We Rock (canção)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de We Rock (Camp Rock))
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"We Rock"
Single de Camp Rock
do álbum Camp Rock
Lançamento 20 de Maio de 2008
Formato(s) CD Single, Digital download
Gravação 2007-2008
Gênero(s) Bubblegum pop, teen pop
Duração 3:11 (versão iTunes)
3:12 (versão Target)
2:16 (video clip)
Gravadora(s) Walt Disney
Composição Kara DioGuardi, Greg Wells
Produção Greg Wells
Cronologia de singles de Camp Rock
"Play My Music"
(2008)

We Rock, produzida e escrita por Greg Wells, foi a primeira música, oficial, do filme Camp Rock,[1] e está presente no álbum do mesmo nome.[2] Ela foi lançada dia 20 de Maio de 2008 no comercial, e foi lançada dia 3 de Junho de 2008 na loja virtual iTunes, como um single e um video clip single, com uma exclusiva entrevista com os Jonas Brothers, na Radio Disney.

Lançamento[editar | editar código-fonte]

A Disney lançou uma música no cd, Exclusive Camp Rock Fan Pack, como um single comercial apenas, dia 20 de Maio de 2008; nele, havia vários "brindes" de Camp Rock, como uma especial versão de novela. O Exclusive Camp Rock Fan Pack incluí a música We Rock, na instrumental versão, o video clip, um mini-poster, um ringtone, e mais.[3] No dia 3 de Junho de 2008, a música foi lançada no iTunes, em duas versão. Uma era a música apenas e, a outra, a música e uma exclusiva entrevista com os Jonas Brothers, da Radio Disney.[4][5]

Posições[editar | editar código-fonte]

Esse single vendeu cerca de 11,000 mil cópias, no pacote fã (um pacote exclusivo), na primeira semana que foi lançado, ficando em primeiro lugar na Hot 100 Singles Sales.[6] Além disso, a música ficou no #11, no iTunes.

We Rock - Around the World[editar | editar código-fonte]

No dia 18 de Maio de 2008, a Disney estreou o video clip "We Rock - Around The World". O video clip conta com diversas estrelas do canal Disney Channel, como Selena Gomez, Jason Dolley, Mitchel Musso, além de fãs, dançando e cantado a música. A música foi cantada no "Final Jam", depois da música "This Is Me", de Demi Lovato e Joe Jonas.Também foi lançada na edição rock estendida do DVD do filme.

Referência[editar | editar código-fonte]