Ben Shepherd

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde abril de 2018)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Ben Shepherd (nascido Hunter Benedict Shepherd, em 20 de setembro de 1968) é um músico estadunidense mais conhecido por ter tocado baixo na banda Soundgarden de 1990 até seu fim em 1997 e também ter participado da reunião da banda em 2010 ao lado de Chris Cornell, Kim Thayil e Matt Cameron. Ben Shepherd ainda formou ao lado de Matt Cameron o projeto paralelo Hater no qual era vocalista e guitarrista. O músico ainda colaborou em projetos como o Wellwater Conspiracy (Matt Cameron e John McBain) e o Desert Sessions. Em agosto de 2010, em entrevista para a Spin Magazine, disse estar passando por dificuldades e dormindo no sofá de casas de amigos.

Ícone de esboço Este artigo sobre baixistas é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.