Usuário Discussão:Lord Mota/Arquivo 6

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

RE:PEs

Sem dúvida, devem. Todos podem abrir um pedido de eliminação, mas a justificativa do pedido deve ser válida de acordo com nossas regras. Usar o artigo dessa forma é o mesmo que dizer "melhorem em uma semana ou eu elimino"; é usar a página para um outro propósito além do planejado e permitido pela comunidade. Se não é permitido pela comunidade, os administradores devem fazer valer a decisão dela.—Teles«fale comigo» 02h58min de 4 de abril de 2013 (UTC)

Arquivo 5

Creio que o arquivo 5 é de 2013 e não de 2012. Rui Gabriel Correia (discussão) 16h39min de 8 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Caro Lord Mota, meu nome é Pedro Arantes e sou novo por aqui. Sou filho do cantor e compositor Guilherme Arantes e temos em conjunto uma gravadora, um selo musical sediado na Bahia, a Coaxo do Sapo. Eu acabei de criar um texto explicando o nosso trabalho, etc.. Gostaria de mais orientações para que a nossa página não seja novamente removida. Peço que se possível me auxilie na criação deste conteúdo, pois trata-se de uma empresa, porém não saberia fazer um texto sobre ela sem que parece publicidade. Alterei algumas coisas agora, mas se puder, me oriente melhor o que não está de acordo com as normas do Wikipedia!

Agradeço a atenção, um abs ---- Pedro Arantes (Coaxo do Sapo)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Uma medalha!

Medalha do editor
Por no caso dos peixes do ip 89.155.143.151 ter dado mostras do verdadeiro espírito Wiki, contrariamente aos que só têm olhos para botões de eliminação e avisos. Porque é assim é que se constrói uma enciclopédia: com mais artigos e cativando novos editores. EuTugamsg 20h02min de 14 de abril de 2013 (UTC)
Eu sei, eu já ia fazer isso de qualquer maneira. Mas isso também faz parte do espírito Wiki, não precisa fazer tudo sozinho. Cumps, EuTugamsg 21h16min de 14 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

encerrando PE

Oi Lord! Tudo bem? Você está encerrando as PEs de modo "manual" não? Experimente usar este script: Usuário:Chicocvenancio/arquivarPEs : é muito bom...após escrever a conclusão do consenso, aí você apertará apenas 1 botão e tudo será arquivado. Fechar as PEs se torna muito fácil! Se precisar de alguma ajuda,me escreva! Fernandobrasilien (discussão) 23h38min de 26 de abril de 2013 (UTC)

Lord, após você escrever a conclusão da PE, note que abaixo do nome do verbete está escrito "Ferramentas"...aí mais a frente uma das opções é "arquivar"...aí você clica ali...então aparecerá as opções "incoclusiva, mantida, eliminada, prorrograr"...aí você escolhe a opção e a ferramenta faz tudo: para apagar por exemplo, ela apagar, coloca na lista de páginas apagadas, introduz uma caixa da discussao do artigo sobre o resultado da PE...faz tudo...A única coisa manual é ter que retirar a marcação de eliminação, quando o resultado for manter! Fernandobrasilien (discussão) 00h03min de 27 de abril de 2013 (UTC)
Hummm...eu acredito que isto está acontecendo porque você adicionou manualmente a tarja de "encerrada"...faça um teste: procure outra página para "encerrar"...mas ao invés de colocar a tarja "manualmente"...aperte o botão arquivar antes, e escolha a opção! Fernandobrasilien (discussão) 00h12min de 27 de abril de 2013 (UTC)
Este script é uma beleza, não? ... como já disse a outros...dá até motivação para a dura tarefa de encerrar PEs....! Ate! Fernandobrasilien (discussão) 00h21min de 27 de abril de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Wikipédia:Esplanada/geral/Fechamento de PEs sobre elementos da ficção (29abr2013)

Olá! Como você é um dos eliminadores que estão finalizando as PE sobre ficção, seria interessante sua participação aqui. Abraços! Mar França (discussão) 16h54min de 29 de abril de 2013 (UTC)


Jornal Na Polícia e nas Ruas foi extinto

O Jornal Na Polícia e nas Ruas não existe mais ele foi extinto , e o programa de rádio antes exibido na Rádio Atividade FM depois da morte de silvio linhares em 2011 passou a ser apresentado por Fred Linhares o sucesso foi tanto que Fred acabou sendo contratado pela TV Brasília dos Diários Associados, onde estreiou o DF Alerta em 2012 o programa policial passou a ser transmitido na Clube FM pertercente ao mesmo grupo da TV Brasília e alcanssando o primeiro lugar em audiência em 2013 devido a uma briga judicial entre Fred Linhares e o ex deputado Wigberto Tartuce o (Wigão) o acabou ganhando a briga judicial e passou usar o nome Na Polícia e nas Ruas que vai ao de segunda a sábado na Rádio Atividade FM, com isso Fred Linhares passou a usar o nome do programa de rádio com o mesmo nome do programa da TV O DF Alerta que na Clube FM que é exibido de segunda a sexta de 6 ás 8h da manhã. faeldf (discussão) 21h19min de 02 de Maio de 2013 (UTC)

Cancelamento de PE

Olá. Em quê texto consta que falta de participação implica em cancelamento? Em WP:EC não me parece ser... Estou contactando-lhe a respeito de Wikipédia:Páginas para eliminar/Shane Diesel, Wikipédia:Páginas para eliminar/Racquel Darrian, Wikipédia:Páginas para eliminar/Jeanna Fine, Wikipédia:Páginas para eliminar/Seka (atriz pornô) e Wikipédia:Páginas para eliminar/Vanessa Blue.--Mister Sanderson (discussão) 03h12min de 3 de maio de 2013 (UTC)

A respeito de Wikipédia:Páginas para eliminar/Shauna Grant também.--Mister Sanderson (discussão) 00h21min de 6 de maio de 2013 (UTC)

Eu estava redigindo a resposta a tu quando percebi que, tirando as interpretações acessórias que eu estava escrevendo, não havia de minha parte uma boa explicação para a questão principal. Considerando que vi outro dia que, não sei porquê, tiraram de WP:C que "quem cala consente é o consenso em sua expressão máxima", e que este era meu resumo da política, não vejo mesmo mais sentido em defender a posição que eu estava defendendo. Você, Teles e Jbribeiro1 já consideraram a possibilidade de propor a inclusão, no texto de WP:EC, alguma instrução sobre este caso? O Vitor Mazuco, por exemplo, encerrou uma destas minha como "manter", enquanto vocês cancelam... Talvez um outro considerasse o mesmo que eu estava pensando a princípio e decidisse eliminar (o que eu estava pensando era: se ninguém participou e o argumento não é inválido, então ele não foi refutado e o consenso é ele).--Mister Sanderson (discussão) 14h02min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Uma pergunta: porquê não fechar como "inconclusivo", que era como se fechavam as votações sem participação suficiente, ao invés de cancelar? Cancelar deveria ser apenas para nomeações inválidas...--Mister Sanderson (discussão) 15h03min de 9 de maio de 2013 (UTC)

Obrigado por notificar, estou vigiando o tópico agora. Não comento por ora (estou esperando participação de outras pessoas), mas minha posição inicial é a de que "inconclusivo" é menos pior do quê "manter" ou "cancelada".--Mister Sanderson (discussão) 22h47min de 9 de maio de 2013 (UTC)

ER

Esta página não está "correta"? Me parece que ele pode só estar brincando. Gustavo fala!!-fiz 02h46min de 5 de maio de 2013 (UTC)

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Guerra Civil da Guatemala

Guerra Civil da Guatemala

Há uma referência que não está bem. Será que a pode corrigir?

Aisteco (discussão) 16h09min de 14 de maio de 2013 (UTC)

Assunto= eliminaçao nao compreendida Ola , voce eliminou meu artigo meu sobre "Cacau de Queiroz" e , mesmo lendo à respeito, nao consigo entender os motivos. Citei as fontes, no caso o "Dicionario de Musica Cravo Albin", sou pröxima do artista e criadora de seu perfil em outras redes, especialista em müsica brasileira e , depois de alguns pedidos de alunos e profissionais da ärea de musica, resolvi postar a biografia de Cacau para possibilitar as devidas pesquisas. Assim sendo, nao entendo a eliminaçao ou qual o meu erro. Poderia me orientar ? Obrigada! Verinha Machado --Verinha Machado (discussão) 01h58min de 16 de maio de 2013 (UTC)

Eliminação do artigo "Resolução 013"

Olá Lord, tudo bem? Estou enviando esta mensagem pois gostaria de entender melhor porque o artigo Resolução 013 foi eliminado. Estou buscando me familiarizar com as diretrizes e políticas da Wikipedia, porém já as li, e penso que o tema - Resolução 013 - o entendimento da resolução e de suas consequências é fundamental para a discussão a respeito das UPPs, da liberdade de expressão e do funk. Talvez, portanto, deva figurar como subcategoria, porém não entendi os motivos para a eliminação. Agradeceria muito se você pudesse me explicar melhor. Leonardo.correia (discussão) 12h51min de 16 de maio de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Wikipédia: Informe um erro

Vi que você reverte vandalismos. Por favor limpe a página Wikipédia: Informe um erro, pois tem muito vandalismo lá e gente que coloca coisas sem sentido. Vi que a limpeza é feita em todos os cafés (burocatras, novatos, programadores), e ninguém faz a limpeza de lá. 187.84.205.18 (discussão) 22h12min de 13 de junho de 2013 (UTC)

*

--Chaparrau (discussão) 00h03min de 17 de junho de 2013 (UTC)LORD EU GOSTARIA DE SABER, SE TEM COMO EU SABER PORQUE NA PÁGINA DO FC BARCELONA TINHA UNS * EM ALGUNS TÍTULOS.TEM COMO ENCONTRAR NOVAMENTE ESSA PÁGINA COM ESSES * AGUARDO CONATO.

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Companheiro

[ http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/freedom-fighters-cannibals-the-truth-about-syrias-rebels-8662618.html estes] grupos poderiam entrar no artigo guerra civil Síria? 187.104.42.248 (discussão) 12h27min de 18 de junho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio