Usuário:Adailton/200905

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não alimente os trolls
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton.

Recomendo que não perca tampo, pois não estou ativo
Hoje é domingo, 28 de abril de 2024.
Existem 1 123 453 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.



Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011
2012
2013
2014
2015 Nov Dez
2016 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2017 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2018 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2019 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2021 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2022 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2023 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez


Piratas de Copacabana Futebol Americano

Sim uma equipe amadora assim como todas as equipes de futebol americano no Brasil , que esta tentando busca um espaço o website só esta em construção logo estara no ar , se foi assim ter q ve varias paginas de equipes amadoras de outros esportes. Tem muitas pessoais que procuram no wikipedia informação sobre campeonatos de futebol americano no Brasil e sobre equipe nacionais somos federados junta a AFAB , gostaria que não apagasse para ajudar a ter mais informações sobre esse esporte o comentário precedente não foi assinado por Piratas51 (discussão • contrib.)

todas as equipes de futebol americano no Brasil são Amadoras , e gostaria a todos q tem direito a voto q tenham o mesmo criterio q tiveram com essa pagina http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Brusque_Admirals

Tem muitas pessoais que procuram no wikipedia pra informação sobre campeonatos de futebol americano no Brasil e sobre equipe nacionais

Somos federados junta a AFAB , gostaria que não apagasse para ajudar a ter mais informações sobre esse esporte

Acho q o wikipedia e um canal publico para dar informações sobre varias coisas , estou apenas informando sobre um equipe filiada a AFAB - www.afabonline.com.br/v3/campeonatos/times/3/8 , Associação Futebol Americano do brasil

e sobre esse esporte que tambem praticado no pais .

reportagens sobre a equipe do Piratas nos sites abaixos :

www.afabonline.com.br/not_playoffs.htm

www.saquaonline.com/noticia/?id=176

sidelinebrasil.blogspot.com/2007/09/cb-viii-piratas-aplicam-mais-uma.html


Outra coisa sobre equipes Amadoras no caso do Futebol (Soccer) so foram ser tornaram Profissionais nos anos 1930 porem ja tinham torneios desde dos anos 1910 no Hino do Botafogo "campeao desde 1910' - quando o campeonato carioca de futebol(soccer) era amador

O caso do Volei so tornaram profissionais nos anos 1980

Pior sao outros esportes olimpicos como handebol e hockey na grama que sao ate hj amadores porem ja foram medalhistas em jogos pan-americanos e no caso do handebol ja foram as olimpiadas.o comentário precedente não foi assinado por Bolaoval (discussão • contrib.)

Minha página.

Olá, tudo bom? Bem, o meu problema é o seguinte, eu criei essa página no Wikipédia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Adrienne_Nesser#Adeline_Street ), e as três imagens que tinham lá, foram apagadas, e me apareceu um aviso dizendo: "Esta página foi automaticamente proposta para eliminação rápida.". O problema é que não tem nenhum erro na minha página, o único que tinha eu tirei, eu gostaria de saber o que posso fazer. Obrigada desde já.o comentário precedente não foi assinado por Juuh.prado (discussão • contrib.)

Re:Waltinho Cruz

Olá, Adailton! Upss… errei. Obrigado pelo controle. --Gunnex msg contrib 10h08min de 7 de maio de 2009 (UTC)

Por que?????

Por que você apagou essa página "Febo Abel", sem nenhuma justificativa? Com certeza deve ter sido você que apagou as outras que criei relacionadas ao assunto! Vi pouca contribuição a respeito desses personagens e quis apenas ajudar? O que foi que errei para tal atitude sua?

Gostaria de saber o porquê de ter sido eliminada a página referente ao assunto Bruno Torrão.

magnotico (discussão) 19h22min de 13 de maio de 2009 (UTC)magnotico

RE: E-mail

Oi Adailton, não entendi muito bem sua posição. Considera o diálogo impossível, mas conversaria com as partes envolvidas?
Não acho que seria funcional, visto que isso já havia sido feito; num momento passado, houve boa resposta inclusive, mas o usuário voltou a cometer os mesmos atos dentro de um intervalo relativamente pequeno. Eu até penso parecido com você; deve-se evitar o bloqueio a todo custo. Só acho que o caso poderia se tornar ainda mais grave, com mais insultos e mau uso do espaço público, se não houvesse alguma intervenção brusca, considerando o nível do diálogo e a abrangência da discussão.
Espero que volte a se comunicar comigo quando reaparecer alguma discordância. Gosto de ouvir críticas sobre minha atuação; é uma forma de repensar os próprios atos. Até mais.--Lucas Telesdê a vozzz 07h03min de 15 de maio de 2009 (UTC)

Normalmente, eu respondo a tudo; até a vandalismos em minha página. Essa semana eu tô meio atarefado fora da Wiki e, por isso, quase esqueci de respondê-lo.
Espero também que ele não se desanime com o projeto por conta disso. Assim como espero que aqueles que você citou voltem. Principalmente pelas contribuições ao projeto que fazem falta de alguma forma, o que é reconhecido até por aqueles que participaram das discussões.
Abraço.--Lucas Telesdê a vozzz 18h00min de 15 de maio de 2009 (UTC)

Despota!

Re

O que eu imaginava era que se restaurassem apenas as 3 edições válidas (as últimas), tirando do histórico aquele texto que não tinha nada a ver. Não sabia que não era possível. Tudo bem, então. Valeu. Abs. YANGUAS diz!-fiz 10h56min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Ok, entendido. Dúvida nenhuma. Obrigado e abs. YANGUAS diz!-fiz 11h16min de 16 de maio de 2009 (UTC)

Juramento olímpico

Tudo bem. Vc eliminou o meu trabalho e deixou um artigo mais pobre e sem interwikis. Força!Sowiki50 (discussão) 10h02min de 18 de maio de 2009 (UTC)

Pedro Martins de Siqueira

O sr. deve ter percebido que não se trata de breve biografia somente de Pedro Martins de Siqueira; mas, que se pretende dar uma introdução em todos os ex-prefeitos de Alfenas (ver "história de Alfenas"), a fim de que sejam, depois, completados os textos por outros usuários. Em todos os artigos, tem-se procurado dar a origem da pessoa, no caso em particular de Pedro Martins de Siqueira, procurou-se demonstrar seu vínculo com os fundadores do lugar. o comentário precedente não foi assinado por 189.108.42.54 (discussão • contrib.)

Tanto percebi, que retirei a tag de ER, antes que eliminado fosse. Adailton msg 21h27min de 19 de maio de 2009 (UTC)

Vergonha

Talvez queira ver uma noticia,você apagou Escola E.B.2/3 Soares dos Reis,não me avisou,tive que ir ver eu,não escreveu o motivo,q mais llhe posso dizer. Quer ver uma wikipedia vandalizada e spanninaza?....então veja aqui

Ainda a mais,estes sé descatam,por dizem
"A edição desta página por usuários não-cadastrados está desabilitada devido a vandalismos recentes.
Se não puder editar esta página, discuta sobre o seu conteúdo na página de discussão ou faça login" é a vários,como disse se destacam!!"

Artigos eliminados

Adailton, gostaria de fazer uma contestação ao processo de eliminação de artigos, pois não foi apresentado um esclarecimento sobre o motivo da eliminação do meu artigo. O artigo que criei "http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu_Customizado" é baseado numa distribuição criada a partir do Ubuntu, e sem fins lucrativos, semelhante a distribuição apresentada no artigo "http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_OS", porém o meu artigo foi tachado como SPAM pelo usuário Fsogumo e o outro artigo não. As perguntas a serem feitas são : Por quê ? Será algum tipo de discriminação contra artigos feitos por brasileiros, pois o artigo do "Super OS" foi feito baseado num outro artigo em inglês "http://en.wikipedia.org/wiki/Super_OS" ? Qual é a diferença entre duas distribuições feitas através da modificação do Ubuntu, apenas o fato de uma ter sido feita nos EUA e outra feita no Brasil ? --Rcseixas 08h40min de 21 de maio de 2009 (UTC)

Minha eleição

Ola Adailton,tudo bom.

Como diz o cabeçalho estou aqui para lhe pedir ajuda para me eleger como um administrador,sou muito responsavel,costumo ler muito o wikipedia e gosto tambem de editar artigos que estão errados ou desatualizados,se for assim possivel peço sua ajuda. Obrigado.

re:Deleted user page

Olá Adailton, muito obrigada, to answer Your question, I would not protect it, the user is blocked, so he should not be able to recreate it, at least not with this account. Saudações, --paxarinho (:> )=| 17h31min de 26 de maio de 2009 (UTC)

Favor

Adailton, queria te pedir um favor, e se aceitares, fica à vontade para fazer quando tiveres tempo ou vontade. É o seguinte: poderias arquivar a minha discussão? Continuo sem saber fazer… na verdade tenho medo! :o)) O Jesiel fez o arquivamento para mim nas 2 últimas vezes se não me engano, mas não sei pq o histórico se manteve (e eu não queria isso). Podes arquivar tudo, até o dia do arquivamento, não precisa sobrar nada. Te agradeço penhoradamente se fizeres isso para mim. --Nice msg 06h11min de 27 de maio de 2009 (UTC)

Muito obrigada! Na próxima vez prometo que vou tentar… deve ser fácil mesmo… hehehe… é o que todo mundo diz! Mas não sei pq, fico em pânico cada vez que penso na possibilidade de ter que arquivar minha discussão. Tua explicação foi ótima, vou seguí-la à risca. O Jesiel foi um amor, e me mandou por email a explicação (com imagens e tudo) de como eu tinha que proceder, mas ensinou deixando o histórico, e isso eu não queria. Mais uma vez, muito obrigada! --Nice msg 20h36min de 27 de maio de 2009 (UTC)

Embiás

Olá, Adailton; se possível, poderia, por favor, participar da discussão/votação aqui? Estão querendo trocar uma palavra em português por outra em antropologuês. Obrigado. --tony :: jeff ¿ 17h16min de 27 de maio de 2009 (UTC)

Eliminação de Artigo >> Dom Irineu Roque Scherer

Olá Adilton,

Postei hoje informações atualizadas com a biografia de dom irineu roque Scherer. Trabalho na Assessoria de Imprensa da Diocese de Joinville. O conteúdo foi repassado pelo próprio bispo para que pudesse incluir no wiki. Todavia, o texto foi excluído. Precisamos que ele seja republicado. A propósito, qual foi o motivo da exclusão? Também queremos incluir fotos. como posso enviá-las?? Grato!

Ruy Ferrari - Jornalista

Grande abraço!

Reino das Águas Claras

Está óptimo. Conheço pouco do assunto. Apenas me lembro vagamente de ver a série na TV quando era pequeno. Abs. Lijealso (discussão) 11h42min de 30 de maio de 2009 (UTC)

SANTOS DUMONT

Caro Adailton,

Por favor, o artigo sobre Alberto Santos Dumont está com uma série de inverdades e fofocas sobre esse grande herói brasileiro. O artigo diz que ele era supersticioso quanto número 8, sugere que ele foi assassinado (sem dar qualquer fonte disso), sugere que ele era homossexual, está com fotografias de péssima qualidade e ainda desvaloriza o trabalho dos irmãos Wright. Eu tirei todas as passagens difamatórias mas há usuários que insistem em recolocá-las. Você pode me ajudar?ROMOVI (discussão) 00h56min de 31 de maio de 2009 (UTC)

Foi bom dar essa "travada" no artigo. A página sobre Dumont na wiki em português deverá ser uma referência global, plena de significado e isenção. --Limper (discussão) 15h49min de 31 de maio de 2009 (UTC)

Desculpe????????????

desculpe, mas eu não fiz alteração nenhuma. a continuar assim serás bloqueado… veja-me se isto é linguagem… como está a internet… a ser acusado de coisas que não fiz e inda por cima ser tratado com desrespeito… 93.102.73.181 (discussão) 22h38min de 31 de maio de 2009 (UTC)

Gostaria de trocar impressões consigo sobre o artigo Portugaliza. Cumprimentos MiguelS (discussão) 02h14min de 1 de junho de 2009 (UTC)