Troy Baker

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Troy Baker
Baker na San Diego Comic-Con 2013
Nome completo Troy E. Baker
Nascimento 1 de abril de 1976 (40 anos)
Dallas, Texas
Ocupação Actor de voz/dobrador, actor, músico

Troy E. Baker (1 de Abril de 1976, Dallas, Texas) é um ator, músico e dublador estadunidense, que trabalha em filmes de animação, séries de televisão e videogames.

Baker já fez a voz de Booker DeWitt em BioShock Infinite, Joel em The Last of Us, The Joker em Batman: Arkham Origins, Vincent Brooks em Catherine, Snow Villiers em Final Fantasy XIII, Jake Muller em Resident Evil 6, Kanji Tatsumi em Persona 4, Batman em Lego Batman 2: DC Super Heroes, Two-Face em Batman: Arkham City, o super-herói Hawkeye da Marvel Comics e o vilão Loki em Avengers Assemble e Ultimate Spider-Man, a Voz Masculina #1 em Saints Row: The Third e Saints Row IV, Delsin Rowe em Infamous: Second Son, Talion em Middle-earth: Shadow of Mordor, Jack Mitchell em Call of Duty: Advanced Warfare, Pagan Min em Far Cry 4, Ocelot em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Mitsunari Ishida em Sengoku Basara Samurai Heroes, o Cavaleiro De Arkham em Batman Arkham Knight, Rhys em Tales from the Borderlands e Sam em Uncharted 4: A Thief's End