To Hell with the Devil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

To Hell with the Devil é o quarto álbum de estúdio da banda Stryper, lançado no ano de 1986. Esse disco é considerado o melhor trabalho da banda e do genêro White Metal em geral. O álbum em questão foi o ápice musical e comercial do Stryper, ficando entre os top 40 da bilboard (algo então inédito para uma banda de white metal) e recebendo indicações para o Grammy.

A mistura de músicas pesadas e vigorosas como ("To Hell With The Devil", "The Way", "Rockin The World" e "More Than a Man"), e outras baladas doces e melódicas como ("Honestly" e "All of Me") e ainda, as clássicas e as meio termo disto tudo como ("Free, Calling You" e "Holding On"), fizeram o sucesso desse álbum.

Abrindo o álbum, tem-se a apocalíptica introdução "Abbys", arrepiando todos os pêlos do corpo, e que prepara o território para ela – a música que é considerada o maior hino de todos os tempos do white metal, a música mais clássica e marcante do Stryper, a síntese de tudo, a representante de uma geração e com um lugar cativo na história "To Hell With The Devil".

Faixas[editar | editar código-fonte]

Todas as canções foram escritas por Michael Sweet, exceto as músicas "To Hell with the Devil" e "Free" que tiveram a parceria de Robert Sweet.

  1. "Abyss (To Hell with the Devil)" – 1:21
  2. "To Hell with the Devil" (M. Sweet, Robert Sweet) – 4:08
  3. "Calling on You" – 3:59
  4. "Free" (M. Sweet, R. Sweet) – 3:44
  5. "Honestly" – 4:10
  6. "The Way" (Oz Fox) – 3:37
  7. "Sing-Along Song" – 4:21
  8. "Holding On" – 4:16
  9. "Rockin' the World" – 3:30
  10. "All of Me" – 3:11
  11. "More Than a Man" – 4:35

Participação especial[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]