Usuário:Beyondit/Arquivo/5

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Inclusionista[editar | editar código-fonte]

Você se considera um(a) Wikipedista inclusionista?--Raimundo57br (discussão) 02h01min de 11 de janeiro de 2012 (UTC)

RE: Rihanna[editar | editar código-fonte]

Boa tarde. Já tinha conhecimento desse feito da cantora, mas não me tinha ocorrido mencionar na sua página. Adicionei a informação no anexo discográfico e na própria biografia, com as referências que facultou. Obrigado pelo aviso. Cumprimentos, VítoR™ Talk That Shit 15h53min de 23 de janeiro de 2012 (UTC)

Projeto Voleibol[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit! Tudo bem? Então, conforme me recomendaram lá no Projeto Eventos multiesportivos e vi na sua página vi que vc se interessa bastante em artigos relacionados ao voleibol. Por isso, venho pedir sua ajuda para que possamos desenvolver ainda mais os artigos de vôlei através do Projeto Voleibol, que criei ontem. Seria muito valiosa sua ajuda. Abraços e bom resto de final de semana! G.H.O. hum, pode falar 22h39min de 4 de fevereiro de 2012 (UTC)

Muitíssimo obrigado! E o que você achou do que montei até agora do projeto? Falta muita coisa, eu sei, mas tá ficando bom? G.H.O. hum, pode falar 00h42min de 5 de fevereiro de 2012 (UTC)
Então, dá uma olhada aqui na página do Pinheiros masculino para ver um exemplo (não 100% fiel) do uso da página de clubes e em Seleção Polonesa de Voleibol Masculino e Seleção Espanhola de Voleibol Masculino para ver os das seleções (também não muito fiel). São meus melhores artigos. A maioria dos clubes da atual Superliga masculina teve seus artigos criados por mim. G.H.O. hum, pode falar 01h19min de 5 de fevereiro de 2012 (UTC)
Ah, obrigado pela medalha! :D G.H.O. hum, pode falar 01h23min de 5 de fevereiro de 2012 (UTC)
Então, na verdade existem tantas frentes de trabalho que não sei nem mesmo por onde começar... consigo pensar em duas grandes frentes principais: clubes e seleções. Dentro dos clubes poderiamos pensar em mais duas frentes: Brasil e outros países, podendo se estender em Brasil, Itália e resto, afinal a Itália é muito estratégica, né? Em cada caso (incluindo seleções) podemos dividir os temas em Campeonatos e Equipes. Enfim, resumidamente foi nisso que pensei. Outro detalhe: minha principal fonte é a Wikipédia italiana, talvez a mais expandida em tópicos sobre vôlei, que inclui ligas nacionais do mundo todo e tópicos sobre a maior parte das seleções mundiais. Não sei se fiquei muito claro... G.H.O. hum, pode falar 01h56min de 5 de fevereiro de 2012 (UTC)
Dá uma olhada na discussão do projeto, preciso de ajuda naquilo para poder prosseguir com as páginas do projeto... G.H.O. hum, pode falar 02h42min de 7 de fevereiro de 2012 (UTC)

Encontros, Brasil[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit,

Eu gostaria de te direcionar à discussão que está acontecendo aqui no Esplanada. Nós adoraríamos encontrar editores como você se você estiver disponível. Por favor inscreva-se no encontro mais perto de você. Obrigada, Maryana (WMF) (discussão) 00h43min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)

Re: EAnD[editar | editar código-fonte]

Oi, Beyondit. Então, acredito que um voto para destacado e outro para bom não classificaria o anexo como destacado, pois não houve consenso, como você mencionou, o que é necessário de acordo com as regras. Até porque o anexo nem cumpre critérios para destaque; apenas bom. Você pretende reverter a edição e nomear a lista como "boa"? Sds! Lucas Rossi Discussão 23h51min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)

Oi! Então, vou aproveitar o tópico aqui já aberto. Na minha opinião, consenso de duas pessoas não é consenso. Isso só para começar. Um mínimo de três pessoas para dar um voto de minerva (já que não estou por dentro das regras completamente) ou cinco (não há voto de minerva para pares), já que há três possibilidades (destaque, bom ou normal) nesse caso.
Um que "vota" para bom e outro para destaque, se dois são o suficiente, classificariam o artigo como bom, já que quem optou por dizer destaque, disse implicitamente, que o anexo cumpria os critérios para bom, ao passo que o outro disse claramente que o anexo não tinha a qualidade de destacado. Abraços! - Dehsim? 10h51min de 15 de fevereiro de 2012 (UTC)

Encontros[editar | editar código-fonte]

Olá, você já sabe que vamos receber a equipe da Wikimedia Foundation no Brasil, em março. Eles vão conversar conosco sobre como é a experiência de editar a Wikipédia em língua portuguesa. Todos estão convidados!

Não se esqueça da data e local do encontro mais próximo de você:

Não se esqueça de assinar o seu nome na lista de participantes na página do evento, se ainda não assinou. Maiores informações também podem ser obtidas nas páginas dos encontros e, caso não esteja bem esclarecido, recorra à aba de discussão.

Contamos muito com sua presença!

Vinicius Siqueira MSG 02h58min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Encontro em Natal[editar | editar código-fonte]

Convido-o (a) a visitar a página do encontro de wikipedistas do Nordeste do Brasil, que ocorrerá em março. E. Feld fala 16h59min de 24 de fevereiro de 2012 (UTC)

Re:EAnD[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit! Obrigado pelo aviso, nem tinha percebido que ambos não tinham direito ao voto. Mas o voto contra, suas justificativas não são determinantes pra mudar o resultado, eu acho que ele cumpre os critérios. Mas caso você não ache isso, pode mudar como não destacado. Saudações. Vitor Mazuco Msg 11h34min de 2 de março de 2012 (UTC)

Ok! Vitor Mazuco Msg 11h41min de 2 de março de 2012 (UTC)

EAnD[editar | editar código-fonte]

Oi, Beyondit. Então, como sobraram dois votos, um contra e outro a favor, a eleição acaba sendo reprovada porque não há consenso das partes para a escolha do anexo. Citação: Consenso obtido, sendo todas as críticas respondidas de maneira satisfatória. De acordo com WP:EAnD. Dando uma olhada rápida no anexo, sugiro umas correções nele. Sds! Lucas Rossi Discussão 18h01min de 2 de março de 2012 (UTC)

Amigo, como regra é regra, eu diria que continua valendo. Isso não é votação, mas dois foram a favor do destaque. O problema aqui é que transformaram consenso em votação. Na minha opinião, isso deveria ser anulado e o anexo deveria voltar ao processo, pois os dois que votaram favoravelmente poderiam ter influenciado os demais ("Ah! O fulano leu e disse que está bom, então não preciso me dar ao trabalho. Está bom."). Para mim, é processo inválido, mas como tudo aqui é deturpado e consenso de 2 x 1 é válido, continua valendo isso daí. Honestamente? Valeria você dar uma checada com os adms e ver se dá para transformar em votação a escolha dos anexos. Acho que o Rjclaudio é um que vale a pena ser consultado. Abraços! - Dehsim? 00h48min de 3 de março de 2012 (UTC)

WikiNatal[editar | editar código-fonte]

Olá!

Não se esqueça da data e local do encontro WikiNatal: Sexta-Feira, 9 de março na bilheteria do cinema do Praia Shopping, às 19:00. Contamos muito com sua presença! Maryana (WMF) (discussão) 01h13min de 9 de março de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Lista de singles número um na Hot Digital Songs em 2011[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit. Eu já retifiquei os erros apontados por você na pagina de votação. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:29:55 de sexta-feira, 16 de março de 2012 (UTC+2)

E retifiquei também os erros apontados aqui. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 22:31:48 de sexta-feira, 16 de março de 2012 (UTC+2)

Re:[editar | editar código-fonte]

Protegi a página até dia 30 de junho de 2012 (100 dias com cadeado azul).

Boas edições,

--HVL disc. 00h50min de 22 de março de 2012 (UTC)

Jordin Sparks[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit. Será que você pode deixar a sua opinião na EAnD do anexo Discografia de Jordin Sparks? A votação termina em menos de cinco horas e ateh agora não recebeu nem um único voto. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 21:38:11 de sexta-feira, 23 de março de 2012 (UTC+2)

Feito. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 11:11:53 de segunda-feira, 26 de março de 2012 (UTC+2)
Será que você já pode votar para destacado, uma vez que eu já padronizei as refs. E será que você também pode mudar os seus votos aqui e Wikipédia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Discografia de Jason Derülo. Peço-lhe que se apresse pois não faltam muitos dias para que as EAnDs terminem, especialmente a da Jordin Sparks, que termina em menos de sete horas. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 19:28:10 de segunda-feira, 26 de março de 2012 (UTC+2)

Votação para "Artigo bom"[editar | editar código-fonte]

Olá.

Conforme discussão na esplanada, considerou-se incorreto o encerramento de algumas votações para "artigo bom". Dado que você foi um dos participantes na votação anterior entretanto anulada para o artigo "Almost Alice", deixo aqui o convite para votar novamente.

Obrigado. --Stegop (discussão) 19h03min de 10 de abril de 2012 (UTC)

Escolha do anexo em destaque/Anexo:Lista de membros da banda Red Hot Chili Peppers[editar | editar código-fonte]

Beyondit, já corrigi os erros apontados por você na pagina de votação. P.H.SPFC (discussão) 15h53min de 11 de maio de 2012 (UTC)

Feito Corrigi as referências. P.H.SPFC (discussão) 17h09min de 18 de maio de 2012 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Bloqueado, obrigado pelo aviso. --viniciusmc (discussão) 12h02min de 29 de maio de 2012 (UTC)

Bom, eu trabalho no artigo dela há muito tempo, fiz grandes correções textuais, tirei links de desambiguações, links vermelhos, tirei textos desnecessários, inclui fotos e criei tópicos que poderam ajudar o destaque futuro, como a redação é muito grande convido você a dar dicas no artigo e indicar algo que pode ser melhorado. Ficarei muito feliz com a sua ajuda! Boas Edições. Ja. 123 Vision Of Love 18h04min de 1 de junho de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Neighbors Know My Name[editar | editar código-fonte]

Beyondit, levantei uma questão intrigante nessa EAD e como editas bastante em música, sua opinião é importante. Tiago Abreu diga - veja 00h10min de 10 de junho de 2012 (UTC)

Avaliação de artigos de voleibol[editar | editar código-fonte]

Beyondit, quanto tempo, como está? Coloquei um item na discussão do Projeto Voleibol sobre a avaliação de artigos. Será que você poderia dar uma olhadinha e dar sua opinião? Dá uma olhada também aqui. Saudações! G.H.O. hum, pode falar 22h49min de 12 de junho de 2012 (UTC)

Ah, não sei se temos que dividir necessariamente "quem faz o quê" mas precisamos (e logo!) definir padronizações e critérios para melhorar artigos já existentes (que já não são poucos) e nos quais novos artigos possam ser criados. G.H.O. hum, pode falar 23h14min de 12 de junho de 2012 (UTC)
P.S.: Parabéns por elevar o anexo a destacado! G.H.O. hum, pode falar 23h17min de 12 de junho de 2012 (UTC)

Seu voto[editar | editar código-fonte]

Será que você pode ser mais explícito com o seu voto aqui? Pois eu não percebi. Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 03:40:58 de domingo, 17 de junho de 2012 (UTC+2)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Almost Alice[editar | editar código-fonte]

Boas! Convido-o a votar nesta votação, a votação anterior (onde você votou) foi anulada pois tinha um voto de um sock puppet, perdendo o artigo o estatuto de Artigo Bom. Fiz esta nova votação pois o artigo se mantem igual, apenas lhe falta a estrela, conto consigo para que esta possa voltar ao artigo. Cumprimentos. JozeSlb JozeSlb (discussão) 10h22min de 16 de julho de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Entre a Fé e a Razão[editar | editar código-fonte]

Pelos socks dos últimos tempos, o artigo Entre a Fé e a Razão foi despromovido, e agora convido-lhe a participar da nova votação, visto que participou da última. Boas edições, Tiago Abreu diga 16h21min de 6 de agosto de 2012 (UTC)

Votação![editar | editar código-fonte]

Olá, tudo bem, gostaria que deixasse seu voto nesta página. A votação acaba em algumas horas. George Miranda FQTE 20h41min de 16 de agosto de 2012 (UTC)

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Nathan Drake[editar | editar código-fonte]

Pode dar aqui o seu voto/opinião? Obrigado--Edviges (discussão) 14h24min de 6 de setembro de 2012 (UTC)

Alicia Keys[editar | editar código-fonte]

Os links mortos já foram trocados por "vivos". ẞαḋ×ẞσẏ=97 (discussão) às 20:10:25 de segunda-feira, 10 de setembro de 2012 (UTC+2)

Seleções brasileiras[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, td bom? Eu estava pensando a respeito dos artigos sobre as seleções brasileiras de vôlei e mais uma vez tá me dando uma vontade de padronizá-lo com o estilo dos das outras seleções. Porém não fiz isto até hoje porque se trata de uma mudança um pouco drástica para ser feita de uma só vez, imagino que terei forte represália. Poderiam me ajudar neste processo? A começar, avaliando os padrões dos artigos sobre as outras seleções, já ajudaria bastantão! G.H.O. hum, pode falar 04h50min de 23 de setembro de 2012 (UTC)

Aproveitando que vim aqui encher seu saco (rsrsrsrs), gostaria de saber sua opinião a respeito das mudanças que fiz no artigo Seleção Italiana de Voleibol Feminino... Abraços! G.H.O. hum, pode falar 05h00min de 23 de setembro de 2012 (UTC)

Anexo:Medalhistas olímpicos do voleibol[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho que tem realizado no anexo medalhistas olímpicos do voleibol, destacado na en:wiki. Porém, ao contrário de lá, aqui se decidiu por separar as disputas do voleibol indoor e de praia conforme consenso no projeto para Eventos multiesportivos em 2010 (veja Wikipédia Discussão:Projetos/Eventos multiesportivos#Proposta de padronização de títulos de artigos sobre eventos). Por essa razão movi o que concerne ao voleibol de praia para o seu respectivo anexo, desfazendo, portanto o redirecionamento. Abraços, Jonas kam diga? 18h45min de 24 de setembro de 2012 (UTC)

O problema é que não faz muito sentido todas as outras páginas estarem separadas e apenas no anexo de medalhistas ser considerado uma coisa só. No início eu relutei em dividir o voleibol, mas acabei convencido de que são realmente esportes distintos e devem estar separados. No caso do Kiraly, não vejo problema a informação nos dois anexos, do contrário não poderíamos desenvolver o conteúdo também na sua biografia, por exemplo. Sobre a questão do tamanho, o anexo do voleibol de praia melhorou bastante com as informações movidas, mas é natural que seja menor que outros por ter sido incluído no programa olímpico recentemente, como o triatlo e o taekwondo. Garanto que isso não seria empecilho caso tenha a pretensão de tornar o anexo do voleibol de quadra destacado. Faltam imagens e outras tabelas estatísticas, mas, se me permite, eu poderia lhe ajudar quanto a isso, creio que não temos nada destacado na pt:wiki relacionado ao voleibol. Jonas kam diga? 05h46min de 25 de setembro de 2012 (UTC)
Se formos nos guiar por federações, então os esportes aquáticos deveriam estar todos no mesmo pacote, já que todos são regidos pela FINA, e os esportes de inverno então, sobrariam no máximo cinco ou seis artigos (só a FIS é responsável por seis modalidades que compõem o programa das Olimpíadas de Inverno). É uma discussão ampla mesmo, mas apenas fiz seguir o que ficou determinado antes. Revisar o texto talvez seja necessário, mas uma ou outra citação ao voleibol de praia não é proibido. Não sabia da existência desse anexo destacado, parabéns por tê-lo desenvolvido. Jonas kam diga? 19h49min de 25 de setembro de 2012 (UTC)

Não tinha necessidade desse xilique todo, era só explicar como estava desenvolvendo a tarefa, simples. Eu não reverti nada, mas movi, sim, para o outro anexo como deveria ser feito. Ótimo que também edite o outro anexo, melhor ocupar o tempo desenvolvendo um bom conteúdo para a comunidade do que perder tempo com frivolidades. Perde-se o sentido qualquer discussão quando começamos achar que o outro está tomando posse do que é nosso, isso não deve existir por aqui. Jonas kam diga? 20h05min de 26 de setembro de 2012 (UTC)

Não se preocupe, pelo pouco que o conheço já percebi que suas intenções são as melhores, por isso estranhei o tom. No caso do Kiraly, acho que o correto é considerar suas três medalhas de ouro olímpicas para as estatísticas, com uma nota sucinta de rodapé deixando claro que uma delas foi conquistada na praia. Sucinta porque a informação mais precisa deve constar na introdução. Sobre as medalhas por países, já consta em voleibol nos Jogos Olímpicos, então não sei se vale a pena duplicar. Em medalhistas olímpicos da patinação artística, anexo destacado, existe uma tabela com a aparição dos países por edição, talvez seja uma boa. Jonas kam diga? 04h31min de 27 de setembro de 2012 (UTC)
Beyondit, vou ajudá-lo azulando os links vermelhos do anexo. É mesmo uma tarefa que me comprometi a fazer mais nunca consegui concluir Assoviar. Jonas kam diga? 19h19min de 30 de setembro de 2012 (UTC)

Vandalismo[editar | editar código-fonte]

Siceramente o que vc desfaz na pagina disgografia de britney spears eu não vejo como vandalismo e olha que eu luto contra os vandalos da wikipedia,pode parecer que eu vandalizei a pagina mas eu so corrigi um erro ortográfico,as alterações já estavam feitas. comentário não assinado de James314159 (discussão • contrib)

Re: Anexo[editar | editar código-fonte]

É capaz de ser confusão minha então, mas, segundo a discussão do anexo dizia que o anexo não tinha sido eleito. Mas se a página que me indicou é a última votação, então a culpa foi minha e peço desculpa. Obrigado por me ter avisado pelo meu erro! - Sarilho1 (discussão) 17h48min de 21 de outubro de 2012 (UTC)

Re: Anexo[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, concordo com você, 39 notas é um exagero. A nota da Fernández é necessária porque influi na sua contagem de multimedalhista, nos demais casos basta incluir as referências do banco do dados COI junto com as do Sports-Reference. Vou tentar agilizar com a criação de algumas biografias hoje também, notei que deu uma boa adiantada já. Abraços, Jonas kam diga? 01h45min de 29 de outubro de 2012 (UTC)

Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Medalha do editor
O seu trabalho foi recompensado. Parabéns pelo destaque do anexo Medalhistas olímpicos do voleibol de praia. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 14h29min de 4 de novembro de 2012 (UTC)

Recandidatura de artigo a destaque[editar | editar código-fonte]

O artigo María la del Barrio que votaste anteriormente, foi proposto a recandidatura. Peço encarecidamente que se puder avalie. Guilherme Kath s2 19h34min de 7 de novembro de 2012 (UTC)

RE:RE:Uma medalha![editar | editar código-fonte]

Boa tarde Beyondit. Espero que esteja tudo bem consigo. Obrigado pelas palavras e acima de tudo por ter arquivado a página, pois não me tinha ocorrido de deixar, pelo sim pelo não, uma versão gravada da informação. Em relação ao tópico, é verdade tenho andado a trabalhar "no duro" para ver se consigo destacá-lo. Já agora, e caso não se importe, pedia-lhe que avaliasse What's My Name?. Obrigado desde já. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 12h34min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

Obrigado pela atenção Beyondit. Realmente ultimamente não existem muitos utilizadores com vontade de analisar artigos, por isso agradeço novamente. E sempre que precisar, sabe que também pode contar, basta contactar. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 22h59min de 8 de novembro de 2012 (UTC)

Artigo reciclado[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, quanto tempo! Tudo bom com vc? Estou reciclando artigos das equipes da Superliga 12/13, atualizando os bons artigos e reestilizando outros. No caso da ex-Cimed (atual Super Imperatriz) resolvi dar uma bela expansão na seção "Histórico", pois estava sem nenhum conteúdo. Você poderia dar uma revisada para ver se está bom ou como podemos melhorar? Estou pensando em algumas imagens para este artigo, se vc puder me sugerir algumas outras também agradeço. Bom final de semana! Gustavo hum, pode falar 03h28min de 10 de novembro de 2012 (UTC)

Pon de Replay[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Beyondit. Obrigado pelos ajustes no texto do artigo. Erros que me tinham passado mesmo ao lado, mas ainda bem que conseguiu analisar os artigos e corrigi-los. Caso não tome como um abuso, gostaria que também avaliasse esta candidatura. Obrigado desde já e boas contribuições. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 17h34min de 13 de novembro de 2012 (UTC)

  • Boa noite Beyondit. Obrigado pela análise e respectivos ajustes. Fiz o que me pediu na página de candidatura. Mais uma coisa, esqueceu-se de assinar no início ou final do seu voto. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 01h50min de 22 de novembro de 2012 (UTC)

Rated R: Remixed[editar | editar código-fonte]

  • Boa noite Beyondit. Mais uma vez, obrigado por todas as correcções e análises que tem feito ao longo das candidaturas. Caso não se importe, pedia a sua opinião uma vez mais aqui. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 04h37min de 27 de novembro de 2012 (UTC)

National Anthem[editar | editar código-fonte]

Boa tarde Beyondit, gostaria que você deixasse a sua opinião sobre o artigo National Anthem, a votação está ocorrendo na seguinte página de votação. Boas edições. George Miranda FQTE 16h06min de 3 de dezembro de 2012 (UTC)

Autorrevisor[editar | editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Érico Wouters msg 21h23min de 5 de dezembro de 2012 (UTC)

Solicitação[editar | editar código-fonte]

Olá, boa noite amigo. Estou aqui para lhe convocar, se for de sua disponibilidade, para participar da avaliação do artigo Back to Black e se possível da sua opinião aqui: Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Back to Black. Cumprimentos colega, Raul Caarvalho (discussão) 01h03min de 11 de dezembro de 2012 (UTC) Raul Caarvalho

Bionic[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit. Tudo bem consigo? Espero que sim. Vinha pedir-lhe, quando tiver um tempinho, se podia analisar esta e esta candidatura. Uma vez que posso contar sempre com as suas correcções, agradecia a sua participação. Cumprimentos, VítoR™  • (D) 19h44min de 19 de dezembro de 2012 (UTC)

Boas festas!!![editar | editar código-fonte]

Boas Festas!

Este é um tempo especial, de repensarmos valores e ponderarmos sobre a vida e tudo que a cerca, na esperança de um novo ano com muitas realizações e sucesso.

Desejo-lhe que este Natal seja um prenúncio de um 2013 com muito amor, alegria e saúde (e boas contribuições na wiki também rsrs). Singelamente,


--HVL disc.

Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Achtung Baby[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, tudo bem! Antes de mais nada, lhe desejo um Feliz Natal, e que 2013 seja um ano abençoado, tanto na sua família, qüanto às suas contribuições como wikipedista. Venho aqui humildemente, pedir sua ajuda para voltar na escolha do artigo em destaque para o artigo Achtung Baby. Fico muito grato desde já, pela sua atenção!

Feliz Natal meu caro, atenciosamente! Gabriel bier (Mensagens) 02h12min de 25 de dezembro de 2012 (UTC)