A Weekend in the Country

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


"A Weekend in the Country"
03º episódio da 3ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por: Bob Daily
Direcção Wendey Stanzler
Código de produção 303
Exibição original 08 Outubro 2006
Cronologia
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

A Weekend In The Country é o 50º episódio da série "Desperate Housewives". É também o terceiro episódio da terceira temporada da mesma. O episódio foi escrito por Bob Daily e realizado por Wendey Stanzler. Estreou nos EUA em 08 Setembro 2006.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan e Ian aproveitam um fim-de-semana romântico numa cabana nos montes, que pertence a Ian. Mas os problemas surgem, especialmente quando ele descobre com quantos homens Susan já dormiu. Tom vai acampar com os filhos, mas sofre um problema na coluna e Lynette tem de os ir buscar. O pior é quando Nora também decide ir na viagem...Bree e Orson preparam-se para a sua lua-de-mel, mas, na televisão do aeroporto, Bree vê Andrew, o seu filho, a posar como um vagabundo. Então, a viagem é cancelada, e Bree tenta encontrar o seu filho, mas é Orson quem acaba por encontrar-se com ele. Gabrielle vai de viagem com Lynette, mas quando esta tem de ir buscar a sua família, fica sozinha no hotel, até que se encontra com um velho conhecido: John Rowland. Julie pede ajuda a Austin com as luzes da sua casa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Convidado Especial[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis) não aparece neste episódio.
  • O título do episódio vem de uma canção do musical de Stephen Sondheim, "A Little Night Music".
  • Originalmente, John iria revelar a Gabrielle, depois de fazerem sexo, que estava casado. A história foi mudada para que John ainda não se tivesse casado. Na quarta temporada, revela-se que John casou-se com Tammy, e que ela está grávida.