Usuário:Adailton/200712

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Não alimente os trolls
Bem-vindo(a) à página de discussão do Adailton.

Recomendo que não perca tampo, pois não estou ativo
Hoje é sexta-feira, 26 de abril de 2024.
Existem 1 123 349 artigos na Wikipédia em língua portuguesa.



Arquivo de discussões
2006 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2007 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2011
2012
2013
2014
2015 Nov Dez
2016 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2017 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2018 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2019 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2021 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2022 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2023 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez


Libere o meu Texto

Peço liberar o meu texto Veja o e-mail que recebi. Ajude-me.


Caro Clerioborges, a página Usuário Discussão:Clerioborges na Wikipedia foi alterada a12h21min de 1 de Dezembro de 2007 por Gunnex, consultehttp://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Clerioborgespara a versão actual.

Autorizo e dou permissão para que o meu Curriculum seja usado no texto

Clério José Borges, Poeta e Trovador Capixaba

Eu afirmo por este meio que sou o criador e/ou o único detentor dos direitos autorais da OBRA [inserir link do trabalho original] [inserir link para o trabalho na Wikipédia].

Eu concordo em publicar aquele trabalho sob a licença livre GFDL.

Eu reconheço que concedo para qualquer um o direito de usar a obra em um produto comercial e de modificá-lo de acordo com suas necessidades.

Estou ciente que sempre detenho os direitos autorais de minha obra assim como o direito de ser reconhecido como o autor segundo os termos da GFDL. As modificações que outros fizerem à obra não serão atribuídas a mim.

Estou ciente que a licença livre apenas concede direitos autorais e me reservo a opção de entrar com ação contra qualquer um que use esta obra em violação à outra lei como restrições a marcas registradas, difamação, ou restrições geograficamente específicas.

Eu reconheço que não posso retirar este consentimento e que o texto pode ou não ser mantido permanentemente em um projeto Wikimedia.

DATA, NOME DO DETENTOR DO DIREITO AUTORAL.

Serra, ES, Clério José Borges de Sant Anna Detentor do Direito Autoral permissions-pt@wikimedia.org <permissions-pt@wikimedia.org>

לערי ריינהארט

Hi Adailton! You are a « bureaucrat» at « WP:pt: » . Can you please rename my account clicking here. Thanks in advance! Best regards
‏‪·לערי ריינהארט·T‏·m‏:‏Th‏·‏T‏·‏email me·‏‬‏ 07h30min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Thanks a lot! Best regards
‏‪·לערי ריינהארט·T‏·m‏:‏Th‏·‏T‏·‏email me·‏‬‏ 18h42min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Opinião

Olá; se possível, poderia dar seu voto aqui e aqui? Obrigado! --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 11h41min de 5 de Dezembro de 2007 (UTC)

Interwikis

Olá Adailton

Eu criei esta predefinição e a coloquei nos devidos artigos, estive a verificar, e parece-me estar tudo bem, mas algo me está a escapar. Passa-se qualquer coisa com os interwikis dos artigos em que eu coloquei a predefinição, na Wiki pt e na Wiki en. Veja: Cendrée pt - Cendrée en. Têm o interwiki correcto, e outro que vai dar à predefinição. Penso que seja um editor experiente que deve dar logo com o problema. Agradeço que me indique o que está mal para eu corrigir logo.

Obrigado --Bluedenim 17h45min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)

Penso que já detectei o problema. Foi um problema de criação. Veja no histórico e clique em editar, no fundo eu coloquei a categoria e o interwiki en dentro da predefinição. Penso que agora, só eliminando a predefinição e recriá-la. Aguardo as suas indicações.

--Bluedenim 18h08min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)

O problema já está resolvido. Contactei outro administrador e está tudo em ordem. É claro que lhe agradeço também, decerto que também me ajudaria.

Um abraço --Bluedenim 01h11min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Adailton, meu nome é Renato, e ontem criei um post sobre SYDECO, que foi proposto a ser apagado. Agora, preciso de uma informação. A SYDECO é uma empresa, como outras que estão no WIKI, como SAP AG, ORACLE, DATASUL, MICROSIGA, entre outras, e pq a SYDECO foi apagada e essas outras não????????

Rcavalcanter@hotmail.com


Abraço

Caro Adailton, a Sydeco tem cerca de 100 profissionais. É uma empresa séria, muito bem estabelecida no mercado de TI, a impressão que eu tive, é que você simplesmente está deixando ORACLE e SAP ficarem na WIKIPEDIA simplesmente pelo faturamento delas, e nao pela historia de cada uma, ou curiosidades a respeito das mesmas. Alem disso, vc falou em empresas de grande porte, e as de pequeno e médio porte que estão na WIKIPEDIA? Como Datasul, Microsiga, Store Automação entre outras diversas de pequeno porte? Ou o requisito básico para permanecer no Wikipedia é o numero funcionários e faturamento???????? Não tenho nada contra essas empresas, não estou comparando a SYDECO a elas, porem, quando falamos das empresas, DATASUL, MICROSIGA, STORE AUTOMAÇÃO entre outras menores, me sinto no mesmo direito que eles em figurar na WIKIPÉDIA. No momento em que coloquei a SYDECO na Wikipédia, nao queria simplesmente promover ela, só me acho no direito de participar, de forma legal e democrática, de ter o mesmo espaço e os mesmo direitos que essas empresas. Pode ter certeza de que lutarei com todas as armas possíveis para incluir a SYDECO na WIKIPÉDIA, e caso não seja possível, lutarei para tirar MICROSIGA, DATASUL e STORE AUTOMAÇÃO. Sei que não se trata de uma política pessoal sua, mas sim da WIKIPÉDIA, mas que também seu bom senso e sua compreensão irão fazer com que possamos de forma conjunta, entrarmos em acordo, para que não seja necessárias brigas judiciais, e manchetes em jornais e revistas para que o direito de igualdade seja mantido.

Atenciosamente

Renato Cavalcante

Correção de Palavra-chave

Caro Adailton,

Preciso corrigir minha palavra-chave conforme abaixo:

de Fabio j. odon

para Fabio J. Odon

Pode ser? Como faço isso?

No aguardo.

Fabio.

ER

OK, fui verificar a não tem nenhuma minha (é que eu fabrico-as...). Vais às PE ou estás em protesto?... (tens razão!). Abração. --Rui Silva (discussão) 09h20min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Re:Arena Rock Festival

Oi Adailton, Citação: Adailton escreveu: «(...) Você já havia visto esse artigo ? (...)», sim, pelos meus passeios em Páginas não categorizadas. Agora está em votação. Abraço. --Gunnex msg contrib 13h58min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Galiotto

Se não me engano, altera, sim, o resultado. O placar 9 a 5 não é conclusivo matematicamente, é? Abraço. Yanguas msg 16h04min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Olá. Estou enviando esta mensagem para ti e para mais alguns burocratas, a pedido de que, via IRC, comunicou-me que os pedidos em Wikipedia:Robôs/Pedidos de aprovação andam meio esquecidos pelos burocratas... ele não fala português [é hispanófono], por isso aqui faço uma espécie de serviço de tradutor (hehe). É isto. Abraços, » ~~~~ 16h48min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Museu Marmottan

ok, mas eu me lembrei desta opção só depois de ter feito o artigo novo. abz!tetraktys (discussão) 07h12min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikilink da Copa do Mundo 2014

Olá, Adaílton...

Você removeu a informação sobre a Arena Bahia como uma das possíveis sedes da Copa de 2014. Eu reverti a remoção (mas removi o wikilink) pq embora a arena não seja existente, a candidatura em si o é, conforme o caderno entregue à FIFA.

Aproveitei e retirei os wikilinks de outros estádios cujos verbetes foram eliminados tbém, como a Arena Zagallo (q redirecionava pro próprio artigo da Copa), a Arena Recife-Olinda... Garavello (discussão) 20h00min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ajuda

Olá Adailton!

Editei essa página aqui e não sei o que aconteceu que a cor de fundo comum nas tabelas de artigos de álbuns sumiu? O que fazer? Como recolocar?

Obrigado, desde já.

Sibelius (discussão) 21h10min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado

Não acha que tem algo estranho aqui Wikipedia:Páginas para eliminar/Usuário:Beria/quemsou não? Fabio Rocha (discussão) 23h04min de 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Votações/Administradores inactivos

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h20min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ouriço

Oi amigo eu sei que eliminaram a minha página (Ouriço), mas é porque acharam que eu estava fazendo propaganda e autobiografia, e por isso decidi a fazer de novo a minha página, mas não pra me "autodivulgar". Li as regras da Wiki, e vou seguí-las ao criar minha página! Posso criar ela agora, apesar de ter sido eliminada muito recentemente? Eu sou já bastante conhecido aqui no Ceará, sou um rapper cearense e wikipedista também. Mas pra poder criar a minha página tenho que seguir as regras e ser aprovado por vocês, que também são da Wiki, pra não correr o risco de ter a página colocada pra eliminação (e depois eliminada!) de novo né?! O que você acha? Ouriço (discussão) 00h05min de 23 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Natal


RE:Netindex

Olá Adailton ! Já coloquei o meu comentário na página da votação.

Um abraço, e Feliz Natal !

Abdul Cadre

Tranqüilo, hombre! Fizeste corretamente tua edição. Eu wikifiquei o verbete, mas retirei indevidamente a marca de apagar após votação, devo ter cochilado. Fizestes bem em repô-la. Gervásio Santana de Freitas 11h33min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

A propósito, o que houve com Lusitana? Que protesto é este na tua página? Gervásio Santana de Freitas 11h37min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Boas festas

Feliz Natal Adailton! Desejo tudo de bom pra ti e tua família neste novo ano! Abraço, --Nice msg 18h03min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Feliz Natal a você e a todos os teus familiares. Abraço. Fabiano msg 18h47min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Feliz Natal Adailton! Passando aqui pra lhe desejar Boas festas e um ótimo Ano Novo para você e para todos os seus familiares. Abraços, Lц¢ลs Msg? 19h15min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Feliz Natal, Adailton! Um ótimo 2008 para você! Abraços e boas contribuições! JSSX uai 19h45min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
Obrigado, e igualmente, que tenhas um óptimo Natal! Abraços, Waldir msg 20h18min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Grande Adailton... Legal a lembrança: tu fazes parte de minha "lista negra" do bem, he, he... Obrigado, amigo, a ti desejo tudo de bom, que a gente possa continuar a ter-vos sempre como esse exemplo de wikipedista e companheiro... Assim, não podes escapar do Ho, ho, ho, mortal! O ABOBORADO voltou para assombrar o teu Natal... -, he, he... Forte abraço Conhecer ¿Digaê 11h16min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela lembrança e pela mensagem. Desejo o melhor o mundo para ti e para os teus. Boas Festas e um excelente ano de 2008! Abraço! Lijealso 12h08min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Valeu, Adailton. Votos em dobro a você e a todos os seus. Grande abraço. Gervásio Santana de Freitas 03h17min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

E mais um amigo contente por ter recebido seus votos e que retribui, desejando tudo de bom pra voce e sua família em 2008. Abraços africanos... )sao iguais aos outros! --Rui Silva (discussão) 08h57min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eliminação de página

Em 16 de dezembro de 2007 consta que você eliminou a página de Victor Penalber, um jovem atleta de judô, de 17 anos, que acaba de conseguir a façanha de se classificar para as Olimpíadas de Pequim. Este jovem utilizava a Wikipédia para divulgar o seu trabalho e tentar conseguir um patrocínio e seguir em direção ao seu objetivo de tentar ser Campeão Olímpico. Lamento que o poder de eliminar páginas, esteja sendo dado a pessoas que não verifiquem a importância da divulgação daquele conteúdo, baseando-se somente em uma regra que lhe dá este poder. Não tenha dúvida que você conseguiu criar mais um obstáculo para este jovem, mas que pelo que o conhecemos, será apenas mais uma pedra em seu caminho vitorioso. o comentário precedente não foi assinado por 201.17.29.124 (discussão • contrib.)

Se, e quando, ele for campeão, poderá ter aqui um artigo, mas por enquanto, foi votado e decidido que é irrelenvante para a wiki. Além disso, divulgar o seu trabalho e tentar conseguir um patrocínio é mal uso da wiki. Adailton msg 14h22min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ouriço

Sim eu sei disso também, mas o artigo é só sobre o meu trabalho, não tem nada a haver com o que eu faço aqui na Wiki e se eu pudesse criá-la de novo, prometeria que a página seria imparcial, e não "uma forma de propaganda"! E aí, o que eu faço? Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Ouriço (discussão) 15h38min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bom, agora me lembrei cara: já que você falou de página do usuário, posso colocá-la na página Lista de rappers e grupos de rap brasileiros, e também na página Ouriço (desambiguação)? Assim, pra redirecionar, pois tô vendo que só vou poder criar um artigo próprio quando já estiver bem mais notável, e tiver site oficial e álbum próprio né? Ouriço (discussão) 15h59min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nome do Jornal da Wikipédia

Olá, meu caro.

Está acontecendo uma votação em Wikipedia Discussão:Jornal da Wikipédia#Votação para escolha do nome do Jornal da Wikipédia. Por isso vim aqui lhe convidar, já que precisamos de pessoas votando.

Grato, Tijolo Elétricomsg? 15h52min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h59min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

special:Log/renameuser

Olá. Thanks for special:Renameuser Gangleri! Best regards
‫·‏לערי ריינהארט‏·‏T‏·‏m‏:‏Th‏·‏T‏·‏email me‏·‏‬ 18h42min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ouriço

Como assim? Ouriço (discussão) 22h15min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Dai, creio que dentro dos crivos de relevância mínima, o Mazzilli tenha lugar sim para merecer um verbete - digo os critérios que adopto para me nortear. As obras dele são dirigidas a um público específico no Direito - que é o Ministério Público (Promotoria de Justiça), mas além disso foi eleito representante de classe, tendo recebido várias homenagens em mais de um estado... para além disso, o google retorna-nos grande número de resultados. Mesmo depurando-os, ainda subsistem aqueles que ressaltam a figura.

Assim, creio que o melhor é aprimorar mais o verbete, dentro do livro de estilo...

Estou a preparar uma proposta para crivo das biografias - sobretudo para aquelas de determinadas profissões que alguns que aqui editam julgam ter o direito inato de biografia na wiki - caso de actores, dubladores, músicos e, mais recentemente e de modo avassalador, os futebolistas... Isso tem-nos gerado problemas nas páginas para eliminar, situações de grande injustiça - onde alguns que têm verbetes eliminados se insurgem e têm como grande argumento justamente que outros ficam. Os futebolistas todos já são relevantes? Por quê então não o são todos os Promotores? Creio que devamos ter crivos que sirvam a todos - e alguns particulares...

Espero em breve poder contar com vossa colaboração, neste sentido. Forte abraço, Conhecer ¿Digaê 04h32min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

RE:Barbie e a magia de aladus

Olá Adailton. Então, apenas segui a ordem. Eliminei no dia marcado, que, segundo tal era dia 23.

Mas não há problema se este for o caso. Seguirei como for mandado! Haha

Abraços e boas contribuições! ArmagedonDiscussão 13h49min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

Invasão argentina

Oi Adailton, coloquei todos os invasores na PE. Aparentemente, ninguém ali tem relevância enciclopédica, foram apenas atores da telenovela Chiquititas... Hj estou sainde em viagem.... provavelmente não vou poder acessar muito, mas qualquer coisa, deixa recado na minha discussão que, se for possível, tentarei ajudar. Bom ano novo! --Nice msg 15h19min de 27 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo
Feliz Ano-Novo!

Olá Adailton/200712, gostar de desejar pra você (e para as pessoas que você ama) um bom ano-novo cheio de Paz, Felicidades, Alegrias e principalmente Saúde; que todos os seus desejos (os bons) se realizem. Boas Festas!

Gessinguer hum?

Obs: Eu copiei essa caixa do Vini, mas façam de conta que não perceberam! ;)

wikificar artigo

olá adailton, desculpe te incomodar mas não encontrei outro canal em que pudesse enviar uma msg diretamente a alguém. estou trabalhando na página do canal integración e acredito que já consegui formatar nos padrões da wikipédia a maior parte, porém, ainda aparece uma msg de que o artrigo precisa ser wikificado. gostaria de saber se vc poderia me ajudar ou me indicar um caminho, pq eu não sei mais oque posso transformar no artigo. obrigada!

Sua edição de minhas modestas linhas

Presunção e água benta cada um toma a que quer.

Userbox

Olá Adailton,

Só para fazer notar: não sei se era sua intenção, mas na sua lista de Userboxes, aqui, um dos Userboxes está em link vermelho (Wikipedia:Userbox/Lula). Podia corrigir...

Cumprimentos Nuno Wikiactivo Que deseja,conhecer-me? 17h22min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Oi

Oi Adailton como é que vai?Shaaaaadow (discussão) 17h48min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Users suspeitos

Adailton, eu estou viajando, pouco consigo acessar, e quando o faço, só dá pra votar nas PE e espiar minha discussão, por isso não tomei nenhuma providência sobre o caso dos users dos quais tenho suspeita. Na realidade, suspeito de 4 (o outro seria o tal Thales, que deve ser a conta principal). Eles apenas editam sobre telenovelas e artigos correlatos, como biografias de autores de telenovela, especialmente a tal Letícia Dornelles, por quem parecem ter fixação... Na volta da viagem (lá pelo dia 7 de janeiro), se a desconfiança persistir, eu faço o pedido de check user... por enquanto, fica como está (a não ser que alguém mais faça isso). Só espero que mais gente vote nas PE, a fim de que aqueles artigos não permaneçam... Quanto à webnovela... que é aquilo??? tu leste tudo??? ator fazendo papel de mulher e atriz fazendo de homem... as informações sobre uma novela que nada tem a ver com o título... tudo muito estranho... Coloquei em votação na PE! Obrigada pelo aviso sobre esta maluquice! Abraço, --Nice msg 19h56min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

Arcebispo Emérito

Como vai, Adailton? Eu concordo com sua sugestão. Quer que eu anule meu voto? Ou apenas um comentário lá na votação (já fiz) basta? Abraços! JSSX uai 12h36min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bloqueio incorreto

Você protegeu os artigos Albion de Cefeu e Albiore de Cefeu sem pensar na versão correta por causa de uma guerra de reversões.

O nome original no Japão do personagem é Albiore, mas na dublagem para o português é Albion. Albion é o nome conhecido pelos usuários dessa wikipédia, que falam português. Albiore aparece apenas em versões legendadas que são feitas por fãs e preservam a originalidade, mas o que se torna popular são as versões editadas que passam na TV. Nos outros países, como EUA, França, Itália e Espanha, o personagem é chamado de Albiore e o francês Folken não está acostumado com Albion. O artigo até foi criado originalmente como Albion e Folken ainda insiste em manter o nome original. Além disso os termos em outros artigos não estão conforme o original como Ares e Shina de Cobra, neste, por exemplo, o original é "Shaina" e o nome original aparece no título da ficha da personagem respeitando o japonês, mas usa a forma popular que é Shina, isso deveria ocorrer em Albion de Cefeu. Essa wikipédia como portuguesa deve ter alterações compatíveis com os países usuários e o português é falado em poucos países.

O artigo está atualmente protegido por você há muito tempo e a versão revertida em Albion está mais atualizada. --Leonhart (discussão) 22h33min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

(Desci a conversa para facilitar a visualização)

Sobre esses artigos, eu gostaria que você analisasse e escolhesse qual é o título correto a ser usado, porque do jeito que está, está favorecendo um francês no lugar de um brasileiro. Na mensagem anterior eu expliquei o problema. Nomes são modificados quando vão para outro país, imagine você chamar o pica-pau, do desenho animado, de Woody só porque é o nome original? É o mesmo que está acontecendo nesses artigos. Após você decidir qual está correto, apresente os motivos na discussão de quem estiver errado. Acredito que você é capaz de convencer o Folken.

--Leonhart (discussão) 22h54min de 30 de Dezembro de 2007 (UTC)

PRIMAVERA Business Software Solutions

Olá. O artigo PRIMAVERA Business Software Solutions está correcto. Em tempos a PRIMAVERA Business Software Solutions chamava-se apenas Primavera Software, e ainda é assim conhecida (daí manter-se o redirect). O usuário Hugo.Ribeiro é um funcionário desta empresa, e teve a amabilidade de vir à Wikipédia corrigir os erros que o artigo possuia, como por exemplo o nome correcto e a insistência do usuário Faunas em afirmar que a empresa era da SonaeCom o que é falso. Cumprimentos —Snitrom (discussão) 11h06min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Malhação e cia

Eu tb... to ficando com os vigiados sobrecarregados - 2183 - (e nem gosto de telenovela e nem de muitos dos atores que vigio). Gostei do que escreveste lá na Malhação, tens meu apoio! Quanto aos socks, o Fabiano fez o pedido de verificação, não sei se viste. Fiquei aliviada, pq temia que o tempo passasse (não sei direito como funciona a verificação) e que não fosse mais possível realizá-la.

A propósito das férias, estou passeando na tua terra, Santa Catarina (que amo). Estive em Joinville, Barra Velha e amanhã vou pra Floripa. Retorno no fim de semana. Abraço, --Nice msg 22h59min de 31 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz 2008

Adailton Feliz 2008 a você e a toda sua família. Abraço. Fabiano msg 00h13min de 1 de Janeiro de 2008 (UTC)