Usuário:Daimore/Arquivo I

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
De que lado você está?


Deixar mensagem (não esqueça de assinar com ~~~~ !)
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Daimore, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por Arges 02:15, 4 Julho 2006 (UTC)

Discussão:Associação Brasileira de Normas Técnicas[editar | editar código-fonte]

Como vai, Daimore! :)

Você corretamente percebeu que a página em questão precisava ser eliminada. No entanto, ao invés de apagar o conteúdo, é preferível propôr a página para eliminação rápida. Um administrador irá ver seus motivos para eliminar e, caso ele concorde, irá eliminar a página.

Boas contribuições! Abraços! JSSX 21:03, 25 Novembro 2006 (UTC)

Ortografia[editar | editar código-fonte]

Caro editor,
o seu contributo para a Wikipédia é bem-vindo. A Wikipédia em português é escrita e lida por falantes portugueses, brasileiros, africanos, timorenses e não só. Por isso devemos conviver com todas as variantes da língua e sermos tolerantes para com as diferenças ortográficas. Assim, não mude a ortografia da norma brasileira para a norma luso-africana (por exemplo, projeto para projecto; ótimo para óptimo etc) nem o contrário (como no artigo "[[{{{1}}}]]"). Para mais informações recomendo-lhe a página Versões da língua portuguesa.

Claro que está à vontade para emendar erros ortográficos reais e que não derivem das diferenças entre normas estabelecidas da língua portuguesa.

Obrigado pelo interesse demonstrado e boas contribuições! Dantaddσυζήτηση 01:39, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Registro[editar | editar código-fonte]

Sim. Por enquanto é necessário registros separados para cada versão da Wikipédia e também de projetos paralelos, como o Commons, o Wikiquote, Wikisource etc. Não esqueça também de sempre assinar suas mensagens nas páginas de discussão, seja de usuário ou de artigos. Para isso basta terminar com quatro tis: ~~~~. Abraços, Dantadd 22:50, 20 Dezembro 2006 (UTC)

85.241.85.4[editar | editar código-fonte]

Me informe um artigo onde ele escreveu, para eu poder localiza-lo.--OS2Warp msg 21:40, 3 Janeiro 2007 (UTC)

Mutantes[editar | editar código-fonte]

Olá

Os artigos que estou criando/corrigindo/expandindo referem-se à série de ficção científica Perry Rhodan. Estou solicitando a outros conhecedores que constribuam também, acrescentando dados mais específicos. Como se trata de uma quantidade relativamente grande de personagens, vou acrescentar informações específicas apenas sobre aqueles que conheço melhor. Achei interessante deixar pelo menos um esboço sobre cada personagem, pois os possíveis colaboradores com os quais estive em contato não estão acostumados a edição wiki. Sérgio Domingues 21:11, 7 Janeiro 2007 (UTC)

Parabéns pela posição equilibrada quanto ao Fair use[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore,

gostei muito de sua posição equilibrada quanto ao Fair use. Concordo com vc q seria muito bom ter mais imagens.

Entretanto, como opositor do fair use, apenas penso q valeria a pena brigar um pco mais para obter imagens.

Acho q nesta briga a gente (o pessoal da ) conseguiria duas coisas:

  1. maior visibilidade nas sociedades luso-falantes;
  2. maior integração com iniciativas q já disponibilizam imagens livres e q a gente não sabe.

De mais a mais, suas páginas serão lidas com carinho, pois informam bastante.

Obrigado,
--Hgfernanmsg 23:26, 7 Janeiro 2007 (UTC)

obrigado[editar | editar código-fonte]

Vou ver se me dedico mais ao artigo sobre Porto Alegre. Quanto às categorias às vezes deixo de colocar pois não sei como pesquisar direito as categorias já existentes. abraço! --Rhcastilhos 20:57, 8 Janeiro 2007 (UTC)

Grato por sua saudação e elogio estimulante. Se todos aqui fossem tratados com essa cortesia, certamente os "corredores" desta Wikipedia não seriam tão sombrios e inóspitos quanto o são. 189.82.66.222 (discussão) 04h00min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)

{{VDA3}}[editar | editar código-fonte]

Olá. Vi-te usando a ultrapassada {{VDA2}} e vim comunicar-te da existência de uma versão mais inteligente, a {{VDA3}}. Nela a data para eliminação é inserida automaticamente, o modelo é {{subst:VDA3|URL}} (não esqueça o SUBST:). Abraços e bom trabalho! Salles Neto Roraima msg 21:31, 9 Janeiro 2007 (UTC)

Perdão, foi lapso, desviei a mensagem. Apaguei a versão equivocada, reverta se quizer. Abraços, Salles Neto Roraima msg 02:10, 11 Janeiro 2007 (UTC)

Por favor…[editar | editar código-fonte]

Antes de colocar a {{movedic}} numa página, veja se ela já não foi movida. Eu costumo colocar um comentário nessa situação. -Diego UFCG 15:56, 12 Janeiro 2007 (UTC)

Obrigado![editar | editar código-fonte]

Olá amigo! :D Obrigado… ;) Nada que algumas olhadas em alguns códigos fontes não ajudassem! heuehue Abração, bom final de semana. ZiroCool 01:20, 13 Janeiro 2007 (UTC)

Mano, de que cidade do RS vc é??
Abração! ZiroCool 02:42, 13 Janeiro 2007 (UTC)
Legal! hehehe!! ZiroCool 11:54, 13 Janeiro 2007 (UTC)

Sipaios e Sipais[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore,

Com relação a sua contribuição para o artigo Índia britânica, recordo que o Dicionário Houaiss registra ambas as formas da palavra sipaio (e outras também) - ver Revolta dos sipais. Abraço, Gabbhh 01:27, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Dark Simphony[editar | editar código-fonte]

Como vai, meu caro? Poderia rever seu voto aqui? Estive pesquisando e, ao que parece, a banda não tem tanta relevância, embora eu a conheça. Abraços! JSSX uai 16:29, 18 Janeiro 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Modo Konquest[editar | editar código-fonte]

Vi que votou para apagar este artigo.

Este é um modo de jogo da série de jogos Mortal Kombat, que pode ser considerado um jogo dentro de outro jogo, já que o estilo de jogo é diferente (este modo é aventura, a série é de luta).

Gostaria que visse meu comentário e repensar no seu voto.

Se ficar, ou pelo menos for prorrogado, vou aumentar mais. Agora to sem tempo.

Grato, Rjclaudio msg 15:06, 21 Janeiro 2007 (UTC)

Aviso aos usuários[editar | editar código-fonte]

Olá amigo, não esqueça de quando marcar algum artigo para eliminação rápida mandar também uma mensagem ao usuário ou IP, ok? Abraço! Leandro Martinez (2007: Wiki PT - 2° maior!) Fala Tchê! 21:19, 24 Janeiro 2007 (UTC)

Votação Cole Mitchell Srpouse[editar | editar código-fonte]

Peço que visite a página de votação, leia meu último comentário e reflita se eu não estou certo. --Adônis Gasiglia 15:15, 9 Fevereiro 2007 (UTC)

Fernanda Lara y Giordani Vidal[editar | editar código-fonte]

Veja meu comentário em Wikipedia:Páginas para eliminar/Fernanda Lara y Giordani Vidal -- Sr. Tumnus deixar mensagem 01:01, 28 Fevereiro 2007 (UTC)

Associações de Torcedores[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore, criei há poucos dias o artigo da ATAG - Associação dos Torcedores e Amigos do Galícia Esporte Clube, dentro de uma idéia de começar a colocar na Wikipedia as diversas Associações de Torcedores que têm surgido nos últimos anos no país, com o objetivo de auxiliar os clubes nas áreas financeira e patrimonial. Hoje, adicionei as associações de torcedores do Figueirense, Remo, Tuna Luso, Santa Cruz e Náutico, além de um verbete Associações de Torcedores de Clubes de Futebol e uma categoria correspondente.

Porém, parece que alguns wikipedistas mais zelotas não concordam com a relevância de tais entidades, e marcaram a página da ATAG (a primeira que criei) para ser eliminada. Provavelmente o próximo passo deles será eliminar as outras, caso tenham sucesso com essa.

É esse mesmo tipo de zelo radical que trabalha contra a nossa Wikipedia e afasta tanta gente boa que gostaria de contribuir mais (vide p.ex. toda a polêmica contra o fair-use).

Por isso, gostaria de que, caso vc concorde comigo quanto à relevância de tais associações para os clubes de futebol, votasse contra a sua eliminação em Wikipedia:Páginas_para_eliminar/ATAG. Obrigado e um abraço, --Beto 14:03, 25 Março 2007 (UTC)

Datas[editar | editar código-fonte]

Por favor, não crie redirecionamentos como "08 de junho". Usar o zero para iniciar datas é simplesmente ERRADO, embora comum. Obrigado, Dantadd 20:24, 26 Março 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar[editar | editar código-fonte]

Olá. Criou uma votação de eliminação do artigo. Porém não colocou na listagem geral de votação e por este motivo a votação ficou esquecida. A antiga votação está aqui Wikipedia:Páginas para eliminar. Eu reiniciei esta votação e poderá se desejar, reconfirmar seu voto. --OS2Warp msg 17:39, 26 Abril 2007 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 11:36, 3 Junho 2007 (UTC)

Pesquisa inédita[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o que é uma pesquisa inédita. --Ribeiro Alvo 19h50min de 10 de Agosto de 2007 (UTC)

Pois eu acho que o assunto tem relevância enciclopédica. A pesquisa é inédita, porque, a conjectura é da minha autoria. Eu nunca a vi em lado nenhum. Por isso ela é inédita e pretendo po-la em discussão apreciação e debate. o comentário precedente não foi assinado por Ribeiro Alvo (discussão • contrib.)

Agape[editar | editar código-fonte]

Olá. Coloque aquele artigo para eliminação rápida, por título mal formatado (regra 15). Se fosse temas diferentes, dai sim a votação seria a melhor solução. Giro720 22h57min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Como ninguém votou lá, se você preferir, pode colocá-la para ER também, sem problemas (que é o que eu faria). Senão a página ficará lá, só para manter o histórico. Giro720 23h07min de 15 de Agosto de 2007 (UTC)

Eliminação de página[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, Sou o responsável pela inserção do artigo sobre a banda On the rock, o qual foi colocado em votação para eliminação na data de hoje. Percebi que o motivo alegado para a elminação do artigo é que a banda não possui um album gravado e por isso o restante do conteúdo foi julgado irrelevante. Creio que tal atitude demonstra um certo preconceito em relação a origem gospel da banda, pois como está descrito lá, o trabalho vem sendo desenvolvido desde o ano de 2001 e a On the rock é conhecida na região de Bauru pelo seu trabalho sério e competente. Agora eu lhe contesto, se houvesse um CD da banda no mercado, qual seria o motivo para eliminação de todo o conteúdo?

Por exemplo: será que isso é relevante para a Wikipedia Brasil: Beatallica Acho que os conceitos devereriam ser revistos.

Atenciosamente,

Thotzer

Temple of Shadows[editar | editar código-fonte]

Apagado! Já podes mover!--João Carvalho deixar mensagem 23h48min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

Otrera[editar | editar código-fonte]

Obrigado! Essa tinha-me escapado!--João Carvalho deixar mensagem 23h14min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Ortografia[editar | editar código-fonte]

Sobre isso: Assembleia em Portugal = assembléia no Brasil. Mschlindwein msg 23h27min de 18 de Agosto de 2007 (UTC)

Re:dúvidas sobre eliminação[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore! Penso que no caso de categorias vazias e que não fazem falta, podes marcar ER normal ou então regra "0" (zero). Se escreveres na página {{ER|lista}} e "mostrar previsão", aparecem-te todas as formas de ER. Escolhes a mais apropriada, apagas a predef ER|lista e escreves a correcta. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 12h45min de 20 de Agosto de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, solicito sua votação aqui,Wikipedia:Pedidos_de_administra%C3%A7%C3%A3o#Desnomea.C3.A7.C3.B5es_do_estatuto_de_administrador qualquer que seja seu voto ou opinião, de maneira a que haja uma maior participação dos editores comuns da Wikipedia nestas decisões, que de maneira geral acabam sempre sendo decididas entre os mesmos administradores e editores de sempre, de acordo com seus interesses. Sua participação pode tornar esta votação, seja o resultado dela qual for, mais democrática e abrangente. SaudaçõesMachocarioca

Hayoth[editar | editar código-fonte]

Hayoth está nas wikipedias Inglesa em vez de o apagar que tal desenvolver o artigo ?

Silveira 18h48min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Sobre seu pedido[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore.

Terá que solicitar um bloqueio a um administrador. Faça um pedido em Wikipedia:Pedidos a administradores. Abraços.--OS2Warp msg 20h33min de 23 de Agosto de 2007 (UTC)

Esquivel[editar | editar código-fonte]

Daimore, o que achas da minha proposta aqui Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Esquivel#.5B.5BEsquivel.5D.5D? Abraço, --Nice msg 20h31min de 24 de Agosto de 2007 (UTC)

Exagerado[editar | editar código-fonte]

Peço vossa troca de voto para a manutenção justa destes artigo. Sladed 21h27min de 26 de Agosto de 2007 (UTC)

Grace Kelly (canção)[editar | editar código-fonte]

Olá amigo. Fiz algumas alterações no artigo Grace Kelly (canção) e gostaria de pedir a sua reavaliação (se for possível), pra ver se o artigo se tornou digno de permanecer na wiki.

Obrigado e uma ótima semana! Leandro Martinez Fala Tchê! 10h59min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Luca Turilli's Dreamquest[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore.

Reví meu voto em Luca Turilli's Dreamquest. Em futuros casos semelhante a este, entre em contacto comigo para eu reavaliar meu voto, já que não costumo voltar a rever as páginas que já votei. Abraços.--OS2Warp msg 23h42min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Está bem melhor. Já mudei o meu voto. Parabéns, deve ter dado algum trabalho.

Abraços dos Açores,

Silveira 23h45min de 27 de Agosto de 2007 (UTC)

Tb reví meu voto. Parabéns pelo trabalho, Grande agraço! Leandro Martinez Fala Tchê! 03h34min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Advertência[editar | editar código-fonte]

Camarada Daimore:

Vi a mensagem que tu deixastes em minha página de discusão, e quero te pedir uma explicação sobre o porque da mensagem. e o propósito dela.

Fico grato se me responderes.

Brunoy Bruyanovich Bruyanov 00h58min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Sock[editar | editar código-fonte]

Como vai? O usuário Rightsideclub/Simulador Humano/Rui Resende/RR Economics tem deixado inúmeras mensagens (spam) nas páginas de vários usuários, promovendo uma verdadeira campanha de difamação contra eu e outros usuários. Ele foi bloqueado por uso ilícito de sock puppets. Peço que, por favor, veja aqui. Aproveito a oportunidade e peço que, se possível, reconsidere seu voto nesta votação, tendo em vista meus recentes comentários. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 22h18min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Visconde de Vila Nova de Famalicão[editar | editar código-fonte]

Boa tarde, dei uma "arranjadinha" no artigo (Visconde de Vila Nova de Famalicão) e embora não seja o autor do mesmo agradecia uma segunda opinião.

Abraços dos Açores

Silveira 16h13min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Obrigado. Tenho ainda de ver no Armorial Lusitano se tem mais alguma informação.

Abraços dos Açores

Silveira 20h40min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Flamir[editar | editar código-fonte]

Você poderia, por favor, visitar essa discussão? Pois há um usuário condenando a participação de usuários menores de 18 anos no projeto, o que acho indiscutível. Obrigado! Alegre Vinicius Siqueira ¿msg? 16h54min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Os Pistoleiros Solitários[editar | editar código-fonte]

Eu gostaria de fazer um redirect, mas não sei mover e não quero apagar os créditos. o comentário precedente não foi assinado por Arthemius x (discussão • contrib.) Daimore msg 23h22min de 1 de Setembro de 2007 (UTC)

Soy loco por ti america[editar | editar código-fonte]

Perto das besteiras e porcarias que rondam na wikipédia, o artigo até que ficou bom, bem wikificado, com referências externas e de relevância para milhares de amantes do futebol. Muitos artigos desconexos e irrelevantes rondam incólumes na wiki. Neste, pelo menos, os articulistas se esforçaram para torná-lo aceitavel. Peço para modificares o teu voto para manter. Obrigado. Hinkel 01h23min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

user[editar | editar código-fonte]

Olá. Por favor, averiguar o que se passa com as mensagens de boas-vindas, isto porque estão a ser colocadas em páginas com o formato:

Usuário Discussão:User:XXXXXXX

O que não é a formatação habitual. Cumprs. Lijealso ? 00h25min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Já não usava o VF há muito tempo. Digo isto, porque há uma hora atrás lembrei-me dele e coloquei-o a funcionar.

Estou a usar a versão cujo ficheiro é vf-beren.jar e que aparece 3.5b 26 no topo da janela do programa. A mim não acontece esse bug. Deve ser da versão do programa. Cumprs. Lijealso ? 00h38min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Daimore, estou me sentindo muito mal… só vi que quem tinha criado os artigos dos programas de tv depois que os coloquei em votação… várias vezes vim até aqui para te falar, mas desistia… até que tomei coragem. Desculpa, fiz isso pq achei que não tinham relevância enciclopédica, mas a palavra final vai caber à comunidade. Não fica com raiva, não é nada pessoal… --Nice msg 23h02min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

Aiii… que alívio ouvir (ou ler) tuas palavras… Fiz confusão, então… Não estou bem desde que começou ontem a confusão com os pedidos de desnomeação dos burocratatas e administradores, que já deves estar sabendo. Menos mal, então. Desculpa mais uma vez… --Nice msg 00h36min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Intifada de Al-Aqsa[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Vi que você wikificou o artigo Intifada de Al-Aqsa, porém o texto desta está exatamente igual no artigo Intifada. Alguém provavelmente copiou e colou.

Irei redirecionar o primeiro artigo para o segundo, tendo em vista que todo o conteúdo dele está no Intifada.

Um Abraço, vsombra 00h20min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Só uma pergunta: Como faço para colocar este msg ao lado da minha assinatura? Procurei em todo lugar e não encontrei! --vsombra 00h28min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)
Ok, Daimore!!! Obrigado pela dica!!! --vsombra 00h59min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

De: Xico[editar | editar código-fonte]

Francisco Quiumento

Perdão, é que realmente não é fácil editar reações químicas.

No futuro, evitarei tal erro.

Cordialmente, subscrevo-me

Xico

Dê sua opinião[editar | editar código-fonte]

Patricio Dugnani é mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, professor de artes do Ensino Fundamental e Médio do Colégio Giordano Bruno, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FIZO, ilustrador e escritor. Pela Paulinas Editora, já publicou três títulos de literatura infantil: Lobos e ovelhas (2002), Beleléu (2003) - incluído no Programa Nacional de Livros Didáticos (PNLD/2004) - e O seu lugar (2005). Encontrei essa informações no site da Edições Paulinas e achei interessante e gostaria de pedir que reavalie seu voto se assim achar interessante. Abraços Frazoni 19h29min de 7 de Setembro de 2007 (UTC)

Resposta simples[editar | editar código-fonte]

Boa noite.

Acabei de adicionar mais informação ao artigo Resposta simples pelo que lhe solicito uma nova reapreciação do mesmo. Obrigado.

Abraços dos Açores

Silveira 00h26min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

Monobook[editar | editar código-fonte]

tentei fazer algo. Cumprs. Lijealso ? 16h08min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação importante[editar | editar código-fonte]

Ilustre,

Chamo a vossa atenção para esta votação aqui?

Não peço nenhum voto a favor, apenas que participem e votem em consciência e apreciando apenas o valor do artigo.

Convidem outras pessoas a votar para termos uma Wikipédia mais participativa e activa. Independentemente do voto é importante votar, pois só uma participação (amostra) expressiva pode ser considerada a vontade da comunidade. Uma sondagem tem ter uma amostra segura atendendo ao universo, tentemos que isso passe acontecer aqui. Vamos votar.

RR economics 16h50min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Desculpe-me. Estou com difulculdades para inserir um dado num formato especifico, dai os sucessivos salvar. Desconheço a sintaxe correta para conseguir determinados efeitos, e qualquer ganho no sentido de ter a informação, suponho ser necessario salvar.

--Robson G Mac 01h59min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação artigo destacado[editar | editar código-fonte]

Por favor, peço que participe da votação do candidato a artigo destacado: Imigração italiana no Brasil.

Obrigado. Opinoso 22h36min de 11 de Setembro de 2007 (UTC)

Ibn mucana[editar | editar código-fonte]

Apesar de não sei o autor deste artigo Ibn mucana e dado que acho que o mesmo não deve ser apagado editei-o, acrescentei-o, meti-lhe mais conteúdo e acrescentei-lhe as referências. Trata-se sem duvida de um importante poeta do Século XI português. Assim sendo solicito uma reapreciação do seu voto.

Silveira 18h41min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Canoas[editar | editar código-fonte]

Veja a página de Canoas denovo e gostaria que você reconsidera-se o voto porque a página melhorou muito. Nathan Sodré Salvatierra 01h45min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

Notificações por email[editar | editar código-fonte]

Exactamente 7 meses, 8 horas, 27 minutos e 49 segundos após o pedido, foram finalmente activadas as notificações por email, cujas configurações são acessíveis através das preferências. De notar que não foi instalada a extensão requerida na votação, pois, e cito da página da extensão: "This documentation of the extension has not been maintained since March 2006. Most of the features it includes have been added to MediaWiki itself". Obrigado pelo suporte à votação! -- Waldir, via WaldirBot 15h58min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Camerata brasiliana[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore. O artigo Camerata brasiliana esta sendo objeto de eliminação por votação. Se possível visite a página e participe do processo. Grato e boas edições. --HTPF 23h24min de 12 de Outubro de 2007 (UTC)

A Revelação (telenovela)[editar | editar código-fonte]

Voce que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 01h48min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Jazz na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Vi teu interesse por música, e eu queria te convidar para a criação do Projeto Jazz na Wikipédia Lusófona! Os artigos de jazz estão precisando de uma boa melhoria aqui. Acho que seria um sub-projeto do Projeto Música, enfim, se você estiver interessado, por favor entra aqui e inscreve teu nome: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Conselho_de_WikiProjectos/Propostas (Última proposta)

Alguma coisa a respeito pode ser conferida aqui: Usuário:Vinne_Oliveira/Projeto_Jazz Conto contigo, Abraço! Vinne Oliveira (discussão) 03h26min de 10 de Junho de 2008 (UTC)

KISS[editar | editar código-fonte]

Daimoire, na abertura dos shows não dizem "You WANTED The Best…", mas sim, "You ARE The Best…". Percebe-se até mesmo pela tradução, você deve saber disto… "You WANTED The Best", ficaria "Vocês desejaram O Melhor"; quanto "You ARE The Best", ficaria "Vocês são os melhores". o comentário precedente não foi assinado por Hiago Tomazi Bürgin (discussão • contrib.)

Ortografia[editar | editar código-fonte]

Sobre isso: Registos em Portugal = registros no Brasil. --Reynaldo Avaré Msg 04h33min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado :) Leikmart (discussão) 19h28min de 15 de Setembro de 2008 (UTC)

obrigado o comentário precedente não foi assinado por Tugas eagle (discussão • contrib.) Daimore msg 02h32min de 13 de Outubro de 2008 (UTC)

VDA / ER[editar | editar código-fonte]

Prezado, não use as duas juntas.

Quando vc marca como VDA, está dando um prazo (30 dias) para edição e aproveitamento.

Quando vc marca ER, é porque considera que a página não tem aproveitamento, independente ou não de cópia.

As duas tags juntas são conflitantes, percebe?

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 14h56min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Pode ser ER#13 ou mesmo ER#20, mas é bom explicar (no campo 3) ({{er1|13|~~~~|<3>}}) por que considera a página irrelevante, para que outro administrador não a encaminhe às páginas VDA em espera. A irrelevância ou a impropriedade precedem a cópia, entendeu?
Há editores que põem tag de VDA para cópia de blog pessoal — ou seja, mesmo se não fosse cópia, seria eliminada do mesmo jeito, então esperar 30 dias pra quê?
Em resumo, nesses casos, só use a tag de VDA se considera que a página pode ser aproveitada mediante edição.
Abraço. Yanguas Seja sucinto. 15h12min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)
Pulei uma pergunta: se for VDA e tiver histórico relevante, pode reverter para a versão que não era cópia, ou simplesmente marcar VDA. Neste último caso, o administrador encarregado de eliminá-la vai avaliar o histórico e poderá fazer a reversão depois.
Boas. Yanguas Seja sucinto. 15h15min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Pergunta[editar | editar código-fonte]

bem, vc acha que eu fiz 1 tipo de vandalismo na wikipedia? o comentário precedente não foi assinado por Hellkiller300 (discussão • contrib.) Daimore msg 18h18min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Tabelas[editar | editar código-fonte]

Eu não vou conseguir aprender. Se você sabe como fazer, por favor, ajude. Eu só colei os dados para que não sejam perdidos.--Pedro (discussão) 19h03min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

OK, está excelente! Obrigado! Nem é verdade que não está bonito. E, mesmo que não estivesse, o importante era a informação, não a estética. O básico está lá. Se precisar de algum ajuste menor, outros podem fazer. Obrigado pela colaboração. --Pedro (discussão) 20h33min de 21 de Setembro de 2008 (UTC)

Ainda VDA[editar | editar código-fonte]

Acho que você esqueceu, mas em todo caso vale a dica.

Em Resolução 196/96, você colocou a tag de VDA sobre o conteúdo, mas deixou-o exposto. Não é assim, ele deve ser apagado, a página deve mostrar só a tag.

Se não quiser apagar, pode incluir isto abaixo da tag:

<!-- --!>

Essa marcação torna invisível tudo que vem abaixo.

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 14h31min de 22 de Setembro de 2008 (UTC)

Prezado, desculpe a insistência, mas é necessário avisar o autor quando sua página é marcada como VDA, ok? É só copiar e colar, na discussão do autor, a predefinição em letra pequena que aparece abaixo da tag. Abraço. Yanguas Seja sucinto. 14h26min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)

Medalha[editar | editar código-fonte]

Pela eliminação de mais uma sub-celebridade da Wikipédia, condecoro-te com o Dedão Bottini de qualidade:

Dedão Bottini de qualidade

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h30min de 23 de Setembro de 2008 (UTC)

Caro Daimore[editar | editar código-fonte]

Me chamo Robert Bauer, irmão do tenor Richard Bauer, do qual criei uma página por achar relevante sua carreira artística no meio lírico. Não sou e nem procurei ser "vândalo", por isso venho pedir-lhe que mudasse seu voto, pois ele já é reconhecido como tenor, e acredito relevante a criação da página e acredite-me sendo o irmão a escrever e não ele, para que se entenda, que também não é vaidade. agradeço desde já sua ajuda e compreensão! Robert189.135.149.27 (discussão) 01h31min de 28 de Setembro de 2008 (UTC)

Obrigado mesmo, pelo voto!Robert Bauer (discussão) 04h22min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)
Obrigadao!! Se puder convencer mais pessoas agradeceria! um grande abraçoRobert Bauer (discussão) 13h32min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Duvida[editar | editar código-fonte]

Boa tarde

Sou novo no wikipedia e acabei de colocar uma materia sobre a GENEA ANGOLA na qual voce propos apagar.

Gostaria de saber o motivo e como poderia colocar minha materia de uma maneira que ela nao seja deletada.

Em nenhum momento o objetivo dela foi ser SPAM

Obrigado o comentário precedente não foi assinado por Chinabon (discussão • contrib.) Daimore msg 14h52min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Ola Daimore
Obrigado.
Eu ainda estou aprendendo a usar e a sua edicao ficou melhor mesmo.
Abracos

olá[editar | editar código-fonte]

  • Se você vier com essas conversas "gozativas" (de quem se acha "o sabe tudo") na página de comentários, vou te falar o que você merece ouvir, tá ok? abraço Braz Leme 23h55min de 29 de Setembro de 2008 (UTC)

Thammy Miranda[editar | editar código-fonte]

Por favor, solicito revisão de seu voto na PE acima, da opção "Apagar" para "fundir com celebridade instantânea", uma vez que segundo esse artigo, é a opção mais lógica. O texto já foi fundido, bastaria apenas o redirect, que se não for feito, poderá resultar na recriação da página a todo instante.

Agradeço a sua atenção. Leandro Rocha (discussão) 03h16min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Artigo sobre o Banco Best[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore,

Antes de mais vou-me identificar. O meu nome é José Guimarães e sou o gestor de canais web do Banco Best. Coloquei um artigo sobre o Banco Best ontem (transcrição completa de uma página institucional do site), o qual foi retirado por violar direitos de autor. Concordei com a acção, pelo que enviei um email de acordo com as vossas instrucções, a identificar-me como o autor desse conteúdo e a pedir para que o mesmo continuasse publicado. Não obtive resposta.

Hoje, dia 30 de Setembro, alterei o artigo, por forma que o banco Best pudesse ter algum conteúdo no Wikipedia… agora ao final do dia verifico que o mesmo foi reduzido a um parágrafo, pela mesma razão, por ser uma transcrição quase idêntica ao conteúdo da página do site.

Como não conheço os vossos critérios de avaliação das semelhanças entre conteúdos do Wikipedia e os sites, vou manter o meu conteúdo inalterado, esperando que este email seja alvo de uma reacção tão imediata e ponderada como foi o meu conteúdo inicial.

O conteúdo está em Banco Best

O meu contacto de email é jose.guimaraes@bancobest.pt

Obrigado pela atenção. o comentário precedente não foi assinado por 194.65.23.32 (discussão • contrib.) Daimore msg 18h00min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Catedral Metropolitana de Liverpool[editar | editar código-fonte]

Obrigado! Acabei tendo que deixar para expandir o artigo depois, e acho que acabei me esquecendo daquelas legendas. Saudações, RafaAzevedo msg 16h15min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Medalha[editar | editar código-fonte]

Pela eliminação da filha da rainha do bumbum, condecoro-te com o Dedão Bottini a Bundinha da Sorte (sempre lembrando de condecorar é diferente de dar, hehe)


Bundinha da Sorte

Honra ao Mérito por colaborar com a exclusividade da Desciclopédia para biografias de ex-BBBs (ou porcarias semelhantes).

Cumprimentos, Tosqueira D C 23h43min de 1 de Outubro de 2008 (UTC)

Adauto lorenço[editar | editar código-fonte]

Olá! Vejo que você é um dos "faxineiros" mais ativos, isso é ótimo!

Queria te dar uma dica. No caso acima, a página foi eliminada não por VDA, mas por ele ser BSRE, ou seja, irrelevante. Ainda que não fosse copiado, seria eliminado.

Sempre que possível (e o tempo permitir, eu sei como é), convém avaliar a importância do texto antes de marcar como VDA, pois nesses casos o texto inédito não faria diferença.

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 15h58min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Não se preocupe em "usar excessivamente" a regra 20, ela bate as outras de longe em quantidade de uso.
Quanto ao VDA, se a página tever um conteúdo minimamente relevante, ela deve ter seu texto retirado e marcada com {{subst:VDA3}} (o que dá automaticamente 30 dias de prazo para alguém editar, antes de deletar), e o autor, avisado (exatamente como você avisou ao autor desse artigo). Porém se um joão-das-couves qualquer copiar seu blogue pessoal, não adianta marcar como VDA, é ER#20 mesmo, irrelevante, ok?
Abraço. Yanguas Seja sucinto. 16h44min de 2 de Outubro de 2008 (UTC)

Campanha Eleitoral Gratuita[editar | editar código-fonte]

Votem em mim. Mas se ÉU não for a Nice ou o Fabiano, estupra, mas não mata NUNCA MAIS VOTEM EM MIM. Tosqueira D C 02h52min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)

RED[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore.

Estou apenas comentando que quando tiver que colocar vários verbetes dentro de uma mesma votação, deve criar a primeira votação e nas demais faça o seguinte:

Em Carolina Sartori (Jéssica Marques, Karina Hopperdizel, etc)

Coloque no alto do verbete a tag {{subst:apagar2}} que gera o seguinte texto [1]

Aí vai clicar no link para criar a votação.

Apague tudo que aparecer e simplesmente crie um redirecionamento para a votação original

  • #REDIRECT[[Wikipedia:Páginas para eliminar/Lauryn Gomes]].

Senão não conseguimos olhar o conteúdo do verbete para poder fazer a avaliação. Abraços.--OS2Warp msg 15h09min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Reversão[editar | editar código-fonte]

Estou organizando a categoria Desportos. Desfiz a sua reversão, pois aquele artigo deve estar dentro da categoria sobre Karatê apenas, não numa categoria generalista demais, como a de desporto. Robertogilnei (discussão) 21h12min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Sem problemas! Abraço! Robertogilnei (discussão) 21h15min de 4 de Outubro de 2008 (UTC)

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Vocês não poderiam estar redirecionando o conteúdo de http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Anjos para alguma seção a ser criada no verbete http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_social? Um verbete como este não pode ter uma seção com a descrição de vários projetos sociais? Se pode, como deve ser feito? Desta forma, poderia começar a contribuir com um assunto que é do meu interesse, não?

Um grande abraço,

o :-)

projetoanjos (discussão) 15h56min de 6 de Outubro de 2008 (UTC)

Muito obrigado pelas boas vindas e parabéns pela sua valiosíssima contribuição para esta enciclopédia. A gente se vê por aqui! Saudações.

Wikipedia:Páginas para eliminar/Celebridade instantânea[editar | editar código-fonte]

Adicionei a opção "Mover para 15 minutos de fama sem os exemplos". Tosqueira D C 03h14min de 10 de Outubro de 2008 (UTC)

Votação Carne p'ra Canhão[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore. Sou o responsável pela criação do verbete Carne p'ra Canhão, que foi proposta para eliminação.

Agradecia que tivesse em consideração os novos argumentos apresentados na página de discussão, que apresentação provas de cumprimento dos critérios de notoriedade e da política de verificabilidade do projecto. Como expliquei, este projecto começou por ser de faculdade, contudo actualmente apresenta-se como uma série inovadora em Portugal, desenvolvida pela maior empresa de internet em Portugal (SAPO), com estreia marcada para dia 15 de Novembro do presente ano.

Agradeço a sua reconsideração. Albanoalfredo (discussão) 18h51min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Pedido de esclarecimento sobre Fluxo de caixa livre[editar | editar código-fonte]

Caro colega, seria possível explicar-me o porque de ter revertido a minha ediçao no artigo "Fluxo de caixa livre"?

Muito obrigado em antecipado.

Cumprimentos, Tugas eagle (discussão) 23h33min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Fluxos de caixa[editar | editar código-fonte]

Já desfi e melhorei. Mas o artigo tem erros que claro, mas eu nao estou em condiçoes de reitificar, pois mistura conceitos do Brasil com português.

Por exemplo, fala na vária de capital de gerio. Ora, é errado, aquilo é o conhecido Capex (capital expendintures) ou, se quisermos, em portugues, gastos de capital, que é obitido da demonstraçao de fluxos de caixa no item fluxos de investimento e no que se refere as imobilizaçoes corporeas e incorporeas. Assim, sendo gasto de capital, o valor nunca é positivo, pois se gasto sai, assim, para o calculo do FCF, esse valor, que é sempre negativo, é adicionado… seria o mesmo que adicionar + um valor -, no fim resulta menos, mas é uma adiciçao de um valor positivo.

Depois existe essa confusao de capex com capital de giro, capital circulante. Mas eu nao vou alterar isso, pois implica explicar o que é realmente o Capex, para o que nao tenho tempo.

De futuro alguem vira a melhorará.

Obrigado, Tugas eagle (discussão) 23h42min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Dados sobre o tópico Batatais[editar | editar código-fonte]

Boa noite Daimore,

Agradeço pelo toque com relação a cópia de dados de outros sites e pelo elogio às contribuições. A informação lá colocada é de domínio público e existe em pelo menos três outros sites, inclusive o da prefeitura. Já o vi escrito, antes mesmo da internet se tornar popular.

Atenciosamente,

Rogério de Lima Marinheiro rmarinheiro@gmail.com o comentário precedente não foi assinado por 201.95.122.45 (discussão • contrib.) Daimore msg 01h09min de 14 de Outubro de 2008 (UTC)

Rebirth[editar | editar código-fonte]

Bom dia Daimore

Fiz o restauro completo do verbete e convido você pra melhora-lo.

Sds Tumnus msg 17h37min de 15 de Outubro de 2008 (UTC)

Se a desambiguação não for válida nesse titulo ainda deveria ser mantida (em outro). Não sei o que foi que levou o André a eliminar mas vou esperar ele se manifestar. Já li por ai que errar é humano. Tumnus msg 17h47min de 15 de Outubro de 2008 (UTC)
Foi mesmo um engano mas já tá resolvido Tumnus msg 11h31min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)

201.51.73.6[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Sim: 201.51.73.6 D​ C​ E​ F é um dos IP socks de Shato D​ C​ E​ F. --Gunnex msg contrib 18h56min de 16 de Outubro de 2008 (UTC)

The Banda[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, aqui em Wikipedia:Páginas para eliminar/The Banda vc diz Citação: Daimore escreveu: «Vagabanda é redirect para Malhação, essa nova banda pode ser mais uma seção no artigo. Quantos aos exemplos citados, Massacration e Sambabaca são bandas fictícias também, mas aparecem recorrentemente, e a primeira tem até CD lançado. Daimore msg 15h05min de 20 de Setembro de 2008 (UTC)»

Não seria o caso então de votar na fusão + redirect tb bo artigo da The Banda ao invés do simples apagar ? Leandro Rocha (discussão) 00h07min de 17 de Outubro de 2008 (UTC)

Artigo improprio[editar | editar código-fonte]

Oi Daimore,

acabo de fazer pela segunda vez um artigo, e gostaria de saber porque foi classificado como lixo e impróprio.

Obrigado,

Luis. o comentário precedente não foi assinado por Malvessi (discussão • contrib.) Daimore msg 03h04min de 18 de Outubro de 2008 (UTC)

Ôpa!! Obrigada!![editar | editar código-fonte]

…de coração!!! Que bom que você já deu uma espiada nos artigos dos filmes dele que estou escrevendo. Eu sou louca por ele..hehe…e não quero que aqui não tenha os seus filmes. Eu agorinha estou escrevendo....e acho que vou terminar quase tudo hoje. Realmente, a maioria dos filmes dele sou eu que escrevi..tudo o que sei dele, eu boto tudo..hehe. Sobre a Nice, percebi que ela é uma boa administradora..mas não sei se você percebeu, que eu fiquei muito brava com ela em relação de ela ter mudado o artigo que eu escrevi By the Sea. É duro alguém ver que um artigo seu foi mudado radicalmente…eu penso que todas as horas que passei foram jogadas no lixo. Nada contra, de boa…mas é minha opinião, sabe? Mas se ela esá fazendo o certo, tudo bem. (só não queria que mexessem em The Chaplin Revue. Naquele está toda a minha sabedoria em relação ao Chaplin e não quero de jeito nenhum que apague…hehe.

Bem..valeu pela dica!! E continue lendo os meus artigos, tem muitos outros sem ser do Chaplin que escrevi!

Um Abraço!

Nahschneider hi! 23h20min de 17 de Outubro de 2008 (UTC)

Categoria:Grutas dos Açores[editar | editar código-fonte]

A norma é que, sempre que uma categoria seja uma sub-categoria de outra (ou mesmo uma sub-sub, sub-sub-sub, etc), o artigo esteja apenas na categoria mais básica. Até onde eu saiba, os Açores ainda são parte de Portugal, então (como está) Categoria:Grutas de Portugal é uma supercategoria de Categoria:Grutas dos Açores. O erro está em categorizar nas duas. Vou colocar um pedido-bot para corrigir isso. Albmont (discussão) 03h02min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)

Bom dia (inteiro).[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas respostas! Você foi uma pessoa muito atenciosa. Eu espero (agora que já conheço a tutoria perguntar menos e agir mais! Mas, já que consegui ocupar tanto espaço com perguntas que elas respondam futuras dúvidas de futuros editores novatos. Sim? Muito obrigado e tenha uma boa manhã, uma boa tarde e uma boa noite ou seja: um bom dia inteiro (e se possível um bom uso deste aposto). rsrsrsrsrsrsrs.

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 13h52min de 19 de Outubro de 2008 (UTC)

Daimore.[editar | editar código-fonte]

Lembra de mim? Eu andei fazendo algumas perguntas… Como vc me recomendou eu dei uma olhada no progama de tutoria e eu confesso: achei um pouco estranho… Pelo que eu entendi funciona assim: eu escolho um tutor e ele passa a me dar uns conselhos, com o propósito de evitar vadalismo e conteúdo sem fonte. Há vários tutores (alguns em andamento, o que eu também estranhei) e outros que me pareceram disponíveis. Queria que se vc pudesse me ajudar mais uma vez, me falasse sobre alguns pontos que eu devo considerar importante. E, se não for pedir demais… SEJA MEU TUTOR!!!!!!!!!!!!!!! Vc não é inscrito no programa, mas pode ficar tirando minhas dúvidas, sim?

Eu aprecio muito o diálogo. Um não seu, bem explicado e sincero, seria ótimo.

Um abraço.

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 21h09min de 20 de Outubro de 2008 (UTC)

abfonseca007[editar | editar código-fonte]

Oi. Bom Dia.

Criei um artigo sobre uma banda de forró que está fazendo muito sucesso no interior da Bahia, chamada Kobra Kriada, mas parece que está pra ser eliminada do Wikipédia por não ter maiores provas de existir. Essa banda apesar de ter mais de cinco anos, ter tocado e gravado dois cd's, um dvd e feito shows para mais de 15 mil pessoas em praça pública e em tocar em casas de shows fechadas para mais de 2 mil pagantes, vocês do Wikipédia insistem em afirmar para eu lhe dar mais provas desse assunto. Pois bem. A banda Aviões do Forró e Calipso, quando começaram a mais ou menos dez anos atrás, não tinham site e nem contrato com uma gravadora. E mesmo assim já naquela época, fazia shows monumentais. Hoje a banda Kobra Kriada já tocou aqui no Rio de Janeiro em setembro de 2008 para mais de 5 mil pagantes em 12 shows que fizeram por aqui naquele mês decorrido. Quando o sucesso dela estourar de vez pelo sul do país, vai acontecer o mesmo que com o Calipso e os Aviões do Forró. Vai ter artigos variados em vários sites e blogs pela internet. Você mesmo afirmou que essa banda é bastante conhecida por lá no interior da Bahia. Eu acho um pouco de preconceito nesse tipo de atitude em que os Wickpedistas insistem em fechar as portas de um artigo totalmente verídico e lembrado por toda uma população de uma cidade interiorana do Brasil. Por haver poucos recursos, a mesma banda ainda não investiu em propaganda em massa. E nem as pessoas mais humildes tem acesso a internet. Pois a Kobra Kriada possui sim um site: www.kobrakriada.palcomp3.com.br uma coisa que poucas bandas pequenas possuem. Mas a vida é assim mesmo. No amanhã, fica sempre a esperança da glória, mas o gosto amargo da decepção, nós temos que aprender a engolir dia a pois dia com muito açúcar feito de trabalho e amor. Espero que antes de eliminarem esse artigo, procure a opinião de outras pessoas que realmente conhecem essa banda ou ja assistiram a um show dela. No Orkut a milhares dessas pessoas. Basta fazer uma pesquisa. Atenciosamente, Adilson Brito. abfonseca007 (discussão) 13h30min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)

Obrigado (de novo)[editar | editar código-fonte]

Mais uma vez obrigado pela atenção. Quanto a tutoria obrigado pela dica, pode me ser útil em vários pontos e até aperfeiçoar o que já sei. Valeu Daimore. Obrigado pela sinceridade. Um abraço. Sempre que necessário mando perguntas. E se possível, um dia respondo as suas (de olho no futuro!)

Um abraço.

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 15h24min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)

Guerra de Troia[editar | editar código-fonte]

Oi, Daimore. Como poderá constatar, as páginas Guerra de Troia e Ilíada se sobrepõem, com ambas descrevendo o conflito à luz da mitologia, sendo a segunda mais minuciosa que a primeira. Penso que talvez fosse recomendável refazer a página Guerra de Troia, injetando-lhe informações da moderna historiografia e da Arqueologia sobre o conflito (que a página omite), expurgando-lhe a descrição mitológica, que seria acessada mediante link para a página da Ilíada. Mas como não aprecio alterar, sobretudo expurgar, o texto de outro editor (por uma questão de respeito), gostaria de conhecer sua opinião. --189.82.66.222 (discussão) 16h21min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)

Daimore. De acordo com o que conversamos, incluí o componente "História" na página sobre Guerra de Troia. abs 189.82.38.182 (discussão) 06h11min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Páris[editar | editar código-fonte]

Oi, Daimore. A página sobre Páris apresenta uma versão para a morte do príncipe, que eu desconheço: ele teria morrido de tétano no monte Ido, após a destruição de Troia. Até onde sei, ele foi morto durante a guerra, por Filoctetes, e seu irmão Deifobo tomou seu lugar na cama de Helena (rsrs). Monte Ido é o local onde ele, recém nascido, foi abandonado para morrer, por conta de uma profecia que o apontava como futuro responsável pela ruína da cidade. Acho que o editor andou misturando as coisas.(De onde ele tirou essa história de tétano…???)189.82.38.182 (discussão) 15h55min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Oi, Daimore. Agradeço por me convidar (outra vez) a registrar-me. Ocorre que sou um educador e acredito que a maioria dos usuários da Wikipedia é constituída de estudantes. Dai meu interesse em participar do esforço de edição. Editar, contibuindo para a boa qualidade do material editado, constitui meu único propósito nessa Enciclopédia. E, para fazê-lo, não preciso me registrar. Eu não teria nenhuma vantagem com isso (antes pelo contrário). Desde que comecei a colaborar como IP, em abril deste ano, já editei dezenas de páginas, a maioria das quais páginas novas. O fato desse acervo não ser "creditado" a um único editor, não me incomoda. Estarei, por algum tempo, trabalhando na área de Mitologia, tendo como eixo a Guerra de Troia. Pretendo rever todas as páginas editadas sobre o tema e melhorá-las no que me for possível. Como me parece que você coordena esse setor, provavelmente voltaremos a nos falar. Quando desejar me escrever pode usar a "Discussões" do IP 189.82.66.222. Pelo teor da mensagem saberei que é para mim, tanto quanto você reconheceu a procedência da mensagem sobre "Páris" que lhe deixei, apesar de assinada com outro número de IP. Afinal, somos inteligentes. Abs (A) 189.82.38.182 (discussão) 01h38min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Oi, Daimore Sobre as Referências, penso que ambas as fórmulas são boas, mas também entendo que uma padronização é, quase sempre, bem vinda. Fiquemos, pois, com a que você prefere e que eu me comprometo a também adotar.Abs (A) 189.82.98.197 (discussão) 03h55min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Oi, Daimore Realmente, há uma grande diferença de qualidade entre o que se edita na Wikipedia anglófona e na nossa. E isso se deve, certamente, ao material humano. Mas não creio que a abstenção de acadêmicos, por exemplo, se deva apenas à questão do preconceito (que você menciona), ainda que este possa existir. Acho que o principal problema reside no tratamento que, em geral, é conferido aos editores, sobretudo aos novatos. As pessoas, mesmo quando erram, devem ser tratadas com respeito e consideração, coisa incomum por aqui. Pessoas cordiais como você são minoria (ou pouco visíveis) nesta Wikipedia. Basta passear pelos seus "corredores" para constatar isso.

É uma pena que alguém com a bagagem intelectual que você possui (e que se percebe bastando ler algumas linhas do que escreve) tenha seu tempo tomado por atividades que, embora necessárias, são menos "nobres" do que a edição, ampliação e enriquecimento dos artigos que compõem o acervo desta Enciclopédia e que são, em última instância, sua razão-de-ser.

Parece haver muito zelo em garantir que uma página seja corretamente "wikificada" (Referencias, Categoria, etc), mas quase nenhum em garantir a consistência e a qualidade dos texto editados. Cuidar dos aspectos "técnicos" qualquer um é capaz de fazer, bastando aprender meia dúzia de regras. Mas para avaliar consistência e qualidade dos texto, é preciso que o editor tenha "conteúdo", ou seja, alguém como você. E como você parece haver poucos por aqui. Abs (A) 189.82.98.197 (discussão) 04h13min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Sobre Pokédex[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore.

Tento entender o que aconteceu em Pokédex. Parece que deveria ser redirecionado para uma outra página. Depois lhe informo. Abraços.--OS2Warp msg 17h48min de 21 de Outubro de 2008 (UTC)

Recuperei o verbete Pokédex. Ele é agora apenas um redirecionamento.
Vejo que ele existe em en:Pokédex porém possui avisos de confiabilidade. Pelo que pude entender ele foi apagado por ser mera especulação. Talvez agora seja mais concreto. Não entendo nada de Pokemon. Abraços.--OS2Warp msg 02h19min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Anti-Bullfighting City[editar | editar código-fonte]

A tag {{av-matrad}} é para textos maltraduzidos, ou seja, houve uma mínima tentativa de tradução, mas ficou abaixo da crítica. Textos totalmente em língua estrangeira, como esse acima, que você classificou como má tradução, merecem tag {{impróprio}}, pois nossa wiki é lusófona.

Abraço. Yanguas Seja sucinto. 12h51min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Você tem razão, estava mal-explicado mesmo. Fiz uma ligeira modificação na tag. Abraço. Yanguas Seja sucinto. 15h39min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Terminei![editar | editar código-fonte]

Olá! Já acabei de escrever todos os filmes da predefinição do Chaplin…todinhos mesmo!!!! Eu também..acabei fazendo uma página da filmografia dele (Filmografia de Charles Chaplin). Mas..eu to ficando um pouco irritada com a atitude da Nice. Porque eu resolvi, fazer com que a categoria "Filmes de Charles Chaplin" fosse só com os que ele dirigiu (que é o certo) e deixar todos na página de Filmografia e além disso, eu mudei a predefinição q eu criei, deixando também só os filmes q ele dirigiu… mas ela inverteu tudo de novo! Desculpe dizer, mas está enchendo o saco. Eu não vou lá discutir de novo, porque eu não quero que me entendem errado e me bloqueiem…Mas sei lá, tá me enchendo!

Bem…é só! Não deixe de ver a página da filmografia! Um Abraço!

Nahschneider hi! 16h04min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)

Ahhh! Valeu pelos ajustes na página da filmografia! Ficou beeem melhor!! hehee!! Acho que vou seguir a sua sugestão!!! Assim fica mais fácil mesmo… só espero que ninguém estrague o artigo..hehehe!
Eu acho que além do The Nut, tem How to Make Movies, Nice and Friendly, Chase Me Charlie e Mixed Up (filme) que não tem no inglês.
Um Abraço!
Nahschneider hi! 17h05min de 20 de Outubro de 2008

Re:Roberto Maheler[editar | editar código-fonte]

Não, só esqueci de fechar uma referência. Obrigado pelo aviso! FilRBFala véi! 19h04min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

OK[editar | editar código-fonte]

Ou vei foi mal ok???desculpe-me por não ter colocado detalhes , eh que tava fazendo isso mais eh para meus amigos de esola virem na Wikipédia , mas vou fazer o possível para esclarecer sobre os personagens ok???qualquer coisa estou a disposição. o comentário precedente não foi assinado por Olho-da Escuridão (discussão • contrib.) Daimore msg 19h15min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

eh vo tenta pelo menos , obrigado pela sua opinião.eh que soh tenho 11 anos e crio esse desenho animado com meu amigo , ele falou pra mim colocar aki , soh q ainda nao sei mt bem , mas axo q logo-logo vou me acustumar. o comentário precedente não foi assinado por Olho-da Escuridão (discussão • contrib.) Daimore msg 19h54min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Grato![editar | editar código-fonte]

A conexão caiu aqui, já esta para formatar/wikificar a página Graham Hancock. o comentário precedente não foi assinado por Kevinkazan (discussão • contrib.) Daimore msg 19h42min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Pier Gerlofs Donia ou Pier Gerlofs Donia[editar | editar código-fonte]

Perhaps you want to do a little bit of translation for me? Just a few sentences will do. If you are not good at this, or are busy, then perhaps you know a user on the Portugese wikipedia who can? I could really need someone to create just a small article on this figure. I am sure it would be a good addition to your wikipedia, for Donia is a highly interesting figure. Please contact me on my IP-talk page to inform me. Thanks in advance, 86.89.146.118 (discussão) 19h34min de 23 de Outubro de 2008 (UTC)

Well, I just watched the article and the work you have done so far and it looks great! Thank you very much for doing this. One more thing: perhaps you or some other user could add links to the article on other pages on the Portugese wikipedia. For example: the article is on 100+ pages on the english wikipedia (just got to en:wiki Pier Gerlofs Donia and click "what links here"), and that way it gets many hits each day. When you would add it to a couple of more pages, it would get some more atttention and maybe some people could then complete the translation. Well, in any way, I am very glad it all worked out and I will be visiting this wikipedia regulary. 86.89.146.118 (discussão) 06h52min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Usuário:Carlos fabiom[editar | editar código-fonte]

O primeiro passo é dar as boas vindas =). O sujeito acabou de entrar no projeto e está editando numa área pessoal, algo não tão crítico. Eventualmente aquele conteúdo deve sair, mas por hora sugiro apenas conversar com ele e pedir para que o conteúdo seja mudado, indicando a documentação assim como feito no sumário de edição. Sds, --Leonardo Stabile msg 02h41min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Re:Ajuda com alemão[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Estou sem tempo, portanto aqui só a observação que em en:Vetkopers and Schieringers está tudo bem descrito ;-) --Gunnex msg contrib 14h09min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Detesto[editar | editar código-fonte]

o tal do acordo ortográfico… O nome do cara é Joaquim Cardozo mesmo. Espero que quando eu morrer não inventem de mudar meu nome tb (não que eu venha a ser notável, notória ou o que valha). De qq forma, obrigada pela correção.Alegre FláviaCMsg 13h23min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Pois é, o Eça de Queiroz virou Queirós e ninguém o perguntou se ele queria. Isso muda a numerologia da reencarnação!!! Rs… FláviaCMsg 13h30min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)
Olha aí, agora Nelson Rodrigues tem acento: Nélson Rodrigues. E eu nem sabia que existiam Nelsons com acento. FláviaCMsg 13h58min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Como vai?[editar | editar código-fonte]

Bom dia meu tutor não-oficial. Li sua mensagem mas não consegui perceber suas experientes modificações, poderia explicitá-las? Music in High Places é o nome de uma série acústica da VH1, portanto o álbum da banda uwritten law levou o nome por pura coincidência (e é bom escrever um artigo sobre a série music in high places, né não?) e na verdade é uma tradução do artigo original da wiki americana. Obridado pelo estimulo!!! Valeu! Cada dia que passa eu aprendo mais!

Ah sim, agora eu já incluo meus artigos em categorias…

Finalizando minhas contribuições pelas próximas horas, poderia me dizer o que é um BOT? Algo relacionado a ROBOT? Qualé a deles na wiki? Aguardo respostas. Ah sim eu estou de ver um totorial sobre interwikis que outro editor me passou (sabe como é: eu sou um só…) {{que quié fair use hein?}. Agora, vou esperar sua resposta para fazer logut, eu volto depois.

Dois abraços!

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 16h02min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Lista de Hits[editar | editar código-fonte]

Dê uma olhada (ah sim, boa noite!) no recém criado artigo The Hit List. Segui as padronizações pedidas mas, na hora de diminuir as letras, uma faixa ficou correto e as outras só vendo… falta ainda um disco do unwritten law para escrever (a o que tudo indica este será meu mesmo, não tradução). Vou buscar fontes para escrever o artigo (eu ainda tenho um turorial pra ler!) e deixá-lo pronto. Meu pedido é o seguinte: arume o artigo para mim, sim? Obrigado Daimore pela atenção.

A Hug

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 23h25min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

valeu[editar | editar código-fonte]

Vivendo e apredendo! farei tais correções em outros artigos (inclusice no recém criado Live and Lawless. Bem, terminamos com o unwritten law. Vou atrás de mais bandas! Obrigado pela atenção.

Um abraço

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 00h35min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Pra todo o mundo[editar | editar código-fonte]

Gostaria de "linkar" as "minhas contribuições" e postar o link na minha página do usuário. Isso é possível? (mais ou menos assim: um link na página do usuário para dar acesso para minhas contribuições) Obrigado!!!!!!!!

--Victor.ragingred.lma.1990 (discussão) 00h54min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Fim da pausa para o café.[editar | editar código-fonte]

Olá! Estou comunicando o fim da pausa para o café. Neste intervalo eu personalizei minha assinaatura dei um grau na minha página e outras coisinhas… Bem eu cliquei no link das páginas aléatorias e não entendi a sugestão. Bom dia pra você!!!! . Ah sim, ainda há algumas revisões a serem feitas nos artigos que escrevi, mas aceito sugestões de outros artigos para pesquisar e escrever durante esse tempo. Abração!!!

--Victor Medeiros Msg 14h34min de 27 de Outubro de 2008 (UTC)

pt[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore, obrigado pela revisão de artigos que criei, o meu português ainda não está maduro e aprendo coas correções. Porém não posso evitar uma pregunta: você mudou as palavras "Voluminoso, Similitude, Nádega,Semelha, ", com comentário "pt". Porém todas elas sao corretas segundo o dicionário que consulto. Esqueci-me de algo?. Obrigado de novo e parabéns pelo seu trabalho . --Maañón o quê? 21h59min de 25 de Outubro de 2008 (UTC)

Daimore, obrigado pelos seus comentários e sua ajuda. Parabéns pelo trabalho que está a realizar.--Maañón o quê? 08h25min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Ana Free[editar | editar código-fonte]

Qual foi a lógica de apagarem o artigo sobre a Ana Free?

Não percebo como é que ela não tem relevância, quando já foi a vários programas de televisão e tem suscitado tanta curiosidade, inclusive, por causa do anúncio da ZON. Ainda que a relevância não seja por aí além, não vejo problema em a página existir. Eu pensava que o principal objectivo da Wikipédia era facilitar o acesso da informação à comunidade, com o contributo da comunidade. Mas agora acho que estava enganado, já que só porque oito pessoas se acham donos da verdade, apagam um artigo, supostamente, em prol da comunidade (isto agora fez-me lembrar uma coisa… como é que se diz? Ah, ditadura, é isso).

Já agora é possível ter acesso ao último conteúdo do artigo da Ana Free?

Helfper (discussão) 17h47min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Outro artigo…[editar | editar código-fonte]

Oi, Daimore! Ontem eu acabei de escrever outro artigo (em relação ao Chaplin, óbvio!). Não é filme nenhum, pq eu escrevi todos mas, eu achava que estava faltando alguma coisa: o seu personagem. Então eu aproveitei e mudei o nome do artigo do filme The Tramp de 1915 para The Tramp (filme)....porque eu escrevi sobre o The Tramp, o personagem. Veja lá e me diga se gostou.

Um Abraço!

Nahschneider hi! 17h59min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

pedido de administração bem-sucedido.[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore. obrigado pelo apoio e confiança. Espero corresponder. Boas edições. --HTPF (discussão) 23h17min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

Verdade[editar | editar código-fonte]

Eu por enquanto só estava criando os artigos que não existem e que precisam ser criados para o Wiki projeto de história e inserindo as associações com wikipédias de outras línguas. Não iniciei a categorização. Se acha importante que isso seja feito, tudo bem!

Abraços, até mais!

--Dosansil (discussão) 01h47min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

You said you would link the article of Pier Gerlofs Donia to other pages on this wikipedia, looking at the pages to which it links on en:wiki at http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=Special:WhatLinksHere/Pier_Gerlofs_Donia&limit=500

You said you would start "right away". As of now, you haven't done any linking yet; will you perhaps do so know? You see, I am not just someone who drops a request for translation and then leaves when it is (partially) done. No way man! I am the type of user that comes here in order to really get the article into this wikipedia. If no pages (or very few) link to it, how are people going to find it! The article on the english wikipedia has hundreds of links: it has appeared on numerous templates, is in many "see also" lists on many articles and the image of Donias statue is currently on some 20 pages. So I ask you: will you proceed as you told you would and link this article to other articles? Thanks in advance, I will be awaiting your answer and regulary clicking "http://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:P%C3%A1ginas_afluentes/Pier_Gerlofs_Donia" ; the article as of today only links to one wikipedia page: list of pirates, against +200 articles on en:wiki, so there you go! Well, in any case, I am very contend with the work you have done so far translating. See you later,

86.89.146.118 (discussão) 07h28min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

PS: I Hope I am not to demanding but… I really would like to see thinks done the way they should be. There should be at least 30 articles that should contain links to the article about Pier Gerlofs Donia on this wikipedia, probably even more.

Well, he is a bit known in the USA: he has a couple of hundreds of decendants living out there and the page has +500 visits each day over there. So he is not a unknown figure. He is famous for his feats of strength, legendary size and for the fact he never lost any battle at all. There are people interested in him and it "is" a interesting figure; I'd say the most interesting figure in all of Dutch history. On the Spanish wikipedia, he is linked in, for example, : Charles V, holy Roman Emperor. He started and led a rebellion that would last succesfully against the Holy Roman Empire for nine years from 1515 until 1523 and after his death his giant nephew Wijard Jelckama took over the command of his forces (the Arumer Black Heap, an army of peasants and petty noblemen numbering over 4,000 soldiers). In his biggest (naval) battle Donia captured 28 ships and killed 500 sailors: that is a huge naval battle for the time, comparable to many big naval battles of more recent times. His decendants still live in the province of Fryslan, in the province of Groningen and in USA (Dallas for example). I understand it is hard, and that it will take time, but please do not make the mistake this guy is of little importance! I do not want to be to demanding, and I wish I could help you but I cannot. I will be looking at the progress you make each day for at least another weak. I will be watching the links in other pages and the daily view count. I will be watching references and sources and if you want any help with that, please ask me. About things you say you need to translate: that is no hard job since on the English version, all ancient quotes have been translated into English: just translate those into Portugese and add them in; don't do things like that the hard way when you could do those the easy way! When there is anything I could do, just tell me: we'll be in touch on both my talk page and yours. See ya! 86.89.146.118 (discussão) 15h34min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Re:Cat[editar | editar código-fonte]

Olá, a categoria não é nem um pouco necessária. Creio que a pessoa que criou isto quis criar um artigo, não entendi bem. Inclusive, na Categoria:Golpes de wrestling já agrupamos todos os tipos de golpe. Abraços, Davemustaine opa 15h46min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Agradecimentos[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore, obrigado pelas boas-vindas! Abraço! Douglasym (discussão) 16h23min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Cheers ![editar | editar código-fonte]

I see you have started to link the Grutte Pier onto some pages (including on a sword)! How good of you! I have recently been doing the same, I am very glad you are working so well! Keep up the good work comrade. I saw your comment at the English article talk page (pretty long talk page, eh?) and I must say: well spotted! It must be "Black Band" again, probably instead of "Black Hand" (which must be a spelling mistake. Thanks for noticing. The Black Hand, by the way, had the greatest respect for Donia, because he was a well known early example of a simple man (working class, farmer) who stood up against a man seen as a tyrant: the honourable Carlos V of Spain and the Holy Roman Empire! Rock on comrade! 86.89.146.118 (discussão) 18h24min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)

Sacro Império Romano Germânico[editar | editar código-fonte]

Tem alguém editando o artigo do SIRG e colocando informações do artigo que você está traduzindo, o Pier Gerlofs Donia, colocando um parágrafo e até uma imagem sobre isso. Procurei informações e não achei nada relacionado entre o guerreiro e o Império, você sabe me dizer se tem algo relacionado? De toda forma, já foi revertido a edição, procure na História pra saber do que falo. Abraços.Leonardo Mio (discussão) 11h08min de 29 de Outubro de 2008 (UTC)

Eu vi que ele é um "herói" por lá, mas ainda não entendi porque o IP quer tanto adicionar essas informaçõs, é como se fosse um tataravô dele ou algo assim. Quanto à rebeliãos dos frísios no século XVI, foi uma dentre muitas rebeliões dentro do império. Se fosse pra por todas as rebeliões… Essa rebelião foi regional, não teve nenhuma consequência para o Império ou foi gerada por uma das crises ligadas diretamente ao imperador, como as crises com o papa, a reforma, contra-reforma. Mesmo no texto em inglês tá totalmente fora de contexto, enfim, não vejo um "porque" aceitável de adicionar tal parágrafo sobre ele e suas conquistas de 8 anos. Boa sorte com ele, hehe. Leonardo Mio (discussão) 13h26min de 29 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá!!!!![editar | editar código-fonte]

Boa tarde!

Sei que sua página do editor vive cheia de perguntas, mas peço por favor que dê uma olhada na minha contribuição do artigo "Anosmia" (que não só é um problema SÉRIO, como muita gente desconhece e quando tem o DESPRAZER de conhecê-lo procura por solução e/ou orientação em várias fontes, inclusive na wiki). Como o artigo estava muito básico.... eu decidi dar uma editada nele. E até decidi escrever um artigo sobre augesia (a mesma situação da anosmia, e como vc pode ver, não há link…). Meu pedido é que é que o veja e diga se há problemas com padronização (eu sei que há, principalmente nas referências). Artigos como esse são indispensáveis aqui na wiki, que por sua fama é a primeira procurada (sim, nóis na fita!).

O assunto é medicina e eu não sei vc, mas eu não entendo muito mas prescisamos fazer o que podemos, sim?

Um abraço

--Victor Medeiros Msg 19h57min de 29 de Outubro de 2008 (UTC)

Legal(ize).[editar | editar código-fonte]

Legal, obrigado pelos parabéns (e um pra vc também!). Como eu não quero te atrapalhar, eu vou escrever o artigo sobre augesia agora. Vou tentar pôr em prática o aprendido e, assim que (vc) terminar a tradução gigantesca (eu entendo como é esse negócio de traduzir…) peço para dar uma olhada no seu artigo. Boa sorte e boas contribuições!!! Vc consegue!!!!!!!!!

Vou tentar não atrapalhar.

Fico te devendo notícias =D  !

Ah sim, a mudança de verde para azul na sua assinatura deixou-a mais casual....

Abraços.

--Victor Medeiros Msg 21h39min de 29 de Outubro de 2008 (UTC)

Mudança na userbox[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, Por indicação venho informar que foi feita uma modificação no userbox que você votou a favor da eliminação, a fim de corrigir o que a maioria estava achando errada para que ele fosse mantido. Caso queira, você pode conferir o texto atual do userbox para formar uma nova opinião. Caso não seja mais contra a eliminação favor acesse a votação atual e altere seu voto. Não é necessário responder essa mensagem e a discussão deve ser continuada na página de votação. Renato Cipriani da Rosa (discussão) 02h14min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)

Re:Guarda do sábado[editar | editar código-fonte]

Aquilo ali é proselitismo religioso do puro e do bom! :P

Eu mesmo marquei ER.

E tens razão… um artigo para cada mandamento é demais… no maximo uma seção especifica no artigo dos dez mandamentos e tá bom!

Boa noite, beijos, Béria Lima Msg 03h16min de 30 de Outubro de 2008 (UTC)

Música[editar | editar código-fonte]

Opa, não me interprete mal, só gostaria de confirmar uma coisa no seu voto nos critérios de música: vc é contra música regional, mas a favor da underground, é isso mesmo ? Mas a underground normalmente não é meio que um regional tb ? abç! Leandro Rocha (discussão) 00h26min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Ok, agora entendi. abç! Leandro Rocha (discussão) 11h54min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Bandito[editar | editar código-fonte]

Caro "Daimore",

É com grande desanimo e frustação que constato que é realmente impossível a Bandito estar presente nesta maravilhosa enciclopédia, no entanto pergunto se existe diferença notória entre este exemplo em anexo e aquilo que acabei de editar naquilo que poderia ser a página bandito ?

Nike, Inc. é uma empresa estadunidense considerada a maior no segmento de roupas e calçados para esportes, sendo que nos últimos anos começou a produzir equipamentos para quase todos os esportes, assim como uma vasta gama de vestuário, material escolar e outros.

Bom trabalho,

Assina um usuário frustado,

Hugo Farizo o comentário precedente não foi assinado por 194.79.71.187 (discussão • contrib.) Daimore msg 13h13min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

ref a interwikis[editar | editar código-fonte]

Prezado Daimore

Vamos por partes:

Na minha primeira participação na Wikipédia, fui muito infeliz e teci comentários que não devia. Eu era inexperiente e ví minha participação sendo questionada, sendo que o apoio não era tal como existe hoje com diversos tutoriais.

Refiz o artigo e é ai que chega o ponto. Ele, mesmo sendo com conteúdo bastante diferente e com muito mais sustancia foi automaticamente excluído. Me excedí novamente com o editor (Yanguas), o que não foi produtivo e correto e após eu tanto apelar, ele colocou o artigo para votação.

É ai é que entramos. Se imagina um novo editor verifica em Ajuda:Guia de edição/Interwikis . Te pergunto se existe alguma informação afirmando ser proibido, copiar um interwiki, editar as informações e colar no próprio artigo. Vou mais adiante, ocorre o contrário, chegando até mesmo a sugerir a cópia de um interwiki quando ocorrer a tradução em inglês. Agora me conte, porque não foi apontado isso antes? Porque ele disse que isso é feio? Sequer mencionam a palavra não indicado fazer, quanto mais proibindo copiar.

Façamos assim. Me aponte algo agora que mencione sobre a cópias de interwiki ser desaconselhadas e peço desculpas a todos e solicito para votarem contra o artigo.

Sequer estou pedindo reciprocidade. Apenas coerência e não quero ser agredido da maneira que o Yanguas está fazendo. Sárcasmo não é alegria, e se eu agredi alguem, estou recebendo atitudes piores.

Atenciosamente

Pfssouza (discussão) 23h49min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Cara, dá um google em DJ Dolores, ou aqui mesmo na wikipédia e vê se ele é irrelevante. Luis Fernando Sandes (discussão) 00h13min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Já me sinto grato pela forma que você respondeu. Não me entristece o voto a contrário. Me entristece é pessoas com experiência sendo sarcáticas em demasia. Saiba que fui punido justamente, como podes ver em minha discussão, por ter sido rude. Não tenho como e porque omitir que errei e fui punido, mas quando fui chamado de falso tive que engolir. Pena que essas coisas ocorrem. Agradeço a sua atenção. Bons serviços.

Atenciosamente

Pfssouza (discussão) 00h14min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Sim, eu sei que fiz um artigo tosco, primaríssimo, mas era um começo, para eu, ou outras pessoas, complementarem depois. E não custaria nada você dar um google sobre o que não sabe antes de ficar falando certas coisas, ainda mais me acusando de ser ofensivo. Luis Fernando Sandes (discussão) 00h24min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Anexo:Lista de prefeitos de Florianópolis[editar | editar código-fonte]

A lista tem realmente repetições demais. Porém estas são exatamente as informações obtidas no sítio da prefeitura. Infelizmente eu cliquei agora na ligação da bibliografia do Anexo:Lista de prefeitos de Florianópolis mas a ligação foi mudada! --Kaktus Kid (discussão) 02h58min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Como acabei de escrever no artigo do Mauro Ramos, o mesmo foi prefeito de 19 de julho de 1937 a 3 de dezembro de 1940. Minha fonte é o livro Coxilha Rica, (comprei hoje em um sebo por R$ 35,00). Creio que as repetições que citastes devem-se ao fato de estarem citados os interinos!--Kaktus Kid (discussão) 03h12min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Donkey[editar | editar código-fonte]

Vc que votou na votação do Baby Mario, vote tb em Wikipedia:Páginas para eliminar/Donkey Kong Jr.. Leandro Rocha (discussão) 15h04min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Critérios de notoriedade[editar | editar código-fonte]

Estes critérios tornariam desnecesário que houvesse páginas de votação para eliminar artigos como Íris Stefanelli já mandando o artigo para E.R ?

peerypedista (discussão) 16h49min de 1 de Novembro de 2008 (UTC)

Pontos[editar | editar código-fonte]

OK!Leefeni,de Karik não assinou aqui,foi Wally em 00h21min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá Daimore,

Acabei lendo tua resposta sobre o meu artigo só agora. Obrigado pelos toques e pela atenção!

Rakan bin williams[editar | editar código-fonte]

Veja as referências encontradas no Google para a novela. Missigno (discussão) 04h33min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

IMDB[editar | editar código-fonte]

Olá, Daimore! Citação: Daimore escreveu: «(…) IMDb não é suficiente, é um site tão aberto à edição de todos como a wiki e não é fonte primária para nada (…)» [2]. Esta afirmação não é 100 % correta. IMDB dispõe de uma redação/equipe verificando todas informações introduzidas no banco de dados através do sistema "Update", exigindo fontes etc. Sem verificação humana a informação não vai online. Registre-se e experimente ;-). Eu já tentei (faz meses) manipular o banco de dados IMDB para conhecer o procedimento técnico e observar o tratamento de informações falsas que inseri para 1 ou 2 (não me lembro mais) atores brasileiros. Não deu certo ;-). Em soma: Não é uma wiki mas também não é, como todos bancos de dados, um sistema/uma fonte limpo de falhas e erros… Boas contribuições. --Gunnex msg contrib 11h02min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Movimento Pró-Democracia[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore/Arquivo I, Gostaria de pedir que reavalie o artigo, avalie os argumentos expostos após a sua votação na página de eliminação. Obrigado. -GAD discussão ð contribuições 13h27min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Rinotilexomania[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore/Arquivo I, Gostaria de pedir que reavalie o artigo e avalie os argumentos expostos após a sua votação na página de eliminação. Obrigado. -GAD discussão ð contribuições 19h18min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Transiçao vitrea[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore. Não seria melhor consultar um entendido em Química antes da eliminação. O texto para mim faz sentido apesar de não ter certeza se a definição é válida ou não. Abraços --HTPF (discussão) 22h21min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Eliminei e fiz o redirecionamento. Boas edições. --HTPF (discussão) 22h34min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Nova Conquista (Manaus)[editar | editar código-fonte]

Coloquei referências nos artigos e gostaria de pedir que você fizesse uma nova avaliação. Obrigado pela atenção. Bisbis msg 22h38min de 2 de Novembro de 2008 (UTC)

Artigo em Votação[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore,
O artigo Escola Secundária de Gondomar já possui mais alguma informação e continuaremos a melhorar a sua apresentação ( qualidade/conteúdo) sempre numa perspectiva construtiva colectiva. Gostava assim que fizesse uma nova votação. Cumprimentos de Gondomar Jffs992 (discussão) 15h52min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Permanência do verbete schauft na wiki[editar | editar código-fonte]

Caro Daimore,

Gostaria de garantir espaço no wikipédia para publicar verbetes utilizados na localidade onde habito. A primeira publicação que encaminho, denominada schauft, foi posta para eliminação sem aviso prévio. Gostaria de saber quais regras de bom uso da wiki foram desrespeitadas, levando-se em consideração que a minha proposta é a manifestação de cultura lingüística local, enquanto tantas outras informações de necessidade duvidosa são publicadas.

Grato pela atenção,

David o comentário precedente não foi assinado por Dajoas (discussão • contrib.) Daimore msg 17h50min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Caro Daimore,
Obrigado pelos esclarecimentos quanto à questão de inclusão de neologismos. Se é irrelevante ou não a cultura local, penso que o wikipedia não é o único espaço virtual para julgar o mérito. Cabe a mim respeitar enquanto usuário e, enquanto cidadão, buscar espaços que contemplem outras visões de mundo. Proponho até um estudo semântico da palavra "livre" que esta enciclopédia utiliza em seu slogan (que poderia ser trocada, ao meu ver, por "virtual" ou com o acrécimo de "pero no mucho"), pois vejo pouco enquadramento nas definições que encontrei no dicionário priberam on-line.
Atenciosamente,
David o comentário precedente não foi assinado por Dajoas (discussão • contrib.)

Votação artigo[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore tudo bem ? espero que sim … Quem escreve é Elaine da Cidade de Colombo - Paraná. Gostaria somente de informar que a banda Choke exista a mais de 10 anos , não se tratando de artista amador . Acho que vocês que votam deveriam ao menos realizar uma busca na internet antes de desejar eliminar algo . Conto com sua compreensão e apoio .

Obrigado --200.195.173.250 (discussão) 20h30min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Pedro Rolo Duarte[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore/Arquivo I, Gostaria de pedir que reavalie o artigo e avalie os argumentos expostos após a sua votação na página de eliminação. Obrigado. -GAD discussão ð contribuições 22h07min de 3 de Novembro de 2008 (UTC)

Grupo escoteiro[editar | editar código-fonte]

Olá Daimore,

Como você participou dessa votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Raposo Tavares pode se interessar em participar nessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Grupo Escoteiro Caiapós.

Cumprimentos, Tosqueira D C 04h58min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Mateus (nome)[editar | editar código-fonte]

Olá.

Recebi duas mensagens suas. Ainda estou atualizando a página e traduzindo tudo (e conferindo, por isso a demora). Fiz alguma coisa errada, especificamente? Caso afirmativo, me avise especificamente para eu não repetir o erro, por favor.

E estou tendo dificuldade de encontrar a tradução do nome inglês de alguns idiomas, tem alguma lista fácil de consulta para isso?

Saudações. o comentário precedente não foi assinado por Matheuslacerdaf (discussão • contrib.)

Lei penal[editar | editar código-fonte]

Peço que de uma olhada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Lei penal temporária, já wikificado e com fonte. Leandro Rocha (discussão) 13h26min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

RE: Categorização[editar | editar código-fonte]

Ok. o comentário precedente não foi assinado por Roberto de Lyra (discussão • contrib.) Daimore msg 15h40min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Culinária grega[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas correções, acabou indo pro ar antes da hora. Abraço, RafaAzevedo msg 16h53min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)

Imagina, sinta-se à vontade pra corrigir o que for, eu tinha de fato passado para outro esboço, Culinária árabe (que aliás mostra bem como estamos defasados em termos deste tipo de categorias a respeito deles)… não acredito que a Wiki ainda não tinha artigo sobre isso, daí a urgência que me fez deixar o outro artigo daquele jeito. :) RafaAzevedo msg 17h00min de 4 de Novembro de 2008 (UTC)