Dream (grupo estadunidense)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Dream
Informação geral
Origem Los Angeles, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Pop e R&B
Período em atividade 19982003
Gravadora(s) Warner Music, Bad Boy, Clockwork
Afiliação(ões) Sean Combs ("Diddy")
Integrantes Holly Blake-Arnstein
Ashley Poole
Diana Ortiz
Kasey Sheridan
Ex-integrantes Melissa Schuman
Alex Chester

Dream foi um grupo feminino pop americano. Composta por quatro garotas, o grupo formou-se originalmente em 1998, por Holly Blake-Arnstein, Melissa Schuman, Ashley Poole e Alex Chester. O grupo teve contrato com a gravadora de Sean Combs (conhecido atualmente pelo nome artístico "Diddy") e em 1999, Alex Chester foi substituída por Diana Ortiz.

O grupo lançou seu single de estreia "He Loves U Not" em 2000 e seu primeiro álbum It Was All a Dream no início de 2001. "He Loves U Not" alcançou o segundo lugar na parada musical mais importante nos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. No entanto, após o lançamento de seu segundo single, o grupo ficou esquecido. Dream voltou às mídias americanas apenas em 2002, quando Diddy anunciou que Melissa Schuman havia deixado o grupo para seguir carreira solo como atriz.[1]

Em 2003, o grupo lançou um novo álbum, Reality, mas que nunca alcançou o sucesso esperado. Logo em seguida, o grupo se dissolveu. Em 9 de maio de 2008, descobriu-se que o grupo havia gravado mais dois álbuns adicionais, que nunca foram lançados, mas estão disponíveis na Internet atualmente.

Em 2008, Melissa e Ashley anunciaram que haviam se reunido para formar um novo grupo chamado "Lady Phoenix". Mais tarde, Diana anunciou que também estava se juntando ao grupo, que está atualmente gravando seu primeiro álbum.[2]

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns[editar | editar código-fonte]

  • It Was All a Dream (2001)
  • Reality (2003)

Singles[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. John Norris (3 de abril de 2002). Dream Member Quits To Pursue New Dream: Acting MTV.com. Visitado em 18 de julho de 2006.
  2. Melissa Schuman (28 de janeiro de 2008). The Official Melissa Schuman Website. Visitado em 5 de março de 2008.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.