Usuário(a) Discussão:Kiko58

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Usuário:Kiko58 Usuário_Discussão:Kiko58 Usuário:Kiko58/Versos
Sobre mim Escreva-me Poesia

Sua edição em Wikipedia:Esplanada/geral foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 19h50min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Discussão:Sociologia pareto foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 21h03min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Categoria:!Usuários novatos foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 15h39min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Salebot (discussão) 15h42min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Salebot (discussão) 01h32min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Wikipedia:Esplanada/geral foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 01h40min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sua edição em Kiko Pardini foi revertida[editar código-fonte]

Salebot (discussão) 03h26min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Polícia do Senado Federal. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Daimore msg 17h51min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

A edição que fez no artigo Deputado federal foi revertida por ser considerada vandalismo. Por favor não continue a vandalizar páginas na Wikipédia. Tem à sua disposição a Página de testes onde pode fazer testes de edição à vontade. Obrigado. Daimore msg 17h53min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro Kiko58, o texto enorme que insiste em inserir nos artigos acima não está adaptado ao contexto dos mesmos ou de uma enciclopédica como esta. Peço que pare imediatamente ou explique o motivo para fazer isso nas discussões dos artigos antes de inserir seu texto. Daimore msg 17h54min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Por favor não vandalize páginas na Wikipédia como fez nesta edição no artigo Deputado federal. Se continuar a vandalizar, seremos obrigados a bloqueá-lo. Daimore msg 17h55min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Aleth Bot durante 1 dia..
Motivo(s): Criação/inserção de texto sem sentido repetidas vezes (foi avisado).

[1] [2] [3] [4] [5] entre muitos outros. Utilize este tempo para refletir. Não abuse da Wikipédia para provar um ponto de vista e leia sobre Nada de pesquisa inédita e O que a Wikipédia não é. A Wikipédia não é o lugar para divulgar suas idéias e textos, nem para fazer propaganda. Daimore msg 18h16min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Texto fora de lugar[editar código-fonte]

Caro Kiko, você é bem vindo para integrar o Mutirão Anarquista Wikipediano e imagino que não tenha colocado sua assinatura na parte dos participantes a toa. No entanto, apesar de interessante o texto inserido na Predefinição:Anarquismo/Marca foi revertido, pois essa é um predefinição e não um artigo. A predefinição em questão tem como meta marcar a qualidade e importância dos artigos relacionados a filosofia anarquista, tendo pouco ou nada a ver com o assunto do texto. Sugiro que crie um artigo específico para o assunto tratado no texto em questão lembrando as premissas básicas da Wikipédia. Caso precise de auxílio para alguma colaboração, não deixe de me contatar. Saudações. AltCtrlDel (discussão) 14h26min de 15 de Dezembro de 2008 (UTC)

Atualização do Fórum Okupa Liberdade[editar código-fonte]

Caro Kiko58,

Esta mensagem trata da atualização do Fórum Okupa Liberdade relacionado aos projetos Portal da Anarquia e Mutirão Anarquista Wikipediano. Para adaptar o código ao fluxo de mensagens modifiquei-o para que as mensagens sejam armazenadas anualmente e não mensalmente como anteriormente. Dessa forma fica mais fácil de utilizar funções vigiar e histórico na página principal do fórum. Peço então que acione a opção vigiar na página Portal:Anarquia/Okupa Liberdade/2009, para que possamos nos comunicar de forma mais eficiente. Outras restruturações também foram feitas com relação aos espaços específicos do fórum então a opção vigiar precisa ser acionada novamente em cada um deles.

Sugestões para melhoria do fórum são mais que bem vindas.

Saudações

AltCtrlDel (discussão) 13h03min de 11 de Janeiro de 2009 (UTC)

Convite para votação para destaque de Louise Michel[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Kiko58,
Este é um convite para que você participe nas votações para eleição do artigo Louise_Michel, que se desenrola AQUI. Este artigo relaciona-se ao Portal da Anarquia. Portanto, participando das votações você estará auxiliando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltCtrlDel (discussão) 16h21min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC).


Por favor, evite fazer edições não-construtivas na Wikipédia , tal como fez em Soneto. As suas edições parecem ter constituído vandalismo e foram revertidas. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado Béria Lima Msg 11h23min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Wikipedia:Esboço. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Alchimista Fala Comigo! 12h11min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 3 dias
Motivo(s): Criação / inserção de texto sem sentido e abuso da Wikipédia para provar um ponto de vista. Recorrente

Béria Lima Msg 12h18min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Te sugiro então que crie então um portal da poesia se é que ele já não existe. AltCtrlDel (discussão) 14h04min de 25 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Heitor discussão 10h17min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Creio não foi eu.

Este utilizador está bloqueado
Foi bloqueado(a) durante 6 dias
Motivo(s): WP:PB 2.2. Vandalismos (§ 1.7.3. Inserção de informações sem contexto e sem sentido; vários avisos. Reincidente).

Ruy Pugliesi discussão 10h34min de 3 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá Kiko,

Obrigado por fazer me lembrar do gosto pela poesia. Como forma de agradecimento resolvi criar para você uma página de usuário onde possas colocar seus poemas que são excelentes e tudo mais o que queira. Se quiseres configurar o que quer que seja e deseje saber como fazer basta me mandar uma mensagem ok?

Saudações libertárias,

AltCtrlDel (discussão) 23h28min de 9 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Oi, Kiko. Escreva o poema normalmente depois coloque o código </br> ao final de cada linha. Isso vai fazer com que as linhas fiquem no lugar. Para tornar o título realçado e editável coloque ele entre quatro sinais de "igual" de cada lado. ====Título do poema==== e era isso. Saudações.AltCtrlDel (discussão) 14h30min de 11 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Kiko, a Wikipédia é uma enciclopédia, não é o local para divulgar poesias. Procure um site que permita a divulgação. Att, Maurício msg 17h52min de 22 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Convite para votação para destaque de Emma Goldman[editar código-fonte]

Convite para a eleição de artigos libertários destacados
Olá Kiko58,
Este é um convite para que você tome parte nas votações para o destacamento do artigo Emma_Goldman, que acontece AQUI. Este é mais um artigo relacionado ao Portal da Anarquia. Então quando você participa das votações está ajudando no reconhecimento da qualidade destes conteúdos e também possibilitando sua maior divulgação.

Saudações, AltDelCtrl (discussão) 15h06min de 10 de janeiro de 2010 (UTC).[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Wikipedia:Projetos/Diretório/Direito[editar código-fonte]

O artigo Wikipedia:Projetos/Diretório/Direito foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. --HVL disc. 20h26min de 8 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Pedido de ajuda libertário urgente[editar código-fonte]

Amigo Libertário!

Requerida brigada urgente! estão querendo eliminar artigo Adriano Lima sobre poeta anarquista (eu mesmo) somente porque citou que produzia fanzine libertário! Não me acho tão importante, mas a memória do zine "Manifesto-Ato", sim.

A votação é aqui Agradeço votar. Abraços libres --Adrian de Limes (discussão) 03h54min de 2 de outubro de 2010 (UTC), criador dos artigos Kenneth Rexroth (recriador, na verdade), Lawrence Ferlinghetti, Comunalismo (política) e muitos outros de fundo anti-militarista, anti-nazistas e anti-stalinistas.[responder]

Portal:Anarquia/Okupa Liberdade[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Portal:Anarquia/Okupa Liberdade", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

--HVL disc. 17h49min de 8 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Braswiki durante 2 semanas..
Motivo(s): Inserção de textos sem sentido. Já diversas vezes bloqueado pelo mesmo motivo.

Braswiki (discussão) 12h16min de 9 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Pare!
Pare!

Por favor, pare. Se continuar a vandalizar páginas, a sua conta será bloqueada mais uma vez e não poderá continuar a editar na Wikipédia. --Gunnex msg contrib 13h41min de 25 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá. Desculpe, mas não entendi o que você quis dizer. Será que poderia explicar melhor? Inox msg 15h53min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Desculpe, mas não posso te ajudar com essa questão. Talvez seja melhor você falar com o AltCrtlDel ou outro usuário.
Inox msg 17h46min de 8 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]


Astronomia e astrofísica[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Astronomia e astrofísica", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Bomba Z (discussão) 19h24min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]


Portal:Anarquia/Okupa Liberdade/2010[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Portal:Anarquia/Okupa Liberdade/2010", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda


Wikipédia:WikiConcurso/Oitavo WikiConcurso/Avaliação[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Wikipédia:WikiConcurso/Oitavo WikiConcurso/Avaliação", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

viniciusmc (discussão) 04h19min de 16 de abril de 2011 (UTC)[responder]

Caro editor, encontramos problemas na edição que fez na página Predefinição:Património Mundial da UNESCO/Convite. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a edição de páginas pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Vitor Mazuco Diga! 21h41min de 10 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Este utilizador está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Eamaral durante 2 semanas.
Motivo(s): Inserção de textos sem sentido para uma enciclopédia, ignorando série de avisos.

Eamaral (discussão) 14h12min de 11 de agosto de 2011 (UTC)[responder]


Senhor:

Administradores da Wikipédia: Literatura

Venho com certa insistência postando alguns sonetos meus, mas para dar uma conotação que aprendi com grande mestre Luiz vaz de Camões onde ele usou em os Luziadas nos quadrantes parte das historias reais de sua época que serve de referencia para qualquer poeta de qualquer época.

Entendamos que seus medos do mar desconhecido gerou sua imaginação em monstros e Deuses que os abominava ou os protegia. Que em meu caso fico em um mundo desnudo de fé no relatar com uma serta magia poética nossas façanhas tanto Inter estre lar como os dos dias a dias .na esperança de desmistificar os absurdos gerados pelas culturas através do mundo.

O mau intendido esta ao meu ver em qualificar estes sonetos que poderia se dar versos em quadrantes como proposto pelo mestre em contar novas historias humanas a que me proponho, pois entendo que deva escolher o soneto para melhor ser questionada quanto a sua possibilidade de narração..

As regras de termino em proparoxítona ou oxítonas quebrada é uma tentativa de modernizar o que os séculos mantiveram como lei. que não desqualifica a obra .Como também os assuntos modernos como Urbanos e rurais e espaciais tem uma nova roupagem que procuro integrar junto as politicas existente que podam muitas das vontades explicitas de em versos mostrar claramente.

Então gostaria e proponho um espaço onde deva sim passar pelos critérios de correção pois sou e posso ser induzidos a erros imperdoáveis, Mas não creio que pessoas ligadas a seitas religiosas partidos políticos venha denegrir meu trabalho por não compreender a profundidade de que espero deixar em um enciclopédia

Com meus respeitos

Francisco Carlos Paridini


termo semidéia se encontra no soneto Transforma-se o amador na coisa amada... de Luiz Vaz de Camões, poeta renascentista português. No poema, o "eu" lírico ressalta a amada elevando-a a uma esfera imaginária, isto é, a amada se encontra num estágio anterior à idéia que, embora esteja no campo abstrato, é mais concreta do que a amada. Dessa forma, a "semidéia" é mais abstrata do que a idéia, é quase inexistente, é o preâmbulo de uma idéia não concretizada.

Há uma outra hipótese, "semidéia" pode significar o feminino de "semideus". É evidente que o feminino de semideus é semideusa, no entanto podemos afirmar que o poeta cria um neologismo para elevar a sua amada a um status de quase deusa.

Obtida de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Semideia"

Esta página foi modificada pela última vez à(s) 01h51min de 19 de abril de 2010. Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0); pode estar sujeito a condições adicionais. Consulte as condições de uso para mais detalhes.

· Luís de Camões (redirecionamento de Luiz Vaz de Camões)

Luís Vaz de Camões (Lisboa ?, ... ots 9DcmUc07CS&sig ruADpRjlSS9V5VClCDat1BiyzH4#v onepage&q%22camoes%22&f false Obras de Luiz de Camões: Sonetos. ...

138 kB (21 615 palavras) - 02h58min de 12 de agosto de 2011

O temo de punição por: Não acabou? Este utilizador encontra-se atualmente bloqueado. Para referência, o último registo de bloqueio é apresentado abaixo: • 12h11min de 11 de agosto de 2011 Eamaral (discussão | contribs) bloqueou "Kiko58 (discussão | contribs)" (criação de conta desabilitada). O bloqueio expira em 2 semanas. ‎ (Criação / inserção de texto sem sentido: reincidente, após diversos avisos) --Kiko Pardini (discussão) 04h36min de 25 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

="Licença Creative Commons"[editar código-fonte]

alt="Licença Creative Commons" style="border-width:0" src="http://i.creativecommons.org/l/by-sa/3.0/88x31.png" /></a>
Esta obra foi licenciada com uma Licença <a rel="license" href="http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/">Creative Commons - Atribuição - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada</a>. O temo de punição por:

RE: [Unblock-pt-l] Anarquismo PARA: Você + 1 Mais2 destinatáriosCc: destinatáriosVocê Mais Ocultar detalhes DE:Lucas Teles PARA:pardini58@yahoo.com.br unblock pt Mensagem sinalizada Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011 20:29Corpo da mensagemEsta lista deve ser usada apenas para pedidos de desbloqueio. Se sua conta não está bloqueada, por favor, não envie mensagens para ela.

Obrigado,

Teles



Date: Sun, 14 Aug 2011 22:16:51 -0700 From: pardini58@yahoo.com.br To: unblock-pt-l@lists.wikimedia.org Subject: [Unblock-pt-l] Anarquismo


Liberdade e o anarquismo. Segundo a Wikipédia... (O anarquista entende que “enquanto houver autoridade, não haverá liberdade”)... Por entender que a liberdade é o exercício da autoridade venho contribuir com minhas opiniões Um bom exemplo se dá quando uma pessoa criada no cristianismo por igrejas que variam suas regras ou dogmas, onde o cerceamento da liberdade fica claro pela imposição divina. E esta pessoa rompe com o conceito Divino, pegando-se em situação antes de pecado como, por exemplo, o chamado adultério que esta pessoa passa a viver sem culpa com a autoridade de quem enxerga a liberdade. Rompendo com Deus adquirindo uma personalidade que apenas ele tem autoridade sobre seu julgamento e não havendo culpa o entendemos livre. Mas a autoridade ainda existe porque segundo o cristianismo Deus é imortal, esta pessoa pode até confirmar com propriedade que Deus existe para os cristãos embora ele esteja livre. E confirme isso com autoridade. Outro exemplo radical pode observar no caso dos Judeus e Alemães na 2º guerra. Não foram as autoridades Alemães quem trucidaram os judeus, mas sua submição ou falta de autoridade dos judeus no exercer a liberdade, pois se livres fossem com autoridade não se permitiriam morrer daquela forma. Ou seja, a falta de autoridade bastou para permitir aquele fim. Mais um exemplo esta em que não posso eu usar a subpágina na Wikipédia como Kiko58/versos. Por 2 semanas por ter inserido texto para muitos sem sentido e em lugar inadequado. Pensando no problema como estando à Wikipédia sendo autoritária eu estaria perdendo a liberdade de seguir postando sonetos que para mim teria importância impar posta-los Agora esta autoridade que me impede só existe pela falta de autoridade que exerço em minha liberdade. E não mais pela autoridade existente na Wikipédia e nos seus dogmas. Podendo eu lembrar-me de paginas magníficas que expõem os sonetos e sonetistas como algo estudado com ciência assim reconhecendo sua autoridade como me “fazendo de judeu” perdendo minha liberdade. Não com o castigo ou repreensão, mas por falta de autoridade em apresentar um trabalho que poderia ser reconhecido direcionado para lugar adequado e apresentado de forma digna e livre resgatando então minha autoridade de ser livre mesmo dentro da Wikipédia.Usuário:Kiko58

Kiko Pardini

_____--Kiko Pardini (discussão) 05h00min de 25 de agosto de 2011 (UTC)__________________________________________ Unblock-pt-l mailing list Unblock-pt-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/unblock-pt-lResponder para: Responder para: Lucas Teles Todos Responder para Lucas Teles Enviar[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Kiko58/Versos[editar código-fonte]

O artigo Kiko58/Versos foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 20h04min de 25 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Wikipédia:Pedidos a administradores/Restauro de páginas[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), uma ou algumas de suas edições, na página "Wikipédia:Pedidos a administradores/Restauro de páginas", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 01h54min de 26 de agosto de 2011 (UTC)[responder]


Página de usuário[editar código-fonte]

Prezado(a) Kiko58, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Yanguas diz!-fiz 01h55min de 26 de agosto de 2011 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha ao tradutor
===AltCtrlDel===


Grite alto sua indignação,

Traduza as lutas do seu irmão,

Anarquize sua compreensão,

Desenvolva espaço de formação.


Que estaremos com a cornucópia,

Em uma vida feliz, sem utopia.

Entre os neurônios de todos da humanidade,

Copiando e espalhando a liberdade.


Arma maior essa sua da intelectualidade,

Oportuniza “o” bom combate sem vaidade.

Com registro dos exemplos cheios de vivacidades.


Não somos oportunistas, haja vista nossa história.

Onde as conexões encéfalos nos trazem a vitória.

Em compor na Wikipédia espaço nesta gloria.


Kiko Pardini

Kiko Pardini (discussão) 15h39min de 4 de outubro de 2011 (UTC)[responder]

Notificação[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado(a) por Teles durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Conta usada para vandalismo há quase três anos. Inserção de versos em local inadequado nesta e em outras wikis.
Nota 1: Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
Nota 2: Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Teles (D @ R C S) 08h35min de 31 de outubro de 2011 (UTC)[responder]