I'd Come for You

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

I'd come for you é o segundo single do álbum de 2008' 'Dark Horse. A canção é uma balada romântica e foi escrito pela banda e Mutt Lange. Ele foi lançado 23 de março de 2009. "If Today was your last day" serviu como o terceiro single vez na América do Norte (depois de Gotta Be Somebody.

Vídeo da música[editar | editar código-fonte]

Em entrevista Chad Kroeger disse que queria ter Kevin Costner para estrelar como o pai no vídeo. Costner disse a Chad Kroeger que gostaria estar em um de seus vídeos, quando eles se conheceram anteriormente. Mas ao fotografar para o vídeo veio ele era incapaz de fazê-lo.

Jessa Danielson, Don Broach e Craig Anderson desempenharam as três funções no vídeo. O vídeo foi filmado no final de janeiro de 2009 com o colaborador de longa data Nigel Dick a dirigir o vídeo. O vídeo foi lançado em 23 de março de 2009, no Canadá. O vídeo mostra um pai chegando em casa para encontrar sua filha, que está de saída para ir a um encontro com o namorado. Mais tarde, o namorado tenta agredir sexualmente a filha que faz duas chamadas frenéticas ao pai, uma mensagem de texto com os mesmos números, 77, em uma fotografia da filha e do pai por um campo de beisebol. Ele percebe que ela está em uma situação de perigo, portanto, ele vai procurá-la. Ele chega a tempo de puxar o rapaz para fora do carro e socá-lo duas vezes, em seguida, vai embora com ela chorando em seus braços.