Usuário(a) Discussão:Balamen

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Balamen!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Vitor MazucoMsg 22h49min de 26 de agosto de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Troféu "Corrida das Coletividades do Concelho de Loures"[editar código-fonte]

Olá, Balamen. A página Troféu "Corrida das Coletividades do Concelho de Loures" que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • A4: O artigo não cumpria os critérios de notoriedade. Consulte os critérios aqui. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 14h23min de 6 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Ola, ja vi os criterios. E na minha opinião cumpre os criterios.

Este troféu é um dos mais antigos troféus de atletismo de portugal. Acho importante fazer um arquivo deste trofeu.

Cumprimentos, Miguel Balasteiro

O artigo XXVII Torneio Internacional Solverde em Hóquei em Patins foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo XXVII Torneio Internacional Solverde em Hóquei em Patins, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eta Carinae (discussão) 14h42min de 16 de setembro de 2017 (UTC)[responder]

Convite para pesquisa[editar código-fonte]

Olá Balamen! Trabalho com o uso da Wikipédia no ensino superior há 8 anos, e meu interesse é entender as necessidades da alfabetização informacional dos estudantes, validando o conhecimento através dos princípios da Wikipédia. Estou fazendo uma pesquisa sobre escrita enciclopédica e disponibilizando alguns pequenos rascunhos de artigos online para avaliação. Você poderia me ajudar com comentários sobre a qualidade e adequação desses textos? Para ajudar a validar os resultados, estou realizando a pesquisa em outro site, que usa Mediawiki e o mesmo layout da Wikipédia. Não é necessário se registrar no Miraheze, apenas cite seu nome de usuário daqui ou crie outro. Os resultados serão publicados em revista acadêmica de acesso livre e circulação internacional. Muito obrigada, Domusaurea (Profa. Dra. Juliana Bastos Marques - UNIRIO).01h22min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia.
A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CTKZ5LL

Obrigada,
--Andreiakawata (discussão) 01h09min de 6 de março de 2018 (UTC) aluna de pós graduação do Instituto Federal de São Paulo[responder]

hi

https://en.wikipedia.org/w/index.php?title=World_Roller_Games&redirect=no

thanks for your edit world roller games.

for a historical conflict and for personal desires , this abnormal user mohsen1248 reverted and deleted correct and useful content from article.

see it:

https://en.wikipedia.org/w/index.php?title=World_Roller_Games&action=history

https://en.wikipedia.org/w/index.php?title=World_Roller_Games&type=revision&diff=902131224&oldid=897541376

this abnormal and mental sick user reverted content from article For his own grudges. this fugitive from asylum have a personal conflict with other user , but this stupid report me instead of other user , but i am blocked over 3 years.

if i cooorect it , this mongolid user (mosen1248) reverted it again. help me. thanks. correct and revert them . thank you so much.

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h24min de 10 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h20min de 20 de setembro de 2019 (UTC)[responder]

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h15min de 4 de outubro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Troféu "Corrida das Coletividades do Concelho de Loures", editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 17h05min de 7 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Possível conflito de interesses[editar código-fonte]

Atenção: se você tem ligação próxima a algumas das pessoas, lugares ou coisas sobre os quais escreve no artigo Troféu Corrida das Coletividades do Concelho de Loures, pode haver um conflito de interesses.

Para assegurar a neutralidade da Wikipédia, edições em que haja conflito de interesses — ou aquelas cujo interesse possa ser razoavelmente presumido pelo tom da edição ou pela proximidade do editor com o assunto — devem ter cuidado quando:

  1. editar ou criar artigos relacionados consigo, a sua ocupação, os seus parentes, os seus adversários, proje(c)tos e produtos com os quais esteja envolvido;
  2. participar em discussões sobre a eliminação de artigos relacionados com a sua organização ou a de adversários, bem como a de biografias de pessoas com as quais tenha relação direta;
  3. adicionar ligações em artigos da Wikipédia a um website relacionado consigo, a sua empresa ou a alguém com quem tenha relação direta.

Evite violar políticas e recomendações relevantes, especialmente aquelas relacionadas com ponto de vista neutro, verificabilidade da informação e autobiografias.

Para informação sobre como contribuir quando tiver um conflito de interesse, por favor veja o nosso arquivo de perguntas frequentes para empresas. Para saber o que significa, precisamente, um conflito de interesse na Wikipédia, veja a nossa política sobre conflitos de interesse. Obrigado Yanguas diz!-fiz 00h34min de 9 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Brasileiro de Hóquei de 2016, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUAS diz!-fiz 02h07min de 21 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Brasileiro de Hóquei de 2017, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUAS diz!-fiz 02h07min de 21 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Brasileiro de Hóquei de 2018, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUAS diz!-fiz 02h08min de 21 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Campeonato Sul Americano de Hóquei em Patins de 1990 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Campeonato Sul Americano de Hóquei em Patins de 1990, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 20h28min de 14 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Campeonato Sul Americano de Hóquei em Patins de 1990[editar código-fonte]

Olá, Balamen. A página Campeonato Sul Americano de Hóquei em Patins de 1990 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado; isso poderá ser considerado vandalismo, e você será bloqueado. Ver mais info›
    • Observação do proponente: Idêntico à página eliminada
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rena (discussão) 20h34min de 21 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Quando é "este sábado"?[editar código-fonte]

Colega, está aqui há 8 anos e escreve que algo vai acontecer "este sábado, às 17h"? Isto por acaso é um jornal? Rui Gabriel Correia (discussão) 11h28min de 23 de julho de 2022 (UTC)[responder]

Uma medalha![editar código-fonte]

A medalha original
Olá Luis, acabei de editar o artigo do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins Masculino de 2002, adicionando os resultados e classificações. Estou, no entanto, com dificuldades para editar as fases eliminatórias. Pode dar uma ajuda? Muito obrigado Marqqy (discussão) 15h12min de 10 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Torneio Internacional de Hóquei em Patins de Macau de 2023 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Torneio Internacional de Hóquei em Patins de Macau de 2023, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 06h22min de 7 de agosto de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Torneio Internacional de Hóquei em Patins de Macau foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Torneio Internacional de Hóquei em Patins de Macau, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 02h34min de 15 de agosto de 2023 (UTC)[responder]