A Weekend in the Country

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes (desde maio de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"A Weekend in the Country"
03º episódio da 3ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por Bob Daily
Direcção Wendey Stanzler
Código de produção 303
Exibição original 08 Outubro 2006
Cronologia
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

A Weekend In The Country é o 50º episódio da série "Desperate Housewives". É também o terceiro episódio da terceira temporada da mesma. O episódio foi escrito por Bob Daily e realizado por Wendey Stanzler. Estreou nos EUA em 08 Setembro 2006.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan e Ian aproveitam um fim-de-semana romântico numa cabana nos montes, que pertence a Ian. Mas os problemas surgem, especialmente quando ele descobre com quantos homens Susan já dormiu. Tom vai acampar com os filhos, mas sofre um problema na coluna e Lynette tem de os ir buscar. O pior é quando Nora também decide ir na viagem...Bree e Orson preparam-se para a sua lua-de-mel, mas, na televisão do aeroporto, Bree vê Andrew, o seu filho, a posar como um vagabundo. Então, a viagem é cancelada, e Bree tenta encontrar o seu filho, mas é Orson quem acaba por encontrar-se com ele. Gabrielle vai de viagem com Lynette, mas quando esta tem de ir buscar a sua família, fica sozinha no hotel, até que se encontra com um velho conhecido: John Rowland. Julie pede ajuda a Austin com as luzes da sua casa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Convidado Especial[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis) não aparece neste episódio.
  • O título do episódio vem de uma canção do musical de Stephen Sondheim, "A Little Night Music".
  • Originalmente, John iria revelar a Gabrielle, depois de fazerem sexo, que estava casado. A história foi mudada para que John ainda não se tivesse casado. Na quarta temporada, revela-se que John casou-se com Tammy, e que ela está grávida.