Pretty Little Picture

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Pretty Little Picture"
3º episódio da 1ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por Oliver Goldstick
Direcção Tom Spezialy
Código de produção 002
Exibição original 17 Outubro 2004
Cronologia
Último
Último
"Ah, But Underneath"
"Who's That Woman?"
Próximo
Próximo
Lista de episódios de Desperate Housewives

"Pretty Little Picture" é o terceiro episódio da série "Desperate Housewives". Foi escrito por Oliver Goldstick e realizado por Arlene Sanford. Estreou nos E.U.A. em 17 Outubro 2004.

Sumário[editar | editar código-fonte]

As mulheres lembram-se de um jantar que Mary Alice queria organizar antes de se suicidar, e decidem fazer o jantar na mesma, em honra da amiga falecida. Bree decide ser a anfitriã, e ela proíbe o marido Rex de beber alcóol, pois quando ele bebe fala demais e é capaz de contar aos amigos que o casal anda a ver um conselheiro matrimonial. Susan quer convidar Mike para o jantar, pois está farta de fazer de velinha em eventos, mas mete-se em problemas com o ex-marido, Karl, quando decide que precisa de um pedido de desculpas pelo que ele lhe fez no passado. O marido de Lynette, Tom, está cansado demais para ir ao jantar, e Lynette fica em baixo, pelo que Tom tenta salvar o casamento. Gabrielle é chantageada por uma menina que a apanhou em flagrante quando se envolveu com John.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Frase de Mary Alice[editar | editar código-fonte]

Sim, eu me lembro do mundo. De cada detalhe. E o que eu mais me lembro, era de quão assustada eu era. Que tolice! Veja você que viver no medo não é viver de verdade. Eu gostaria de dizer isso àqueles que eu deixei para trás, mas isso faria algum bem? Provavelmente não. Agora eu compreendo que sempre haverá aqueles que encaram seus medos... e sempre haverá aqueles que fugirão.

Trivia[editar | editar código-fonte]