educação[editar | editar código-fonte]

  • Dois voluntários do movimento se encontraram em janeiro com Yuri Wanderley, Coordenador Geral da Secretaria de Educação da Bahia. O objetivo é atuar em conjunto com cerca de 20 professores "formadores" que serão ensinados a usar a Wikipédia em sala de aula e ficarão encarregados de difundir essa tarefa a outros professores em todo estado da Bahia, além de usar recursos do Instituto Anísio Teixeira para produzir vídeos e brochuras sobre como editar na Wikipédia. Em breve, a continuação dessas ações será postada.
  • Treinamento de wiki-difusão em São Paulo
    Membros do grupo de usuário em parceria com um centro de pesquisa na Universidade de São Paulo ofereceram um treinamento avançado em wiki-difusão científica, disponível na Wikiversidade.

Entrevistas[editar | editar código-fonte]

Outros[editar | editar código-fonte]

  • Dois integrantes do grupo de usuário apareceram em matéria sobre o uso dos projetos Wikimedia na educação, publicada na Revista Cásper, por Giulia Gamba.

Enviada por Teles, usando o MassMessage. 01h41min de 20 de janeiro de 2017 (UTC)

Votação de fusão dos artigos Sabadão e Sabadão com Celso Portiolli[editar | editar código-fonte]

Vitor, como vai? Está rolando a votação da fusão dos artigos Sabadão e Sabadão com Celso Portiolli. Minha opinião está lá. Se puder dar a sua contribuição, seja qual for sua opinião, eu agradeço. Saudações! --Jimmymsg 19h29min de 24 de janeiro de 2017 (UTC)

Eliminação Rápida[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, criei um artigo sobre a Anna Barroso, que é uma formadora de opinião e designer de sapatos muito importante, inclusive fora do Brasil. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores e todas as informações foram baseadas em artigos com referencias (Vogue, Jornal Estado de Minas, Revista Exame, etc...). Ela também tem uma marca consolidada, com lojas próprias em Belo Horizonte e Trancoso. Você rapidamente indicou o artigo como não importante. Creio que não seja para você, mas ela têm relevância e merece sim uma página na Enciclopédia, assim como Estilistas bem menos importantes que ela e possuem sua própria página. Clarafariag (discussão) 15h28min de 25 de janeiro de 2017 (UTC)

Eliminação Rápida[editar | editar código-fonte]

Olá Vitor, criei um artigo sobre a Anna Barroso, que é uma formadora de opinião e designer de sapatos muito importante, inclusive fora do Brasil. Ela tem mais de 1 milhão de seguidores e todas as informações foram baseadas em artigos com referencias (Vogue, Jornal Estado de Minas, Revista Exame, etc...). Ela também tem uma marca consolidada, com lojas próprias em Belo Horizonte e Trancoso. Você rapidamente indicou o artigo como não importante. Creio que não seja para você, mas ela têm relevância e merece sim uma página na Enciclopédia, assim como Estilistas bem menos importantes que ela e possuem sua própria página. Clarafariag (discussão) 15h28min de 25 de janeiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar | editar código-fonte]

{{ombox|tipo=notícia|texto=Caro usuário(a), foi aberto um pedido de aprovação de administrador para o usuário Joalpe.
Caso tenha interesse, poderá participar da votação que ocorre nesta página: Wikipédia:Administradores/Pedidos de aprovação/Joalpe‎.
A sua participação é importante. Obrigado pela atenção. Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 04h50min de 27 de janeiro de 2017 (UTC)

criticas[editar | editar código-fonte]

Não me importa q vc elimine o que escrevi.

Talvez você possa assistir ao filme e escrever você mesmo. Dei apenas uma contribuição inicial. Se é feita por todos, outros, inclusive você, podem agregar mais informações á uma página onde antes nem havia nada.

Quem perde é a enciclopédia e você também.

Conteúdo do artigo Macaco (ferramenta)[editar | editar código-fonte]

Caro Victor Mazuco

Encontrei um artigo na Wikipédia brasileira sobre Macaco (ferramenta), que aparentemente possui uma informação equivocada sobre a origem do termo macaco do inglês "monkey".

Este trecho do artigo foi adicionado em 08 de março de 2010, pelo usuário de IP 200.251.78.129 e a referência do artigo, mesma do artigo em Alemão, foi adicionada pelo usuário Onjacktallcuca em 25 de maio de 2011. O artigo em Alemão não faz nenhuma referência sobre a origem do nome da ferramenta.

O texto também pode ser encontrado em no Blogspot Grandes Invenções do Século XXI de agosto de 2011, sem fontes.

Procurei a origem etimológica da palavra macaco (ferramenta), e em diferentes países possui nomes diferentes (jack, cric, Wagenheber) mas não encontrei o "monkey" ou similar.

Como o senhor foi o último a aditar a página estou entrando em contato para verificar se a informação da origem etimológica da palavra foi verificada.

Só mais uma observação, o King Kong (gorila) seria descrito em inglês pela expressão em inglês "ape" (macaco sem cauda ou macaco do velho mundo), se não me engano, o temo em inglês "monkey" é utilizado para macacos com cauda (macaco do novo mundo, com exceção dos lêmures).

Desculpe o transtorno.

Me coloco a disposição para melhorar o artigo e discuti-lo com mais profundidade.

--Adelinocpp (discussão) 18h07min de 30 de janeiro de 2017 (UTC)

Usuário(a):Gerson Capita[editar | editar código-fonte]

Não se usa a regra A4 para páginas de usuário. O correto é usar a regra U1 (uso impróprio). Abraço. --Francisco (discussão) 14h34min de 31 de janeiro de 2017 (UTC)

Blz Vitor MazucoMsg 16h25min de 31 de janeiro de 2017 (UTC)

Friday the 13th: The Game[editar | editar código-fonte]

Ei Vitor Mazuco, por favor vc pode colocare criar o Friday the 13th: The Game por favor porque será lançado em 2017 para o Playstation 4, Xbox One e PC e veja esse video e colocar por favor: http://www.gamespot.com/articles/friday-the-13th-game-revealed-dev-promises-blood-g/1100-6431388/

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do defensor da wiki
Mal posso acompanhar seus movimentos :) Miq, o Coelho olar 05h41min de 1 de fevereiro de 2017 (UTC)

RREVANGE[editar | editar código-fonte]

Boa tarde. Eu criei a página do artista RREVANGE no Wikipedia porque existem mais de 5 milhões de pessoas que escutam suas músicas em jogos e por ser um artista que não gosta muito de internet, preferi criar a página para agregar o conhecimento a internet nos deu sobre este músico.

Sobre RREVANGE[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber como vou atribuir uma página ao RREVANGE se por você desconhece-lo categoriza o conteúdo como algo sem contexto? Todo o conteúdo e tempo que levei para reuni-lo foi em vão. Me dê dicas de como posso criar uma página deste compositor no Wikipedia. Grata.

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Diferenças ortográficas[editar | editar código-fonte]

Caro editor,
Sua contribuição para a Wikipédia é bem-vinda. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e ser tolerantes para com as diferenças.

Assim, não mude a grafia brasileira de certas palavras para a luso-africana (por exemplo, seção para secção; tênis para ténis, etc.) nem o inverso, como fez no artigo Género (biologia). Para mais informações, recomendo-lhe a leitura da página Versões da língua portuguesa. Caso já possua uma conta na Wikipédia, está à sua disposição um conversor de idiomas que produz automaticamente versões dos artigos na grafia com a qual está acostumado.

Aproveito para lembrar que, apesar de a Wikipédia lusófona privilegiar o uso das normas do Acordo Ortográfico de 1990 nas suas páginas oficiais (políticas, recomendações, etc.), qualquer usuário é livre de utilizar nas suas edições as regras dos restantes países lusófonos (Acordo Ortográfico de 1945), não sendo toleradas alterações de uma norma para outra.

Os artigos escritos sob o Formulário Ortográfico de 1943, por estar extinto na Wikipédia, devem ser modificados para adequar o artigo ao Acordo Ortográfico de 1990. Para mais informações recomendo-lhe a leitura das páginas Ortografia e Usar o acordo ortográfico.

Claro que, como é evidente, está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre as normas utilizadas na língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Telles Ferreira (discussão) 13h31min de 6 de fevereiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre pedido de administração em andamento[editar | editar código-fonte]

Contato[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela atenção, Vitor! EvandroJGC (discussão) 22h23min de 9 de fevereiro de 2017 (UTC)

Eliminação[editar | editar código-fonte]

Bom dia gostaria de saber o motivo pelo pedido de eliminação da página que acabei de criar, sendo que a pessoa em questão tem importância e relevância no cenário da nossa região. Todas informações foram passadas pelo mesmo e pelos seus familiares--Luizesandro (discussão) 13h50min de 10 de fevereiro de 2017 (UTC)

Lista de personalidades evangélicas[editar | editar código-fonte]

O verbete Lista de personalidades evangélicas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Fabiano msg 23h25min de 13 de fevereiro de 2017 (UTC)

Como saber o número de edições que eu já fiz e de artigos que eu já escrevi[editar | editar código-fonte]

Caro Vitor, recorre-me a ti porque tu é bastante parceiro e tem tirado muitas dúvidas. Gostaria, meu caro, de saber como verificar a quantidade total de edições que eu já fiz e a quantidade de artigos que eu já criei. Grande abraço! Angelo Miranda (discussão) 19h56min de 14 de fevereiro de 2017 (UTC)

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Boa noite[editar | editar código-fonte]

Não entendi o motivo da reversão, se puder me explicar em algum momento eu agradeço. 201.17.230.201 (discussão) 23h19min de 17 de fevereiro de 2017 (UTC)

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar | editar código-fonte]

Atualização da Página sobre Nomenclatura Comum do Mercosul[editar | editar código-fonte]

Estimado Vitor, Somos funcionários internacionais da Secretaria do MERCOSUL e estamos tentando divulgar o acesso direto a página oficial da Secretaria do MERCOSUL, para que usuários da Wikipédia possam ter acessoa a informações oficiais. Tentamos duas edições, que foram classificadas como vandalismo. Como poderemos fazer a colaboração com o wikipédia sem serem revertidas? Atenciosamente, Marcus Salles

Banco BIC Português[editar | editar código-fonte]

Boa tarde,

O meu nome é Gracinda Pereira. trabalho na direção de marketing do Banco BIC Português. Estou a atentar corrigir a informação que consta na wikipedia sobre o banco BIC que está errada. Assim, solicito, por favor ajuda no sentido da informação que estou a inserir não ser revertida, porque é a que está correta, ao contrário da que lá está atualmente que está errada e desatualizada. Aguardo indicações. Obrigada Gracinda Pereira

Zomo[editar | editar código-fonte]

É sobre a historia da empresa, não conteudo publicitario

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Record Trips[editar | editar código-fonte]

O verbete Record Trips, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Vanthorn® 18h32min de 5 de março de 2017 (UTC)

TOKU / Funimation Channel[editar | editar código-fonte]

Oi, você poderia editar a página Funimation Channel? Este canal foi relançado em 2015 sob o nome Toku e como eu não pode editar por supostamente fazer "vandalismo" Eu gostaria que você faça isso.

Se você verificar a página em Inglês de Funimation Channel, agora seu nome é Toku, como nos Wikipedias em espanhol e malaio. A página em Português é a única que não tem informações sobre Toku, eu estava apenas tentando atualizar a página no canal de Português, mas você não vai me deixar fazer isso. Então, eu não posso fazer isso, você fazê-lo.

en.wikipedia.org/wiki/Toku_(TV_network)

Angel135 (discussão) 22h41min de 8 de março de 2017 (UTC)

Reversão em Arcade Fire[editar | editar código-fonte]

Olá! Fiz algumas edições em Arcade Fire e elas foram revertidas. Não encontrei explicação sobre o motivo dessa reversão, você poderia esclarecer? Quero ajudar a melhorar este artigo. Como usuário novo, não sei se entendi completamente o processo de reversão ainda. Obrigado pela atenção! Magnets321 (discussão) 21h17min de 9 de março de 2017 (UTC)

Sound Thinking[editar | editar código-fonte]

Oi Vitor, tudo bem?

Preciso de uma ajuda. Este é o primeiro artigo que escrevo na Wikipedia. Porque ele foi eliminado?

Obrigado!

Artigo em votação[editar | editar código-fonte]

olá Vitor, não entendi o porquê da reversão na discussão do Leon. Pode ser mais específico, se faz favor?

Olá[editar | editar código-fonte]

Olá, você pode ajudar a melhorar estes artigos. graças: Gallotia goliath, Canariomys bravoi, Geochelone burchardi.--83.50.6.15 (discussão) 14h20min de 19 de março de 2017 (UTC)

Convite para participar da discussão de Estratégia do Movimento[editar | editar código-fonte]

Saudações Vitor Mazuco, tudo bem?

Eu estou incumbido de coordenar a discussão de Estratégia do Movimento nas comunidades lusófonas, talvez tenha percebido o tópico que criei na esplanada. Venho aqui lhe convidar a participar por seres o(a) 50° usuário(a) mais ativo(a) nos últimos 30 dias com 1 038 edições nesse período.

Nesse momento estamos no primeiro ciclo de discussão e é esperado que apresentemos temas importantes para chegarmos a direção que devemos seguir no movimento até 2030. Espero contar com a sua voz nesse processo.

Se tiver alguma dúvida, fique a vontade para me procurar.

Saudações, Chico Venancio (WMF) (discussão) 19h32min de 21 de março de 2017 (UTC)

Página "Teoria da força vital"[editar | editar código-fonte]

Olá! Peço perdão pelo problema quanto às minhas edições...acabei me atrapalhando. Tudo o que eu queria fazer era deixar o título da página como "Teoria da Força Vital", com as letras maiúsculas, pois "Força Vital" é o nome da teoria, conforme aponta o livro "Princípios de Química" (Atkins e Jones), usado em cursos de graduação, e as apostilas do sistema de ensino COC e Ari de Sá (SAS), usadas em escolas do ensino médio. Poderias me ajudar? Acabei me enrolando muito, mandando a página com as letras minúsculas em Força Vital para eliminação rápida! Pretendo fazer uma reforma completa na página, wikificando, adicionando imagens e fontes, etc. (meu objetivo é tornar essa página - e algumas outras relacionadas - boa ou detacada). Desde já, grato,

Ellduino Eu-Falei! 01h08min de 23 de março de 2017 (UTC)

Bloqueio de IPs[editar | editar código-fonte]

Olá Mazuco.
Seria demais pedir pra você bloquear esse tipo de IP? Porque honestamente viu... !Silent (discussão) 15h12min de 30 de março de 2017 (UTC)

Hehehe, esses caras são phodas! Mete bloqueio! Abraços! Vitor MazucoMsg 15h32min de 30 de março de 2017 (UTC)
Se você tem a ferramenta de bloqueio então é pra usar né. Deixar os IPs fazerem o querem é que não dá. !Silent (discussão) 18h09min de 30 de março de 2017 (UTC)

Alberto Barros da Silva[editar | editar código-fonte]

Boa tarde.

Vi que propôs para eliminação a página que estou a criar acerca do Professor Doutor Alberto Barros. O Professor Doutro Alberto Barros é um dos médicos mais conceituados em Portugal, considerado o melhor especialista em Portugal dentro do âmbito da genética de reprodução.

É Director do Serviço de Genética da Faculdade de Medicina do Porto - , Fundador e Director do Centro de Genética da Reprodução, foi pioneiro em Portugal da Inseminação Artificial Intrauterina, com preparação in vitro dos espermatozóides (Maio de 1985), da criopreservação do esperma em azoto líquido (Outubro de 1985), da Inseminação Artificial Intrauterina com espermatozóides de dador (Outubro de 1985) e da fertilização in vitro com Microinjecção Intracitoplasmática (Junho de 1994).

Foi também o Director e responsável pela equipa que obteve as primeiras gravidezes 'mundiais em duas situações: imobilidade total dos espermatozóides (através da microinjecção intracitoplasmática, 1996) e paraplegia com ausência de ejaculação devido a traumatismo da espinal-medula com arma de fogo (microinjecção intracitoplasmática após colheita do esperma por electroejaculação endorectal, 1997).

Posto isto, agradecia que me esclarecesse o facto de ter proposto a página para eliminação por assumir que a pessoa em questão não apresenta grau de importância suficiente.

Desde já agradeço,

Cumprimentos

Remoção do estatuto de administrador do usuário Érico[editar | editar código-fonte]