Usuário(a) Discussão:Carnavalesco

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Carnavalesco, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! - Assinado por--Bonás 13:47, 31 Março 2006 (UTC)


Imagens



Por favor, indica sempre a origem e o copyright das imagens que carregares para a Wikipédia.
Não indicaste estes dados de forma completa nas seguintes imagens:

Peço que também verifiques todas as imagens que carregaste para ver se alguma delas se encontra sem estes dados essenciais. Se não for indicada esta informação na página da imagem ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulta Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial.
  2. Se não fores o autor da imagem, certifica-te que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregues tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregues imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulta Predefinições de copyright e direitos autorais.

A partir de 2005 recomenda-se que as imagens sejam carregadas no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento é aconselhável para evitar sobrecarregar nossos servidores. Também, antes de carregares alguma imagem, verifica se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons.

Obrigado e boas contribuições! Rei-artur  ?19:14, 12 Abril 2006 (UTC)

A foto foi tirada por mim mesmo. Os direitos são free. Já tentei modificar o status da foto mas não sei se fiz certo.

Ja tentei resolver o problema com as duas fotos. Mas não sei se fiz o que deveria ter sido feito. Por favor, me ajude. Abraço

Teste Carnavalesco discussão 19:02, 14 Abril 2006 (UTC)

teste2 Carnavalesco discussão 19:03, 14 Abril 2006 (UTC)

  1. redirect Baile de Máscaras
Com a foto de sua autoria tudo bem. A foto de família, se não possui licença definida, não pode ser utilizada na Wikipédia. -- Fernando Ф 00:24, 17 Abril 2006 (UTC)

Retirada de texto[editar código-fonte]

Retirei o texto por ser muito extenso e vai contra a organização da página que é de comentar um evento em uma só linha. Se você faz isso, com o tempo deverão aparecer outros usuários para também fazer o mesmo, para outros assuntos,e a página ficará descaracterizada. --OS2Warp msg 17:34, 19 Abril 2006 (UTC)

Faça o que quiser, eu não vou mais mexer nessas páginas. --OS2Warp msg 17:39, 19 Abril 2006 (UTC)

Arte popular[editar código-fonte]

Olá Carnavalesco, e antes de mais bem-vindo Alegre ! O tópico sobre arte popular ainda não existe no portal de arte simplesmente porque ainda não existem artigos sobre o tema... Se te interessas pelo assunto é claro que podes criar artigos e a respectiva categoria! Quando já houver informação suficiente então coloca-se na parte dos tópicos no portal. Tem só atenção em colocar "popular" a começar com letra minúscula. Boas contribuições, e qualquer dúvida é só perguntar! Lusitana 06:36, 20 Abril 2006 (UTC)

OLá Carnavalesco! Fiz um redirect da categoria que criaste para categoria:Arte popular porque popular deverá estar com inicial minúscula. Também recategorizei alguns artigos por estarem dentro de categorias que se podem inserir na cat:Arte popular, por isso não vale a pena duplicar. Como a parte dos tópicos no Portal:Arte estão organizados por grupos de 5, teriamos de arranjar mais 4 tópicos com sentido. Estava a pensar em Arte popular, Artes decorativas, Arte gráficas e mais dois tópicos relacionados, Cultura e História da Arte. Boas contribuições! Lusitana 07:58, 25 Abril 2006 (UTC)

Pré definição Sobre o Carnaval Carioca ver também[editar código-fonte]

Carnavalesco, você deve ter usado a pré-definição que eu criei "Blocos de Carnaval (Rio de Janeiro)" como base para criar a "Sobre o Carnaval Carioca ver também". Vc deixou o link de edição para a pré-definição que eu fiz, ao inves de colocar para a sua. É só olhar o "Editar" que tem no pé da pré definição que você fez, aponta para outra pré definição.

Sem mais, parabens pela vontade em contribuir sobre o Carnaval Carioca, seja bem vindo. Carlos IceMan 19:08, 21 Abril 2006 (UTC)

Sem problemas em usar como modelo, eu mesmo fiz isso quando fiz a outra. Sou do Rio sim, na época do Carnaval eu vi que tinha pouca informação e então escrevi algumas coisas, depois acabei deixando de lado. As regras da wikipedia são meio chatas, principalmente as de imagens, mas é preciso ter regras. Carlos IceMan 20:00, 21 Abril 2006 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Predefinição:Sobre o Carnaval Carioca ver também"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Predefinição:Sobre o Carnaval Carioca ver também. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo e consumindo assim um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

-GAD msg 13:41, 22 Abril 2006 (UTC)

Caro Colega,

Gostaria de saber o que é que o move contra Macau (RAEM) e sua comunidade?

--Macau 14:55, 7 Maio 2006 (UTC)

Viva,

amigo os comentários das eliminações devem ser feitos no espaço comentário e não no manter. Queres votar para manter aquele artigo e não conseguiste? Não te esqueças do #.

Abraço,

Eduardo Pinheiro disc 13:27, 11 Maio 2006 (UTC)


Então peço-te que deixes um comentário a validar a minha inserção do teu voto contra. Obrigado,

Eduardo Pinheiro disc 13:46, 11 Maio 2006 (UTC)


O problema foi que andaste a editar a predefinição de apagar, vê a tua lista de contribuições.

Eduardo Pinheiro disc 14:24, 11 Maio 2006 (UTC)

Movimentação manual[editar código-fonte]

Por gentileza, não faça movimentação manual de verbetes. Isso faz com que todas as referências da seção história de cada um deles se perca. Quando precisar fazer alguma movimentação que o sistema não permita a editores comuns, por gentileza, peça que eu mesmo a faço, de forma que o histórico das edições não se perca. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 01:56, 12 Maio 2006 (UTC)

Olá Carnavalesco

Observei que você votou por apagar Steeles Avenue e outros artigos, votação que se encerra em 23 de maio. Peço que leia os comentários e re-analise seu voto.

A.Lehmkuhl msg 11:52, 21 Maio 2006 (UTC)

Jimmy Wales no Rio[editar código-fonte]

Oi, Carnavalesco!

Como você pode ver nesta página, o Jimmy Wales, criador da Wikipedia, está passando uma temporada no Rio até a próxima quarta-feira. Ele mesmo sugeriu que os wikipedistas cariocas combinem um evento, tipo um jantar, para fazermos um encontro com ele. Vamos agitar isso? Pegue meus contatos na minha página de usuário e mande uma mensagem para o próprio Jimmy, pra gente combinar. Abraços, --Pedro 16:43, 25 Junho 2006 (UTC)


Quanto à imagem Imagem:Viriato-f-2.jpg[editar código-fonte]

A Imagem:Viriato-f-2.jpg, carregada por si, não está sendo usada para ilustrar nenhuma página. Se não for encontrado um uso para esta imagem, ela será futuramente eliminada da Wikipédia.

Para mais informações acerca do uso de imagens na Wikipédia em língua portuguesa consulte Política de imagens, FAQ:Direitos Autorais e Como usar imagens.

Notas importantes
  1. A Wikipédia em língua portuguesa só aceita imagens cedidas para qualquer fim, sem restrição de uso, mesmo comercial. Assim, imagens "de divulgação" não são aceitas, pois têm restrições de uso.
  2. Se não for o(a) autor(a) da imagem, certifique-se que a imagem respeita a regra 1 acima antes de carregá-la para a Wikipédia.
  3. O fato de uma imagem estar disponível em sites na Internet não significa de maneira alguma que a imagem respeite a regra 1 acima! Diversos sites na Internet possuem imagens sem informação de licença ou de direitos autorais. Por favor, não carregue tais imagens para a Wikipédia, pois elas serão eliminadas.
  4. A Wikipédia em língua portuguesa não aceita imagens sob fair use. Por favor, não carregue imagens sob esta licença, mesmo que a imagem esteja presente em uma ou mais Wikipédias em língua estrangeira. Essa licença tem restrições de uso, por isso não respeita a regra 1.

Para uma lista de predefinições/logos existentes para marcar imagens, consulte Predefinições de copyright e direitos autorais.

Desde Novembro de 2006 só é possível fazer novos uploads no Commons, um repositório global para os projectos da Wikimedia, a fim de torná-las acessíveis a partir de qualquer projecto-irmão da Wikipédia. Este procedimento foi feito para evitar sobrecarregar servidores da Wikimedia. Também, antes de carregar alguma imagem, verifique se uma imagem equivalente já não está disponível no Commons. Para saber mais sobre como carregar no Commons, veja Ajuda:Como carregar ficheiros no Commons e Commons:Primeiros passos.

Obrigado e boas contribuições! Bnreis 02:43, 11 Abril 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar código-fonte]

Olá Carnavalesco,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 19h01min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo GRES União da Ilha do Governador com trechos copiados de http://www.aescrj.com.br/txtuniilhagov.htm, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições! --GRS73 msg 22h08min de 23 de Junho de 2007 (UTC)

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou o artigo GRES Imperatriz Leopoldinense com trechos copiados de http://www.tradicaodosamba.com.br/boletim%20do%20samba/raioX/BS_raiox_jun_2a.html, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 3.0 e GFDL.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. Isto significa que você pode utilizar a informação obtida em fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Boas contribuições! --GRS73 msg 20h04min de 7 de Julho de 2007 (UTC)

Categoria usuários carnavalescos[editar código-fonte]

  • Olá, vi que vc se interessa em contribuir sobre o Carnaval (óbvio pelo loign...). Se possível, adicione esta [[Categoria:!Wikipedistas que gostam de contribuir sobre Carnaval]] na sua página de usuário, para que os usuários que também se interessam pelo tema possam ter achar mais rapidamente, e assim pedir opiniões a respeito de votações e discussões. abç! Leandro Rocha (discussão) 16h26min de 26 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Deixei um recado aqui para você e pro outro envolvido na guerra de edições na predefinição. Cumprimentos. GRS73 msg 04h23min de 1 de Março de 2008 (UTC)

  • Certo, mas quando acontecer esse tipo de coisa de pedir auxílio em Wikipedia:Pedidos a administradores e não simplesmente ficar travando uma disputa de formato com outro usuário. Sempre peça ajuda nesses casos. Justifique a sua posição na discussão ai fica mais fácil de ver quem tem razão. GRS73 msg 21h49min de 2 de Março de 2008 (UTC)

Predefinição:Escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro[editar código-fonte]

Caro Carnavalesco !quem fez aquilo fui eu ,eu estou esperando a ordem dos desfiles ,que deve ser em Junho pracolocar em ordem ,mas o usuário Fabiano como sempre atrapalha e portanto peço -lhe desculpas ,valeu!!! --Usuário:Zeidon msg 18:20, 03 Março 2008 (UTC)

Categoria:!Wikipedistas por carnaval[editar código-fonte]

Caro Carnavalesco , fiz ano passado , essa categoria ,que e igualzinho ao da Categoria:!Wikipedistas por esporte , só que com escolas de samba ,blocos ,entre outros --Usuário:Zeidon msg 21:51, 14 Março 2008 (UTC)

Parágrafo inicial[editar código-fonte]

Olá Carnavalesco os artigos da Wiki devem ter um parágrafo inicial que explique sobre o assunto, de uma lida em Wikipedia:Livro de estilo. Não é necessário escrever introdução na parte de cima do artigo. Cumprimentos. GRS73 msg 20h43min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Último aviso[editar código-fonte]

Prezado,

Fazer uma enciclopédia livre vai além de colocar as informações que queremos - passa acima de tudo por bem informar - o que significa informar com a verdade - aquilo que editamos.

Você colocou a tag de carnaval-carioca no verbete Serpentina (carnaval). Foi por mim retirada e novamente colocada por si.

Acaso tem uma única fonte que lhe diga que esse folguedo é pertencente, mesmo que remotamente, não ao carnaval, mas apenas ao do Rio de Janeiro?

Obviamente que não tem; portanto, procure usar bem e naquilo que efetivamente for pertinente ao carnaval da sua cidade, a referida tag. Se insistir, interpretarei a vossa conduta como inserção de conteúdo sem sentido, o que é uma modalidade do vandalismo, podendo ensejar a adoção de bloqueio desta conta.

Não é um usuário novato, aqui - daí achei que seria desnecessário algo mais além de informar na minha edição que a serpetina não pertence ao carnaval - o que foi por si ignorado. Portanto, fica este aviso, pois não voltarei a fazê-lo.

Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 21h33min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

  • Aceito o abraço; O tom derivou de duas situações: a sua condição de não-novato (e uma aparente guerra de edições a iniciar) e minha quase completa falta de tempo.

Eu teria me dedicado mais ao assunto, cheguei a esboçar algo como uma predefinição para o carnaval da Bahia (nem mais me recordo em que título anda) - para que não ficasse apenas o do Rio "destoando" - já que a padronização é uma meta.

Assim, acho que seria interessante laborar acerca de uma predefinição genérica sobre carnaval - que poderia até ser inserida nas outras, específicas dos lugares.

Abraços, desde a Bahia. Conhecer ¿Digaê 12h47min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

  • Pois... você, pelo visto, anda como eu: "pingando" um pouco de tempo na wiki... Mas olhe aqui como estava ficando a "baiana"... Embora tenha comigo que as melhores predefinições sejam aquelas que ficam "na horizontal" e no final da página - sem atrapalhar o verbete em si - tinha começado esta lá...

Abraços, novamente, Conhecer ¿Digaê 14h58min de 18 de Abril de 2008 (UTC)


Prezado, Carnavalesco Movi Carnavalesco pra Anexo:Lista de Carnavalescos ,pois coloquei alguns carnavalescos do Rio ,com carnavalescos de São Paulo e Uruguaiana ,por favor ,não coloque a Predefinição:Carnaval Carioca ,pois senão pode confundir ,valeu--Zeidon msg 20:58, 19 de Abril de 2008 (UTC)

Prezado, Carnavalesco Fiz o mesmo da semana passada ,só que movendo Puxador de samba-enredo pra Anexo:Lista de Puxadores de samba-enredo,valeu--Zeidon msg 04:57, 27 de Abril de 2008 (UTC)


Como vc é interesado nessa área, convido-o a participar desta votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Camaroes dos Pampas. abraço! Leandro Rocha (discussão) 17h08min de 23 de Maio de 2008 (UTC)

Ah, outra coisa, leia Anexo Discussão:Lista de intérpretes de samba-enredo Leandro Rocha (discussão) 17h30min de 23 de Maio de 2008 (UTC)á

Prezado, Carnavalesco

Gostaria que você desse uma arrumada nos artigos Diretor de harmonia e Dirigente de carnaval, asssim como você deu em Mestre-Sala e Porta-Bandeira ,valeu--Zeidon msg 19:05, 26 de Abril de 2008 (UTC)

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 23h16min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

É, eu expliquei ao Jmx pq essa proposta seria boa para nós sambistas, principalmente a questão de anular PEs, daria muito mais segurança ao nosso trabalho, veja Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Jmx#Carnaval_de_Curitiba_e_etc.. Mas parece que ele não me deu ouvidos e votou contra mesmo assim. Leandro Rocha (discussão) 04h18min de 8 de Julho de 2008 (UTC)
Você foi convidado para o WikiRio,o encontro dos wikipedistas do estado do Rio de Janeiro e de todo mundo que quiser participar!.

Candidato a destaque[editar código-fonte]

O artigo escola de samba é candidato a destaque, por isso, gostaria de sua opinião na página da votação. Desde já grato pela atenção. Leandro Rocha (discussão) 16h18min de 3 de Janeiro de 2009 (UTC)

WikiRio 2.0
<font="3">Tudo acertado! O que era bom agora vai ficar duas vezes melhor!

O WikiRio 2.0 promente fazer história dentro da Wikipédia. O segundo encontro dos wikipedistas no Rio de Janeiro acontecerá num lugar importante da cidade, a Estação das Barcas S.A. . Vamos encher a estação com altos papos sobre a Wikipédia e nos conhecer! Veja mais sobre o encontro aqui.

Você está convidado! O encontro será no dia 31 de janeiro, na Casa da Empada da Estação das Barcas na Praça XV. O endereço é: Praça Quinze de Novembro, s/n - Centro - Rio de Janeiro, RJ. O encontro será ao meio-dia. Vamos todos!

Olá, Carnavalesco, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse sobre Carnaval e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Carnaval. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página do Projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Saudações, Zeidon

Zeidon msg 3h29min de 18 de Março de 2009 (UTC)

Olá, Carnavalesco. Receba o convite para participar do tercerio encontro de wikipedistas no Rio de Janeiro. Conto com sua participação, um abraço, Lechatjaune msg 22h28min de 9 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Carnavalesco, vai acontecer o WikiRio 4.0, se você puder comparecer. Visite a página do wikiencontro. Saudações. Edward Pazos (discussão) 21h19min de 20 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h58min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O verbete Lista de intérpretes de samba-enredo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leon saudanha (discussão) 13h02min de 6 de outubro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Inventando Carnavais, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick disc. 13h51min de 12 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Cucumbi carnavalesco foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Cucumbi carnavalesco, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 02h35min de 24 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Carnavalesco! O artigo Carnaval: Seis Milênios de História, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 17h44min de 1 de junho de 2023 (UTC)[responder]