Gods Eater Burst

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de God Eater)
God Eater Burst
[1]
Desenvolvedora(s) Namco Bandai Games
Publicadora(s)
Plataforma(s) PlayStation Portable
Lançamento
  • JP October 28, 2010
  • AN March 15, 2011
  • EU March 18, 2011
Gênero(s) Role-Playing
Modos de jogo Singleplayer, Online Multiplayer

Gods Eater Burst (no Japão God Eater Burst) é um jogo eletrônico de ação e RPG para o PlayStation Portable (PSP) desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games no Japão e publicado pela D3 Publisher (subsidiária da Namco Bandai Games), na América do Norte. Foi lançado no Japão em 28 de outubro de 2010 e na América do Norte em 15 de março de 2011. O jogo é uma versão incrementada do God Eater original, lançado apenas no Japão em 4 de fevereiro de 2010.

Estilo do jogo[editar | editar código-fonte]

O jogo é extremamente similar aos jogos da série Monster Hunter da Capcom. Os jogadores controlam um jovem guerreiro, que pode lutar contra poderosas criaturas misteriosas e chamadas Aragami. Os guerreiros que lutam contra essas criaturas são chamados de God Eaters (literalmente "Comedores de Deuses"). O modo single-player consiste de mais de 100 missões, incluindo jogo cooperativo com até três jogadores. A versão norte-americana também possui conexão com o PlayStation 3. O Jogo também apresenta customização do personagem, permitindo personalizar o cabelo, rosto, pele, vestuário, voz, e até armas especiais.

Recepção[editar | editar código-fonte]

O Jogo teve uma ótima pontuação na revista de games japonesa Famitsu que deu ao jogo uma pontuação total de 34 de 40 entre as pessoas que votaram. O jogo vendeu 295 mil cópias na primeira semana de seu lançamento no Japão, em 24 de fevereiro de 2010 o jogo vendeu 500 mil cópias no Japão.[1]

Referências

  1. Anoop Gantayat (12 de fevereiro de 2010). «Japan Gaga for god Eater». IGN. Consultado em 18 de abril de 2010 

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]