Double Dragon IV

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Double Dragon IV
Desenvolvedora(s) Arc System Works
Publicadora(s) Arc System Works
Diretor(es) Yoshihisa Kishimoto
Produtor(es) Takaomi Kaneko
Programador(es) Kei Oyama
Artista(s) Koji Ogata
Compositor(es) Kazunaka Yamane
Série Double Dragon
Plataforma(s) PlayStation 4
Microsoft Windows
Nintendo Switch[1]
Lançamento PlayStation 4: 29 de janeiro de 2017
Microsoft Windows: 30 de janeiro de 2017
Género(s) Beat 'em up
Modos de jogo Single-player
multiplayer

Double Dragon IV (ダブルドラゴン Ⅳ?) (ダブルドラゴン Ⅳ?)[2] é um jogo de vídeo game do gênero beat 'em up da série Double Dragon lançado para PlayStation 4, Microsoft Windows e Nintendo Switch.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Além do modo história, que contém doze missões, o jogo inclui um modo de duelo para dois jogadores.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Após a derrota dos Black Warriors em Double Dragon II, Billy e Jimmy Lee procuram espalhar sua arte marcial Sōsetsuken estabelecendo dojos em todo o país. No entanto, eles logo enfrentam uma nova ameaça em uma gangue chamada Renegades, que se uniram aos Black Warriors para acabar com Billy e Jimmy de uma vez por todas.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

Ao contrário dos jogos anteriores da série, esta sequela é desenvolvida pela Arc System Works, que comprou os direitos da série em 2015. Vários desenvolvedores da série continuaram no projeto, incluindo o diretor original, designer de personagens, o compositor e o programador.[3][4] O jogo foi anunciado no final de dezembro de 2016, através de um trailer. Esperava-se uma atualização dos gráficos, semelhante ao de Double Dragon Neon, mas na nova sequela do jogo os gráficos são os mesmos das versões feitas para o Nintendo Entertainment System.[5]

O jogo foi lançado em 29 de janeiro de 2017, para PlayStation 4 e 30 de janeiro para Microsoft Windows conforme estavam planejados.

Referências