Usuário Discussão:Lord Mota/Arquivo 10

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Olás Sr. Lord Mota, a minha página estava em edição... pretende ser um projecto social que vai desde a linguistica à ciencia sobre trabalho sexual e saude e biologia social. ainda estou a aprender e a tentar colaborar com os sistemas WIKi será possivél pelo menos recuperar o rascunho dessa página. Obrigada de Alexandra Lourenço editora do encontra-te.com

Fernando Capez

Olá Mota, boa noite. Continuo com problemas na edição da página do Fernando Capez, fiz a edição conforme orientado por você e pelo Rodrigolopes porém o Sturm novamente as reverteu sem explicação, já perguntei a ele o motivo porém não respondeu. Gostaria da sua avaliação e entender o que fiz errado agora já que segui todas as instruções que me foram passadas. Obrigado. --Roggero (discussão) 18h33min de 21 de abril de 2014 (UTC)


Olá Mota,

Estou atualmente trabalhando para inserir a Biografia na página do Deputado Fernando Capez, que foi protegida para edição. Gostaria de entender o motivo, ele é uma figura pública com serviços relevantes e uma carreira de mais de 30 anos no direito com informações que merecem ser compartilhadas. O que lá está são apenas denúncias pejorativas e tornam a página injusta e incompleta. Aguardo e obrigado. --Roggero (discussão) 20h52min de 16 de abril de 2014 (UTC)

Como era fantoche, corrigi o tempo de "um ano" para "infinito". Francisco (discussão) 02h06min de 5 de abril de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Socks

Pedidos de Bloqueio!

Lord Mota, eu fiz 3 pedidos de bloqueio na Wiki, Sexta-feira, e até hoje não foram respondidos, poderia vc ou outro administrador responder? Obrigado! Leandrooooalves (discussão)

Solicitação de Artigo

Olá Wellington. Como é amante da arte, vim fazer um pedido. Estou tentando redigir um artigo absolutamente relevante para a história do sapateado nacional, sobre um dos 4 representantes brasileiros de tal arte, portanto peço para que verifique a página https://pt.wikipedia.org/wiki/Fernanda_Moreira indicada para eliminação rápida. Redigi algo errado? Somos atualmente a segunda maior comunidade sapateadora do mundo e temos, assim como esta, mais 3 grandes representantes do sapateado no mundo. Antes de redigir sobre eles, quero entender porque um artista com wikipedia internacional não tem notoriedade suficiente para ter uma wikipedia Brasileira. Apenas porque o administrador que sugeriu a eliminação não conhece a artista? Por favor Wellington, me ajude a esclarecer tais artigos, pois quero escrever ainda sobre os outros 3 representantes da história do sapateado no Brasil para reconhecermos nossos artistas com artigos EM PORTUGUÊS. Desde já grata. Gabriela --Gabriela1977 (discussão) 16h26min de 8 de abril de 2014 (UTC)


Infobox

Você sabe dizer se existe um infobox de bairros para Paulínia, como acontece com bairros para São Paulo? MarioSánchezAlba (discussão) 23h35min de 8 de abril de 2014 (UTC)

Respondi

Fala, Mota. Respondi a uma de suas perguntas. Cheio de coisa pra colocar em dia, mas vou fazendo com o tempo. Talvez você queira responder. Abraço.—Teles«fale comigo» 20h06min de 9 de abril de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio

Só para registro: no Commons, ela foi bloqueada por tempo indefinido (ver registro). Francisco (discussão) 12h32min de 12 de abril de 2014 (UTC)

Bolsonaria

http://noticias.gospelprime.com.br/rachel-sheherazade-evangelica-fe/

Sock

"Contas múltiplas" com quem? Boas. Yanguas diz!-fiz 01h08min de 17 de abril de 2014 (UTC)

Será possível confirmar que Flowermanagement = Lucamoreira? Francisco (discussão) 01h11min de 18 de abril de 2014 (UTC)

E-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Você aceita mediar o conflito no verbete? Leandro LV (discussão) 02h18min de 20 de abril de 2014 (UTC)


Bom dia,

Gostaria então de saber se pode desbloquear a palavra Sinuta, ou então enviar-lhe primeiro o texto a si para o senhor puder confirmar.

--Marketingsinuta (discussão) 11h27min de 22 de abril de 2014 (UTC)

Moção

Mota, pode mover este verbete? [1] Na verdade, ele já foi movido por mim para essa /2, mas por algum motivo, não abre uma tag nova aqui,[2] pra q eu possa abrir nova PE. MachoCarioca oi 20h35min de 26 de abril de 2014 (UTC)

Pelo texto acho q nem sair, saiu. MachoCarioca oi 21h24min de 26 de abril de 2014 (UTC)


--Marketingsinuta (discussão) 08h44min de 29 de abril de 2014 (UTC) Bom dia Sr. Mota. Gostaria de saber se é possivel desbloquear a palavra Sinuta, ou se é possivel enviar para si primeiro para o senhor aprovar. Aguardo uma resposta. --Marketingsinuta (discussão) 08h44min de 29 de abril de 2014 (UTC)

Fantoche confirmado de Leandro LV? Francisco (discussão) 01h48min de 4 de maio de 2014 (UTC)

Help

Olá, Lord!

Cara, acredito que você seja melhor que eu em análise comportamental. Hoje, recebi esse alerta e me parece um contorno de bloqueio dessa figura (cujo IP/sock também encontra-se bloqueado aqui, na en-wiki e na es-wiki). Por favor, dê uma vista d'olhos nas mensagens enviadas a outros usuários e me diga se estou ficando paranoico... rs Abraço! Biólogo 32 What? 19h43min de 10 de maio de 2014 (UTC)

Reincidência (?)

Lord, talvez eu esteja meio afastado daqui por alguns dias e, como você está online, gostaria de te chamar a atenção para as edições desse usuário. Pouco após sair de mais um bloqueio, ele voltou a carregar imagens de conteúdo restrito. Enquanto estiver por aqui, vou vigiando o distinto, mas seria legal se você (ou outro sysop que tenha participado da DB dele) pudesse estar atento a uma possível reincidência. Biólogo 32 What? 21h58min de 10 de maio de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio: Luccavenuci‎

Discussão de bloqueio: Castinçal

Discussão de bloqueio: Leandro LV

Dúvida

Olá, Lord!

Cara, encontrei isso em minhas andanças pelo Commons. Imagino que faz referência a esse e esse usuários. Acha necessário pedir verificação? Biólogo 32 What? 08h26min de 17 de maio de 2014 (UTC)

Bom, se a verificação não foi conclusiva, acho que seria interessante abrir sim. Biólogo 32 What? 19h26min de 17 de maio de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio de João Justiceiro

Discussão de bloqueio de Faeldf

Deu positivo o resultado da verificação? Francisco (discussão) 01h50min de 19 de maio de 2014 (UTC)

Dica

Notei que utilizou o "editar" da última seção para adicionar um novo tópico (no caso, "Favor 2"), mas manteve no sumário o nome da seção que já existia na página (no caso, "‎Favor"). Considere ativar o gadget "Nova seção: inclui um link para criar uma nova seção nas páginas de discussão". Helder.wiki (discussão) 14h56min de 23 de maio de 2014 (UTC)

O que acha?

Olá, Lord!

Cara, dá uma olhada nisso. Parece-me falsificação de assinatura, mas fiquei meio confuso, porque não aparenta ser uma edição de má-fé. O que acha? Biólogo 32 What? 16h09min de 25 de maio de 2014 (UTC)

Recalcitrante

Mota, o que se faz com um editor como esse?[3] O camarada insiste em retirar da infobox do verbete da Brigitte Bardot uma foto dela q ali está há anos e que a mostra no auge como o simbolo sexual q foi, para colocar outra dela mais antiga, do qual ja existem outras pelo verbete. Já foi avisado varias vezes, revertido varias vezes nos ultimos meses, e nem se abala e pior, não dá a minima, não questiona, nao dialoga, não abre discussão, não responde, nada, apenas vai lá e retira e troca de novo.[4] A PD dele é um mar de bloqueios e avisos por coisas parecidas em outros verbetes. O q se pode fazer? MachoCarioca oi 18h23min de 25 de maio de 2014 (UTC)

Deixa ficar assim e vamos ver o que acontece quando ele voltar. Se continuar insistindo nessas mudanças assim desse jeito sem dialogar nem nada, aí se faz uma DB para indeterminado. MachoCarioca oi 18h34min de 25 de maio de 2014 (UTC)

Pedido de restauro

Prezado Lord Mota,

Como vc sabe, estou impedido de fazer pedidos de restauros, como fazer para fazer o pedido do restauro de Guerra Civil no leste da Ucrânia, visto que, aparentemente, o eliminador ignorou minhas alegações em: Discussão:Guerra Civil no leste da Ucrânia?--Raimundo57br (discussão) 20h10min de 25 de maio de 2014 (UTC)

Ajuda

Tem um vândalo atacando os artigos Infante D. Henrique, Neil Robertson (jogador de snooker), Narendra Modi e Ordem de Cristo, toda vez que é bloqueado troca de IP. Pode proteger as páginas? Cumprimentos. Fabiano msg 21h49min de 25 de maio de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio de Raimundo57br

onceituado

Discussão de bloqueio de Clécio Brito

bloqueio da imagem de Rodrigo Mauricio

Olá Lord Mota,sobre a imagem é para melhorar a sua página,pois é um acordeonista muito conceituado no nosso país, especialmente no Algarve, de onde eu sou natural.A minha ideia era publicar a sua imagem e deliberar o meu trabalho, para ser usado livremente, por quem quer que seja.Agradeço que me ajude a editá-la sobre essas condições. Cumprimentos e os meus agradecimentos Jvargues13 (discussão) 21h11min de 11 de junho de 2014 (UTC)

Solicitação de revisão de carregamentos

Olá,

Quero voltar a inserir logotipos, se não me engano estou filtrado e já posso provar que eu sei inserir imagens. Não é possível que durará tanto assim, já que eu até sei onde insere imagens que não violam os direitos autorais, né! Veja só: Ficheiro: Débora Falabella, Ficheiro: Tiago Iorc, Ficheiro: Glória Maria, Ficheiro: Reynaldo Gianecchini¹, Ficheiro: Leandra Leal, Ficheiro: Reynaldo Gianecchini², Ficheiro: Isabelle Drummond, o que mais eu preciso provar que eu sou um bom usuário? Antes era verdade que eu não sabia, depois que eu li aqui Commons: Imagens do Flickr onde ninguém havia me indicado, somente o usuário Teles. Responda-me por favor. Leandrooooalves (discussão) 20h02min de 14 de junho de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio de LucasNiterói

Remocao do AFC MMA

Boa noite. O AFCMMA é um dos eventos revelacao do MMA Nacional e mesmo assim a pagina criada foi excluida.

Andrewshenriqueoliveira (discussão) 23h10min de 15 de junho de 2014 (UTC)Andrews Henrique

Discussão de bloqueio do usuário Kenchikka

Discussão de bloqueio de Jpereira10

Discussão de bloqueio

Você poderia bloquear aqueles dois Sock puppets do usuário FilhodoHomemEspirito e ele,para acabar com a guerra de edições no artigo Filho do Homem?--Leon saudanha (discussão) 22h26min de 22 de junho de 2014 (UTC)

Predefinições sobre fantoches

Que tal usar as seguintes predefinições?

Se não souber usar, convém ler a documentação. Francisco (discussão) 22h56min de 22 de junho de 2014 (UTC)

É possível confirmar a ligação entre essas contas? Achei que ambas as contas estavam editando o artigo Alejandro Ferrer e suas variações. Francisco (discussão) 17h33min de 23 de junho de 2014 (UTC)

Discussão de bloqueio de Walbiin

Discussão de bloqueio

Dariani Belle

Olá Lord! Excelente seu trabalho de pesquisa, localizando outros socks da Dari Feitosa D​ C​ E​ F. Essa pessoa não é fácil. Bom trabalho! Fernandobrasilien (discussão) 00h13min de 30 de junho de 2014 (UTC)

Fabiano pediu um novo bloqueio (diff), só não o bloqueei porque estava aguardando o resultado da verificação (diff). Francisco (discussão) 22h56min de 30 de junho de 2014 (UTC)