Usuário(a):Giro720/Arquivo2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


 

Wikipedia:Páginas para eliminar/Fechado[editar | editar código-fonte]

Caro Gilson,

gostaria muito sinceramente de ouvir seus argumentos para eliminar um conceito como este, pois se estou equivocado, então estou muito equivocado, pois não vejo nem sombra de motivo para eliminá-lo. Obrigado, Lipe FML 05:36, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Somos dois ;) aff...esse negócio já está se alongando de novo... =P. Salles Neto Roraima msg 07:01, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Eliminação da Brasup na wiki[editar | editar código-fonte]

Eliminação da Brasup na wiki

Bom dia

 Sou o Bruno e estou enviando essa mensagem pois você votou pela eliminação da nossa associação da wikipedia.
 Como não havia muitos comentários, gostaria de perguntar porque da votação desde já gostaria de dizer que sou engenheiro e não entendo nada de enciclopédias... Talvez ela não se enquadre mas de qualquer forma vou contar um pouco da história e importância da associação ...
 Vou falar um pouco o que é a Brasup hoje . A brasup é hoje a maior associação de estudantes Brasileiros da Europa, está a frente tanto em número de actividades como de sócios(600) de outras grande associações como Associação de brasileiros em Paris e em Roma...
 Foi uma das fundadoras do mebrape - Confederação das associasções brasieleiras de estudantes em Portugal.
 Foi a associação europeia que mais lutou pelo equivalência de diplomas. Estando por duas vezes com o presidente Lula nas suas duas passagens por Portugal alem de ter se encontrado por várias vezes com a consul do Brasil no Porto e o ex-ministro da educação Cristovam Buarque.
 Realizou o segundo siebrape (simposio de estudante brasileiros na europa) e ajuda na organização do terceiro.
 Foi junto com uma serie de instutições Portuguesas e Brasileiras responsavél por aumentar de 50 para 500 estudantes de mobilidade(Brasileiros que vem para Portugal), em três anos.
 No ultimo semestre acolheu cerca de 100 estudantes brasileiros que chegaram na Universidade do Porto. Buscou esses estudantes no aeroporto e deu toda a ajuda necessária para para encontrar casa, e em alguns casos mais extremos esteve em nossas casas...
 Tem uma sede de cerca de 200 metros quadrados e alem dessas expecificas para Brasileiros divulga a nossa cultural com atividades de capoeira, batucada, forro...
 Peço que veja a nossa pagina na internet...

Captcha[editar | editar código-fonte]

Hello Giro, I think implementing captcha could be a good idea. You only want it to be implemented for creating new pages, not for editing old pages? Sj 22:44, 2 Dezembro 2006 (UTC)

By default, I believe it shows up for all anon efforts: editing, account creation, and new page creation. Ciao, Sj 23:24, 2 Dezembro 2006 (UTC)

Pedido de ER[editar | editar código-fonte]

Favor efetuar as ERs para Usuário:Dieguinhosurfing188 e Usuário Discussão:Dieguinhosurfing188 para que eu possa mover as páginas de redirecionamento para seu devido lugar, atualmente elas estão no domínio principal. Sds, Leonardo Stabile msg 03:47, 3 Dezembro 2006 (UTC)

Obrigado. Favor o mesmo para Usuário:Luana Maciel e Usuário Discussão:Luana Maciel... prometo que é o último ehehe! Leonardo Stabile msg 03:58, 3 Dezembro 2006 (UTC)

Por quê?[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o porque o senhor denunciou meu artigo como impróprio? Qual é o seu problema?

Eu tenho provas de que o artigo é obra minha, pois fez parte do meu exame de mestrado em linguística.

Acho bom rever os seus conceitos amigo, e ter um maior critério na hora de julgar algo tão complexo como um texto sobre linguística textual.

DAVID.

Votação[editar | editar código-fonte]

Giro,

Peço que vote novamente em Wikipedia:Páginas para eliminar/Your Star, pois eu ainda estava editando e colocando as outras músicas na votação quando você deixou seu voto (você foi rápido, heim...), como coloquei mais uma opção, não quis recolocar seu voto. Abraço. Rangel Tilgon 01:45, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Sobre LIESV[editar | editar código-fonte]

Olá! Gostaria de esclarecer que o artigo LIESV não é uma quebra de direito autoral, uma vez que eu mesmo sou o webmaster desse site, e o dono dos textos me deu direito amplo e irrestrito de usá-los.

Axé!

Enigma Kitsune 04:03, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Re: Ips[editar | editar código-fonte]

Olá Gilson, boa tarde! São dos programas Trace Routes (traçador de rotas), eles acham o provedor dos IPs, o mais famoso é o Visual Route. Tenha um bom trabalho, abraço. --Reynaldo Brasil 19:24, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Nem "esquente"...he...he...A gente fica tão empolgado nas edições que esquece.. eu vivo fazendo isso! Não considero "mal educado"! Aqui na Wiki já percebi que nem é "obrigação",... se ficarmos nos "adulando" não dá tempo de outras coisas... Abração.--Reynaldo Brasil 02:39, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Reversão da Userbox/usuário[editar | editar código-fonte]

Olá,

não entendi a sua reversão de Wikipedia:Userbox/usuario. A imagem que havia sido apagada do commons foi substituída por outra que está de acordo com os princípios da wikipédia. Enfim, já concertei sua reversão indevida. Mansueto77 22:36, 4 Dezembro 2006 (UTC)

Infobox Santos[editar | editar código-fonte]

Olá Giro; você já efetuou as alterações que gostaria na pré-definição? Como já lhe disse, sinta-se à vontade para ajustar da maneira que achar mais adequada no que se refere a título etc. Abraços. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 23:01, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Giro, também criei recentemente a Predefinição:Chefes da Casa Imperial do Brasil. Se achar necessário, pode fazer as alterações necessárias nos nomes de campos. Obrigado. --Tonyjeff ¿Uíqui-o-quê? 15:20, 6 Dezembro 2006 (UTC)

Votação para a eliminação[editar | editar código-fonte]

Gostaria de lhe pedir sua atenção em relação ao tema que expus na votação.

Atenciosamente

Moralizador

Lista de wikipedistas por número de edições[editar | editar código-fonte]

Como vai, Giro? :) Tomei a iniciativa de propôr uma terceira opção de voto aqui : manter a página sem as bandeiras, tal como estava antes. Assim, espero que a comunidade possa chegar a um acordo sobre tal questão. Abraços! JSSX 11:05, 6 Dezembro 2006 (UTC)

Aberto (desambiguação)[editar | editar código-fonte]

Olá.

Talvez não tenha reparado, mas eu já tinha criado a desambiguação aberto. Se o aberto e fechado for apagado, talvez fosse melhor criar também a desambiguação fechado. Não concorda? Um abraço. Salgueiro discussão 17:27, 6 Dezembro 2006 (UTC)

Ups. Não tinha reparado na alteração do seu voto. Salgueiro discussão 17:30, 6 Dezembro 2006 (UTC)

Sim, como o Gilson disse, duas desambiguações aberto e fechado seriam preferíveis. Não percebi porque alterou o seu voto. Um abraço. Salgueiro discussão 08:23, 7 Dezembro 2006 (UTC)

MediaWiki[editar | editar código-fonte]

Olá, reparei que editou a página MediaWiki:Editundo. Como acabei de usar essa ferramenta pela primeira vez (ver aqui), vi algumas coisas que dependem dela por traduzir. Seria bom traduzir o que falta, só não sei ao certo qual o termo apropriado a usar em vez de "undo":

  • Voltar neste contexto é uma palavra estranha
  • Eliminar ou Apagar dão a ideia que se elimina definitivamente, o que não é o caso
  • Retirar pode ser estranho para algumas pessoas
  • Reverter não é bem apropriado pois tem um significado diferente do "reverter tradicional" e convém diferenciar ambos os métodos (a pensar na documentação, por exemplo). Em última análise poder-se-ia chamar de "reverter edição única / reversão única" ou algo do género


As páginas são as seguintes:

página traduzir para
MediaWiki:Undo-summary Eliminada edição $1 de $2 (User talk:$2)
MediaWiki:Undosucceeded Eliminação bem sucedida
MediaWiki:Explainundosucceeded Esta edição pode ser eliminada. Clique em "Salvar página" para gravar a alteração.
MediaWiki:Editundo Eliminar

Nota:usei o exemplo "eliminar" mas pode ser outro mais apropriado. Mosca 02:38, 7 Dezembro 2006 (UTC)

Página bloqueada[editar | editar código-fonte]

Olá. Escrevo para falar sobre a página bloqueada da telenovela "Os Sete Pecados Capitais". Os usuários estão colocando informações na discussão daquela página. De qualquer maneira, acho que a página deveria ser desbloqueada porque já há bastantes fontes sobre aquela telenovela, que já está em fase de pré-produção e com elenco começando a ser reservado. Acho que os usuários deveriam ser permitidos editar a página e eu ficarei de olho nela para verificar que nada será colocado lá sem fonte. Em outras palavras, funcionaria como todos os artigos sobre telenovelas futuras, cuja votação decidiu que devem permanecer na Wikipedia. Esses artigos são bastante populares. Abraço. --Visconde 15:38, 7 Dezembro 2006 (UTC)

Metallica[editar | editar código-fonte]

Me desculpa, é que eu quis por de acordo com o tempo que está no Metallica.

Olá... estou criando uma senhora predefinição dos jogos olímpicos da en.wiki que eu pretendo utilizar em diversos artigos relacionados ao tema. Qualquer dúvida, por favor, me avise.  Ð. Indech  図   01:56, 8 Dezembro 2006 (UTC)

caruaru[editar | editar código-fonte]

wow. valeu a correção de caruaru para Caruaru, no artigo Feira de Caruaru. alexandre abmac 03:24, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Re: Fusão de aberto e fechado[editar | editar código-fonte]

Olá Giro! Obrigado pelo contato e disposição para diálogo. Creio que a página de desambiguação é apenas uma "porta" para outros artigos, ou seja, deve ser de consulta rápida. O artigo "aberto e fechado" está bastante desenvolvido e não caberia numa página de desambiguação. Além disso, IMHO, é sempre preferível manter um artigo para cada assunto, mesmo que seja mínimo. Também é preferível colocar todas as páginas de desambiguação com o padrão "Nome (desambiguação)", pois isso facilita o uso de algumas predefs. como {{ver desambiguação}}, por exemplo, além de ter a utilidade de a pessoa ter uma chance de cair no lugar certo de primeira e, se não cair, utilizar a mini desambiguação ou o "ver também". abraço, Lipe FML 10:18, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Dúvidas[editar | editar código-fonte]

  1. Como faz para os redirects ficarem assim aqui?
  2. Pode me ensinar a usar o AWB? Vi que estou na lista dos users confirmados.

Abraços, Slade 19:28, 8 de Dezembro 2006 (Sexta-feira)

RE:Esplanada[editar | editar código-fonte]

OK! não tinha visto :P hehehe Dou nem valor pra esse tipo de coisa, mas quis me manifestar para mostrar do que sou afavor. T+ David Andrade 19:36, 8 Dezembro 2006 (UTC)

BV[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720! Claro que posso marcar a Bv como edição menor. Demora só mais um bocadinho, mas não há problema se isso facilita a vida aos outros. Já agora, por acaso sabes porque motivo quase já ninguém dá as Bv aos novatos ? Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 21:41, 8 Dezembro 2006 (UTC)

Imagens[editar | editar código-fonte]

Olá Giro! Ops.. Meu erro. :) Obrigado pelo aviso! Abs, Sam  msg  03:58, 9 Dezembro 2006 (UTC)

MediaWiki:Editundo[editar | editar código-fonte]

Vi só agora, ou então teria comentado no IRC... Estava eu lendo um diff antigo e eis que vejo o link reverter visível. Se eu me assustei, imagine os mais leigos: "ué, virei admin de uma hora para a outra"? Por conta da especificidade desse recurso, acho que o melhor seria mesmo uma tradução literal neste caso: desfazer. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntal҉҉ 04:24, 9 Dezembro 2006 (UTC)

Predefinicao sobre ilha.[editar | editar código-fonte]

Oi Gilson, tem umas predefinicoes que nao aparecem na categoria e sao dificeis de achar como aquela vez do lago, sera que existe alguma sobre ilha (eu nao achei) ou eh preciso criar uma? Santista1982 10:38, 9 Dezembro 2006 (UTC)

Dicas do jogo Driver Parallel Lines[editar | editar código-fonte]

Oi Gilson,porque a página acima você considera lixo?--Lucas Figueiredo msg

Tem razão,esse conteúdo é impróprio.Lucas Figueiredo msg

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Agradeço que tenha bloqueado o Ip:201.29.244.184,ele cometeu vandalismos consecutivos.Abraços -- Lucas Figueiredo msg
Além do que você viu,vandalisou a minha página de discussão me xingando.Abraços-- Lucas Figueiredo msg

Starman[editar | editar código-fonte]

Giro, por favor, faça alguma coisa com o user E.A.Kowalewski, ele não pára de alterar o artigo Starman, sobre um filme, feito em agosto deste ano. primeiro ele simplesmente retirava o conteúdo e colocava um texto sobre um personagem de DC Comics... fez isso várias vezes, mesmo eu falando que isso não podia ser feito. Depois moveu o filme para o título em pt/br, quando os títulos devem permanecer na língua original. Já fiz a minidesambiguação no artigo do filme para o personagem, mas ele continua desmanchando, colocando o texto do personagem no artigo do filme, criando desambiguação em Starman, o que é desnecessário, pois existem apenas 2 artigos com este título... etc etc... Cansei! Por favor, será que se vc falar alguma coisa ele lhe respitará? Pq comigo tem sido em vão, não existe respeito nenhum pelo que eu falo... Por favor, me ajude!!! --Nice msg 03:36, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Giro, nem sabes como te sou grata!!! Estava desanimando... sinceramente... Se precisares de mim para resolver qualquer problema, pode pedir, pois se estiver ao meu alcance, farei tudo para te ajudar! Obrigada mesmo. --Nice msg 03:42, 10 Dezembro 2006 (UTC)

O pior Giro, é que as edições anteriores, antes do user mover do título em pt/br para o título original, foram todas perdidas e não sei como restaurar. Tu saberias fazer isso? --Nice msg 03:46, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Giro, concordo com a desambiguação quando são vários os artigos com o mesmo título, como ocorre na en:wiki com este título, mas que não é o caso aqui, e provavelmente jamais será... Aqui na wiki lusófona dificilmente existirão mais do que estes dois artigos com este título (que é uma palavra em inglês). Mas, caso apareçam mais títulos Starman, aí sim a desambiguação deve ser feita. Falei com outro administrador hj de tarde e ele tb achou que a minidesambiguação seria o suficiente, e concordou que o título sem parêntese ficasse com o filme, uma vez que era mais antigo e não há como definir qual dos artigos o mais relevante. Neste caso, relevância é algo totalmente subjetivo. Se o user não estivesse a fim de tumultuar, dar-se-ia por satisfeito com a solução da minidesambiguação. Mas não, a intenção dele ficou clara ao não aceitar a solução, ao não acatar minhas explicações (inclusive sobre os títulos de filmes permanecerem na língua original, e não na tradução para o português, como ele insistia em fazer). Ele simplesmente ignorou o que eu disse e fiz. Quanto ao tipo de pessoa que ele é, basta olhar a página de discussão dele... não é preciso falar mais nada. Por último, o personagem de DC Comics não tem nada a ver com o personagem do filme, logo, não cabe a fusão dos artigos. Abraço, --Nice msg 04:23, 10 Dezembro 2006 (UTC)


  • Por nada... vi que tinha sido erro comum... tanto que nem vim te avisar, mas justifiquei por lá mesmo. E eu mesmo só vi porque o próprio Matheus me veio falar. Mudando, pena que o verbete não tenha tido mesmo "salvação"... mesmo com este voto, a eliminação me parece certa. E, pensando melhor, é algo mesmo difícil de ser tornado sério... (eu cá comigo tenho que, nas listas, o melhor é fazer uma tabela: isso inibe qualquer aventureiro esporádico...) Abraços, Conhecer Digaê 04:06, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Modificações em info caixas[editar | editar código-fonte]

Vejo que você e outro usuário estão alterando definições de info caixas em diversos artigos, inclusive alterando o padrão "Info x" para "Info/x": existe discussão sobre isso? Pergunto pois existem algumas info caixas que uso freqüentemente que não foram alteradas para o "modelo" novo, tais como Predefinição:Info banda, Predefinição:Info álbum e Predefinição:Info artista musical. Me avisem o quanto antes caso tal predefinições mudarem para que eu possa mudar meu AWB para inserir o novo modelo e não o antigo, evitando retrabalho. Sds, Leonardo Stabile msg 04:56, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Ip[editar | editar código-fonte]

Olá Giro,você pode bloquear o ip:201.29.224.162,pois ele cometeu vandalismos consecutivos.Abraços.Lucas Figueiredo mensagem

captcha[editar | editar código-fonte]

Penso que está bom. Acho que ninguém colocou oposição à implementação. Poderá seguir para uma fase de teste, como foi colocado na esplanada, durante um período de tempo, para depois se aferir definitivamente a sua utilidade e os problemas que foram reportados. Acho que é necessário pedir a implementação no bugzilla do wikimedia. Lijealso msg 16:18, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Condados da Irlanda.[editar | editar código-fonte]

Giro, fui fazer uma predefinicao sobre os condados da Irlanda (sem saber que tu ja tinha feito uma) e quando fui colocar no condado de Galway vi a tua la, porem a tua tem soh os condados da republica da Irlanda e nao da Irlanda inteira (como acontece nas outras wikipedias), se vc gostou da minha predefinicao gostaria de pedir o direito de trocar, ou senao adicionar os condados restantes na que tu fez. Outra coisa, da uma olhada aqui e olha que coisa interessante, eles conseguiram botar cada condado de uma cor no mapa, sabe como fizeram? A predefinicao que fiz eh esta (copia mal feita da wikipedia em italiano): Santista1982 19:14, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Tour besteiras[editar | editar código-fonte]

O Baliza iniciará a partir de hoje uma viagem pelas besteiras da wiki. Começaremos pelo grande administrador Fernando S. Aldado.:

"Como os quadrinhos do Homem-Aranha bem ensinam: grandes poderes geram grandes responsibilidades." Hehe

Se o baliza for bloqueado, já sabem porque. Baliza 21:38, 10 Dezembro 2006 (UTC)

Ele está de volta... Neko nyaa? 00:47, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Criação de página de vaidade[editar | editar código-fonte]

Poderia ficar de olho no IP 200.171.249.140; já o avisei duas vezes, mas acho que de nada adiantou, e creio que o artigo será mais vezes criado. Luiz Jr 02:26, 11 Dezembro 2006 (UTC).

Aviso[editar | editar código-fonte]

Porque me mandou aviso?

Votação[editar | editar código-fonte]

Pô, mas você é rápido, hein? Nem esperou eu colocar a votação na página!

  1. (dif) (hist) . . Wikipedia:Páginas para eliminar/18 de Dezembro‎; 13:44 . . Mateus Hidalgo (Discussão | contribs) (→18 de dezembro - + página de votação)
    (...)
  2. (dif) (hist) . . Wikipedia:Páginas para eliminar/Região Metropolitana Central‎; 13:41 . . Giro720 (Discussão | contribs) (→Região Metropolitana Central)
    (...)
  3. (dif) (hist) . . N Wikipedia:Páginas para eliminar/Região Metropolitana Central‎; 13:40 . . Mateus Hidalgo (Discussão | contribs) (nomeação de página a apagar)

Mateus Hidalgo diga! 14:01, 11 Dezembro 2006 (UTC)

lol! Mateus Hidalgo diga! 14:33, 11 Dezembro 2006 (UTC)

Algumas coisas...[editar | editar código-fonte]

Gilson, eu mudei algumas coisas da predefinicao ilha e fiz um artigo e gostaria que tu desse uma opiniao sobre o que falta na caixa: Krk. Outra coisa, na predefinicao sobre cidades da Venezuela no mapa fica um retangulo ao inves do quadrado, antes acontecia isso nas cidades do Mexico e tu corrigiu. Santista1982 13:34, 12 Dezembro 2006 (UTC)

Cabalos Crioulos[editar | editar código-fonte]

Oi, gostaria de facer ou ayudar facendo um artigo de cavalos crioulos pra wikipedia en portugues mais eu nao tenho muito conocimento de portugues. Pode se comunicar conmigo? pbenitez@gmail.com Saudos.

Bloqueio[editar | editar código-fonte]

Agradeço,que tenha bloqueado o ip:201.29.225.92´,pois ele foi avisado o suficiente.Se eu fosse um administrador,também o bloqueava pois foi avisado o suficiente.Abraços --Lucas Figueiredo mensagem

Stamm[editar | editar código-fonte]

Olá. Estamos organizando em Blumenau o WikiStammtisch, e gostaríamos que comparecesse. Tens todas as informações na página do encontro. Schließen Sie uns an! Slade 03:04, 13 de Dezembro 2006 (Quarta-feira)

{{DadosEstadoBrasil}}[editar | editar código-fonte]

Propus o encerramento da discussão sobre o Redesign do Template, dê sua opnião. JoãoFelipe hein? 16:26, 13 Dezembro 2006 (UTC)

Wikipedia:Páginas para eliminar/Ledson Carvalho

Ledson Carvalho[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720

Concordo com o que você disse em Wikipedia:Páginas para eliminar/Ledson Carvalho, mas você não moveu o artigo, você copiou. Ocorreu perda do histórico. Mas deixe assim, que já está bom.

Abraço Adailton msg 11:43, 14 Dezembro 2006 (UTC)

Vandalismo de IP[editar | editar código-fonte]

Como vai, Giro! :) O IP 193.136.36.34 atacou novamente o artigo alumínio. Poderia dar uma olhada? Ah, uma dica: na primeira edição do usuário, é sempre bom utilizar a predefinição "bv-av". Abraços! JSSX msg 16:27, 14 Dezembro 2006 (UTC)

Bandeiras[editar | editar código-fonte]

Pode mover, sem problemas —Daniel Romeiro Silva 23:20, 14 Dezembro 2006 (UTC)

Parlamento[editar | editar código-fonte]

Apresentei a proposta da criação de um Parlamento para organizarmos um pouco as coisas. Ver aqui JoãoFelipe hein? 18:01, 15 Dezembro 2006 (UTC)

Re: Vocação (Tibia)[editar | editar código-fonte]

Olá

O artigo é um texto descritivo, ele discorre a respeito do assunto em questão, como qualquer artigo deve fazer; não há dicas como "faça isso, então isso, e depois isso" (o mesmo se aplica para as cidades). Se acha que há "dicas", me aponte elas que eu corrijo.

Um artigo não precisa falar de um tema de tese de doutorado para ser válido. Dê uma olhada nos artigos sobre Harry Potter.

Abraços

--Tiago Becerra Paolini Msg 01:19, 16 Dezembro 2006 (UTC)

Acrescentando: Dentre os artigos que eu citei de exemplo, eu gostaria de chamar a atenção para o seguinte: Lista de equipes de quadribol. Ele enumera e descreve membros de algo de um universo imaginário, da mesma forma que eu descrevi as vocações existentes do mundo imaginário do jogo. Isso apenas acrescenta coisas ao assunto principal, e se toda e qualquer informação sobre um tema extenso se encontra-se no artigo principal ele ficaria muito sobrecarregado, o que torna necessário dividir o artigo no caso de uma seção se tornar demasiadamente grande.
Se discorda da forma com que artigo foi abordado, talvez fosse mais interessante ou fazer as mudanças que julgasse necessárias, ou debater o artigo a fim de se atingir um consenso. Em suma, penso que a proposta para a eliminação acabou se tornando um pouco exagerada; deveria ter havido alguma discussão antes.
Sinceramente
--Tiago Becerra Paolini Msg 03:34, 16 Dezembro 2006 (UTC)

MediaWiki 2[editar | editar código-fonte]

Espero não estar a ser chato. A palavra "desfazer" ficou bem melhor que "reverter" ou "voltar" em MediaWiki:Editundo. Para haver alguma coerência nas mensagens de sistema proponho-lhe que altere as outras também para não causar confusão com o clássico "reverter" que tem outro significado. Acabei de fazer isso em [1] e no sumário de edição fica estranho pois actualmente aparece "revertida", quando eu não reverti a revisão do bot, mas desfiz a anterior ao bot.

página traduzir para
MediaWiki:Undo-summary Desfeita a edição $1 de $2 (Usuário Discussão:$2)
MediaWiki:Explainundosucceeded A edição pode ser desfeita. Clique em "Salvar página" para gravar a alteração.
MediaWiki:Explainundofailed A edição não pode ser desfeita devido a um conflito de edições intemerdiárias. Por favor, corrija a edição manualmente.

Convém confirmar se são as páginas do MediaWiki correctas. Mosca 13:18, 16 Dezembro 2006 (UTC)

Agradecimento e admiração[editar | editar código-fonte]

Valeu por ter editado para melhor a página que criei,e não é só isso,fique sabendo que eu admiro muito que fica a todo o tempo preocupado em melhorar cada vez mais a Wikipédia,uma eciclopédia que facilita tanto a vida das pessoas,valeu!!!

Wikipedia:Páginas para eliminar/História do Tibia[editar | editar código-fonte]

Notei o seu voto a favor da eliminação do artigo História do Tibia (Wikipedia:Páginas para eliminar/História do Tibia). A justificativa que deram foi a de que: "Tirando o primeiro parágrafo, o resto é irrelevante".

O artigo é um desdobramento do artigo principal do artigo principal Tibia (um jogo popular no Brasil), e obviamente esse texto ficaria grande demais no artigo principal. Não me recordo de haver qualquer regra contra escrever de jogos, escrever sobre a história de algo, ou, ainda mais, escrever sobre a história de um jogo. Há mais artigos sobre a história de algo [2], e também há um artigo entitulado História do videogame. Sei que esse último artigo tem uns problemas, o que pode ser facilmente resolvido com uma revisão. Mas o que eu quero chamar a atenção é que o tipo de abordagem em si do artigo, é exatamente o mesmo do artigo em votação aqui: é um desdobramento para contar a história de algo notório. Um artigo não precisa ser tema de uma tese de doutorado para ser válido.

Também gostaria de chamar a atenção de que é perfeitamente válido criar artigos para tratar mais a fundo jogos eletrônicos, basta ver o que se encontra em Categoria:Chrono Trigger e Categoria:Warcraft (este último também é um MMORPG, como Tibia).

Dessa forma, pelas razões acima descritas, solicito humildemente que considere em votar a favor de manter o artigo.

Grato pela sua atenção, e aguardo uma resposta sua! Abraços,
--Tiago Becerra Paolini Msg 12:58, 18 Dezembro 2006 (UTC)

Gostaria de acrescentar de que o artigo História do Tibia se encontrava vandalisado no momento que você votou em sua eliminação. Eu reverti os vandalismos. Então eu gostaria de pedir que você desse mais uma lida no artigo. Obrigado!
--Tiago Becerra Paolini Msg 13:33, 18 Dezembro 2006 (UTC)

MediaWiki 3[editar | editar código-fonte]

Fiz mais umas traduções e correcções em Usuário:Mosca/Mediawiki (não coloquei aqui pois iria encher a página de discussão). Talvez já seja um "abuso" pedir mais alterações, caso não tenha paciência para fazer aquelas mudanças todas posso pedir a outro administrador ou na esplanada. Nota: as traduções não são meras traduções para português (com certeza há muitos administradores que sabem ler inglês) mas uma tentativa de esclarecer melhor o contexto das mensagens de forma a não suscitar dúvidas a novatos. Para isso procurei locais onde as mensagens são usadas e incluí páginas de ajuda. Mosca 08:45, 19 Dezembro 2006 (UTC)


varios[editar | editar código-fonte]

Já apareceu direito (por acaso, agora mesmo mudei de sistema operativo e fui à página e já aparecia minúscula).

Na outra página vejo isto:

Português europeu
Português brasileiro
Português default

Lijealso msg 04:15, 22 Dezembro 2006 (UTC)

Chá de maconha[editar | editar código-fonte]

Quanto à página Chá de maconha, por ti eliminada há pouco: não seria aceitável sua existência na Wikipédia, visto que a discussão sobre o tema não é em geral ilegal, e a página tem natureza enciclopédica? (Cf. [[3]] e [[4]])

Abraços, Missionary 05:28, 27 Dezembro 2006 (UTC) ~

kjhyu[editar | editar código-fonte]

Olá! Se uma página é criada com lixo, deve ser apagada segundo a regra 20 da ER. Proteger esta página para evitar mais criação de lixo faz sentido, mas só por um período limitado de tempo. A página Os Sete Pecados Capitais (telenovela) estava protegida desde Novembro!! Da próxima vez, por favor, não se esqueça de desproteger quando o vândalo em questão desaparecer. Obrigada, Muriel 14:48, 27 Dezembro 2006 (UTC)

Carta aberta[editar | editar código-fonte]

Carta Aberta a bpatrick@wikimedia.org responsável pelo projecto Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Dear Sir,

The Administration of the Portuguese Wikipédia and a group of users (friends) bring more illiberal policies regarding an non free wikipédia without a preoccupation with a environmental and social education.

This group of users (always the same) and some administrators propose and vote systematically to erase some pages with a total absence of knowledge about the subject, some of the articles with a high importance to the community. I refer in special articles/test about the stock market. I can argument against the propose to erase but They have a chain of contacts to promote their vote and their contacts (friends) vote without common sense, reasoning, good judgment, brains or sagacity; They vote against the person and not against the article.

Less obvious for know, but perhaps as consequential over the long term, is a less participation of some users who TRY CONTRIBUTE to this projects with articles.

Because of this behavior from some administrator and this group, I decide do not agree with the publication of some articles from my book, so I ask to the board of directors to erase my contributions because all of them are protected by Copyright. And to erase the articles from my books published for other users because the user “OS2WRAP” erase the source of all articles in retaliation to my vote against him in a pool.

You can see my articles: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Rightsideclub

Sincerely, --Orson Vaughn 19:33, 30 Dezembro 2006 (UTC)

2007[editar | editar código-fonte]

Giro720, feliz Ano Novo! Abraço, --Nice msg 17:08, 31 Dezembro 2006 (UTC)

Mais um no nosso barco! Qual barco? Veja...[editar | editar código-fonte]

Meu caro! Agora já é oficial, o nosso Projeto de Catalogação das Infocaixas já tem página própria e também ganhou mais um membro, o Waldir. Bom, aproveito pra desejar um feliz ano novo e que esse ano nos traga sucesso neste e em vários outros projetos! Abraços, Rodolfo --Rudwolf 18:29, 2 Janeiro 2007 (UTC)

Predefinição[editar | editar código-fonte]

Olá Gilson

Primeiramente, Feliz 2007.

Em 30 de dezembro foi eliminada a Predefinição:GoogleImagesSearch, que ainda estou removendo dos mais de 250 artigos em que era usada.

Em alguns desses artigos tenho encontrado esta Predefinição:GoogleVideo, que, da mesma forma que a outra, parece-me propaganda disfarçada.

Que lhe parece ?

Abraço Adailton msg 22:24, 2 Janeiro 2007 (UTC)

POW[editar | editar código-fonte]

uai irmao entendi nao... pq tava improprio meu artigo sobre dimitri pacheco? tudo q tava la eh verdade, mano... precisava te feito isso nao

IP[editar | editar código-fonte]

Giro, por favor, poderias bloquear o Usuário Discussão:200.212.186.195, que além de criar lixo Herbert Richards (que não existe), não pára de ir na minha discussão para vandalizar e escrever desaforo, como poderás observar no histórico em [5], [6] e [7]. Obrigada, --Nice msg 03:46, 12 Janeiro 2007 (UTC)

Convite a Projeto Enxadrismo[editar | editar código-fonte]

Vi que vc editou uma página sobre xadrez (pode ter sido a algum tempo), então venho lhe convidar a participar do Projeto Enxadrismo

--Rjclaudio (Wikiprojetos : Animangá, Pokémon, Games, Música e Ciências da computação) 16:43, 15 Janeiro 2007 (UTC)

Fala Giro!![editar | editar código-fonte]

Digitei aquele poema porque fiquei curioso a saber o texto gravado pela assiria nascimento que estava na pagina de sergio lopes, e após quase duas horas pesquisando consegui encontrar finalmente o texto, criando aquele link. Achei que tinha valido a pena minha pesquisa, mas infelizmente vc não achou, fazer o que? submeto-me à vossa vontade. Abraços e sucesso

Patrick Hertung

Correto Giro[editar | editar código-fonte]

Compreendido e acatado. Thanks.

Realmente Giro[editar | editar código-fonte]

Acho que ficou bom o "Ver Artigo Principal" em negrito como vocÊ deixou, mas o texto em itálico parece embaralhar o artigo por isso havia alterado. Obrigado! :)

Bisppo reeditado[editar | editar código-fonte]

Peço para não pedir eliminação

Obrigado

Bisppo

Cerrado Otaku[editar | editar código-fonte]

Discussão:Cerrado Otaku peço que leia minha opnião na discussão do artigo.

Predefinição:Info biografia[editar | editar código-fonte]

Prezado, já que você curte programação, sugiro um aperfeiçoamento na Predefinição:Info biografia de modo que a mesma fique à direita do texto principal do artigo.

Atualmente tem ficado um espaço em branco, sem utilidade, atrapalhando a estética, inclusive.

--Chico 18:10, 1 Fevereiro 2007 (UTC)

Valew pelo Help ![editar | editar código-fonte]

Ficou melhor a página da Freguesia do Imaculado Coração do jeito que vc colocou :) !

Maria Brasileira 05:32, 4 Fevereiro 2007 (UTC)

Tirania[editar | editar código-fonte]

Acredsito que o bloqueio desmedido, por desavenças pessoais, de um usuário que muito fez pela wiki tem limites. Pediria a sua manifestação em [8]]. Hinkel 07:29, 4 Fevereiro 2007 (UTC)

Oi meu nome é Aline escrevo para falar sobre o ator Daniel Marques que vcs querem tirar o atigo ,queria pedir para vçs permanecerem com o arquivo ele é ator tem DRT regitro de ator se formou na escola Celia Helena como vçs sabem uma conceituada escola de atores e está editado para fazer eterna magia,gostaria da colaboração de vçs obrigada

Predefinição:Graphic novel[editar | editar código-fonte]

Salve Giro! o/

Estou tentando criar uma predefinição para usar em artigos sobre romances ilustrados, sejam eles convencionais ou advindos da arte sequencial, como Olho por olho?, que estou trabalhando atualmente.

Pensei num fusão entre as predefs anglófonas Graphicnovelbox e Supercbox...

Eu até tentei fazer isso manualmente, mas sou uma anta quando o assunto é ParserFunctions... Tudo que sei aprendi na marra, via Wiki, hehehe.

Apreciaria se pudesse me ajudar! Um abraço,

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 03:26, 14 Fevereiro 2007 (UTC)

Predefinição:Político[editar | editar código-fonte]

Acho que uma predefinição está com problemas em Alejandro Lanusse, provavelmente é a Predefinição:Político. Vc poderia dar uma olhada? Obrigado.--Abrivio 11:26, 24 Fevereiro 2007 (UTC)

Os artigos que iniciam a predef com {{Político ficam corretos, aqueles que iniciam com {{Político| ficam errados. Veja em Leopoldo Galtieri e Alejandro Lanusse. Existem artigos trabalhando das duas formas. O que podemos fazer? --Abrivio 12:21, 24 Fevereiro 2007 (UTC)
Loucura, voltou ao normal. De repente ambas são aceitas. Engraçado, testei no IE e no Mozilla, existe explicação para isso? Desculpe incomodá-lo. --Abrivio 12:40, 24 Fevereiro 2007 (UTC)

"O Cavaleiro da Esperanca", de Taiguara[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber por que a letra da cancao foi considerada "impropria"? Criei a pagina para que os que buscam maiores informacoes sobre Luis Carlos Prestes (assim como Taiguara), possam encontra-la. Aguardo um retorno. Obrigada. o comentário precedente não foi assinado por 69.84.109.166 (discussão • contrib.)

Azoé[editar | editar código-fonte]

Olá Giro! Não sei se existe, mas quem fez o artigo sobre Azoto (nome em POrtugal) ou Nitrogênio (nome no Brasil) disse que Azoto, ou nitrogénio ou azoé... logo.. suponho que essa seja a linguagem de Portugal.

Abraços

--Mago® 01:21, 13 Março 2007 (UTC)


A respeito de mover a página Azoto para Nitrogênio / Azoto[editar | editar código-fonte]

A palavra Azoto é totalmente estranha ao português do Brasil. Não como Argon em POrtugal que no Brasil fica como Argônio.

Logo... sugiro voltar a Nitrogênio / Azoto. Uma vez que um título duplo trará maior entendimento aos Químicos e Alunos de Química

P.S.: Creio que você não é químico. Estou revertendo.

--Mago® 01:24, 13 Março 2007 (UTC)

Sobre a página Nitrogênio / Azoto[editar | editar código-fonte]

Como químico acho muito estranho a palavra azoto, Giro. Sugiro, como nosso amigo Mago® colocou, que seja mantido a palavra nitrogênio. Classificar a página como imprópria, é algo muito estranho.

Abraços.

--Pryderi 01:30, 13 Março 2007 (UTC)


A respeito do Azoto[editar | editar código-fonte]

Seu argumento[editar | editar código-fonte]

(Nitrogênio / Azoto movido para Azoto sob redirecionamento: Azoto tem significado no Brasil, embora seja considerado obsoleto. Título mal formatado.)

Caro colega. O termo azoto é tão estranho que, nem os livros didáticos de 1970 (Livros do Ricardo Feltre, Ed Moderna que tenho por aqui) trazem esta definição tão estranha a nós. Esta definição de obsoleto consta no Aurélio. Como fonte de Referências para Química, o dicionário Aurélio não deve ser considerado.

Desta forma, sugiro ainda MOVER o título AZOTO (obsoleto, portanto que deve ser abandonado) para NITROGÊNIO.

--Mago® 01:46, 13 Março 2007 (UTC)

Ainda a respeito do azoto[editar | editar código-fonte]

Prezado Giro,

Conforme CARRARO, F. L; Meditsch, J. O. Dicionario de Quimica, Editora Globo 1977: Porto Alegre. A definição Azoto é dada como: Nome antigo, e, AGORA, IMPRÓPRIO, para o Nitrogênio.

Assim, torna-se claro que em 1977 o nome azoto (designando somente ao nitrogênio) já estava mais do que em desuso, e era desaconselhada a sua utilização. Portanto, tomando por base que um dicionário de química é fonte mais precisa e confiável do que um dicionário de língua portuguesa, devemos nos ater primeiramente a essa definição. Se for criada uma página para cada termo em desuso teremos muitas páginas referentes a um mesmo verbete.

Atenciosamente,

Prof. André Carvalho - Pryderi 02:02, 13 Março 2007 (UTC)


Justificativa pública para mover o artigo Azoto para Nitrogénio[editar | editar código-fonte]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Nitrog%C3%A9nio

Abraços --Mago® 04:20, 13 Março 2007 (UTC)

Tabelas e template {{flagicon}}[editar | editar código-fonte]

Giro720, como foste o último a modificar a predefinição {{flagicon}}, pediria que desses uma olhada no estranho problema descrito em Usuário Discussão:Lijealso#Problema com tabela. Fiz alguns testes que estão lá descritos, e nem eu nem o Lijealso entendemos por que o fenômeno ocorre. Grato, avisa-me por favor se encontrares a explicação ao problema. Mschlindwein msg 11:33, 13 Março 2007 (UTC)

Obrigado! Eu estava desconfiando que o problema tinha a ver com o número de vezes que a predef era utilizada. Vou ver o que posso fazer hoje à noite, agora estou no trabalho. Abraço, Mschlindwein msg 13:07, 13 Março 2007 (UTC)

Botafogo de Futebol e Regatas[editar | editar código-fonte]

Olá, vi que você fez algumas "alterações ortográficas" no artigo Botafogo de Futebol e Regatas. Mas cara, você viu como o artigo ficou??? Algumas alterações estão corretas, como "semifinal", mas outras serviram só pra bagunçar o artigo. Por exemplo, ao colocar estado com "e" minúsculo, você acabou tirando a ligação para um artigo e tirando a imagem da bandeira de outros. Além disso, houve uma correção da palavra "chopp" para "chope". Sim, em português está corretíssimo, mas não é da forma como se escreve o nome da torcida organizada. Utilizam a grafia inglesa. Vou ter que corrigir tudo MANUALMENTE! Enfim, quando for corrigir algo, veja as conseqüências deste ato. Boas contribuições. Rockz 23:52, 25 Março 2007 (UTC)

Já corrigi tudo. O "pra" estaria errado. Contudo, é a letra da música. Licença poética. Rockz 00:04, 26 Março 2007 (UTC)

Hino Corinthians[editar | editar código-fonte]

Cara, como que é essa história do hino? Eu acho que hino, ainda por cima de futebol, é livre sem direitos autorais.

Renato Pessoa Moura 03:46, 26 Março 2007 (UTC)

Wikipedia:Artigo[editar | editar código-fonte]

O artigo foi movido, mas todos os afluentes apontam para o redirect. Não seria o caso de mover de volta ? Avisei ao João, mas ele estava de saida. Sr. Tumnus deixar mensagem 15:12, 30 Março 2007 (UTC)

Thanks[editar | editar código-fonte]

Thanks for your welcome.

Nova proporção para as PE - Prorrogação de votação[editar | editar código-fonte]

De acordo com a recente discussão nesta página, avisa-se que a proposta denominada 50%+4 significa que a parte vencedora numa votação das PE, para ser vencedora, tem de ter, no mínimo, mais quatro votos do que a parte contrária. Se o desejar, poderá alterar o seu voto até 15 de Abril. PARG 13:49, 3 Abril 2007 (UTC)

Quer participar? Se não, divulgue![editar | editar código-fonte]

Wikipedia:Encontros/WikiLisboa

Obrigadão[editar | editar código-fonte]

Obrigado por colocar o título como de ser em Arad, Israel !

Eu já estava pensando que havia algo de errado quando abri o artigo para editar e só me aparecia uma linha!

Cumps

SM tudo bem? 14:29, 5 Abril 2007 (UTC)


Lixo? Por que? Mémoire 05:53, 7 Abril 2007 (UTC)

Ok. Mas isso é pouco importante... Mémoire 06:22, 7 Abril 2007 (UTC)
Mas veja isso. Mémoire 06:30, 7 Abril 2007 (UTC)

Re:[editar | editar código-fonte]

Não se preucupe com isso, eu acho que o artigo ficaria mais acecível a outras espécies de dinossauros. Coloque todas que conhece, mas verifique se já não está na lista. Se achar que vai ficar um exagero, crie predefinições separadas.

Ex:

  • Dinossauros Cerápodes
  • Dinossauros Tireofóros
  • Dinossauros Terópodos
  • Dinossaro Saurópodos

Te faço também um convite. Se quiseres ou tiveres interessado, participe deste projeto

Cumprimentos e boa páscoa

Maurício Knevitz: o Punk Rocker! (discussão)

mw:portal[editar | editar código-fonte]

Olá Giro.

Podias me indicar onde e como é usado o MediaWiki:Nstab-portal? Obrigado, Waldirmsg 16:35, 9 Abril 2007 (UTC)

Lol, sorry.. :p Mas não há como isso estar de alguma forma integrado no meadiawiki? Waldirmsg 17:41, 9 Abril 2007 (UTC)
Hein? agora apagaste-o? essa não percebi... Waldirmsg 17:45, 9 Abril 2007 (UTC)
Cool! Waldirmsg 17:49, 9 Abril 2007 (UTC)

Alteração das minhas páginas de utilizador[editar | editar código-fonte]

Gostaria que me informasse que alterações efectuou nas minhas páginas de utilizador. (ainda por cima a meio de uma preparação de uma predefinição). Obrigado, António 22:15, 12 Abril 2007 (UTC)

Aliás constato que me redireccionou uma página de teste de templates para outra página de preparaçãod e artigos!!! Porquê? António 22:17, 12 Abril 2007 (UTC)
Compreendi. Obrigado pela explicação e pela correcção do erro. António 22:30, 12 Abril 2007 (UTC)

Artigo Texto 2008[editar | editar código-fonte]

Porque é que considerou o meu artigo sobre o Texto 2008 (que não é mentira nenhuma) impróprio?

ER Predefinição:Medicina[editar | editar código-fonte]

Giro720, tu marcastes para eliminação rápida a Predefinição:Medicina, por conta de troca para a predefinição Especialidades médicas. Mas como há inúmeros afluentes a esta Predefinição:Medicina, pediria que desse uma revisada para que a deleção dê-se já sem afluentes. Se necessário, diga-me alguma coisa deixando uma mensagem em minha página de discussão. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 18:53, 14 Abril 2007 (UTC)

Já eliminei. Gervásio Santana de Freitas Clique sobre a mãozinha ao lado para deixar uma mensagem em minha página de discussão - 19:18, 14 Abril 2007 (UTC)

Contato/Linha direta[editar | editar código-fonte]

Giro, vi tua intervenção no Contato/Linha direta. embora esteja tecnicamente correcto mandar contatar o Rei-Arthur, acho que antes disso devemos tentar resolver a situação no próprio Contato. Essa página foi criada com a intenção de atender o leitor comum ou o editor inexperiente, para que não fique sem resposta, mas também para que ele não adentre a Esplanada ou as discussões de burocratas ou administradores com coisinhas miúdas e irrelevantes. Aposto que o nosso burocrata não se livra dele assim fácil, e pelo que vi não faz a menor diferença que a página dele exista ou não, acho que é mais um que escreverá num blog como a Wikipédia o impediu de exercer seus direitos e tal...-- Jo Lorib d 14:03, 15 Abril 2007 (UTC)

porque apresente tese contra mim e depois vá fod--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)--Guilbor discussão 17:59, 15 Abril 2007 (UTC)

duvidas[editar | editar código-fonte]

poxa ,seu giro..eu estava fazendo o artigo com muito capricho e ao que parece nao foi do seu agrado..qual foi o erro? abracos --kike 04:02, 16 Abril 2007 (UTC)

ola[editar | editar código-fonte]

ufa,pensei que meu artigo estava eliminado..obrigado por acrescentar algumas palavras ..espero contar com a sua ajuda ,em termos de observacoes ou puxao de orelha ,rss--kike 04:07, 16 Abril 2007 (UTC)

4 ou 5 filhos?[editar | editar código-fonte]

bom ,eu acho que ele teve 4 filhos ..margarida ,marta ,astrid e bernadotte..a menos que ele teve um filho ilegitimo ,rss--kike 04:32, 16 Abril 2007 (UTC)

Qual a solução que propõe[editar | editar código-fonte]

Olá Giro720, Ainda não nos conhecemos e gostaria de conhece-lo. Meu telefone é 55 11 8480 12 57 aguardo uma chamada sua, pois o assunto é importante o suficiente para que eu dedique tempo a ele. Quanto a tag, que aparece lá uma vez ou outra, como não foi eu quem a colocou, mas foi eu quem inseriu o artigo, eu a removo pois não faz parte do artigo. Considero uma aviso expurio e desnecessário e mesmo ofensivo ao biografado. Se tem uma solução adequada para a onde colocar esse verbete na wikipedia, eu agradeço antecipadamente sua sugestão. Estou demonstrando muita boa vontade com a comunidade divulgando algo que todos deveriam conhecer e creio estar realizando um bom serviço seja ao meu País, seja as pessoas interessadas em Alquimia. Eu estou desapontado com o fato de alguém ter marcado para remoção e gostaria de uma explanação consistente sobre isso e uma sugestão sua de como resolver essa questão. Onde colocar paginas de verbetes de biografias de escritores e de obras na wikipedia? Agradeço sua atenção, creio que demonstrei minha boa vontade em resolver a questão e que fiquei um tanto inquieto com o fato de terem escrito que é auto-promoção isso me pareceu abusivo e ofensivo seja a mim, que não sou o personagem descrito no verbete nem tampouco interessado em promover nada, seja pela pessoa descrita que não busca auto-promoção, muito ao contrario se o desejasse não teria publicado o pseudonimo, mas o nome no verbete. Desde já na certeza de contar com sua atenção e apoio para solução do problema e certo de que as pessoas que comentaram o verbete o fizeram não para ofender a personalidade do biografado mas para apoiar a escolha de uma outra opção, subscrevo-me no aguardo de suas recomendações. Atenciosamente, Carlos "Jethro de LoxLok" Paladino Alvino.

Re: Babel[editar | editar código-fonte]

Olá, Giro! Se preferir, pode movê-las. Lipemsg 01:38, 19 Abril 2007 (UTC)

Eliminação do artigo[editar | editar código-fonte]

Prezado Sr. Administrador,

infelizmente a minha página sobre a solista irlandesa " Méav Ni Mhaolchatha" integrante do Celtic Woman foi eliminada e considerada imprópria. Não entendi a razão. Citei os links e a versão em português está baseada nos Sites oficiais. Já citei várias fontes através de links externos e ainda nem terminei. Agradeceria muito se o sr. me explicasse o motivo. Gastei dias treinando na página de testes e perdi meu tempo. Não farei outro artigo.


Atenciosamente,

Isolda

Eliminação do artigo[editar | editar código-fonte]

Prezado Sr. Administrador,

infelizmente a minha página sobre a solista irlandesa " Méav Ni Mhaolchatha" integrante do Celtic Woman foi eliminada e considerada imprópria. Não entendi a razão. Citei os links e a versão em português está baseada nos Sites oficiais. Já citei várias fontes através de links externos e ainda nem terminei. Agradeceria muito se o sr. me explicasse o motivo. Gastei dias treinando na página de testes e perdi meu tempo. Não farei outro artigo.


Atenciosamente,

Isolda

P.S: o site que fiz em homenagem a Méav é até citado no site oficial da soprano.

Eliminação do artigo[editar | editar código-fonte]

Prezado Sr. Administrador,

infelizmente a minha página sobre a solista irlandesa " Méav Ni Mhaolchatha" integrante do Celtic Woman foi sumariamente eliminada e considerada imprópria. Não entendi a razão. Citei diversos links e a versão em português está baseada nos sites oficiais. Adicionei várias fontes através de links externos e ainda nem terminei. Agradeceria muito se o sr. me explicasse o motivo. Gastei dias treinando na página de testes e perdi meu tempo. Não farei outro artigo. O sr. enviará a resposta para meu endereço de e-mail?


Atenciosamente,

Isolda

P.S: o site que fiz em homenagem a Méav é até citado no site oficial da soprano.