Dustin Milligan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde dezembro de 2017). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Dustin Milligan
Milligan, 2011.
Nascimento 28 de julho de 1985 (33 anos)
Yellowknife, Territórios do Noroeste
Página oficial
IMDb: (inglês)
Milligan, 2008.

Dustin Milligan (Yellowknife, Territórios do Noroeste, 28 de Julho de 1985) é um ator canadense.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

No dia 28 de julho de 1985, Dustin nasceu, na pequena cidade de Yellowknife, Territórios do Canadá. Crescendo no isolado mundo de gelo do Canadá, quase-ártico, Dustin foi capaz de nutrir o desejo esmagador de atenção por meio de jogos da escola e de teatros da comunidade. Atualmente o ator reside em Vancouver.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Dustin Milligan começou sua carreira como ator em um papel pequeno no telefilme Perfect Romance, lançado em 2004. No mesmo ano, o ator foi escalado para o papel de Steve Colter, em dois episódios da série de televisão The Days da rede ABC.

Posteriormente, o ator faria várias participações em episódios de seriados dos mais variados gêneros, além de interpretar vários papéis em filmes conhecidos mundialmente como Final Destination 3 e The Butterfly Effect 2. Entre estes dois filmes, ele ainda estrelaria Nostalgia Boy, no papel do protagonista homônimo.

Em 2008, Milligan começou a fazer sucessivas participações especiais em seriados da rede de televisão The CW, incluindo Runaway e Supernatural, e em 31 de Março do mesmo ano, o The Hollywood Reporter anunciou que o ator havia sido escalado como Ethan Ward em 90210,[1] um novo seriado do canal ainda em produção.

Em 2009, houve a notícia de que Dustin deixaria a série 90210, não retornando para a segunda temporada. Mesmo ano em que ele atuou como um gigolô na comédia Extract. Desde então, o ator tem feito participações em vários filmes.

Em 2010 participou do thriller Repeaters e da comédia Gunless , filmou The Entitled e ainda Shark Night 3D, ambos estreiam em 2011. No início de 2011 foi chamado para uma comédia índie ao lado de seu ex-companheiro de quarto Cory Monteith, o filme Sisters & Brothers.

Participou do clipe "Made in the USA" da cantora Demi Lovato.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Dustin Milligan first in new '90210'». The Hollywood Reporter. Consultado em 31 de março de 2008. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]