UZI Suicide

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção textual.
Pode conter incorreções gramaticais ou ortográficas, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.

UZI Suicide foi um selo da gravadora independente da banda Guns N' Roses. Foi desenhado por Slash, que na época era o guitarrista da banda. Esse selo foi patrocinado pela Geffen Records e tinha como objetivo atrair a atenção do público para uma gravação de qualidade com selo independente, o próprio Slash teve essa ideia para promover o crescimento da banda enquanto não concluiam a gravação do primeiro disco, tudo apoiado por Tom Zutaut, empresário da Geffen Records que havia apostado na banda e continuou apostanto por cerca de dois anos até que esta viesse a vingar. O Guns n' Roses EP, Live Like a Suicide, foi lançado por este selo, e mais tarde foi relançado no mesmo disco que o G N' R Lies (totalizando 8 músicas) pela Geffen Records.

Umas das bandas de Glam Rock mais espelhadas até hoje, Hanoi Rocks, teve alguns de seus discos relançados em CD graças ao Guns N' Roses pela utilização do selo Uzi Suicide.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma gravadora é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.