Dustin Milligan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dustin Milligan
Dustin Milligan
Milligan, 2011.
Nascimento 28 de julho de 1985 (38 anos)
Yellowknife, Territórios do Noroeste, Canadá
Página oficial
Milligan, 2008.

Dustin Wallace Milligan (Yellowknife, Territórios do Noroeste, 28 de Julho de 1985) é um ator canadense.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

No dia 28 de julho de 1985, Dustin nasceu, na pequena cidade de Yellowknife, Territórios do Canadá. Crescendo no isolado mundo de gelo do Canadá, quase-ártico, Dustin foi capaz de nutrir o desejo esmagador de atenção por meio de jogos da escola e de teatros da comunidade. Atualmente o ator reside em Vancouver.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Dustin Milligan começou sua carreira como ator em um papel pequeno no telefilme Perfect Romance, lançado em 2004. No mesmo ano, o ator foi escalado para o papel de Steve Colter, em dois episódios da série de televisão The Days da rede ABC.

Posteriormente, o ator faria várias participações em episódios de seriados dos mais variados gêneros, além de interpretar vários papéis em filmes conhecidos mundialmente como Final Destination 3 e The Butterfly Effect 2. Entre estes dois filmes, ele ainda estrelaria Nostalgia Boy, no papel do protagonista homônimo.

Em 2008, Milligan começou a fazer sucessivas participações especiais em seriados da rede de televisão The CW, incluindo Runaway e Supernatural, e em 31 de Março do mesmo ano, o The Hollywood Reporter anunciou que o ator havia sido escalado como Ethan Ward em 90210,[1] um novo seriado do canal ainda em produção.

Em 2009, houve a notícia de que Dustin deixaria a série 90210, não retornando para a segunda temporada. Mesmo ano em que ele atuou como um gigolô na comédia Extract. Desde então, o ator tem feito participações em vários filmes.

Em 2010 participou do thriller Repeaters e da comédia Gunless , filmou The Entitled e ainda Shark Night 3D, ambos estreiam em 2011. No início de 2011 foi chamado para uma comédia índie ao lado de seu ex-companheiro de quarto Cory Monteith, o filme Sisters & Brothers.

Participou do clipe "Made in the USA" da cantora Demi Lovato.

Em Maio de 2020 participou do especial televisivo RuPaul's Secret Celebrity Drag Race, foi um dos vencedores da competição em um empate triplo, sua drag é chamada Rachel McAdam's Apple, e teve como mentora a drag Nina West.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Dustin Milligan first in new '90210'». The Hollywood Reporter. Consultado em 31 de março de 2008 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]