Kung Fu Panda Holiday

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde junho de 2014.


Kung Fu Panda Holiday
 Estados Unidos
2010 •  cor •  25 min 
Direção Tim Johnson
Produção Melissa Cobb
Roteiro Jonathan Groff
Jon Pollack
Elenco Jack Black
Dustin Hoffman
Angelina Jolie
Jackie Chan
Seth Rogen
David Cross
Lucy Liu
James Hong
Gênero animação
Música Henry Jackman
Edição C.K. Horness
Marcus Taylor
Companhia(s) produtora(s) DreamWorks Animation
Distribuição Paramount Home Entertainment
Lançamento 24 de novembro de 2010
Idioma Inglês

Kung Fu Panda Holiday é um especial de televisão da série Kung Fu Panda produzido pela DreamWorks Animation. Teve sua primeira exibição no canal norte-americano NBC no dia 24 de novembro de 2010..[1] O curta é um especial de Natal reunindo os dubladores originais do filme.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Shifu escolhe Po para comandar o festival de inverno anual do Palácio de Jade, para convocação de todos os mestres de kung fu da China. Porém embora animado com a ideia ele prefere passar o feriado com seu pai, o Sr. Ping.

Referências

  1. Hibberd, James (14 de outubro de 2010). «NBC orders 'Shrek,' 'Kung Fu Panda' specials». The Hollywood Reporter. Consultado em 12 de novembro de 2011.