Usuário Discussão:DGuy

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 30 março de GenZnohope no tópico The Punisher: The Album (WP:ESR-SIW)

Wikipedia Babel
pt Este utilizador tem como língua materna o português.
en-2 This user is able to contribute with an intermediate level of English.
  • Para continuar uma discussão em aberto, clique no botão "[editar]", localizado acima do tópico que deseja continuar.
  • Não esqueça de assinar suas mensagens, inserindo ao seu final quatro tis (~~~~).

Arquivo: Set/2007



Mensagens[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelos esclarecimentos, realmente eu não tenho direito a voto. No artigo sobre o jogador Argeu colocaram um aviso que o artigo carece de fontes, eu já coloquei as fontes que possuo por lá (são 3 reportagens, infelizmente do mesmo jornal, mas é o que tem "on-line" para que os usuários possam verificar).

Dia 3 de setembro acaba a votação, por enquanto estou levando de goleada (3x0), mas as fontes existem.

Novamente agradeço teus esclarecimentos, um abraço.
_______________________
Novamente agradeço pelas tuas sugestões. Vou fazer o sugerido no artigo do clube. Um abraço.


Geobage 13h51min de 2 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro DGuy, reverti as suas recentes alterações na página referida por, ao alterarem a proposta em debate, tornarem a discussão incompreensível. Sugiro que, eventualmente, apresente as suas propostas de alteração abaixo da que existe presentemente. Abraço, Ozalid 01h36min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro DGuy, mudar uma proposta numa votação não é o mesmo que mudar um artigo. Ao mudar uma proposta, se não tomar os devidos cuidados, poderá estar a tornar incompreensíveis secções inteiras da discussão que faziam referências a coisas que deixam de existir devido às alterações. Por outro lado, não é nada conveniente alterar uma proposta feita por outra pessoa sem lhe pedir autorização ou dar qualquer explicação na página de discussão. Eu dou-lhe um exemplo... Leu isto? Sabe o que o autor daquela proposta pensa sobre isso? Pediu-lhe autorização para fazer as suas alterações?
Para fazer o que fez, será, no mínimo, obrigatório dar informação dessas mudanças na página de discussão, nomeadamente, nas partes em que haja referências a coisas que, entretanto, deixem de existir devido às alterações feitas. E não se esqueça de falar com o proponente. Abraço e bom trabalho, Ozalid 17h54min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)
PS.: Desculpe a demora na resposta. Abraço, Ozalid 17h59min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)
Caro DGuy, mas uma vez, desculpe a demora na resposta. Faça, então, isso: insira as alterações mas avise na discussão que as fez (leia atentamente a discussão, para perceber em que partes pode ser pertinente duplicar o aviso). Abraço e bom trabalho, Ozalid 19h26min de 18 de Setembro de 2007 (UTC)

Happy Birthday[editar código-fonte]

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 00h37min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nomes dos países[editar código-fonte]

DGuy, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 18h44min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Gostaria de pedir que se possível votasse nestas discussões:

Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 02h21min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Banalização de userboxes?[editar código-fonte]

O que é isso? Como fazer uso abusivo de userboxes e não banalizá-las? Alexandre MagnoDiscussão Plugoo IM E-mail 04h43min de 9 de Março de 2008 (UTC)

Não sei. Eu pergunto justamente sobre os critérios que você usa para esse tipo de avaliação. Não estou de brincadeira, não é nenhum tipo de gozação. Alexandre MagnoDiscussão Plugoo IM E-mail 09h45min de 11 de Março de 2008 (UTC)

Por Favor Coloca Para Mim[editar código-fonte]

esse artigo foi adptado do site oficial da TOF pela minha amiga so fui colocar a "fonte" , mas nao to sonseguindo

Poderia fazer esse favor ???

Obrigado

Brenno_CAP


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil

Esper Georges Kallás[editar código-fonte]

O verbete Esper Georges Kallás foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Conhecer (discussão) 04h51min de 1 de abril de 2010 (UTC)Responder

Fusão de Capacidade de carga e Capacidade de suporte[editar código-fonte]

Você criou a página de maneira errada em WP:FU/C. Ao invés de escrever em Wikipédia:Fusão/Central de fusões/Capacidade de carga; Capacidade de suporte, você escreveu em Wikipédia:Fusão/Central de fusões/Capacidade de carga; Capacidade de carga. Reescreva na página correta. Boas edições! Leone dá o papo 20h03min de 25 de julho de 2017 (UTC)Responder

Caro wikipedista, já consertei o erro. Saudações, --Luan (discussão) 02h42min de 26 de julho de 2017 (UTC)Responder

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Lost2[editar código-fonte]

Olá, DGuy. A página Predefinição:Lost2 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: Todos os links direcionam para a principal, portanto perdeu sua função
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 20h20min de 16 de outubro de 2019 (UTC)Responder

Boris F. Striffler (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá DGuy! O artigo Boris F. Striffler, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Lechatjaune msg 12h49min de 20 de maio de 2021 (UTC)Responder

Rua dos Arcos (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá DGuy! O artigo Rua dos Arcos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Solon26125 (discussão) 00h22min de 21 de novembro de 2021 (UTC)Responder

O artigo VoxFone foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo VoxFone, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. —Pixial (Discussão) 04h02min de 14 de junho de 2022 (UTC)Responder

The Punisher: The Album (WP:ESR-SIW)[editar código-fonte]

Olá DGuy! O artigo The Punisher: The Album, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. GenZnohope (discussão) 03h18min de 30 de março de 2024 (UTC)Responder