Usuário:Adailton/200903

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não alimente os trolls
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton.

Recomendo que não perca tampo, pois não estou ativo
Hoje é sábado, 27 de abril de 2024.
Existem 1 123 357 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.



Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011
2012
2013
2014
2015 Nov Dez
2016 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2017 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2018 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2019 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2021 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2022 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2023 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez


Ajuda - Parcialidade

Olá, Adailton. Como você é administrador, peço conselho sobre como agir numa situação. Acontece que encontrei um artigo parcial, que defende claramente um ponto de vista, e conforme orientação do princípio de imparcialidade, marquei o artigo como parcial. Porém um administrador que vigia o artigo reverteu minha edição. Na discussão do artigo foi aberto um tópico para tratar sobre o tal, onde demais colaboradores verificaram o conteúdo proselitista. Porém o admin reverte qualquer tentativa de marcação de "parcial". Diz que deve-se chegar a um consenso, mas o assunto já está extenso demais, e o referido admin, que foi quem mais editou o artigo, parece estar pondo-se como proprietário do mesmo. Como proceder? --Volmer (discussão) 16h07min de 2 de março de 2009 (UTC)

Bloqueio de Edição no meu Artigo

Olá.. Eu escrevi um artigo sobre o MMORPG Atlantica Online, porém alguém está excluindo ele e deixando só o cabeçalho...

(Atlantica Online é um jogo estilo MMORPG em desenvolvimento pela NDOORS Corporation que em 2008 esteve em fase de testes e está em versão oficial desde o final de 2008.)

Gostaria de um bloqueio de edição para outros usuários e não usuários (exceto a mim), para que possa fazer um bom artigo.

Desde já agradeço.

Link do meu Artigo -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Atlantica_Online

Caso de arbitragem

Olá, Adailton. Como já sabe, está envolvido em um caso de arbitragem aberto. Infelizmente, você ainda não fez sua declaração na página apropriada. Se não a fizer em cinco dias, deveremos prosseguir com a análise. Obrigado, Lechatjaune msg 00h49min de 3 de março de 2009 (UTC)

Aparentemente bagunçaram essa página daqui. http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_Maria_da_Penha Sou usuário, nem tenho conta, como você está na discussão resolvi te avisar. Não consegui descobrir como mandar uma mensagem para o outro cara que está na discussão. Atenciosamente, Giuseppe

Movimentação

Obrigado! :) RafaAzevedo msg 19h37min de 7 de março de 2009 (UTC)

AWB para Volkov

Olá! Procurei na página de AWB mas não encontrei um lugar próprio para deixar este pedido. Gostaria de usar AWB também em pt.wp para automatizar ligações interwiki, assim que fiz em es.wp. Sou um sysop @ ru.wp e uso AWB já por alguns anos, também tenho um bot (VolkovBot) mas vou usar AWB para edições controladas, portanto peço o acesso para mim, não para o bot. Obrigado. --Volkov (?!) 23h45min de 7 de março de 2009 (UTC)

nome de remédio é legal?

Por favor gente

Não coloque nome de remédios, principalmente o seu nome comercial ou fantasia. mesmo com a derivação da fórmula, nome cientifíco, etc. O brasileiro vai na farmacia e compra sem receita. porém, menos neste caso. É fato: Aqui no Brasil tem por tradição, a auto-medicação, o que é uma realidade. Compra-se desde cola de sapateiro (já presenciei de tudo)comprado por adulto para entregar a menor de rua, burlando a lei - lembra do bom e antigo "jeitinho brasileiro" - até pessoas com formação e esclarecimento comprando remédio para dor-de-cabeça, isso só para citar os exemplos mais "clássicos". No caso artigo que lia sobre a TDHA tem o nome e sobrenome da criatura (neste caso o remédio). Pode sim, induzido, indireta e diretamente ser usado por qualquer pessoa, achando que tem os tais sintomas sem antes consultar um especialista.

abrcs.

Paulo deAndrade

Wikipedia:Pedidos a verificadores

Criei esta página para facilitar o contato da comunidade com os verificadores, espero que aprove minha sugestão. Um abraço, Lechatjaune msg 16h11min de 14 de março de 2009 (UTC)

Eu pensei nas dúvidas que tem surgido entre os usuários a respeito do processo de verificação: tudo o que envolve o trabalho dos verificadores, as políticas globais, enfim. Evitar que a falta de espaço para esclarecimento mine a confiança no corpo de checkusers. Lechatjaune msg 20h17min de 14 de março de 2009 (UTC)
Há pessoas sérias com dúvidas sérias. Há outros que só se importam em abusar do espaço público para disseminar a desconfiança. Lechatjaune msg 20h46min de 14 de março de 2009 (UTC)

Hóstia

Olá Adailton. Nada contra a inclusão de conteúdo no verbete Hóstia. Fique a vontade. O move estava por conta do texto atual. Boas edições. --HTPF (discussão) 00h20min de 16 de março de 2009 (UTC)

Sem comentários. Bom trabalho. --HTPF (discussão) 00h52min de 22 de março de 2009 (UTC)

CU access

Per your request, I have removed your checkuser flag. Thanks for your work and regards, Leinad (discussão) 22h23min de 16 de março de 2009 (UTC)

Oi irmão! Faz tempo... Sempre vou à esplanada ver o que há de novo e geralmente me retiro silenciosamente... Desta vez, vi teu nome como "ex" e fiquei com saudade... de quando a Wikipedia era um lugar mais agradável. Ainda é! Mas só quando a gente não se envolve em certas coisas... Espero que continue com força para contribuir neste projeto que tem tanta coisa bonita - principalmente, o futuro... Um abraço apertado. --Rui Silva (discussão) 17h31min de 19 de março de 2009 (UTC)
Fiquei triste ! Não desistas ! Um grande abraço João Carvalho deixar mensagem 18h48min de 19 de março de 2009 (UTC)

Dúvidas sobre a mensagem recebida

Sei que várias vezes salvei o artigo sucessivamente, por causa de coisas mínimas(parênteses, vírgulas, acentos) e peço desculpas por isso.Prometo que não irá se repetir.É que eu ainda não estava muito bem familiarizado com as previsões, mas prometo que isso não irá se repetir. Mas, quanto ao resto, ainda pairou uma pequena dúvida:

  • Vistou que (desculpe a "modéstia" á parte...) eu editei praticamente uns 99% do artigo (sem isso, o artigo não teria quase nada do que tem agora e seria somente um esboço), inclusive as figuras e formatação, e a "verdadeira história", como vc disse, passaria por grande parte nas minhas edições, e que edito de pouco em pouco (visto que há muita coisa sobre o assunto que não sei e preciso constantemente pesquisar sobre o assunto,o que tornaria impossível editar tudo de uma única vez),sobre a questão de construir o artigo de pouco em pouco, não sei como ficaria.

Espero que a mensagem realmente seja sobre o assunto acima (edições por parênteses,vírgulas,acentos...) e de que a frase "verdadeira história" não seja nenhuma referência sobre que o que eu editei não tenha feio parte da "verdadeira história", visto que seria uma injustiça, visto tudo o que já acrescentei no artigo...

Historianet (discussão) 12h43min de 23 de março de 2009 (UTC)Historianet

Re: Opinião sobre bloqueio

São contas de ataque; são bloqueadas várias dessas todas as semanas. Apliquei o bloqueio conforme estabelecido pela política de bloqueio e através de consenso já configurado. Abraço. Ruy Pugliesi discussão 14h24min de 23 de março de 2009 (UTC)

PE

Quer minha opinião? :o)) Como o conteúdo mudou consideravelmente, deixa como está... Mais tarde, se alguém tiver dúvida sobre a relevância, coloca então em PE novamente. É o que eu faria no teu lugar... Abraço, --Nice msg 04h50min de 25 de março de 2009 (UTC)

Aproveito para te dizer algo que não te falei antes, mas nunca é tarde para falar: tens e sempre terás a minha completa confiança na tua honestidade e caráter, e te apoio incondicionalmente. Fiquei triste com tua decisão, mas cada um sabe, melhor do que ninguém, qual é o seu limite. --Nice msg 04h55min de 25 de março de 2009 (UTC)