Maldição

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Na mitologia cristã, Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa. Antigamente era algo semelhante a um "Feitiço" ou "Encantamento", mas que só causa o mal à pessoa. Algumas pessoas acreditam que uma maldição pode até matar. A maldição foi manifestada primeiramente nos relatos bíblicos. A maldição não pode ser revogada até que um poder espiritual superior intervenha trazendo libertação. Dizem que a maldiçoa pode interfiri no destino natural de alguem o levando para outro caminho. Existe vários tipos de maldição entre elas existem a maldição mandada e a maldição hereditária.

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.
Portal A Wikipédia possui o
Portal do Ocultismo