Grupo MK de Comunicação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Dezembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

O Grupo MK de Comunicação comandada pela família constituída por Yvelise de Oliveira, o deputado federal Arolde de Oliveira e sua filha Marina de Oliveira, é uma empresa brasileira de mídia focada no segmento evangélico com mais de 20 anos. É considerado um dos maiores grupos empresariais do segmento evangélico do Brasil, e possui as seguintes empresas: MK Music, MK Editora, Rádio 93 FM, MK Shopping e o portais Elnet e Som Gospel.

Rádio 93 FM[editar | editar código-fonte]

A Rádio 93 FM está entre as quatro emissoras de rádio mais ouvida na cidade do Rio de Janeiro em audiência segmentada (Perfil C).[carece de fontes?]

MK Music[editar | editar código-fonte]

A MK Music é considerada a maior gravadora gospel tendo grande influência na história da música gospel brasileira (antiga MK Publicitá), tornou-se o braço forte da empresa através do lançamento de vários cantores gospel cujas músicas tocaram em todo o Brasil, dentre seus principais artistas podemos citar Fernanda Brum, Kleber Lucas, Cassiane, Oficina G3, dentre outros. Conta com mais de 400 CDs lançados e venda de mais de 4 milhões de cópias por ano. [carece de fontes?] A MK Music é detentora de grande parte da venda de CDs e DVDs gospel no Brasil.

Internet[editar | editar código-fonte]

O Grupo MK também possui os portais: Elnet[1] , portal de contéudo jornalístico, MK Shopping [2] , portal de vendas de seus produtos, Som Gospel[3] de portal de músicas o portal de video Music.TV[4] , e a 93 FM[5] , site oficial da Rádio 93 FM, além da Rede 93[6] site de relacionamento da Rádio.

MK Editora[editar | editar código-fonte]

Esta editora é a mais nova empreitada do grupo já possuindo 73 títulos lançados, recebeu 3 prêmios Areté [7] . Seu principal produto, a revista Enfoque gospel, é uma revista de variedades voltada para o público cristão, apresenta quase 100 páginas de contéudo. Também foi vencedora do prêmio Areté como melhor periódico em 2003.

Notas e Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.