Arlindo Grund

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Arlindo Grund
Arlindo Grund
Nascimento 24 de novembro de 1974 (40 anos)
Recife, Pernambuco
 Brasil
Nacionalidade BrasilBrasileira
Ocupação apresentador, stylist e editor

Arlindo Grund (Recife, 24 de novembro de 1974) é um apresentador de televisão, consultor de moda e stylist e editor de revista brasileiro.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e com mestrado na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Arlindo, que se mudou para São Paulo em 2003, ministrou aulas de Produção para catálogo comercial de moda e Produção para editorial de moda no Istituto Europeo di Design (IED), além de ser palestrante em moda.

Assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de conceber figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos.

Formado em Publicidade é responsável pelos editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy. Assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R. Duran e Fernando Louza.[1]

Atualmente apresenta o programa Esquadrão da Moda ao lado de Isabella Fiorentino no SBT . O programa é uma versão brasileira de What Not to Wear dos canais Discovery Home & Health e BBC, e tem como principal assunto o "duvidoso" estilo das participantes.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.