Get Smart's Bruce and Lloyd: Out of Control

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Get Smart's Bruce and Lloyd: Out of Control
Agente 86: Bruce e Lloyd fora de controle (BR)
 Estados Unidos
2008 •  cor •  72 min 
Direção Gil Junger
Roteiro Tom J. Astle
Matt Ember,
Elenco Masi Oka
Nate Torrence
Jayma Mays
Género comédia
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

Get Smart's Bruce and Lloyd: Out of Control (br: Agente 86: Bruce e Lloyd Fora de Controle) é um filme estadunidense de 2008 dirigido por Gil Junger. Lançado diretamente em vídeo, trata-se de um spin-off do filme de 2008 Get Smart, com roteiro de Tom J. Astle e Matt Ember, baseado nos conceitos criados para a série de TV Get Smart por Mel Brooks e Buck Henry.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A história do filme se passa durante os eventos mostrados em Get Smart. Bruce e Lloyd estão realizando experimentos com um novo equipamento secreto chamado de o "manto de invisibilidade". Numa festa dos técnicos do CONTROLE ocorre um ataque (mostrado também no outro filme) e o manto é roubado. Inicialmente se suspeita que a CIA, comandada pelo irmão gêmeo do subchefe do CONTROLE está por trás do roubo. Mas as câmeras de vigilância revelam que o manto foi roubado pela espiã Isabelle, que agiu a mando do presidente de Maraguai (um país fictício localizado entre o Paraguai e o Uruguai). Bruce e Lloyd devem recuperar o equipamento, pois os únicos agentes aptos para sair a campo (Agente 99 e Agente 86 (Max Smart)) estão na Rússia. Na missão eles recebem ajuda de Nina, a médica perita em autópsias e namorada de Bruce.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]