Small penis humiliation

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Small penis humiliation ou SPH (em português: "humilhação de pênis pequeno") é uma forma verbal de humilhação erótica dentro das práticas BDSM onde uma pessoa dominante geralmente degrada consensualmente o pênis de um parceiro submisso. A prática pode envolver atos sexuais ou apenas a humilhação verbal em si que pode ser realizada em ambiente público ou particular.

Homens submissos que gostam de SPH não necessariamente possuem um pênis pequeno.[1][2] Eles geralmente gostam da ideia de serem humilhados e de terem o pênis sendo tratado como inútil, especialmente envolvendo ofensas relacionadas ao tamanho do pênis ou zombando do pênis em geral. Algumas mulheres têm excitação sexual com o poder de julgar e humilhar o pênis de um homem.[3] Para muitas pessoas, o ato de enfraquecer o senso de masculinidade imposto pela sociedade pode ser erótico.[4]

SPH é frequentemente associado com o cuckold quando o homem submisso é rejeitado e humilhado com o argumento de que ele não consegue satisfazer sua parceira ou de que o pênis dele não é grande o suficiente para dar prazer à alguém.[5] Algumas pessoas também relacionam o SPH com o fetiche de feminização e, em alguns casos, até comparam o tamanho do pênis do submisso com o tamanho de um clitóris durante a humilhação consensual, porém, essa forma de degradação não é bem aceita pela maioria das dominadoras por acharem que a genitália feminina não deve ser usada como ofensa.[4]

Muitas vezes o small penis humiliation é realizado pela internet, onde o submisso mostra uma foto do pênis dele com o propósito de ser humilhado.[6][7] Em muitos casos, há também sessões de BDSM via webcam, onde a dominatrix humilha o submisso através de vídeos, prática comum em alguns sites de entretenimento adulto como o ManyVids.[8][2]

Referências

  1. Laura. «My secret sex diary: "my boyfriend wants me to humiliate him over his size"». Marie Claire (em inglês) 
  2. a b Jin (14 de abril de 2017). «What the Fetish: Small Penis Humiliation». ManyVids (em inglês) 
  3. «Cocktail Weenies: Small Penis Humiliation 101». Kinkly (em inglês). 20 de maio de 2013 
  4. a b Corvid, Margaret (28 de agosto de 2016). «What you learn about masculinity from making fun of men's small dicks for a living». Vice (em inglês) 
  5. Corvid, Margaret (28 de agosto de 2016). «What is small penis humiliation? A beginner's guide to SPH fetish». Metro (em inglês) 
  6. King-Slutzky, Johannah (24 de novembro de 2015). «3 men talk about why they're obsessed with their small penises». Cosmopolitan (em inglês) 
  7. Rogue, Mamamia (12 de junho de 2015). «NSFW: Men with tiny penises answer all your questions». Mamamia (em inglês) 
  8. Love, Aerie (27 de fevereiro de 2017). «How to do 'Small Penis Humiliation' (SPH) webcam shows». Webcam Startup (em inglês)