Usuário:Beyondit/Arquivo/9

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Challenge Cup e Copa CEV[editar | editar código-fonte]

Beyondit, tudo bem?

Só para te dar um toque que talvez possa ser útil: os títulos anteriores dos artigos da Challenge Cup e da Copa CEV estavam grafados de acordo com a forma que as competições são denominadas pelos portugueses. Toma cuidado nessas situações, alguém pode dizer que você está impondo a forma brasileira no artigo.

Feliz ano novo para ti! Gustavo hum, pode falar 19h26min de 1 de janeiro de 2016 (UTC)

My Kind of Christmas[editar | editar código-fonte]

Boa noite Beyondit. Bem sei que tivemos um problema há algum tempo mas, dado que temos em comum o gosto por essa grande cantora, seria agradável poder contar com a sua opinião na avaliação de My Kind of Christmas que se encontra em fase de candidatura a AB. Compreenderei se não tiver tempo ou simplesmente não quiser fazer parte do processo. Aproveito e deixo-lhe os votos de um bom ano 2016. Cumprimentos, VítoR™ (♪) 23h18min de 2 de janeiro de 2016 (UTC)

Artigo Ginástica Rítmica[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit! Desfiz a sua sua reversão da minha edição que agora estão devidamente referenciadas com a fonte mais fidedigna possível, a Federação Internacional de Ginástica. As alterações feitas por mim são cruciais para entendimento deste esporte cujas regras sofrem alterações a cada ciclo olímpico, os dados contidos nas edições anteriores a minha já não condizem mais com a realidade atual. Pretendo dedicar mais tempo a este artigo e criar artigos de ginastas que não existem na Wikipedia lusófona. Agradeço as dicas e correções. Sputinik14 (discussão) 16h15min de 6 de janeiro de 2016 (UTC)

Artigo Ginástica Rítmica[editar | editar código-fonte]

Olá. Desfiz a sua reversão da minha edição que estão devidamente referenciadas com a fonte fidedigna, a Federação Internacional de Ginástica. Obrigado. Billy brown (discussão) 02h03min de 8 de janeiro de 2016 (UTC)

Discografia de 5 Seconds of Summer[editar | editar código-fonte]

Olá, vim aqui para pedir que deixe seu voto na escolha da lista em destaque para a Discografia de 5 Seconds of Summer.

Obrigado, VitorAzBine 16h20min de 24 de janeiro de 2016 (UTC)

Pop Latino[editar | editar código-fonte]

Coloquei novas referencias referente a Belinda! Nao tinha visto sobre o Julio Iglesias, ja inseri nova fonte. Desculpe--187.180.185.69 (discussão) 01h02min de 14 de fevereiro de 2016 (UTC)

Discografia de 5 Seconds of Summer (2)[editar | editar código-fonte]

Olá, reformulei a Discografia de 5 Seconds of Summer exatamente como me aconselhou. Espero que deixe seu voto ainda hoje. Saudações. VitorAzBine 11h39min de 20 de fevereiro de 2016 (UTC)

EAD Harry Potter e a Pedra Filosofal[editar | editar código-fonte]

Olá. Convido você a dar seu vota na EAD do Harry Potter e a Pedra Filosofal, que não consta muita participação. E caso puder, chame pessoas para votar também. Saudações. VitorAzBine 00h34min de 21 de fevereiro de 2016 (UTC)

Rev[editar | editar código-fonte]

Olá, Beyondit. O que se passou aqui? RadiX 12h34min de 26 de fevereiro de 2016 (UTC)

Artigo Ginástica rítmica[editar | editar código-fonte]

Olá. Desfiz a sua reversão da minha edição que estão devidamente referenciadas com várias fontes fidedignas. Obrigado. Billy brown (discussão) 23h49min de 8 de março de 2016 (UTC)

Olá companheiro. Não é vandalismo, porque eu adicionei várias fontes. Eu adicionei várias fontes para suportar a edição que eu fiz. Eu não falar bem Português, por isso, se a escrita tem falhas, você pode corrigi-los, mas não remova informações e fontes por favor. Tenho advertido em várias ocasiões que eu adicionei fontes e que a informação é verificável. A citação Citação: «embora não tenha sido banida da competição e nem do esporte» é enganosa, porque sim foram sancionados um ano, como indicado nas referências. Billy brown (discussão) 04h32min de 9 de março de 2016 (UTC)
O seu pedido para me bloquear foi rejeitada. Uma vez que nem me responder, se lhe parece bem, eu vou colocar as informações corretas e suas fontes. Qualquer erro lingüístico pode corrigi-lo, mas não remova toda a minha edição, por favor. Billy brown (discussão) 21h38min de 11 de março de 2016 (UTC)
Obrigado por responder e por me ajudar a finalmente. A questão tornou-se agora em si é correta. Obrigado pelas dicas. Você também deve pedir ajuda se você não entender a ginástica rítmica, ou pelo menos ler e não eliminar as fontes. Melhores cumprimentos. Billy brown (discussão) 04h21min de 12 de março de 2016 (UTC)

Rio de Janeiro Voleibol Clube![editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, boa Noite! Gostaria que você acrescentasse aos títulos do Rio de Janeiro Voleibol Clube o título do Campeonato Carioca que o time ganhou em 1999 quando a equipe participou da competição como convidado, foi o primeiro título da equipe, sendo assim totalizando 13 títulos cariocas no total. E gostaria que você acrescentasse também o título da Taça Premium ganha nos anos 2000 pela equipe do Rexona. Desde já agradeço, abraço Beyondit! XaviAndrey (discussão) 02h17min de 20 de março de 2016 (UTC)

E-mail[editar | editar código-fonte]

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

RadiX 18h55min de 22 de março de 2016 (UTC)

Girlfriend (canção de Avril Lavigne)[editar | editar código-fonte]

O verbete Girlfriend (canção de Avril Lavigne), votado por você para destaque em Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Girlfriend (canção de Avril Lavigne), foi marcado para revalidação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com os critérios de destaque.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Manter, Mudar para artigo bom ou Remover; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições! Jardel fale 10h11min de 4 de abril de 2016 (UTC)

Como criar ficheiros?[editar | editar código-fonte]

Bom dia Beyondit! Tudo bem?

Estou chegando agora na wikipedia e gostaria muito da sua ajuda.

Como faço para criar ficheiros? Vi nas páginas de tutoria, mas não consegui fazer. Na pagina [[1]], queria acrescentar no ficheiro da Mallu Magalhães duas novas informações, mas não consegui e acabei desistindo. Pode me ajudar?

--SharCaixeta (discussão) 13h13min de 5 de abril de 2016 (UTC)

Taça Challenge/Taça CEV de voleibol[editar | editar código-fonte]

A referência indicada para manter Challenge Cup está em inglês. No entanto a designação em português é Taça Challenge como se pode ler aqui ou aqui. Assim como temos a Taça Challenge de Voleibol Masculino aqui. Notar ainda que existe um vasto leque de competições chamados Taça Challenge, sendo que quase todas têm designação em português uma vez que são disputadas por clubes e jogadores portugueses, com partidas disputadas em Portugal, com o respectivo acompanhamento da imprensa e de outras fontes credíveis (como livros, almanaques e anuários, em papel) não se justificando a utilização da designação inglesa (assim como não dizemos Champions League 2015-16).

Já quanto à Taça CEV aqui ou [2], também por uma questão de coerência deverá ser seguido o modelo das outras competições similares (como a Taça Challenge ou Taça CEV de Voleibol Masculino.Rpo.castro (discussão) 09h54min de 8 de abril de 2016 (UTC)

Jogos Populares do PSX[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, gostaria de saber porque a edição foi apagada visto que nenhum dos jogos populares que estão lá possui fontes, e ainda tem jogos que nem ligação possui, e todos os jogos que coloquei são super populares; qual o critério? comentário não assinado de 187.22.37.104 (discussão • contrib) 04h04min de 9 de abril de 2016‎ (UTC)

Um gatinho para você! kkk[editar | editar código-fonte]

oi

Kauan silva gopizinho (discussão) 19h52min de 4 de maio de 2016 (UTC)

Re: Título[editar | editar código-fonte]

Olá, estou bem obrigado, e você? Desfiz a moção indevida. Creio que você não tenha conseguido realizar a moção do título de volta para o domínio principal pois era necessário que o título Campeonato Sul-Americano de Voleibol Feminino Sub-14, sendo um redirect, fosse antes eliminado. Espero ter ajudado. Sds! --HVL disc. 00h28min de 9 de maio de 2016 (UTC)

Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 Pesquisa da Comunidade[editar | editar código-fonte]

O Conselho de Curadoria da Fundação Wikimedia designou um comitê para liderar a seleção do próximo diretor executivo da fundação. Uma de nossas primeiras tarefas é redigir a descrição do cargo para o posto de diretor executivo e pedimos aqui sugestões da comunidade Wikimedia. Reserve alguns minutos para completar a pesquisa e nos ajudar a entender melhor as expectativas dos funcionários e da comunidade sobre o cargo de diretor executivo da Wikimedia Foundation.

Obrigado, Comitê de Direção da Seleção de Diretor Executivo da Fundação Wikimedia 2016 via MediaWiki message delivery (discussão) 22h32min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Aviso sobre votação de CheckUser em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação em andamento[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Natália Pereira[editar | editar código-fonte]

Eu havia acrescentado informações a respeito da história da Natalia, mas você apagou tudo? Havia algo que não correspondia com a verdade?177.16.175.5 (discussão) 04h10min de 14 de julho de 2016 (UTC)

Gossip Girl[editar | editar código-fonte]

Boa noite Beyondit. Você desfez duas vezes minha edição da página Gossip Girl (telessérie). Eu não referenciei, pois o ÚNICO site que contém todo o elenco de dublagem, o Wkipedia diz que é spam (o site é o Dublanet), mas não é spam. De onde você acha que a pessoa que adicionou o elenco de dublagem antes de mim tirou isso? E não está referenciado também. Outra coisa, a tabela de personagens/dublagem que eu adicionei é só um outro formato do que já estava na página (não referenciado anteriormente também). Eu só reorganizei tudo porque, convenhamos, estava uma bagunça. Mas se você prefere deixar bagunçado como antes, não posso fazer nada. Não sei se você vai me denunciar, mas vou "re-desfazer" sua "desfeita" da minha edição, porque está muito mais arrumada. Boa noite e fica com Deus. Tamo junto. Rod Stellet (discussão) 02h49min de 31 de julho de 2016 (UTC)

1989, 1992 Final - Liga dos Campeões da Europa de Voleibol Masculino[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, I am very glad you deal with volleyball, as I saw in your personal page.
Well, the final-four of the season 1991-92 was held at Peace and Friendship Stadium, which is situated in Piraeus, something that you can very easily find out at the following Greek sites: SEF Presentation Olympiacos basketball Indoor Hall
At the same stadium was also held the single final of 1988-89 period. The reason that this event is not included in the list of the above sites, is that, as you can notice, the list refers at great "tournaments", such as final-four, whilst the 1989 final was an experimentally held (by SEV) single final, for one and ever last time. However, if you send me (please) any mail address at "fran5oly@yahoo.gr", I can send you scanned Greek newspapers of that year to prove my claim. Moreover, you can see this, in the relative Polish page of Wikipedia (the best ever page in European Volleyball, in Wiki languages), where my interference has been accepted.
The problem occurs that many people outside Greece (even official Associations, such as SEV), confuse Athens with the whole urban complex of Attica, a huge area of 4,5 million people. In fact, both Piraeus and Athens are parts of this complex, with Pireaus being a completely different city, joined the latest years with Athens, due to the inhabitant explosion. So, if you please, you can restore my correction of the host city of these two events.
A Greek friend of Portugal, --Οσελότος (discussão) 17h18min de 31 de julho de 2016 (UTC)
P.S. By the way, my very sincere congratulations for the conquest of Euro football competition.

Αmigo Beyondit brasileirο, obrigado.

Well, I was 17 years old when I watched on TV, the best football spectacle I have ever seen. It was in 1970 Mundial and since then I am a fanatic supporter of Brazilian football, with many joys (Yokohama-2002) and sorrows (Barcelona-1982) since then. Believe me I support Seleção almost the same as Olympiacos, for the aggressive football (both) use to play.
I also like everything Brazilian, because I thik that Brazilians are fond of Greeks. I also had been in the Olympic Games 2004 Volley-tournament Final, and I was cheerng for Brazil of course.
In Greece we deal a lot with Volley, especially the supporters of Olymiacos, as we have a strong team with a few succes in European Volley too.
I am ready to help you about anything concerning Greek Volleyball or any other matter about Greece, and beleive me, anything I fix in Wikipedia is totally checked out. --Οσελότος (discussão) 17h25min de 3 de agosto de 2016 (UTC)

WikiJogos[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit,

Convidamos você a participar da primeira edição dos WikiJogos, uma competição que visa aumentar a quantidade de conteúdo destacado na Wikipédia lusófona. Atualmente temos 1434 artigos destacados, 1864 artigos bons, 568 listas destacadas, 118 listas boas e 136 portais destacados, mas nós podemos melhorar esta marca!

As inscrições já estão abertas. Se deseja participar, acesse Wikipédia:WikiJogos/1/Participantes e siga as instruções. Você poderá escolher em qual tipo de conteúdo desejará trabalhar. A competição começa em 30 de setembro de 2016 e durará dois meses. Todos os trabalhos devem ser mandados para avaliação dentro deste período para serem contabilizados. Os três usuários com mais promoções em cada área receberão medalhas ao término do concurso.

Se tiver quaisquer dúvidas, pergunte na página de discussão do concurso ou para um dos organizadores. As inscrições se encerrarão às 23:59 (UTC) de 30 de setembro de 2016.

Boa sorte!

  • Aviso: Para candidatar artigos a destacados ou bons, é necessário ser autorrevisor. Caso você ainda não seja, abra um pedido para a atribuição do estatuto aqui.

MediaWiki message delivery (discussão) 00h18min de 13 de setembro de 2016 (UTC)

Referente as suas mensagens em minha página[editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, duas considerações para você, sem querer ser mal educado. Primeiramente minha página de usuário é minha, acredito que seja o meu espaço e eu acho que posso fazer o que bem entender com ela, não?! Então não me venha querer dizer o que posso ou não fazer com ela, ok?! Espero que entenda. Em segundo, o "teste" que você acha que eu fiz na página Campeonato Sul-Americano de Clubes de Voleibol Masculino, EU MESMO DESFIZ! Então me diga qual é o problema? Ou tu acha que os leitores vão ficar indo lá no histórico de todas as páginas e ficar vendo e se perguntando: "meu Deus, o que ele quis fazer aqui?". Cara, se eu tivesse cometido algum erro e deixado lá, até entendo o seu "chilique", mas cara...eu desfiz, tudo ficou como estava e ok?! Beleza?! Para de ser assim tão babaca. Com todo respeito! Mas é por causa de pessoas como você, que as vezes dá vontade de parar de 'trabalhar' aqui.

Osmaludo (discussão) 14h11min de 13 de outubro de 2016 (UTC)

Sobre a Discografia de Fifth Harmony, LEIA![editar | editar código-fonte]

Olá Beyondit, bom, eu queria pedir para você parar de remover as certificações/vendas da Discografia de Fifth Harmony. As minhas edições estão certas, se estivessem erradas eu não colocaria. Os sites dos países estão desatualizados, mas eu sei que está certo porque eles falam no Twitter. Então eu lhe peço para deixar como está, pois não está errado, e não é vandalismo. Você está dizendo que eu estou cometendo vandalismo sendo que você adicionou que Work from Home foi Platina na Rússia sendo que não foi, acho que quem está cometendo vandalismo é você mesmo. Eu adicionei as referências, MAS ou sites de músicas estão desatualizados, principalmente o do Brasil, eles mesmos disseram. E eu gosto da página do jeito que ela está, bem organizada, você mexeu a bagunçou tudo, eu coloquei da maior certificação (Ex.: 4x Platina, logo em baixo, 3x platina) assim por ditante por certificação. POR FAVOR, não remova minhas edições, POIS ESTÃO CERTAS! Assim termino minha reclamação, se você teve direito de reclamar eu também tenho! Bom é isso, espero que você leia e com atenção, e me entenda. Ah, e uma coisinha, você não é melhor que ninguém, baixa a bola, por pessoas igual a você, espero que morra com o próprio ego. E espero que agora você não me denuncie por falar as verdades. NÃO ME BLOQUEIA DE EDITAR, OBRIGADA! comentário não assinado de Jonatha Lima (discussão • contrib) 02h26min de 20 de outubro de 2016‎ (UTC)

Discografia de Fifth Harmony, PARA POR, FAVOR![editar | editar código-fonte]

DA PRA PARAR DE REMOVER AS MINHAS EDIÇÕES QUE ESTÃO CERTAS?! comentário não assinado de Jonatha Lima (discussão • contrib) 02h35min de 20 de outubro de 2016‎ (UTC)

Discografia de Fifth Harmony[editar | editar código-fonte]

Então você prefere deixar algo errado?! Está correto, vá no Twitter ver nos usuários verificados, por favor! comentário não assinado de Jonatha Lima (discussão • contrib) 02h44min de 20 de outubro de 2016‎ (UTC)

Votação sobre a alteração nas regras do direito ao voto[editar | editar código-fonte]

Aviso sobre votação de Oversight em andamento[editar | editar código-fonte]

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar | editar código-fonte]

Caro (nome do usuário),
O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes. Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes. Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.
Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas
Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! MediaWiki message delivery (discussão) 14h31min de 9 de novembro de 2016 (UTC)

Sobre a edição em Supernatural (série de televisão)[editar | editar código-fonte]

Olá, Beyondit, bem eu acredito que foi erro meu não ter posto uma referência, mas tudo o que foi escrito está de acordo com a sinopse da série. comentário não assinado de Adryan98 (discussão • contrib) 15h07min de 10 de novembro de 2016 (UTC)

Aviso da votação para Supervisor[editar | editar código-fonte]