Vanessa Minnillo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde março de 2013).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde março de 2013)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes fiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing.
Vanessa Minnillo

Vanessa Joy Minillo (Angeles City, Pampanga, 9 de novembro de 1980) é uma apresentadora de televisão dos EUA. Ela venceu o concurso de "Miss Teen USA" em 1998 e foi apresentadora do Total Request Live, na MTV. Hoje é repórter do programa Entertainment Tonight na cidade de Nova Iorque, onde ainda mora mesmo após a sua saída da emissora musical.

Ela nasceu numa base militar americana nas Filipinas. Seu pai, Vincent Minillo é descendente de italianos e irlandeses. Com a transferência da família para os EUA, Vanessa morou primeiro no Estado da Califórnia.

Em 1998, ano em que venceu o Miss Teen USA, Vanessa representou a Carolina do Sul.

Recentemente, participou de comerciais de uma marca de jeans em seu país. No dia 28 de maio, ela dividiu com Mario Lopez a apresentação da 56ª edição do concurso de Miss Universo, na Cidade do México. Foi nessa ocasião que os brasileiros puderam conhecer melhor uma das figuras de destaque da mídia internacional.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Vanessa Minnillo está no elenco do filme O Quarteto Fantástico-Em Busca do Surfista Prateado, que chegou aos cinemas brasileiros em julho de 2007. Na película, ela faz o papel de Angel, namorada do personagem Tocha Humana (interpretado por Chris Evans).

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

E Também fez parte do elenco da parodia Super Heróis - A Liga da injustiça fazendo o papel da personagem Amy