The Carnivorous Carnival

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
The Carnivorous Carnival
O Espetáculo Carnívoro (BR)
Capa da edição americana.
Autor(es) Lemony Snicket
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Série A Series of Unfortunate Events
Ilustrador Brett Helquist
Editora HarperCollins
Edição brasileira
Tradução Ricardo Gouveia
Editora Cia. das Letras
Cronologia
The Hostile Hospital
The Slippery Slope

The Carnivorous Carnival (O Espetáculo Carnívoro BRA ) é o nono livro da série A Series of Unfortunate Events. Foi escrito por Lemony Snicket, heterônimo do autor Daniel Handler, e ilustrado por Brett Helquist. Foi lançado em 28 de outubro de 2002.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Desde o incêndio do Hospital Heimlich, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire se escondem no porta-malas de Olaf, e descobrem como o vilão sempre os encontra: a Madame Lulu (Olívia), com sua bola de cristal, sempre revela o seu paradeiro. Conde Olaf, sem fazer ideia que ela não passa de uma charlatã, vem a encontro dela para perguntar se um dos pais Baudelaire está vivo, e ela diz que um deles está escondido nas Montanhas de Mão Morta. Violet e Klaus se disfarçam de aberrações de duas cabeças, e Sunny, de um bebê-lobo. Ao descobrir a farsa de Lulu, enquanto Olaf e sua trupe cavam um fosso cheio de leões para um espetáculo bárbaro e sangrento, combinam com ela de fugir de Olaf no dia seguinte para a mais próxima central da misteriosa organização C.S.C. Mas esse plano falha após Madame Lulu morrer, e possivelmente a borracha que seria usada para ajeitar o "veículo de fuga" vai parar na barriga da fera. Depois eles entendem que o único jeito de chegar às Montanhas de Mão Morta é se juntando a Olaf. Ao se juntarem a trupe de Olaf (Violet e Klaus no trailer das aberrações e Sunny no carro dos vilões), Olaf corta a corda que ligava o carro ao trailer, e Violet e Klaus despencam ladeira abaixo.

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.