Loop (Chicago)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Loop (Chicago)
Bairro dos Estados Unidos Flag of the United States.svg
Vista geral do Loop de Chicago.
Vista geral do Loop de Chicago.
Informação geral
Estado Flag of Illinois.svg Illinois
Cidade Chicago
Área 4,9 km² km²
Loop Map.png
Portal Portal Estados Unidos

O "loop" ou laço de Chicago é um dos 77 oficialmente designados áreas de comunidades localizadas na cidade de Chicago, Illinois , Estados Unidos. É o centro histórico comercial do centro de Chicago. É a sede do governo para Chicago e Condado de Cook , bem como o distrito de teatro e histórico de compras (incluindo a State Street ). Conforme estabelecido na pesquisa social feito pela Universidade de Chicago em 1920, a Loop é uma definida área da comunidade de Chicago . Centro de Chicago de negócios da área da comunidade distrito é limitado a oeste e norte pelo rio Chicago , a leste pelo lago Michigan , e no sul por Roosevelt Road , embora o núcleo comercial expandiu-se em áreas de comunidades adjacentes. A área de comunidade inclui Grant Park e um dos maiores museus de arte nos Estados Unidos, o Instituto de Arte de Chicago . Outras grandes instituições culturais que chamar isso de lar área incluem a Chicago Symphony Orchestra , a Lyric Opera de Chicago , o Teatro Goodman , o Joffrey Ballet , o público central Biblioteca Harold Washington , eo Centro Cultural de Chicago . No que é hoje a área comunitária Loop, na margem sul do rio Chicago , perto de hoje Michigan Avenue Bridge , o Exército dos EUA erguido Fort Dearborn em 1803. Ele foi o primeiro assentamento na área patrocinada pelos Estados Unidos.

Localização[editar | editar código-fonte]

O centro de Chicago, o Loop, é delimitado pelo rio Chicago (norte/oeste), pelo Lago Michigan (leste) e pela Roosevelt Road (sul). Contudo, a região comercial têm se expandido para outras áreas da cidade.

Em 1920, a Universidade de Chicago dividiu a cidade em 77 áreas denominadas Áreas comuns de Chicago (community area of Chicago). O centro foi agrupado com a região do Grant Park.

Atrações turísticas[editar | editar código-fonte]

Prédios do Loop.

As principais atrações turísticas do Loop são:

Ícone de esboço Este artigo sobre geografia dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.