The Penultimate Peril

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.

The Penultimate Peril (no Brasil, O Penúltimo Perigo) é o décimo segundo livro da série A Series of Unfortunate Events (br: Desventuras em Série / pt: Uma Série de Desgraças), publicado no Brasil em maio de 2007[carece de fontes?].

Resumo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Conta a história dos desafortunados Baudelaire no Hotel Desenlace. Os órfãos viram conciergese atendem várias pessoas suspeitas. Sabe-se que lá há inimigos e amigos encontram três trigêmeos Dewey, Frank e Ernest. No final,o gerente Dewey morre com o arpão o que sem querer os Baudelaire o atinge, tem um encontro com a justiça que na verdade eram o homem com barba mas sem cabelo e a mulher de cabelo mas sem barba (O Escorregador de gelo).Fugindo das autoridades os órfãos Baudelaire ajudam conde Olaf a colocar fogo no Hotel Desenlace e fogem com o ele em um barco que desce da cobertura deixando a Juíza Strauss no incêndio.

A Series of Unfortunate Events (br: Desventuras em Série; pt: Uma Série de Desgraças)