Lullaby (canção de Nickelback)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

"Lullaby" é uma canção da banda de rock canadense Nickelback. Foi lançado em fevereiro de 2012 como o quarto single de seu sétimo álbum de estúdio, Here and Now.

Clipe[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música "Lullaby", dirigido por Nigel Dick, foi gravado em uma fábrica na Califórnia em 28 de janeiro de 2012. Ele estreou em 22 de março no canal VH1

O vídeo apresenta uma narrativa construída intercaladas com fotos da banda tocando em um edifício cavernoso. Ele também retorna às histórias emocionalmente dolorosas, a banda já tinha usado em vídeos de música anteriores, como "Someday", " Never Gonna Be Alone" e "Far Away". Na história, uma mulher grávida é levado às pressas para um corredor de hospital, pronta para dar à luz. O bebê nasce, mas a nova mãe morre momentos depois. Agora seu filho é criado pelo pai, que encontra muitas dificuldades em criar a criança, o pai (interpretado por Justin James Hughes) se esforça para manter sua vida em conjunto, mas não consegue atender a todas as necessidades do filho, e pega um folheto de adoção. Um dia, ele coloca a criança no chão, seu telefone escorrega de seu bolso, e ele encontra um vídeo de sua esposa que foi filmado enquanto ela estava grávida. Depois de mostrar para a criança, ele se sente confiante o suficiente para criar o filho sozinha, e amassa o panfleto aprovação que tinha pego antes de deixar o hospital.

Uma versão do vídeo só de desempenho também foi distribuído entre os outros canais, como Kerrang! TV no Reino Unido, que retire a narrativa completamente.